• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Mundo Alpha - Discussão Geral

  • Iniciador do tópico Germano4
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Iremos fazer o possível para tudo correr bem!
Mas tenho certeza que dará tudo certo.
 

DeletedUser

Guest
o que vai acontecer com a hydro greek recruit? vao para a academia greek knigh
 

DeletedUser

Guest
O que se passou para saires da tua aliança lucasdriga?? Não eras lider?

__________________

aebtnnw6oi7.gif
 

Arion

Recém-nascido
Minha aposta sobre as 5 melhores alianças neste mundo Alpha:

G.O.E (já o demonstrou várias vezes através de estatísticas e não só. Tem muitos jogadores no Top do ranking geral, o que a faz ter uma boa média de pontos. Está também muito bem posicionada no ranking de combates)

Greek Knights (uma aliança em ascensão que não vou comentar :D)

TW - Lost Sparta (uma aliança com uma progressão estável, reage bem aos ataques recebidos e tem um núcleo duro. Está também bem posicionada no ranking de combates e com uma boa média)

Sea Warriors (acho que esta aliança começou um pouco mal, no entanto a Liderança mudou e creio que isso afectou e muito o funcionamento da SW. Actualmente não estão muito em cima no ranking geral mas têm uma boa média. Funcionam muito bem e acredito que estão preparados para uma eventual guerra)

=Spartans= (esta aliança já esteve em melhores águas. Penso que chegou mesmo a estar na 2ª posição do ranking geral durante algum tempo. Sempre teve um bom núcleo e creio que é bastante organizada. Sabe reagir às situações e esolheu o caminho correcto, através da dispensa de alguns membros de modo a melhorar a organização interna. Penso que isso lhe trouxe novas esperanças e novos objectivo mais audaciosos)

NOTA: As alianças aqui referidas não estão por ordem
 

BtchImBack

Lenda da Comunidade
Arion lamento discordar com as allys que consideras as melhores, mas eu tenho uma ideia diferente, que é esta:

G.O.E(epah nem preciso dizer porque, se quiserem saber vejam as classificaçoes deles e depois o nº de membros)

TW-LostSparta(uma aliança que demonstrou organizaçao desde o inicio e que entrou bem no jogo e que demonstra poder e que já criou respeito e consecutivamente o seu próprio destino)

Greek Knights(uma aliança que eu me lembre que começou coma Bad boyz, que sempre foi muito organizada, fiquei um bocado desapontado com o grande nº de fusoes que tem feito, uma aliança que segundo o que me lembro nunca quis ter mais que 250membros, pois bem neste momento tem 401, mas tudo bem esta a evoluir e supreendeu)

Blitzkrieg(uma aliança que foi criada na mesma base da G.O.E, com um pequeno nucleo de pessoas na tentativa de organizaçao e força, e nao pontos e rank que com as fusoes em que tem entrado tem perdido a sua essencia mas a base é a mesma o lider é o mesmo e a aliança tem muita força de vontade)

FA-Assassins Elite( aliança que surgiu a cerca de 3 meses, nao vou mentir a ideia era mesmo criar uma especie de G.O.E2 e axo que so precisamos de mais 1 mes ou 2 )
 

DeletedUser

Guest
melhores 5 ;p

Imperio da luz ;) (pelo que vejo acho que esta a melhorar ;)
G.O.E (uma boa aliança com os jogador com maior pontos, mas pelo que soube 40% eram (luzinhas como voces dizem)...
TW.lost sparta
Greek knight (melhorou no ranking estao de parabens ;)
Spartans ;)
 

DeletedUser

Guest
Sinceramente acho que a =Spartans= já era ainda por cima com um PNA com os luzinhas.
OMG

__________________

aebtnnw6oi7.gif
 

DeletedUser68

Guest
Sinceramente acho que a =Spartans= já era ainda por cima com um PNA com os luzinhas.
OMG

Vocês também não percebem nada, isto é para anunciar que a Spartans não nos vai fazer concorrência na aquisição de novas cidades bastante "iluminadas". :D
 

DeletedUser

Guest
..

Vocês também não percebem nada, isto é para anunciar que a Spartans não nos vai fazer concorrência na aquisição de novas cidades bastante "iluminadas". :D

Mas acho que vai declarar guerra á G.O.E !!

__________________

aebtnnw6oi7.gif
 

DeletedUser

Guest
O novo líder da =Spartans= disse-me que o PNA com a luz foi feito para abater os GOE juntos!! Achei um bocado estranho, o kiuler nunca iria fazer um PNA com os luzinhas e de repente passam de inimigos para amigos.
__________________

aebtnnw6oi7.gif
 

DeletedUser

Guest
E vcs...

nem sabem o que vos aguarda,

um pobre player na posiçao de 40* no OD...

é uma vergonha 2 GOEs fazendo combinado pra conquistar um jogador de 2 aldeias...mais de 20 ataks, com perda de 85% de tropas, um dos top`s e outro 10*

eles nem sao tudo o que se diz aqui, pontuaçao nao quer dizer nada, e a IDL
ainda tem muito o que mostrar!! UNIAO meus amigos, e estamos descobrindo vários jogadores de grande carater, a longo prazo, o mass recruit vos mostrará os beneficíos,

pois a GOE na sua primeira crise existencial, vários irao correr de lá!! pode ter certeza disso. pois os que foram recrutados vieram a ela através de traiçao e ganancia...mas todo reino que possui estas coisas como base acaba por ruir...

abraços
 

BtchImBack

Lenda da Comunidade
andam para ai a decidir o top, mas a Assassins Elite, esta com logo atras da G.O.E tanto em pontos como em média de pontos, Por isso nao se esqueçam já de nós, porque a gente veio para ficar:D

Tal como eu disse há muito tempo nao se esqueçam de nos, já estamos em 2º tbm com a 2ª melhor média de pontos!
 

DeletedUser

Guest
nem sabem o que vos aguarda,

um pobre player na posiçao de 40* no OD...

é uma vergonha 2 GOEs fazendo combinado pra conquistar um jogador de 2 aldeias...mais de 20 ataks, com perda de 85% de tropas, um dos top`s e outro 10*

eles nem sao tudo o que se diz aqui, pontuaçao nao quer dizer nada, e a IDL
ainda tem muito o que mostrar!! UNIAO meus amigos, e estamos descobrindo vários jogadores de grande carater, a longo prazo, o mass recruit vos mostrará os beneficíos,

pois a GOE na sua primeira crise existencial, vários irao correr de lá!! pode ter certeza disso. pois os que foram recrutados vieram a ela através de traiçao e ganancia...mas todo reino que possui estas coisas como base acaba por ruir...

abraços

Vejo de vez em quando um ou outro luzinha a virem para aqui dizer o quão bom é a IDL...

Raramente comento (limito-me a ler), mas como já vi esta cantiga tantas vezes decidi participar.

Vocês certamente nunca estiveram noutras alianças para dizer isso. A IDL é o alvo de chacota da maioria das alianças. Quase 800 jogadores dá nisto...

Não tenho nada pessoal contra esta ally (a mim nunca me fizeram mal nenhum), mas ao fim destes 6 meses de jogo estou em condições de dizer que já vi alianças de 10 membros mais poderosas do que a IDL.

Neste momento é só uma questão de tempo para alguns dos top do IDL se aperceberem que mais tarde ou mais cedo ou saltam dali para fora ou vêm abaixo, já que tendo em conta a desorganização dessa aliança pouco poderão fazer no dia em que forem atacados.

Abraço
relz0r
 

DeletedUser177

Guest
Tal como eu disse há muito tempo nao se esqueçam de nos, já estamos em 2º tbm com a 2ª melhor média de pontos!

Isto é um erro que todos fazem! Tal como os Luzes fizeram ...

Média de pontos, lugar no total. Isso adianta de que? :)

Quanto mais alto fores maior é a queda não estou certo?

Penso que o ranking que querias mostras seria este:

Atacar:
1281382091-clip-16kb.jpg


Defender:
1281382116-clip-15kb.jpg
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo