• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Mundo Alpha - Discussão Geral

  • Iniciador do tópico Germano4
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

BtchImBack

Lenda da Comunidade
Isto é um erro que todos fazem! Tal como os Luzes fizeram ...

Média de pontos, lugar no total. Isso adianta de que? :)

Quanto mais alto fores maior é a queda não estou certo?

Penso que o ranking que querias mostras seria este:

Atacar:
1281382091-clip-16kb.jpg


Defender:
1281382116-clip-15kb.jpg

Nos começamos mais tarde neste mundo, e tamos a evoluir muito depressa, mas se nao acreditar, vá ao grepostats e veja quando entro o 1º membro para esta ally!
 

DeletedUser

Guest
Nos começamos mais tarde neste mundo, e tamos a evoluir muito depressa, mas se nao acreditar, vá ao grepostats e veja quando entro o 1º membro para esta ally!

Além disso, agora é que começarão a subir mais nos combatentes, essa é a primeira guerra enquanto a TW já estava em outras(ganhando assim vários pontos de combate)
 

DeletedUser177

Guest
Ó amigo, eu já disse anteriormente num post que os pontos de combante são a soma dos jogadores, logo o tempo de existencia não conta!!

Lucas, só evoluis quando estás em guerra? :)
Hum estranho =D

Pouco e bom!
 

DeletedUser

Guest
Não evolui APENAS quando está em guerra.
Mas quando está em guerra, o número de combates(tanto ataque quanto defesa) é maior, logo evolui-se mais.
 

DeletedUser

Guest
Mas os pontos de combate dos jogadores, antes de estes entrarem numa aliança não contam. Corrige-me se estiver errado. Pois se de facto é assim, então sendo a aliança mais jovem, todos os pontos feitos anteriormente não entram na "base de dados" da actual aliança.

Aguardo esclarecimento pois nunca tinha pensado nisso...
 

BtchImBack

Lenda da Comunidade
Ó amigo, eu já disse anteriormente num post que os pontos de combante são a soma dos jogadores, logo o tempo de existencia não conta!!

Lucas, só evoluis quando estás em guerra? :)
Hum estranho =D

Pouco e bom!

Nao é verdade, mas se for a TW tem á volta de 450 membros e a ELite 193 membros, e os pontos de combate nao sao metade!
 

DeletedUser177

Guest
Nao é verdade, mas se for a TW tem á volta de 450 membros e a ELite 193 membros, e os pontos de combate nao sao metade!

Sim é verdade, mas tu tens uma famila lembras te? :)

A Elite é a unica que escapa à regra da FA porque de resto (contar tbm com a ex) tem numeros superiores ou parecidos com os da TW e com médias mais baixas :)

Se nós fossemos 193 a nossa média tbm seria muito maior ... :)
 

DeletedUser177

Guest
Peço desculpa pelo duplo post mas não dava para editar.

Nao é verdade, mas se for a TW tem á volta de 450 membros e a ELite 193 membros, e os pontos de combate nao sao metade!


Ora bem se a tua academia vê isso... Estás feito ao bife

Vocês são: 194 + 425 ...

TW Lost - Democracy - 1521469 pontos atacar com 474 [neste momento] (Aqui está prova, que é a suma dos pontos dos jogadores)

FA-Assassins Elite - 1386205
+
FA-Acad Assassins Elite - 161818

Isto na minha terra dá 1548023 com 619 jogadores.

Logo, em média na TW:
3030 pontos por jogador

Na, FA:
2501 pontos por jogador

Podem fazer as contas, mas estão todas correctas (acho eu).

Estes novos valores dão que pensar :)
 

BtchImBack

Lenda da Comunidade
Tens assim tanta certeza que é a soma dos pontos?

pontosdecombate.jpg


então nesse caso tas-me a dizer que 150 membros da democracia tinham todos juntos 20 mil pontos de combate??

E já agora a Fa-Ac Assassins ELite tbm foi reiniciada á algum tempo, nao sei se se lembram, se nao lembrarem ainda á um tipico sobre isso neste forum!

Boa sorte!
 

DeletedUser

Guest
De facto os números dão que pensar. Por exemplo na Universidade os alunos passam a ser números...significa simplesmente que há menos interesse ao que lhes acontece quando chegam aí.

Números acumulados por alianças por aqui de facto nunca simbolizam bem o valor dos membros desta. Principalmente quando não estão assim tão afastados (mais um pouco gabavas-te por teres umas contas do género: a minha ally tem 3001 a tua só tem 3000...estranho). Simplesmente têm um grupo que no geral é mais coeso, mais participativo. A Elite pode muito bem ter mais jogadores que simplesmente não participam em ataques...prejudicam um pouco a média não?

Quanto à Academia, nós não gostamos de deixar amigos para trás, por isso não os expulsamos dos nossos grupos só por terem menos pontos (sejam eles de combate ou de casinhas), simplesmente torna-se impossível organizar uma aliança com tantos membros e desenvolvidos tão dispares...ao invés damos-lhes a possibilidade de tentarem evoluir ao seu ritmo Eu continuo a ajudar membros da nossa academia que agora serve para vosso gozo. E sabem que mais? Isso não me aflige, só me deixa contente!:D

Façam lá as vossas alianças de Elite, de ponta, com tudo o que há de melhor no alpha e pff deixem-nos com as nossas politicas. Até porque se são assim tão más só vos deviam deixar felizes.
 

DeletedUser

Guest
Á guerra com a TW - Los Democracy agora vocês é que decidem se se vão meter ao barulho ou nao.
 

Arion

Recém-nascido
Como este tópico é do ALPHA, venho anunciar o meu regresso.

Vou algures na posição 1000

Em breve revelo a minha nova conta
 

DeletedUser

Guest
Á guerra com a TW - Los Democracy agora vocês é que decidem se se vão meter ao barulho ou nao.


se nos vamos meter ao burulho?!!acho que os teus jogadores já responderam a isso a partir do momento em que hoje partiram para cima de um GOE :mad:

ainda achas que precisamos responder a isso?!!:confused:
 

DeletedUser177

Guest
Como este tópico é do ALPHA, venho anunciar o meu regresso.

Vou algures na posição 1000

Em breve revelo a minha nova conta

Mas ainda sou o único que sei quem és?

Já agora temos de conversar, por tanto quando tiveres on avisa.

Cumprimentos.
 

Arion

Recém-nascido
Não lucaMM, n sabes quem sou.

Já n estou nessa conta.

Tou noutra :D

maita

:D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ao que parece a Blitz esta´ a desmembrar-se...

Olhem para a nova aliança CONTRAS. Tera´ alguma coisa a ver com a tua inclusão no senado da blitz Arion?
 

Arion

Recém-nascido
Não, relz0r.

Mas não te preocupes que eu também estou a par de tudo aí na TW. Inclusive assuntos sobre mim...

Mas n te preocupes connosco que estamos a ir bem :)
 

DeletedUser

Guest
Apenas disse isto por uma simples interpretação do perfil deles.

Quanto ao resto que escreveste não faço ideia do que te estas a referir.

Abraço
 

DeletedUser

Guest
lol.......entao vais dizer em forum aberto...que sabes td sobre ti noutra aliança! inves de aproveitares e manteres segredo! lol!
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo