Este mundo só dá uma coisa:
G.O.E vs Resto do mundo... Tw's incluidas...
Ou então continuam com a brincadeira do costume, Os G.O.E são os maiores e tal(incluindo outros mundos grepolis) que não se percebe, já repararam que no modo cerco só há um mundo em que há dominio tão grande??????
Será porque os G.O.E são sobrenaturais????? Não creio...
Creio mais na acomodação da comunidade grepoliana se me dão licença...
Hades, agora que você disse que vocês são a TW realmente me incomodou... admiro muito a coragem de vocês mais tem uma parte nessa
"coragem" em que vocês foram, permita-me criticar duro agora, lamentavelmente covardes!
vocês ao invez de ficarem e lutarem por uma mudança em nome da sua ally, abandonaram, criaram outra e fecharam os olhos disendo que essa outra é a TW.
Agora vou reclamar, me senti também completamente abandonado pelo companheiro smurfe, nós vimos o problema, e tentamos promover uma mudança... como não deu certo o smurfe saiu para a tw sparta sem mesmo me avizar! ora, eu mesmo tinha proposto que saissimos uma hora... mais não sem nem falar um com o outro.
Eu estou aqui para mudar a minha ally, e chegou a ter uma reeleição, que deu lamentavelmente errado sim, na minha opnião elegeram errado... mais foi democraticamente!
Vocês quando a ally começou a ter seus problemas pularam fora do barco... ah... isso foi errado.
Eu estou aqui, apesar de todas as insatisfações, todos os dias em que quase cliquei no botão de sair, todos os dias em que quase aceitei o convite que a Lola Flores me fez... estou aqui tentando mudar a situação
agora, reconheço que isso tudo é ponto de vista, talvez não tenha solução como vocês afirmam, e como, muitas vezes, cheguei a quase cocordar completamente.
No entanto, ainda temos aqui jogadores como eu, dispostos a dar o sangue pela ally, que querem mudá-la, enquanto jogadores como esses estiverem aqui não desistirei de mudar as coisas... pois apesar de tudo, sim acredito que ainda tem solução!
claro, que posso estar tremendamente enganado e vcs certos lol

mais por hora, ainda tenho esperança.
ps: despois desse descursso fui dar uma olhado na fórum... e quis sair novamente... mais não o farei, ficarei e lutarei por mudança... mesmo que mais um pouco.