• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Mundo Alpha - Discussão Geral

  • Iniciador do tópico Germano4
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Não, relz0r.

Mas não te preocupes que eu também estou a par de tudo aí na TW. Inclusive assuntos sobre mim...

Mas n te preocupes connosco que estamos a ir bem :)


És bem pretensioso em achar que o teu nome foi sequer referido... Temos um tópico sobre o assunto com 3 posts... Sendo um meu claro... :D

Quanto aos vossos problemas, nem vou comentar nada...
 

DeletedUser68

Guest
Não evolui APENAS quando está em guerra.
Mas quando está em guerra, o número de combates(tanto ataque quanto defesa) é maior, logo evolui-se mais.

Gostaria de saber se isto é verdade, é que a Lost já anda em guerra há carradas de tempo e cá para os meus lados continua tudo pacifico tirando as habituais escaramuças para conquistar cidades e ajudar companheiros a conquistar. :)
 

DeletedUser

Guest
Os lideres da BlitzKrieg desistem todos ...lol

Porque será , se fosse só um que desistisse até nem era estranho , mas todos....

um dos primeiros foi um tal de Hackaus
depois foi o Charles não sei das quantas

a lista é tão grande que até aborrece...

Mas torna-se engraçado , todos eles eram do melhor , e as melhores pessoas , mas na altura do aperto...até logo que eu venho já !!!

Força GOE
 

DeletedUser

Guest
é mesmo... e os perfis? esses é que são giros... agradecem por enfardar a torto e a direito... e OD's e pontos de cultura e nao sei que mais... e até podia conquistar não sei quantas aldeias e mais não sei o quê... enfim... o que vale é que as fusões e confusões continuam e á fartura de inimigo... :D
 

DeletedUser

Guest
Vou deixar o Grepolis.
Foram tempos legais, mas, fim.
Se quiser me encontrar, estou no M18 do TribalWars pt..


HEEEEEEEEEEEEI

tu não podes ir embora...disseste-me que me ias conquistar ás 2 meses atrás até agora ainda estou a espera de um ataque a uma cidade minha vindo de ti :(

até te dei pontos com fartura para que me pudesses conquistar :mad:
pois pensei que precisavas de uma pequena ajuda :D

bem no fim ficou a minha promessa de que te ia expulsar do mundo alpha e lá consegui...sem muito esforço mas consegui

agora lá terei de ir para o M18 do tw para te expulsar kkkkkkkk ... estou a brincar

adeus que fazes cá muita falta para destruir as allys onde te metes

e pufffffffff lá se foram os blitz :D

G.O.E G.O.E G.O.E G.O.E G.O.E G.O.E G.O.E G.O.E G.O.E G.O.E G.O.E G.O.E G.O.E G.O.E G.O.E G.O.E G.O.E G.O.E G.O.E G.O.E
 

DeletedUser

Guest
Nave, não digas que eu não te ataquei, pois como um último desejo eu iria limpar suas tropas e assim o fiz..
Limpei uma aldeia sua com 67 barcos de apoio + as tropas locais..
Sem contar o tanto de tropas que você(s) perdeu(ram) me atacando LOL!
Mas enfim..
Foi uma guerra bonita, vocês realmente são fortes e não se abalam nem desistem fácil, experiência própria hehe, tentaram muito, mas infelizmente não conseguiram me conquistar nada..
Realmente, foram muuitos colonizadores, mas tenho outros compromissos e não posso mais me dedicar ao jogo, na última semana entrei umas 4 vezes só e 2 minutos cada vez(era uma boa hora para mais uma tentativa)..
Gostei bastante do jogo, ele foi muito bem formulado, e vou voltar com certeza, em algum mundo adiante, ai venho aqui postar: "para o desconforto e tristeza do Navekar, eu estou de volta LOL ! :)
Estou brincando ae, leva numa boa :)
Entrei lá no TribalWars novamente e estou no mundo 18, se quiserem me encontrar, será lá.
 

DeletedUser

Guest
lol sim perdi muita tropa em atacarte mas foi isso que me deu pontos de cultura...ou não é esse o objectivo do jogo?!!agora tu com tantos ataques meus que recebeste nunca tentaste uma conquista contra mim...quanto a esse ataque isso foi ontem pois tinha retirado as tropas defensivas uma hora atrás para defender outra conquista e ficou só de prevenção algumas e perdeste cerca de 1000 pontos de combate...

se o teu desejo foi limpar as minhas tropas bem ficaste muito aquém do teu desejo, mataste tropas de uma aldeia que até tinha muito pouca defesa por isso não percebi...se ainda desejas mesmo acabar comigo ainda podes tentar destruir as outras 11 cidades que tem tropas:)

se não te conquistei foi por um erro de ter mandado unidades miticas num apoio e ele ter recuado por não ser o mesmo deus da cidade, e tambem pela distancia que tu estavas era complicado agora a história era outra tu sabes disso

já que vais desistir e vais já mandavas tropas contra mim eu aguento com o que vier :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
hehee :D
Aproveitem que já cancelei a conta(nem dá mais para entrar) desde ontem, conquistem agora, assim aparece no grepo stats que me conquistaram :rolleyes:

Nave, você lutou muito bem, não desistiu, perdi a conta de quantos colonizadores te afundei, foi bem.
 

DeletedUser

Guest
foram 3:/
e não lutei bem...
se tivesse lutado bem...não tinhas quebrado o cerco:/
mas tinhas uma aldeia separada só com farois que não esperava que tivesse lá tantos...e se não fosse um luz a atacarme primeiro não tinhas conseguido furar...mas pronto:)

fica bem e boa sorte
 

Arion

Recém-nascido
Quanto ao Mundo Alpha, parece-me que os Sea Blitz Warriors têm algo contra mim...

Ontem recebi uns 6 ataques deles, embora só tenha perdido um dos combates.

Obrigado por me darem mais Pontos de Cultura :D

PS: N tenho nada contra vocês, por isso não vos atacarei :D
 

DeletedUser

Guest
no jogo enfardam e nao se aguentam, fazem fusoes...refusoes e continuam aos trambolhoes... depois é, ai e tal nao tenho tempo e por isso cancelo a conta e vou nao sei pra onde.... fazes bem Lucas... conseguiste sair sem o Nav te conquistar uma polis... :)
 

DeletedUser

Guest
lucasdriga eu sou nova mas tipo eu n ouvi k tu ias apagar a tua konta do grepolis :confused:
 

DeletedUser

Guest
Já apaguei minha conta..
Demoram 7 dias para ela ser apagada, por isso ainda aparece..
Mas eu nem consigo mais entrar no jogo..
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo