• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Mundo Alpha - Expliquem-me please...

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Arion

Recém-nascido
Olá a todos novamente,

Estive alguns meses ausente e estive agora a ver no GrepoStats que o mundo Alpha já deu muitas voltas.

Uma das questões que gostava de saber era o que aconteceu à TW-Lost Democracy?

Existem agora duas TW?

E gostava que me informassem também sobre o desenvolvimento do Mundo.


Atenciosamente
 

DeletedUser

Guest
teve uma racha... uma fuzão com a illuminatus... alguns problemas aqui e ally, e a ally se rachou.

agora ficoi duas

TW PHOENIX = TW-Lost Democracy + Illuminatus

TW - Lost Sparta = TW - Lost Democracy (e outros), antes denominada Ragnarok, fundada por Hades, por discordar de algumas coisas que foram feitas na TW, e depois de um tempo foi aderida por mais alguns, que concordaram com eles

Cavaleiros do Olympus = Parcialmente a mesma idéia que a TW - Lost Sparta, só que essa foi fundada por Henrique Jesus.
 

DeletedUser260

Guest
teve uma racha... uma fuzão com a illuminatus... alguns problemas aqui e ally, e a ally se rachou.

agora ficoi duas

TW PHOENIX = TW-Lost Democracy + Illuminatus

TW - Lost Sparta = TW - Lost Democracy (e outros), antes denominada Ragnarok, fundada por Hades, por discordar de algumas coisas que foram feitas na TW, e depois de um tempo foi aderida por mais alguns, que concordaram com eles

Cavaleiros do Olympus = Parcialmente a mesma idéia que a TW - Lost Sparta, só que essa foi fundada por Henrique Jesus.

Saudações,

Hades ficou impressionado com a capacidade de síntese de Aroo que em 4 ou 5 linhas explica aquilo que já levou a tantos, incluindo Hades, centenas de linhas.

Hades agradece a magnifica síntese de Aroo, e pelo que toca a Hades, reconhece na mesma os "pontos chave" para responder à questão de Arion.
 

Arion

Recém-nascido
Ei! Ainda me lembro de ti, Hades! E da tua particular forma de escrever :)

É bom ver que ainda há pessoal do antigo.

O Costinha, o lucaMM e o ratuga inda jogam?
 

DeletedUser

Guest
Ei! Ainda me lembro de ti, Hades! E da tua particular forma de escrever :)

É bom ver que ainda há pessoal do antigo.

O Costinha, o lucaMM e o ratuga inda jogam?

o lucaMM e o Costinha sim... o ratuga... bem... um problema com o povo aqui e ally, e um ban, supostamente injusto... mais naum discutamos isso se não me dão bam aqui(denovo, e dessa vez nem vai ser por spam, hehehehehe) ...

mais o ratuga tah no kappa.


Hades, muito obrigado pelo seu elogio ^^

é ótimo receber um de sua parte visto que é um jogador que respeito e admiro muito.

e boa sorte a você e a toda a TW - Lost Sparata, são corajosos, lutam pelos seus ideais, respeito muito isso, apesar de eu ser de opnião que se deve lutar pelos ideais tentando mudar a ally em que se está... mais bom esquece isso xD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Boas pessoal...

Estou a ver a velha guarda aqui neste tópico :D... Pessoas bem conhecidas do inicio do jogo... E pessoas que fizeram diferença, que levaram o Alpha ao que é hoje...

Sei que seria bem vindo na ally e sei que continuam a jogar segundo a minha filosofia e mesmo de fora respeitam o que digo para mim basta, todas as vitorias G.O.E no Alpha são minhas também!A minha voz esta la dentro isso eu sei e a info chega pelos bons companheiros que la deixe, e sei que quem esta no comando G.O.E merece e são pessoas que vão fazer de tudo para o êxito jogando limpo e abertamente, não podia estar em melhores mãos a ally. Podem não ter mais as minhas tropas ou as minhas polis mas tem a minha amizade e o meu tempo sempre que precisarem!
Estou como líder de novo da G.O.E no Kappa podem me encontrar por la ;)

Agora falando do tópico...

Realmente o Alpha deu bastantes voltas em particular a TW que já não esta com os mesmos fundamentos nem com a filosofia com que foi aprovado o acordo entre as alianças G.O.E e TW...
Apenas posso dizer que não sei o que foi exactamente que se passou mas que não concordo com o que esta... Mas quem sou eu para falar... Eu já dei a minha visão a quem é de direito sobre o assunto, aqui apenas posso dizer que esta mal muito mal o que temos agora e em meu nome e não da G.O.E digo, se eu estivesse la e sendo eu dos poucos conhecedores do acordo original isto já tinha dado volta.

Não estou no Alpha como jogador apenas ajudo o Staff mas sempre atento ao que se passa ;)

Foi bom participar neste tópico com velhos conhecidos...

Abraço
 
Última edição por um moderador:

Arion

Recém-nascido
E já agora, a GOE é aliada da TW PHOENIX ou da TW do Hades?

PS: É bom ver-te de volta, ratuga :D
 

DeletedUser

Guest
Phoenix

è aliada da Phoenix...A de Hades não tem nada a ver
 

DeletedUser

Guest
E já agora, a GOE é aliada da TW PHOENIX ou da TW do Hades?

PS: É bom ver-te de volta, ratuga :D

a ally Tw mesmo é a phoenix.

as outras foram rachas e alguns membros sairam e fundaram suas próprias.
 

DeletedUser

Guest
Só para complementar a G.O.E é aliado:
TW PHOENIX
TW PHOENIX 2


Essas duas são a antiga TW.

A TW do hades foi formado após a saída dele.
 

DeletedUser260

Guest
a ally Tw mesmo é a phoenix.

as outras foram rachas e alguns membros sairam e fundaram suas próprias.

Saudações,

Essa é a visão de Aroo, pois que Hades saiba, e Hades entrou na TW logo no segundo dia após esta ser fundada por costinha e LucaMM, a TW nunca foi aliança de assentar em recrutamento em massa e muito menos aliança de ter Familia/ academia ou que lhe queiram chamar. Assim como comprometeu-se a ter apenas um aliado, ao contrario da Tw Phoenix que já teve 2 (ou 3?).

Poderá com certeza ser difícil a alguns perceber "onde anda" a TW... por Hades anda ainda algo perdida em duas metades.

Mas a TW de Hades (TW-LOST SPARTA), que não é de Hades) é daqueles que se insurgiram com um caminho que (no entender deste grupo), nada tem haver com a filosofia TW... Com certeza que se tem esforçado e continuará a esforçar-se por cristalizar em sí novamente o legado e espírito TW, que sempre encontrou força na camaradagem, união e respeito por todos... E isto só pode ser conseguido com um pequeno e activo grupo motivado e disposto a suar por um caminho e bem comum.

nota:
Ratuga, Hades conhece igualmente muito bem o acordo a que ratuga se refere, não tivesse esse mesmo acordo, a começar pela proposta (do lado da TW) tendo sido criado por Hades e Goiaoia embora tenha sido Goiaoia o locutor junto à GOE por ser o diplomata da TW na altura.
 
Última edição por um moderador:

Arion

Recém-nascido
Já repararam que em qualquer aliança que o filibotas, o dani e etc entram em fusões, dá sempre porcaria...

Coincidência terrível.

Como se chamava a aliança antes de se fundirem com a The Hydro Purez?

Não me recordo...

Mas, dou aqui a minha opinião, a G.O.E. devia repensar o seu pacto com a TW-PHOENIX.
Muitas coisas mudaram desde essa altura e a filosofia da aliança parece estar diferente.

Eu sei que acabarem com o pacto daria uma grande volta ao MA e ao o terem é uma garantia de que não há uma única hipotese de derrota,

Mas acho que a nova TW não se encaixa no perfil da antiga e que devem cancelar o pacto com a PHOENIX e fazerem um pacto com a do Hades.
 

DeletedUser1609

Guest
...

Este mundo só dá uma coisa:

G.O.E vs Resto do mundo... Tw's incluidas...

Ou então continuam com a brincadeira do costume, Os G.O.E são os maiores e tal(incluindo outros mundos grepolis) que não se percebe, já repararam que no modo cerco só há um mundo em que há dominio tão grande??????

Será porque os G.O.E são sobrenaturais????? Não creio...

Creio mais na acomodação da comunidade grepoliana se me dão licença... :D
 

DeletedUser

Guest
Este mundo só dá uma coisa:

G.O.E vs Resto do mundo... Tw's incluidas...

Ou então continuam com a brincadeira do costume, Os G.O.E são os maiores e tal(incluindo outros mundos grepolis) que não se percebe, já repararam que no modo cerco só há um mundo em que há dominio tão grande??????

Será porque os G.O.E são sobrenaturais????? Não creio...

Creio mais na acomodação da comunidade grepoliana se me dão licença... :D

Boas amigo...

Já reparas-te que a G.O.E só joga em 2 mundos? Alpha e Kappa?!
Não somos sobrenaturais mas somos capazes de ter algumas ideologias próprias!
Mundo Alpha modo cerco
Mundo Kappa modo revolta
Talvez se alguns elementos G.O.E estivesse em mais mundos notasses mais do mesmo, repara alguns ou todos os elementos G.O.E juntos, volto a frisar ELEMENTOS, parece que vocês esquecem que por traz de uma tag esta uma equipa, foi essa equipa que fez com que a G.O.E chegasse onde esta. Muitos de nos sacrificamos muito pelo trabalho hoje demonstrado, nos começamos as cegas sem nada num jogo novo, com gente nova, a única diferença é que fizemos o que mais ninguém foi capaz de fazer...:cool:

Não entendo estes posts no fórum... :rolleyes:

O teu post só revela uma falta de observação da tua parte, pois se visses as coisas como foram e se olhasses a historia G.O.E vias que existe muito esforço de todos os elementos para estarem onde estão, tivemos dos obstáculos mais duros do jogo e nunca fugimos!

E essa boca da acomodação também se aplica a ti, acomoda-te ao teu lugar como membro da comunidade e se não sabes reconhecer os esforço dos outros ao menos não tentes degradar a imagem de quem mostra o seu valor ;)
 

DeletedUser

Guest
Este mundo só dá uma coisa:

G.O.E vs Resto do mundo... Tw's incluidas...

Ou então continuam com a brincadeira do costume, Os G.O.E são os maiores e tal(incluindo outros mundos grepolis) que não se percebe, já repararam que no modo cerco só há um mundo em que há dominio tão grande??????

Será porque os G.O.E são sobrenaturais????? Não creio...

Creio mais na acomodação da comunidade grepoliana se me dão licença... :D




Hades, agora que você disse que vocês são a TW realmente me incomodou... admiro muito a coragem de vocês mais tem uma parte nessa
"coragem" em que vocês foram, permita-me criticar duro agora, lamentavelmente covardes!

vocês ao invez de ficarem e lutarem por uma mudança em nome da sua ally, abandonaram, criaram outra e fecharam os olhos disendo que essa outra é a TW.

Agora vou reclamar, me senti também completamente abandonado pelo companheiro smurfe, nós vimos o problema, e tentamos promover uma mudança... como não deu certo o smurfe saiu para a tw sparta sem mesmo me avizar! ora, eu mesmo tinha proposto que saissimos uma hora... mais não sem nem falar um com o outro.

Eu estou aqui para mudar a minha ally, e chegou a ter uma reeleição, que deu lamentavelmente errado sim, na minha opnião elegeram errado... mais foi democraticamente!

Vocês quando a ally começou a ter seus problemas pularam fora do barco... ah... isso foi errado.

Eu estou aqui, apesar de todas as insatisfações, todos os dias em que quase cliquei no botão de sair, todos os dias em que quase aceitei o convite que a Lola Flores me fez... estou aqui tentando mudar a situação


agora, reconheço que isso tudo é ponto de vista, talvez não tenha solução como vocês afirmam, e como, muitas vezes, cheguei a quase cocordar completamente.

No entanto, ainda temos aqui jogadores como eu, dispostos a dar o sangue pela ally, que querem mudá-la, enquanto jogadores como esses estiverem aqui não desistirei de mudar as coisas... pois apesar de tudo, sim acredito que ainda tem solução!



claro, que posso estar tremendamente enganado e vcs certos lol :D
mais por hora, ainda tenho esperança.


ps: despois desse descursso fui dar uma olhado na fórum... e quis sair novamente... mais não o farei, ficarei e lutarei por mudança... mesmo que mais um pouco.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser260

Guest
Saudações Aroo,

Aroo atente às suas palavras que Hades nunca ofendeu adversário algum e muito menos um camarada ou ex-camarada. Hades não admite a Aroo ou seja a quem for que trata Hades ou a TW-LOST SPARTA por covardes.

