• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Mundo Bloqueado?

  • Iniciador do tópico DeletedUser4583
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser4583

Guest
Acordei hoje com a conta bloqueada... disse que está fechado por conta de bug na velocidade...

Eu vou ter que reiniciar a conta?
esse bloqueio é para todos os jogadores?

quando tempo tenho que esperar esse desbloqueio?
 

DeletedUser2185

Guest
A culpa nao e do suporte, mas sim VOSSO, vocés não sabem as regras??

Todo jogador é obrigado a reportar erros críticos imediatamente (no prazo de 12 horas) à Equipa de Suporte (via solicitação de suporte), tal como infracções de regras. O uso de erros ("bugs") pode levar ao bloqueamento da conta ou a outros tipos de punição. Considerações desta regra:

* É obrigado a reportar imediatamente caso note que está a receber recursos ou vantagens adicionais devido a algum bug (o uso de bugs é expressamente proibido), por exemplo, caso note que pode abrigar em sua aldeia mais habitantes do que normalmente uma Fazenda no nível 30 poderia abrigar.
* Caso receba e/ou envie recursos e/ou tropas ilegais deverá contactar a equipa de suporte.
* Em caso que o jogador reporte à equipa de suporte erros ou infracções de regra, será analisado se houve benefício e/ou intenção pelo jogador. Consoante esta analise o jogador poderá obter uma atenuação, agravamento, ou perdão da penalização da conta (a decisão é da inteira responsabilidade da equipa de suporte).


Por isso se parassem de reclamar, e admitissem os vossos erros e que faziam bem! :mad:
 

DeletedUser

Guest
Boa noite,

Como é do conhecimento geral o mundo Iota, sofre um grave erro que veio a beneficiar alguns jogadores a prejudicar por essa forma toda a restante comunidade.
Vários foram os jogadores que nos enviaram tickets e outros que no próprio fórum chamaram-nos à atenção para esse mesmo erro, pois detectaram que alguns jogadores estavam a evoluir de uma forma supra natural.
A administração, não tinha condições técnicas para reiniciar o servidor, pois aí a injustiça ainda maior seria, pelo que o que foi feito, foi o bloqueio para reinicio do casos onde detectamos o erro.
A medida, pode ser um pouco acentuada, mas era a única possível para trazer a normalidade do servidor.

A equipa de suporte e equipa administrativa pedem a compreensão de todos.

Sem mais,
André Rodrigues, Equipa administrativa
InnoGames GmbH - Grepolis Português
 

DeletedUser

Guest
Boa noite,

Como é do conhecimento geral o mundo Iota, sofre um grave erro que veio a beneficiar alguns jogadores a prejudicar por essa forma toda a restante comunidade.
Vários foram os jogadores que nos enviaram tickets e outros que no próprio fórum chamaram-nos à atenção para esse mesmo erro, pois detectaram que alguns jogadores estavam a evoluir de uma forma supra natural.
A administração, não tinha condições técnicas para reiniciar o servidor, pois aí a injustiça ainda maior seria, pelo que o que foi feito, foi o bloqueio para reinicio do casos onde detectamos o erro.
A medida, pode ser um pouco acentuada, mas era a única possível para trazer a normalidade do servidor.

A equipa de suporte e equipa administrativa pedem a compreensão de todos.

Sem mais,
André Rodrigues, Equipa administrativa
InnoGames GmbH - Grepolis Português

ao reiniciar ficamos com a mesma pontuação???
tem a certeza que podemos jogar tranquilos ???
 

DeletedUser

Guest
Boa noite,

Como é do conhecimento geral o mundo Iota, sofre um grave erro que veio a beneficiar alguns jogadores a prejudicar por essa forma toda a restante comunidade.
Vários foram os jogadores que nos enviaram tickets e outros que no próprio fórum chamaram-nos à atenção para esse mesmo erro, pois detectaram que alguns jogadores estavam a evoluir de uma forma supra natural.
A administração, não tinha condições técnicas para reiniciar o servidor, pois aí a injustiça ainda maior seria, pelo que o que foi feito, foi o bloqueio para reinicio do casos onde detectamos o erro.
A medida, pode ser um pouco acentuada, mas era a única possível para trazer a normalidade do servidor.

A equipa de suporte e equipa administrativa pedem a compreensão de todos.

Sem mais,
André Rodrigues, Equipa administrativa
InnoGames GmbH - Grepolis Português

Poisé, o senhor andré não explica direito as coisas, usa palavras bonitas mas não traduz nossa aflição... primeiramente, vão reiniciar o servidor e depois podemos jogar normalmente :confused: e olha só quantos players tão saindo do jogo, nos comunique assim q der mas com mais rapidez qual a atitude q vcs vão tomar acerca do mundo :confused:

attachment.php
 

DeletedUser

Guest
ao reiniciar ficamos com a mesma pontuação???
tem a certeza que podemos jogar tranquilos ???

Não Nando, ao reiniciar você perder todos os seus pontos e as sua cidade. Quanto ao ficarem tranquilos, só posso dizer que fizemos todo o que era possível dizer.

Poisé, o senhor andré não explica direito as coisas, usa palavras bonitas mas não traduz nossa aflição... primeiramente, vão reiniciar o servidor e depois podemos jogar normalmente :confused: e olha só quantos players tão saindo do jogo, nos comunique assim q der mas com mais rapidez qual a atitude q vcs vão tomar acerca do mundo :confused:

attachment.php

Não me dirigi para embelezar a situação, nem para apresentar palavras "bonitas", mas sim para esclarecer a comunidade.
 

DeletedUser

Guest
Não Nando, ao reiniciar você perder todos os seus pontos e as sua cidade. Quanto ao ficarem tranquilos, só posso dizer que fizemos todo o que era possível dizer.



Não me dirigi para embelezar a situação, nem para apresentar palavras "bonitas", mas sim para esclarecer a comunidade.

Okay entendi agora sua mensagem, mas da próxima vez, ve se nos alerta mais rapidamente sobre a decisão que vão tomar acerca de um problema no jogo..

sem mais,
Netuno2011


attachment.php
 

DeletedUser

Guest
Não Nando, ao reiniciar você perder todos os seus pontos e as sua cidade. Quanto ao ficarem tranquilos, só posso dizer que fizemos todo o que era possível dizer.



Não me dirigi para embelezar a situação, nem para apresentar palavras "bonitas", mas sim para esclarecer a comunidade.

Acredito que tenham feito o vosso melhor mas saio prejudicado com isto não vou meter aqui as respostas do suporte por respeito a vocês mas convido a dar uma olhada na minha conta e verá a injustiça que me foi feita.
conheci este jogo no dia 5 deste mês e acontece isto gastei muito primium que fica sem ser devolvido leia por favor todas as respostas que o suporte me enviou tal como as solicitações e tira as tuas conclusões.
 

DeletedUser

Guest
Peço que tratem de agora dos vossos casos particulares nas solicitações ao suporte que criaram. No fórum é ilegal a discussão desses mesmos assuntos.
 

DeletedUser

Guest
como arodriges disse

A administração, não tinha condições técnicas para reiniciar o servidor, pois aí a injustiça ainda maior seria, pelo que o que foi feito, foi o bloqueio para reinicio do casos onde detectamos o erro.
 

Russ0

Deus do Olimpo
como arodriges disse

A administração, não tinha condições técnicas para reiniciar o servidor, pois aí a injustiça ainda maior seria, pelo que o que foi feito, foi o bloqueio para reinicio do casos onde detectamos o erro.

Isso é tudo muito bonito mas é para quem realmente usufrui do erro.. Mas eu NAO usufrui do erro visto ter começado a minha conta nesse servidor a meio da tarde e por isso mesmo nao o tive.. e alem disso eu nunca foi TOP nesse servidor.. Estava no lugar 50.. e bloquearam me a conta porque?? agora so espero que ao menos me respondam ao ticket que eu enviei ao suporte
 

DeletedUser4

Guest
Como já foi dito por um utilizador existe uma regra clara sobre o uso de bugs.

Infelizmente não existe a possibilidade de simplesmente reiniciar o servidor, mas existe a possibilidade de reiniciar as contas. Contudo há jogadores que parece que o único interesse é estar no topo sem olhar a meios.

Eu, pessoalmente, teria sido o primeiro a reiniciar a minha conta quando verifica-se o erro.

Os jogadores que estão/estiveram a usufruir do bug serão TODOS bloqueados sem excepção com a possibilidade de reiniciar até quinta-feira, de sexta em diante as contas serão removidas do servidor IOTA.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo