Em defesa do meu nome
Olá a todos. Há meses que não venho ao fórum e decidir dar uma espreitadela.
Já repararam que em qualquer aliança que o filibotas, o dani e etc entram em fusões, dá sempre porcaria...
Coincidência terrível.
Como se chamava a aliança antes de se fundirem com a The Hydro Purez?
Não me recordo...
Mas, dou aqui a minha opinião, a G.O.E. devia repensar o seu pacto com a TW-PHOENIX.
Muitas coisas mudaram desde essa altura e a filosofia da aliança parece estar diferente.
Eu sei que acabarem com o pacto daria uma grande volta ao MA e ao o terem é uma garantia de que não há uma única hipotese de derrota,
Mas acho que a nova TW não se encaixa no perfil da antiga e que devem cancelar o pacto com a PHOENIX e fazerem um pacto com a do Hades.
Ao que parece, e como realmente disses-te, Arion, este mundo deu muitas voltas.
E como já se passou tanta coisa e eu próprio nao jogo grepolis há 8 meses (dei a minha conta à aliança, nao sei o que fizeram com ela) não vou acusar nada nem ninguém, muito menos criar uma guerra contigo, que me pareces digno de respeito, Arion. Mas contudo terei de defender o meu nome.
Não sei o que te levou a pensar que
todas as fusões em que eu participei deram "sempre porcaria...". A Primeira fusão que fiz correu muito bem. Essa fou com uma nobre jogadora, a Neferthy (salvo erro é assim que se escreve) e com o rubao qualquer coisa. Acho que nos démos lindamente.
Ao longo de uns meses fomos juntando outras alianças à nossa e crescendo pacificamente.
Mais tarde,
contra minha vontade, iniciaram a fusão com a tua aliança, para criar a Greek Knights.
Para perceberes melhor o nosso lado nessa fusão vou te explicar a história da própria Cavaleiros do Olympus.
Desde o início do jogo que eu e o andre fomos sofrendo, na liderança da aliança (da qual sempre participámos) e contra as regras da mesma (que tinham como base uma liderança entre si democrática), de tentativas de "imperativismo" por parte de outros jogadores. Dou o exemplo do Poseidon, era um deles. E com a minha falta de paciência para com gente que se acha mais que os outros mas que estão ao mesmo nível, expulsei-os, eu, o andre, o rubao e outros tantos.
Daqui parte a minha antipatia para com o vosso líder que se fundiu comnosco.
Quando um líder diz que só se pode tomar decisões com ele presente mas ele só cá pode vir uma vez por semana porque está de férias eu não concordei com isso. E quando não concordo não me conformo.
Ora, nessa altura,
depois das lutas todas que tivemos, depois do vosso lider ter saído da aliança sem ninguem o ter seguido, depois de o termos convidado a entrar de novo na Greek Knights e ele ter destruído o que tinhas feito, DE NOVO,
comecei a afastar-me do jogo, farto dessas tretas de egos. Não fui eu que fundei a DEMOCRACIA (não sei se já percebeste que essa palavra era a chave da Cavaleiros do Olympus) mas sim membros normais. Sim, membros de classe, de prestígio, mas que se punham sempre ao nivel normal, igual e fraterno em relação ao camaradas.
também não participei muito activamente na fusão com a TW - Lost Sparta.
Tendo isto em conta, deixo aqui o meu comentário defendendo o meu nome, a minha aliança, da qual ainda sinto pena de ter deixado, os membros que ainda defendem o seu nome e o seu espírito.
Virei ver a resposta, caso haja, mais cedo ou mais tarde.
Aproveito também para mandar um abraço a todos os que conheci e ainda se lembrarem de mim. Não direi nomes pois quem os quiser receber é quem é merecedor dos mesmos.
Filibotas