Seria com certeza muito mais fácil a qualquer elemento da TW-lOST SPARTA estar ainda na TW Phoenix ou, havendo oportunidade para tal, ir para a GOE visto que em qualquer uma dessas alianças não haveria nenhuma outra força capaz de lhes fazer frente.

A maioria dos elementos TW-LOST SPARTA optaram por deixar a segurança de uma aliança como a TW Phoenix que, presentemente, raramente é atacada, ou com forças bélicas que preocupem a mesma. Para estar na TW-LOST SPARTA que tem defendido ataques, entre outros, de elementos da Phoenix e da GOE.

Assim como TW LOST SPARTA será das poucas alianças que não tem até ao momento qualquer PNA ou Aliado.

Portanto a acusação de Aroo para alem de desrespeitosa é igualmente falsa. E Hades na resposta anterior a Aroo não se dirigiu a Aroo de forma minimamente desrepeitosa.

O que Hades disse a Aroo foi simplesmente algumas razoes que levaram Hades a não rever mais o espírito "TW" na actual TW Phoenix, visto que:
"(...)a TW nunca foi aliança de assentar em recrutamento em massa e muito menos aliança de ter Familia/ academia ou que lhe queiram chamar. Assim como comprometeu-se a ter apenas um aliado, ao contrario da Tw Phoenix que já teve 2 (ou 3?)."

Assim como a afirmação de Aroo quando diz:
"vocês ao invez de ficarem e lutarem por uma mudança em nome da sua ally, abandonaram, criaram outra e fecharam os olhos disendo que essa outra é a TW." é francamente ridícula, pois ignora muito do que se passou.

Pois qualquer elemento que tenha vivido os tempos da TW-Lost Democracy, saberá de todas as intervenções de Hades, discussões, propostas, tentativas de definir consensos sobre caminhos a seguir e até acções mais radicais que partiram de Hades que se estenderam por longos períodos de tempo. Já Hades não pode dizer que se lembre que Aroo tenha feito o mesmo em todo o tempo em que Hades esteve na actual aliança de Aroo.
A existir elementos com os olhos fechados, dificilmente será Hades.

E finalmente, a saída de Hades foi após Hades ter visto que apesar de todos os seus esforços, assim como de outros elementos, como por exemplo os de Jorgus, não produzirem qualquer efeito para alem de confusão e ruido. Demonstrando que aquilo que Hades considera na actual Phoenix como erros, são na verdade feitio. E como tal a Hades apenas restou seguir um caminho alternativo, que foi passado algum tempo adoptado por outros companheiros que igualmente não se reconhecem no caminho da TW Phoenix. E que pretendem voltar aos precipícios originais da TW.

Quanto a smurfe é uma questão que diz respeito a Aroo e a smurfe e não num forum publico e nem a Hades. Assim como muito do conteúdo da mensagem de Aroo é pouco próprio para um forum publico, onde se pergunta o que se passa no mundo alpha..
Caso Aroo pretenda discutir o porquê da saída dos elementos da TW Phoenix para TW-LOST SPARTA deverá faze-lo por PM, e da mesma forma respeitosa com que é tratado pelos elementos TW-lOST SPARTA.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Saudações Aroo,

Aroo atente às suas palavras que Hades nunca ofendeu adversário algum e muito menos um camarada ou ex-camarada. Hades não admite a Aroo ou seja a quem for que trata Hades ou a TW-LOST SPARTA por covardes.

Seria com certeza muito mais fácil a qualquer elemento da TW-lOST SPARTA estar ainda na TW Phoenix ou, havendo oportunidade para tal, ir para a GOE visto que em qualquer uma dessas alianças não haveria nenhuma outra força capaz de lhes fazer frente.

A maioria dos elementos TW-LOST SPARTA optaram por deixar a segurança de uma aliança como a TW Phoenix que, presentemente, raramente é atacada, ou com forças bélicas que preocupem a mesma. Para estar na TW-LOST SPARTA que tem defendido ataques, entre outros, de elementos da Phoenix e da GOE.

Assim como TW LOST SPARTA será das poucas alianças que não tem até ao momento qualquer PNA ou Aliado.

Portanto a acusação de Aroo para alem de desrespeitosa é igualmente falsa. E Hades na resposta anterior a Aroo não se dirigiu a Aroo de forma minimamente desrepeitosa.

O que Hades disse a Aroo foi simplesmente algumas razoes que levaram Hades a não rever mais o espírito "TW" na actual TW Phoenix, visto que:
"(...)a TW nunca foi aliança de assentar em recrutamento em massa e muito menos aliança de ter Familia/ academia ou que lhe queiram chamar. Assim como comprometeu-se a ter apenas um aliado, ao contrario da Tw Phoenix que já teve 2 (ou 3?)."

Assim como a afirmação de Aroo quando diz:
"vocês ao invez de ficarem e lutarem por uma mudança em nome da sua ally, abandonaram, criaram outra e fecharam os olhos disendo que essa outra é a TW." é francamente ridícula, pois ignora muito do que se passou.

Pois qualquer elemento que tenha vivido os tempos da TW-Lost Democracy, saberá de todas as intervenções de Hades, discussões, propostas, tentativas de definir consensos sobre caminhos a seguir e até acções mais radicais que partiram de Hades que se estenderam por longos períodos de tempo. Já Hades não pode dizer que se lembre que Aroo tenha feito o mesmo em todo o tempo em que Hades esteve na actual aliança de Aroo.
Haver elementos com os olhos fechados, dificilmente será Hades.

E finalmente, a saída de Hades foi após Hades ter visto que apesar de todos os seus esforços, assim como de outros elementos, como por exemplo os de Jorgus, não produzirem qualquer efeito para alem de confusão e ruido. Demonstrando que aquilo que Hades considera na actual Phoenix como erros, são na verdade feitio. E como tal a Hades apenas restou seguir um caminho alternativo, que foi passado algum tempo adoptado por outros companheiros que igualmente não se reconhecem no caminho da TW Phoenix.

Quanto a smurfe é uma questão que diz respeito a Aroo e a smurfe e não num forum publico e nem a Hades. Assim como muito do conteúdo da mensagem de Aroo é pouco próprio para um forum publico, onde se pergunta o que se passa no mundo alpha..
Caso Aroo pretenda discutir o porquê da saída dos elementos da TW Phoenix para TW-LOST SPARTA deverá faze-lo por PM, e da mesma forma respeitosa com que é tratado pelos elementos TW-lOST SPARTA.

Caro Hades, não tive a intenção de ser desrespeitoso, talvez tenha batido com algum costume tuga que não tenho conhecimento, não sei, mais sinceramente, acho muito errado que você diga que não somos a TW, que vocês são, achei muito errado que vocês tomassem o nome TW para si desse modo, e ainda o reivindica-lo, dizendo que vocês são a TW, ora, talves tenhamos nos desviado um pouco, sim, mais não deixamos de ser a TW.




ponto 2 - Hades disse que Aroo nunca (ops desculpe... flar com vc me faz flar assim xD) bom... Você disse que eu nunca tentei uma mudança enquanto você estava aqui... verdade, isso é fato, não negarei, fui até completamente contra aquele golpe de estado... no entanto, na época não percebi o que estava acontecendo, demorei a perceber o caminho que estavamos tomando, mais pode ter certeza absoluta que assim que percebi, lutei para que mudassemos das mais variadas formas. (você já tinha ido embora a um bom tempo)


ponto 3 - Você diz que todos tentaram mudar as coisas... isso não discuto... mais achei realmente que sairam muito cedo, e não tentaram o suficiente... você sabe que já estou insatisfeito a um bom tempo, e ainda assim, eu estou aqui. E não é por medo não, por que isso é um jogo de guerra, ser conquistado é algo normal.



ponto 4 - O negócio do smurfe... você está certo. Não deveria ter discutido isso aqui... é que aquele negócio todo trouxe os nervos a flor da pele, e isso já vinha incomodando a algum tempo.


ponto 5- Desculpe se ofendi, não foi minha intenção.
 

DeletedUser

Guest
rui.paulo,

se a o mundo alhpa esta morto como tu dizes é poq nos o assim colocamos
e os lider decidirão o rumo deste mundo, nao cabe a mim nem a ti, mudarmos o rumo do jogo
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo