• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Mundo Dominado

  • Iniciador do tópico Edu-Futbol
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
O mundo esta começando a ser dominado pela Templários, isso foi um grande feito Graças a fusão das duas melhores aliança do mundo, a - Oblivion - e a Irmandade Skull e Bones, e claro faço parte dela, vou postar aqui a classificação:

1 Templários 49926121
2 EXODUS 17795109
3 Pirates of Khaos 17563591
4 Supremacy 10966633
5 New Messengers 10461066
6 Templários II 9556876
7 - Illuminati Lusitanos - 7898722
8 - Oblivion - 4201143
9 Irmandade Skull e Bones 3468229
10 ELITE HELL 2813265
11 T.H.C.EXITIUM 1700691
12 ACADEMIA 1343945
 

DeletedUser2703

Guest
:Djijiji:D

:eek:u que estes "jugadores" fazem para chegar ao topo.!!
ou aquilo que fazem para nao u perderem.!!

tenham vergonha :mad:
 

DeletedUser

Guest
Eu em era para escrever, mas decidi dar 1 palavrinha...

erro: O mundo epsilon ja é nosso

Enquanto existir outras allys nunca ira ser, nem com fusões entre as fortes só para ficarem acima das outras..
Porquê enquanto existir a EXODUS e for dona de vários oceanos, nunca Epsilon ira ser vosso...
E se mais allys não decidirem fazer fusão com vcs só com medo de serem eliminados, o mundo não sera vosso..

Nunca se canta de galo enquanto existir outras allys, em todos os jogos online isso ta provado que é mau jogo...
e existe o ditado:
quem ri por último, ri melhor

já que gostas de números:
OCEANO 35
Rank Nome Pontos Cidades Média de pontos
1 EXODUS 8131676 801 10152
2 Templários 1052651 94 11198
3 Templários II 229471 30 7649

OCEANO 46
1 EXODUS 7100578 699 10158
2 PHALANX 910738 131 6952
3 Seguidores de NB Exodus 195559 24 8148
4 Supremacy 194979 21 9285
5 DINASTIA 181605 51 3561

OCEANO 45
Rank Nome Pontos Cidades Média de pontos
1 Templários 7652337 741 10327
2 EXODUS 5350774 543 9854
3 Pirates of Khaos 5320156 550 9673
4 Templários II 1291629 149 8669
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Top em 2OC, mostre para todos os outros e o Geral também. ;)
 

DeletedUser

Guest
Top em 2OC, mostre para todos os outros e o Geral também. ;)


então mostra tambem que data começaram os jogadores dos templarios a jogarem e os da Exodus...
vais ver que os da exodus, os que começaram desde o inicio são todos jogadores com quase 1 mês a menos de jogo..
Esqueces desse pequeno ponto, o tempo de jogo que tem a mais...
quando começamos ja a oblivion existia a muito
 

DeletedUser

Guest
Realmente são tácticas da vergonha. No Eta lá sairam com grandes ideias e agora são apenas Oblivion. Já percebi porque é que não se safaram vocês no Eta...

No Epsilon só se safaram porque o pessoal andava a dormir enquanto vocês andam a fazer palhaçadas...Só tenho a dizer comparem a vossa história com a de outros mundos, se repararem bem, vão ver que só estão a envergonhar quem do Epsilon faz parte. Nos outros mundos luta-se para se conseguir o primeiro lugar, nem que tenham menos membros, nem que os outros sejam mais organizados. Por aqui agrupam-se os "bons" jogadores, fazem-se fusões enigmáticas...É realmente um server cheio de acção!:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Não gostei nem um pingo dessa fusão, ainda mais porque sou inimigo da Oblivion desde que entrei no Epsilon, mas não posso fazer nada contra. A não ser dar um blackout no banco de dados do Epsilon. :D
 

DeletedUser2703

Guest
Realmente são tácticas da vergonha. No Eta lá sairam com grandes ideias e agora são apenas Oblivion. Já percebi porque é que não se safaram vocês no Eta...

No Epsilon só se safaram porque o pessoal andava a dormir enquanto vocês andam a fazer palhaçadas...Só tenho a dizer comparem a vossa história com a de outros mundos, se repararem bem, vão ver que só estão a envergonhar quem do Epsilon faz parte. Nos outros mundos luta-se para se conseguir o primeiro lugar, nem que tenham menos membros, nem que os outros sejam mais organizados. Por aqui agrupam-se os "bons" jogadores, fazem-se fusões enigmáticas...É realmente um server cheio de acção!:rolleyes:

:(a vergonha foi de tal maneira que uns desistiram, outros sairam y "suicidaram-se"
outros meteram ferias. (so para nao darem as cidades a ninguem)

mas temos que admitir que a oblivion foi a mais inteligente.

Não gostei nem um pingo dessa fusão, ainda mais porque sou inimigo da Oblivion desde que entrei no Epsilon, mas não posso fazer nada contra. A não ser dar um blackout no banco de dados do Epsilon. :D

se estas nessa aliança.!! veras que houve um (casineiro) que voltou das ferias y encontrou esse panorama.
(falou comigo no msn,)
foi ao forum da aliança, escreveu u que tinha de escrever.
convidaram-no a sair.!! ele saiu
parece que hoje tinha uns 30 ataques as 15h (hora d portugal)

anda todo contente.
lol
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Templários

Templários?Já começam a plagiar os nomes de Alianças e tudo de certeza que foram tirar o nome á Aliança do Mundo Beta.
 

DeletedUser

Guest
Ya god tambem reparei nisso. Nao jogo nesse mundo mas pelo que vejo aqui escrito estes tipos até estragam o nome da grande Templários do BETA mas prontos.
 

DeletedUser

Guest
....

Ya god tambem reparei nisso. Nao jogo nesse mundo mas pelo que vejo aqui escrito estes tipos até estragam o nome da grande Templários do BETA mas prontos.

:(Plagiaram já Templarios do Beta aqui no Epsilon;
Alguns plagiaram o perfil da - AE - no Eta;
Plagiaram novamente a Templarios no Theta.:(

:(é uma pena mesmo.:(
 

DeletedUser

Guest
Isto é um insulto aos templários...
nunca pertenci aos templários mas uma coisa é certa, eles são 21 contra 100dragons naquelas zonas e mesmo assim conquistam-lhes cidades...
já para não falar da camaradagem e sentido de união que se deve ter nessa aliança... Isso sim é uma aliança.
E só chamaria domínio aí no epsilon se uma aliança no maximo com 50jogadores domina-se 10oceanos, mas dominar no estilo em que os batatoon e companhia do beta dominaram. ( +/- 800cidades no oceano) .
 

DeletedUser

Guest
:(Plagiaram já Templarios do Beta aqui no Epsilon;
Alguns plagiaram o perfil da - AE - no Eta;
Plagiaram novamente a Templarios no Theta.:(

:(é uma pena mesmo.:(

plagiar?
cara.. eu não sou da templarios daqui do epsilon..
mas man.. voces compraram o perfil? ou o nome ''templarios''?

um mundo é um mundo.. outro mundo é completamente diferente...
na minha opiniao o que importa é as tropas e os membros de confiança e não o nome da aliança ou um simples perfil...
se fosse proibido teria uma regra de proibir nomes de aliança ou perfil

~topic
acho que a templarios tem muitos membros fortes
mas nós não vamos entregarmos nossos membros tao faceis asim ^.-
dizer que o mundo esta dominado.. é errado.. porque a honra dos que batalham pelas outras aliança estaram em vão...
^.-
 

DeletedUser2185

Guest
Templarios

Eu fui Templario no mundo Beta, e acho estupidez estarem a copiar o nome da grande aliança que é.

Enquanto no Beta eramos meia duzia de gatos pingados e derrotamos as centenas de inimigos, estes no epsilon sao as centenas --'
 

DeletedUser

Guest
Eu fui Templario no mundo Beta, e acho estupidez estarem a copiar o nome da grande aliança que é.

Enquanto no Beta eramos meia duzia de gatos pingados e derrotamos as centenas de inimigos, estes no epsilon sao as centenas --'

Sabes que eu já tinha reparado nisso quando estive de "passagem" no epsilon?
Eu fiquei mesmo abismado :eek: e acho que nenhum templario do beta tenha visto ainda... ou se viram , ficaram abismados tanbem!

Miguelituuu Tché... já não te vejo no beta ah bue... disistes?:confused:
 

DeletedUser2185

Guest
Tive que deixar de jogar por causa de um problema de saude...

Agora jogo no mundo theta, e epsilon com o nome e o tal :)
 

DeletedUser

Guest
Olha o Miguelituu ainda cá anda :D Não largues o vicio pah :p

Quanto a estes Templários não me afecta minimamente, nem saberia que existiam até ter visto o nick do Miguelituu na página inicialdo fórum...

É fácil perceber que esta não tem nada a ver com os Templários do Beta, quer em estratégia quer em mentalidade. Não dominamos pelo número nem pelo recrutamento.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo