• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Mundo Dominado

  • Iniciador do tópico Edu-Futbol
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser2185

Guest
Nunca vou largar o vicio mala :p

Tive pena de ter deixado o mundo beta, adorava a templários, foi o único mundo onde alguma vez me deu pica jogar...

Se todos tivessem a mentalidade dos templários do mundo beta, o jogo era muito melhor :(
 

DeletedUser1609

Guest
Templários

hehehheheheh olha o miguel lol entao ta td?
Pena teres desaparecido do beta.....
claro esta que esses senhores usam o nome Templarios para terem alguma notoriedade mas enfim...........
ainda mais me da a ideia de que nests ultimos mundos o k predomina e a 2linha de jogadores, mas ninguem me da ouvidos fazer o que?lool
 

DeletedUser2185

Guest
Rui :D

Rui, ja deu para ver que tem andado ocupados coms os dragons e myt, coitados, so andam a levar na boca ~~

Em relaçao a estes templarios, eles nunca conseguirão superar-vos ~~
 

DeletedUser

Guest
...

Parece que tem gente copiando nomes do BETA? HAHA
PLAGIO.

²'Mais Vale Lutar Ao Lado De Meia Dúzia De Guerreiros, Do que Com Uma Multidão De Covardes
 

DeletedUser2999

Guest
Uma pergunta!!! Os nomes das aliançaas são comprados ou cada um mete o que quer? No dia que vosses pagarem para usar esse nome, ai sim podem acusar uma aliança de plagio!
 

DeletedUser

Guest
Mesmo assim não deixa de ser chato...Uma aliança cria um nome, uma reputação, uma história e vê esse nome ser seguido no mesmo jogo, mesmo país de forma totalmente descontrolada e sem os mesmo principios (aliás, diria que são uns autênticos antípodas...ou lá como se escreve...).

É chato, não é proibido, mas é desaconselhado, até porque fica esquisito. Acredito que possa não ter sido plágio, principalmente porque "Templários"...bem, é um nome bastante comum não? Mas sei lá, que tal mudar o nome?

O que é facto, é que vangloriam de dominarem um mundo. Parece bastante óbvio que tal só acontece devido à quantidade absurda de jogadores que estão nessa aliança.

Eu diria que a Templários do Beta é tipo os linfócitos NK no sangue, raros como tudo, mas quando entram em acção levam qualquer coisa, incluindo células tumorais (muita ciência incompleta...xD), já os Templários do Epsilon são um cancro, multiplicam-se à velocidade da luz, de forma desconstrolada e sem nexo, mas lá que são mortais...são!
 

DeletedUser

Guest
lol, secalhar ele nem metou o nome para copiar os do Beta se fosse para copiar assim escolhiam a G.O.E porque sem duvida essa e a melhor ally aqui...
 

DeletedUser2999

Guest
Mesmo assim não deixa de ser chato...Uma aliança cria um nome, uma reputação, uma história e vê esse nome ser seguido no mesmo jogo, mesmo país de forma totalmente descontrolada e sem os mesmo principios (aliás, diria que são uns autênticos antípodas...ou lá como se escreve...).

É chato, não é proibido, mas é desaconselhado, até porque fica esquisito. Acredito que possa não ter sido plágio, principalmente porque "Templários"...bem, é um nome bastante comum não? Mas sei lá, que tal mudar o nome?

O que é facto, é que vangloriam de dominarem um mundo. Parece bastante óbvio que tal só acontece devido à quantidade absurda de jogadores que estão nessa aliança.

Eu diria que a Templários do Beta é tipo os linfócitos NK no sangue, raros como tudo, mas quando entram em acção levam qualquer coisa, incluindo células tumorais (muita ciência incompleta...xD), já os Templários do Epsilon são um cancro, multiplicam-se à velocidade da luz, de forma desconstrolada e sem nexo, mas lá que são mortais...são!

Templarios do Epsilon, muitos membros???


Rank Nome Pontos Jogadores Média de pontos
1 Templários 61353548 204 300753
2 EXODUS 26553988 102 260333
3 Supremacy 13368458 63 212198
4 PIRATES 11444658 44 260106
5 New Messengers 11153616 92 121235

204 jogadores, achão que são assim tantos????

Depois, esta aliança foi fundada dia 9/11/2010 querem ver os pontos de ataque?

Rank Nome Pontos
1 EXODUS 4061021
2 Templários 3997167
3 PIRATES 3650804
4 Supremacy 2782537
5 New Messengers 2461734

Para uma aliança com duas semanas, fez uma quantidade de pontos de ataque que nenhuma ally fez em 5 meses desde que este mundo existe!

Acho que isto é uma verdadeira ally de ataque.

Depois amigo, não sou jogador do BETA, nem fazia ideia que existia essa aliança lá se não lesse aqui no forum agora.

Agora analizem os jogadores, a data que foi criada e vejam como se faz pontos de ataque em apenas 2 semanas! Domingo certamente já seremos os primeiros em raking de ataque!

Bom jogo a todos!
 

DeletedUser

Guest
Templarios do Epsilon, muitos membros???


Rank Nome Pontos Jogadores Média de pontos
1 Templários 61353548 204 300753
2 EXODUS 26553988 102 260333
3 Supremacy 13368458 63 212198
4 PIRATES 11444658 44 260106
5 New Messengers 11153616 92 121235

204 jogadores, achão que são assim tantos????

Depois, esta aliança foi fundada dia 9/11/2010 querem ver os pontos de ataque?

Rank Nome Pontos
1 EXODUS 4061021
2 Templários 3997167
3 PIRATES 3650804
4 Supremacy 2782537
5 New Messengers 2461734

Para uma aliança com duas semanas, fez uma quantidade de pontos de ataque que nenhuma ally fez em 5 meses desde que este mundo existe!

Acho que isto é uma verdadeira ally de ataque.

Depois amigo, não sou jogador do BETA, nem fazia ideia que existia essa aliança lá se não lesse aqui no forum agora.

Agora analizem os jogadores, a data que foi criada e vejam como se faz pontos de ataque em apenas 2 semanas! Domingo certamente já seremos os primeiros em raking de ataque!

Bom jogo a todos!

é... acho que os números dizem tudo... acho também que templários é um nome muito comum... igual skull and bones é uma sociedade secreta de um filme chamado : A sociedade secreta (pelo menos aqui no brasil)

o que quero dizer é que templários é um nome de ally que facilmente vem a cabeça, acho que se fosse para plagiar plagiariam uma ally REALMENTE quase invencível... um bom exemplo é a G.O.E.
que com poucos membros mete medo pra todo lado...

e vamos lá... não são tantos membros assim... pelo menos não para o alpha ^^


e os números mostraram poder de ataque .
 

DeletedUser

Guest
Templarios do Epsilon, muitos membros???


Rank Nome Pontos Jogadores Média de pontos
1 Templários 61353548 204 300753
2 EXODUS 26553988 102 260333
3 Supremacy 13368458 63 212198
4 PIRATES 11444658 44 260106
5 New Messengers 11153616 92 121235

204 jogadores, achão que são assim tantos????

Depois, esta aliança foi fundada dia 9/11/2010 querem ver os pontos de ataque?

Rank Nome Pontos
1 EXODUS 4061021
2 Templários 3997167
3 PIRATES 3650804
4 Supremacy 2782537
5 New Messengers 2461734

Para uma aliança com duas semanas, fez uma quantidade de pontos de ataque que nenhuma ally fez em 5 meses desde que este mundo existe!

Acho que isto é uma verdadeira ally de ataque.

Depois amigo, não sou jogador do BETA, nem fazia ideia que existia essa aliança lá se não lesse aqui no forum agora.

Agora analizem os jogadores, a data que foi criada e vejam como se faz pontos de ataque em apenas 2 semanas! Domingo certamente já seremos os primeiros em raking de ataque!

Bom jogo a todos!

Sim,200 membros é muito,a comparar com os Templários do Beta que são apenas 21 e mesmo assim controlam um Oceano e têm 3,099,260 pontos de combate atacantes.E esses 3997167 dos Templários do Epsilon vêm dos jogadores que entraram na Aliança,eles não fizeram 3997167 de pontos de Combate em 2 Semanas é impossível fazer isso.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2999

Guest
Sim,200 membros é muito,a comparar com os Templários do Beta que são apenas 21 e mesmo assim controlam um Oceano e têm 3,099,260 pontos de combate atacantes.E esses 3997167 dos Templários do Epsilon vêm dos jogadores que entraram na Aliança,eles não fizeram 3997167 de pontos de Combate em 2 Semanas é impossível fazer isso.


Amigo, um jogador pode ter 100.000p de combate, mas quando entra numa nova ally esses pontos não são introduzidos lá, queres ver hoje ja como esta a nossa classificação de ataque?


Rank Nome Pontos
1 EXODUS 4072092
2 Templários 4065694
3 PIRATES 3679234
4 Supremacy 2809674
5 New Messengers 2473683

Sim é possivel, se nós juntamos os melhores jogadores do mundo Espilon foi para dominar e não para brincar!
 

DeletedUser

Guest
Amigo, um jogador pode ter 100.000p de combate, mas quando entra numa nova ally esses pontos não são introduzidos lá, queres ver hoje ja como esta a nossa classificação de ataque?


Rank Nome Pontos
1 EXODUS 4072092
2 Templários 4065694
3 PIRATES 3679234
4 Supremacy 2809674
5 New Messengers 2473683

Sim é possivel, se nós juntamos os melhores jogadores do mundo Espilon foi para dominar e não para brincar!

Lol,são introduzidos sim.
 

DeletedUser

Guest
Amigo, um jogador pode ter 100.000p de combate, mas quando entra numa nova ally esses pontos não são introduzidos lá, queres ver hoje ja como esta a nossa classificação de ataque?


Rank Nome Pontos
1 EXODUS 4072092
2 Templários 4065694
3 PIRATES 3679234
4 Supremacy 2809674
5 New Messengers 2473683

Sim é possivel, se nós juntamos os melhores jogadores do mundo Espilon foi para dominar e não para brincar!


So com essa ultima afirmação k fizeste vesse bem o vosso nivel de mentalidade de jogo comparado a da templarios no BETA. Enquanto a grande templarios do BETA com 21 jogadores enfrenta cuase um mundo inteiro de melhores jogadores do BETA, voces simplesmente decidem ir pela via mais facil e combidalos a todos, não vejo a pica nesse tipo de dominio de convidar todos pa dominar, os verdadeiros dominadores são aqueles que derrotam tudo e todos até que ja não haja um único inimigo de pé e não aqueles que simplesmente fazem com que todos se juntem a eles pa não terem dificuldades.
 

DeletedUser2999

Guest
So com essa ultima afirmação k fizeste vesse bem o vosso nivel de mentalidade de jogo comparado a da templarios no BETA. Enquanto a grande templarios do BETA com 21 jogadores enfrenta cuase um mundo inteiro de melhores jogadores do BETA, voces simplesmente decidem ir pela via mais facil e combidalos a todos, não vejo a pica nesse tipo de dominio de convidar todos pa dominar, os verdadeiros dominadores são aqueles que derrotam tudo e todos até que ja não haja um único inimigo de pé e não aqueles que simplesmente fazem com que todos se juntem a eles pa não terem dificuldades.


Eu não te devia responder, porque aqui no forum todos são grandes jogadores, mas no fim é só fala!!!

Primeiro antes eramos Irmandade e Oblivion, no qual eram a duas unicas allys que levantavam respeito, as outras nem se ouvir falar, mas todos sabem os fundadorres da Irmandade e da Oblivion temos feitos muitas allys em conjunto, e por isso decidimos juntar estas!
 

DeletedUser

Guest
olha voces tao todos armados que voces sao a maior ally , comparem se com a G.O.E, ai voces sao uns grandes noobs....
 

DeletedUser2999

Guest
Nã compares mundos lentos com rapidos, maior parte desses jogadores da G.O.E se viesse para o mundo epilson que é um mundo lento seriam uns noob!
 

DeletedUser

Guest
Nã compares mundos lentos com rapidos, maior parte desses jogadores da G.O.E se viesse para o mundo epilson que é um mundo lento seriam uns noob!

Você está bem??

Não é o contrário??

o Alpha é x1 e o Epsilon x4 ¬¬'
 

DeletedUser

Guest
Eu não te devia responder, porque aqui no forum todos são grandes jogadores, mas no fim é só fala!!!

Primeiro antes eramos Irmandade e Oblivion, no qual eram a duas unicas allys que levantavam respeito, as outras nem se ouvir falar, mas todos sabem os fundadorres da Irmandade e da Oblivion temos feitos muitas allys em conjunto, e por isso decidimos juntar estas!

E no Eta estavam a falar mal do pacto da - AE - com a AUG (já quebrado) e deram a sugestão que utilizaram neste mundo. (Juntar tudo numa grande ally feliz para fazer casinhas e os adversários temerem por terem muito mais pontos):rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:


¬¬'
 

DeletedUser

Guest
por acaso nao tava a falar da tua ally eriko mas sim a do Beta ;) eles e que tao ai a mandar ganda paleio, aserio... ide para a beira do G.O.E, ai sim, se os derrotassem podiam mandar bocas ;p
btw e o contrario eriko
 

DeletedUser

Guest
por acaso nao tava a falar da tua ally eriko mas sim a do Beta ;) eles e que tao ai a mandar ganda paleio, aserio... ide para a beira do G.O.E, ai sim, se os derrotassem podiam mandar bocas ;p
btw e o contrario eriko

Lol,não sei porque puseste a G.O.E no assunto,nós estamos a falar das Templários e não da G.O.E tu nem fazes parte da G.O.E,tens uma admiração secreta por eles é?mas ,se houvesse uma Guerra entre as 2 Alianças provavelmente quem ganhava era a Templários,lol,sem dúvida.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo