• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Mundo Alpha - Expliquem-me please...

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser1609

Guest
...

rui.paulo,

se a o mundo alhpa esta morto como tu dizes é poq nos o assim colocamos
e os lider decidirão o rumo deste mundo, nao cabe a mim nem a ti, mudarmos o rumo do jogo


A mim não me cabe concerteza pois não faço parte desse mundo.

A ti, se jogas nesse mundo, cabe-te teres o teu peso na decisão de andares a lutar por nada, a jogar por jogar, ou se jogas para guerrear...

Isso dos Lideres é muito subjectivo, os lideres não mandam lol

Se um jogador não gosta de alguma coisa numa aliança, sai e forma a sua, não precisa dos lideres para nada, nem que jogue sozinho...:)

Os lideres das alianças não são quem decide o destino dos mundos mas sim os seus constutuintes.... Ou és algum Vassalo? Isso já não se usa...:)
 

DeletedUser

Guest
sim, jogo eu sou da GOE

e acho que cabe ao(s) lider da goe dissidirem pois sao eles que tomam decisoes, e se niguem se movimenta temos que nos movimentar nos
 

DeletedUser3050

Guest
já repararam que em qualquer aliança que o filibotas, o dani e etc entram em fusões, dá sempre porcaria...

Coincidência terrível.

Como se chamava a aliança antes de se fundirem com a the hydro purez?

Não me recordo...

caro amigo aroo so uma explicaçao rapida eu sou do tempo dessa fusao sou mas nada tive a ver com ela a partir da democracia sim essa fui eu que criei a partir daí poderemos falar juntos antes nada tinha haver.

1º ponto quando se falou na fusao da democracia com a tw muitos reclamaram mas quando estava tudo em grande ja esqueceram o que reclamaram mas ninguem sequer disse ainda bem que arriscaste.

2º ponto aliados tivemos agora 2 illuminatus e goe e um pacto com a hator que ja nao existe como tinha sido falado que quando a illuminatus unisse mais nenhum seria feito nem discutido.


3º ponto todos os pactos ou aliados foram feitos em votaçao pelos membros que estavam com acesso ao oculto. POR ISSO SE FUI EM VOTAÇAO PK NAO ACEITARAM O DECIDIDO DEPOIS DIZEM QUE NAO HAVIA DEMOCRACIA HAVER HAVIA MAS ERA SO QUANDO QUERIAM.





agora so um recado a certas coisas nos somos tw phoenix nao somos fonix dado que ainda nao tratamos ninguem mal para nos chamarem isso


para terminar sempre se falou em aceitar refugiados e eram contra mas ha quem os aceite e defenda mesmo depois de provado que estavam a ser alvos e estava sob ataque
 

DeletedUser

Guest
Boas amigo...

Já reparas-te que a G.O.E só joga em 2 mundos? Alpha e Kappa?!
Não somos sobrenaturais mas somos capazes de ter algumas ideologias próprias!
Mundo Alpha modo cerco
Mundo Kappa modo revolta
Talvez se alguns elementos G.O.E estivesse em mais mundos notasses mais do mesmo, repara alguns ou todos os elementos G.O.E juntos, volto a frisar ELEMENTOS, parece que vocês esquecem que por traz de uma tag esta uma equipa, foi essa equipa que fez com que a G.O.E chegasse onde esta. Muitos de nos sacrificamos muito pelo trabalho hoje demonstrado, nos começamos as cegas sem nada num jogo novo, com gente nova, a única diferença é que fizemos o que mais ninguém foi capaz de fazer...:cool:

Não entendo estes posts no fórum... :rolleyes:

O teu post só revela uma falta de observação da tua parte, pois se visses as coisas como foram e se olhasses a historia G.O.E vias que existe muito esforço de todos os elementos para estarem onde estão, tivemos dos obstáculos mais duros do jogo e nunca fugimos!

E essa boca da acomodação também se aplica a ti, acomoda-te ao teu lugar como membro da comunidade e se não sabes reconhecer os esforço dos outros ao menos não tentes degradar a imagem de quem mostra o seu valor ;)

Ratuga, estás a ir muito pelo clubismo... e defendes ás cegas.
O que ruipaulo estava a dizer, e já tinha discutido isso noutra secção, era que se vocês querem trazer novo espiritO ao servidor têm de fazer umas mudanças na vossa aliança e deixar isso comodismo que à muito vos apanhou, e quando implico comodismo nunca foi para vos insultar... todos somos apanhados por ele.

Rui paulo nunca falou do vosso esforço, e no entanto vens tu sempre e mais alguma vez dizer que se esforçaram muito? Rui paulo disse que vocês dominavam nos mundos todos, e vocês vêem reafirmar outra vez porque acharam que o ruipaulo estava a ser irónico ou algo do género?

Facto de alpha, manter-se dessa maneira sem adversário deve-se a vós, actualmente... sei que foi com muitooo esforço e tal que conseguiram isso mas conseguem facilmente arranjar e provavelmente o vosso maior desafio. É isso que falámos de ACOMODAÇÃO.


Tendo em conta que, eu não tomo partidos no mundo alpha o que me faz imparcial (julgo), que acho que estão completamente acomodados ao o que se passa. Na minha opinião, quem é mau observador nesta vez, és tu.

P.S: A sério, já sei que vocês se forem para outros mundos vão dominar. Sei que o vosso dominio é fruto do vosso trabalho, e que tiveram muitos obstáculos. Sei que nunca fugiram e venceram sempre esses obstáclos, sei também que começaram do zero como os outros e são o que são hoje.
Pah, sei isso tudo... escusam de repetir o mesmo disco vezes sem conta, quando fálamos GOE, simplesmente respondam post.
 

DeletedUser

Guest
vanyali

bem, G.O.E é G.O.E, se temos que explicar várias vezes o que somos, de onde viemos, a nossa historia, é porque ha sempre alguns "desenformados" a questionar, alguns deles ja sabem e vem somente botar lenha na fogueira, não irei mais discutir esse assunto pois TORNA-SE REPETITIVO, pois bem todos ja sabem e acho que ninguém merece que "alguns" voltem a questionar.
 

DeletedUser

Guest
Em defesa do meu nome

Olá a todos. Há meses que não venho ao fórum e decidir dar uma espreitadela.


Já repararam que em qualquer aliança que o filibotas, o dani e etc entram em fusões, dá sempre porcaria...

Coincidência terrível.

Como se chamava a aliança antes de se fundirem com a The Hydro Purez?

Não me recordo...

Mas, dou aqui a minha opinião, a G.O.E. devia repensar o seu pacto com a TW-PHOENIX.
Muitas coisas mudaram desde essa altura e a filosofia da aliança parece estar diferente.

Eu sei que acabarem com o pacto daria uma grande volta ao MA e ao o terem é uma garantia de que não há uma única hipotese de derrota,

Mas acho que a nova TW não se encaixa no perfil da antiga e que devem cancelar o pacto com a PHOENIX e fazerem um pacto com a do Hades.


Ao que parece, e como realmente disses-te, Arion, este mundo deu muitas voltas.

E como já se passou tanta coisa e eu próprio nao jogo grepolis há 8 meses (dei a minha conta à aliança, nao sei o que fizeram com ela) não vou acusar nada nem ninguém, muito menos criar uma guerra contigo, que me pareces digno de respeito, Arion. Mas contudo terei de defender o meu nome.

Não sei o que te levou a pensar que todas as fusões em que eu participei deram "sempre porcaria...". A Primeira fusão que fiz correu muito bem. Essa fou com uma nobre jogadora, a Neferthy (salvo erro é assim que se escreve) e com o rubao qualquer coisa. Acho que nos démos lindamente.
Ao longo de uns meses fomos juntando outras alianças à nossa e crescendo pacificamente.

Mais tarde, contra minha vontade, iniciaram a fusão com a tua aliança, para criar a Greek Knights.

Para perceberes melhor o nosso lado nessa fusão vou te explicar a história da própria Cavaleiros do Olympus.
Desde o início do jogo que eu e o andre fomos sofrendo, na liderança da aliança (da qual sempre participámos) e contra as regras da mesma (que tinham como base uma liderança entre si democrática), de tentativas de "imperativismo" por parte de outros jogadores. Dou o exemplo do Poseidon, era um deles. E com a minha falta de paciência para com gente que se acha mais que os outros mas que estão ao mesmo nível, expulsei-os, eu, o andre, o rubao e outros tantos.
Daqui parte a minha antipatia para com o vosso líder que se fundiu comnosco.

Quando um líder diz que só se pode tomar decisões com ele presente mas ele só cá pode vir uma vez por semana porque está de férias eu não concordei com isso. E quando não concordo não me conformo.

Ora, nessa altura,
depois das lutas todas que tivemos, depois do vosso lider ter saído da aliança sem ninguem o ter seguido, depois de o termos convidado a entrar de novo na Greek Knights e ele ter destruído o que tinhas feito, DE NOVO,
comecei a afastar-me do jogo, farto dessas tretas de egos. Não fui eu que fundei a DEMOCRACIA (não sei se já percebeste que essa palavra era a chave da Cavaleiros do Olympus) mas sim membros normais. Sim, membros de classe, de prestígio, mas que se punham sempre ao nivel normal, igual e fraterno em relação ao camaradas.

também não participei muito activamente na fusão com a TW - Lost Sparta.


Tendo isto em conta, deixo aqui o meu comentário defendendo o meu nome, a minha aliança, da qual ainda sinto pena de ter deixado, os membros que ainda defendem o seu nome e o seu espírito.

Virei ver a resposta, caso haja, mais cedo ou mais tarde.


Aproveito também para mandar um abraço a todos os que conheci e ainda se lembrarem de mim. Não direi nomes pois quem os quiser receber é quem é merecedor dos mesmos.


Filibotas
 

DeletedUser

Guest
aroo minha casa a arder ;))

ponto 4 - O negócio do smurfe... você está certo. Não deveria ter discutido isso aqui... é que aquele negócio todo trouxe os nervos a flor da pele, e isso já vinha incomodando a algum tempo.


ola amigo , a minha saida foi um pouco atribulada , e chegamos a conversar acerca do assunto , tanto que tu tambem estavas a pensar sair ,lol
mas isso agora e assunto encerrado , abraco amigo !!!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo