• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Mundo Dominado

  • Iniciador do tópico Edu-Futbol
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Sim é possivel, se nós juntamos os melhores jogadores do mundo Espilon foi para dominar e não para brincar!

Já agora se dizes que são os melhores do Mundo Epsilon então porque é que estão sempre a perder Cidades para os EXODUS?Vocês são tão bons e não conseguem aguentar com uma Aliança com menos 100 membros que a vossa,e com menos 50 Milhões de Pontos que vocês?.

Tá ai prova comos são os melhores(ironia)


http://i.solidfiles.net/8782.jpg
http://i.solidfiles.net/b5e25.jpg
http://i.solidfiles.net/36d7.jpg
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2999

Guest
Já agora se dizes que são os melhores do Mundo Epsilon então porque é que estão sempre a perder Cidades para os EXODUS?Vocês são tão bons e não conseguem aguentar com uma Aliança com menos 100 membros que a vossa,e com menos 50 Milhões de Pontos que vocês?.

Tá ai prova comos são os melhores(ironia)


http://i.solidfiles.net/8782.jpg
http://i.solidfiles.net/b5e25.jpg
http://i.solidfiles.net/36d7.jpg

Porque eles são tão bosn que só atacam jogadores que estão inactivos, e outros porque não pedem ajuda!

Você está bem??

Não é o contrário??

o Alpha é x1 e o Epsilon x4 ¬¬'

Obrigado por a correcção Galera, estou escrever varias cenas au mesmo tempo e as vezes há enganos!

por acaso nao tava a falar da tua ally eriko mas sim a do Beta ;) eles e que tao ai a mandar ganda paleio, aserio... ide para a beira do G.O.E, ai sim, se os derrotassem podiam mandar bocas ;p
btw e o contrario eriko

A ok, é por isso que me aborrece falar no forum, não a uma conversa que se aproveite, é que não podemos comparar mundos rápidos com lentos como esta a acontecer.

Cada mundos tem a suas boas alianças e não podemos dizer que este ganhariam de certeza porque isso nunca se sabe, são allys diferentes, mundos diferentes, falem menos e ataquem mais, isto é um jogo pessoal, não precisamos de se andar a matar uns aos outros aqui no forum!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Porque eles são tão bosn que só atacam jogadores que estão inactivos, e outros porque não pedem ajuda!

Pois,deve ser porque vocês gabam-se tanto de serem os melhores que o membros da Aliança meteram na cabeça que eram os maiores e que não precisam de pedir ajuda,que podem com todos,lol.
 

DeletedUser2999

Guest
E podemos com todos desde que haja um pedido de ajuda no forum!
 

DeletedUser

Guest
E podemos com todos desde que haja um pedido de ajuda no forum!

Lol,pois,para vocês defender é facil agora atacar já parece que não só vejo no Grepostats nas Conquistas dos Templários vocês a Conquistarem jogadores da vossa Aliança ou Cidades abandonadas ou jogadores de Alianças que nem no Top 12 estão.
 

DeletedUser2185

Guest
Se forem ver ao beta, 21 membros a darem porrada, a duas alianças, que faz no total de mais de 400 membros, e um bocado difícil não?

Mundo epsilon, templarios tem muitos pontos atacantes?
Pudera, sao mais de 200 xD

God 112, porin tambem e uma boa aliança, tem o controlo quase absoluto no seu oceano ;)

E tambem nao tem muitos membros
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Se forem ver ao beta, 21 membros a darem porrada, a duas alianças, que faz no total de mais de 400 membros, e um bocado difícil não?

Mundo epsilon, templarios tem muitos pontos atacantes?
Pudera, sao mais de 200 xD

God 112, porin tambem e uma boa aliança, tem o controlo quase absoluto no seu oceano ;)

E tambem nao tem muitos membros

Arrisco-me a dizer que a PORin é a 2melhor aliança do mundo beta, têm controlo absoluto em 3 oceanos 36,46,56 e têm vindo a subir na classificação dos oceanos 55 e 45... Entrada de varios membros contribuiram para a ascensão ao 3 lugar da classificação do mundo beta, em dos quais muitos desses membros ex-batatoons por isso eram pessoal com muuuuuita experiencia neste jogo :p
Concluindo os templários melhor aliança, PORinGrepolis a mais dominadora :D
 

DeletedUser2185

Guest
Arrisco-me a dizer que a PORin é a 2melhor aliança do mundo beta, têm controlo absoluto em 3 oceanos 36,46,56 e têm vindo a subir na classificação dos oceanos 55 e 45... Entrada de varios membros contribuiram para a ascensão ao 3 lugar da classificação do mundo beta, em dos quais muitos desses membros ex-batatoons por isso eram pessoal com muuuuuita experiencia neste jogo :p
Concluindo os templários melhor aliança, PORinGrepolis a mais dominadora :D

concordo plenamente contigo, a porin e como uns segundos "palhaços" :p
 

DeletedUser

Guest
Lol,não sei porque puseste a G.O.E no assunto,nós estamos a falar das Templários e não da G.O.E tu nem fazes parte da G.O.E,tens uma admiração secreta por eles é?mas ,se houvesse uma Guerra entre as 2 Alianças provavelmente quem ganhava era a Templários,lol,sem dúvida.

meu amigo vou te falar uma coisa... com certeza a G.O.E. ganhava.


Essa admiração pela G.O.E. é de todos os jogadores do alpha, pois sabemos que eles são bons jogadores. No alpha até os inimigos riem juntos, e brincam de contar vantagem uns com os outros, pois todos sabemos que é um jogo feito para diversão, e o que anima o jogo são os confrontos ^^

o jogador acima (se for do alpha) está confrontando a G.O.E. , ele reconhece que são uma grande ally. E essa admiração secreta, não é secreta, é respeito.
 

DeletedUser

Guest
GOE quase desde sempre teve jogadores do top. E os que não teve, acabaram por mudar-se para lá. Eu segui a história do alpha quando jogava no beta... e mesmo com poderio que tinha ainda fez pacto com a 2º melhor aliança do servidor que penso que era TW... Escusam de dizer que é mentira porque contra factos não há argumentos.

O respeito que vocês todos têm por eles é inevitável. Ocupam de 3 páginas 70% são goe´s(e ocupam ainda mais). Qualquer um tem respeito/medo disso. Para não falar que a goe sempre teve mais de 100 membros. Eu também tinha muito respeito se assim fosse.

Com isto, não quero dizer que a GOE tem maus jogadores ou não tem grandes jogadores... felicito muito bem esta aliança que destaca (pelo fórum no mínimo) com exemplo de líder ratuga(julgo) e o sayunu. Parabéns por manter a aliança sempre no topo e sempre bem falada apesar de uma quantidade já significante de membros, não digo que não tem organização porque devem ter.

Grande aliança e se todos dizem bem dela por alguma coisa é...

Agora um coisa totalmente diferente, é uma aliança que se formou no meio alianças já compostas e denominadas como as grandes do beta. E que se formou e manteve-se com praticamente os membros de sempre, isto é 21/22/23 membros. Essa aliança que falo é a Templários...

A verdade é que combate entre duas alianças nunca vai acontecer senão pelas palavras, mas o mérito, bravura e boa organização disso não tiram à templários. Ambas irão se denominar as melhores pelos seus membros ou por jogadores que jogam no servidor de cada uma
Eu também, denomino a melhor aliança, uma que já extinguiu a melhor de sempre e que revolucionou o beta. Mas isso foi porque eu tive lá. Por isso não se julguem por achar a vossa aliança melhor, isso é bom. Quer dizer que gostaram e basta.

Video da Batatoon e Companhia by Abaddon Shiva
http://videos.sapo.pt/vwHgn1SWHya8JHtanjmq
 

DeletedUser

Guest
GOE quase desde sempre teve jogadores do top. E os que não teve, acabaram por mudar-se para lá. Eu segui a história do alpha quando jogava no beta... e mesmo com poderio que tinha ainda fez pacto com a 2º melhor aliança do servidor que penso que era TW... Escusam de dizer que é mentira porque contra factos não há argumentos.

O respeito que vocês todos têm por eles é inevitável. Ocupam de 3 páginas 70% são goe´s(e ocupam ainda mais). Qualquer um tem respeito/medo disso. Para não falar que a goe sempre teve mais de 100 membros. Eu também tinha muito respeito se assim fosse.

Com isto, não quero dizer que a GOE tem maus jogadores ou não tem grandes jogadores... felicito muito bem esta aliança que destaca (pelo fórum no mínimo) com exemplo de líder ratuga(julgo) e o sayunu. Parabéns por manter a aliança sempre no topo e sempre bem falada apesar de uma quantidade já significante de membros, não digo que não tem organização porque devem ter.

Grande aliança e se todos dizem bem dela por alguma coisa é...

Agora um coisa totalmente diferente, é uma aliança que se formou no meio alianças já compostas e denominadas como as grandes do beta. E que se formou e manteve-se com praticamente os membros de sempre, isto é 21/22/23 membros. Essa aliança que falo é a Templários...

A verdade é que combate entre duas alianças nunca vai acontecer senão pelas palavras, mas o mérito, bravura e boa organização disso não tiram à templários. Ambas irão se denominar as melhores pelos seus membros ou por jogadores que jogam no servidor de cada uma
Eu também, denomino a melhor aliança, uma que já extinguiu a melhor de sempre e que revolucionou o beta. Mas isso foi porque eu tive lá. Por isso não se julguem por achar a vossa aliança melhor, isso é bom. Quer dizer que gostaram e basta.

Video da Batatoon e Companhia by Abaddon Shiva
http://videos.sapo.pt/vwHgn1SWHya8JHtanjmq

eu não acho que minha ally é a melhor. Eu não sou da G.O.E.

aquele cara que disse também que a G.O.E. é a melhor, é dos F.A. Inimigos declarados da G.O.E.
 

DeletedUser

Guest
GOE quase desde sempre teve jogadores do top. E os que não teve, acabaram por mudar-se para lá. Eu segui a história do alpha quando jogava no beta... e mesmo com poderio que tinha ainda fez pacto com a 2º melhor aliança do servidor que penso que era TW... Escusam de dizer que é mentira porque contra factos não há argumentos.

O respeito que vocês todos têm por eles é inevitável. Ocupam de 3 páginas 70% são goe´s(e ocupam ainda mais). Qualquer um tem respeito/medo disso. Para não falar que a goe sempre teve mais de 100 membros. Eu também tinha muito respeito se assim fosse.

Com isto, não quero dizer que a GOE tem maus jogadores ou não tem grandes jogadores... felicito muito bem esta aliança que destaca (pelo fórum no mínimo) com exemplo de líder ratuga(julgo) e o sayunu. Parabéns por manter a aliança sempre no topo e sempre bem falada apesar de uma quantidade já significante de membros, não digo que não tem organização porque devem ter.

Grande aliança e se todos dizem bem dela por alguma coisa é...

Agora um coisa totalmente diferente, é uma aliança que se formou no meio alianças já compostas e denominadas como as grandes do beta. E que se formou e manteve-se com praticamente os membros de sempre, isto é 21/22/23 membros. Essa aliança que falo é a Templários...

A verdade é que combate entre duas alianças nunca vai acontecer senão pelas palavras, mas o mérito, bravura e boa organização disso não tiram à templários. Ambas irão se denominar as melhores pelos seus membros ou por jogadores que jogam no servidor de cada uma
Eu também, denomino a melhor aliança, uma que já extinguiu a melhor de sempre e que revolucionou o beta. Mas isso foi porque eu tive lá. Por isso não se julguem por achar a vossa aliança melhor, isso é bom. Quer dizer que gostaram e basta.

Video da Batatoon e Companhia by Abaddon Shiva
http://videos.sapo.pt/vwHgn1SWHya8JHtanjmq

A que tempo amigo vanyali :)
já tava com saudades dos teus grandes testamentos mas sempre correctos em tudo o que dizes hehehe.
O meu voto para a melhor aliança até hoje Batatoon e Companhia e mais nenhuma se comparará a ela.
 

DeletedUser

Guest
Lol,não sei porque puseste a G.O.E no assunto,nós estamos a falar das Templários e não da G.O.E tu nem fazes parte da G.O.E,tens uma admiração secreta por eles é?mas ,se houvesse uma Guerra entre as 2 Alianças provavelmente quem ganhava era a Templários,lol,sem dúvida.

provavelmente tu terias era uma grande desilusão...
 

DeletedUser

Guest
Nunca se sabe,eles podem ser mais fortes.

A GOE também não é tão forte como parece,mas toda a gente vos respeita.


E ninguém se mete com vocês,é por isso que dizem que são muito fortes.
 

DeletedUser

Guest
Exodus

Caros colegas,

So vos vejo a falar do G.O.E. ... porque??? eles etao neste mundo???

Falem da melhor aliança deste mundo, aquela em que todos querem entrar e nao conseguem e aquela que ninguem quer defrontar...

Os inimigos quando ouvem os tambores e as cornetas a tocarem o hino da Exodus, ja sabem que vem ai um dia complicado e sangrento...e no final como é normal, mais uma conquista para a Exodus....

This is Exodus,
 

DeletedUser

Guest
Uma unica pergunta cade a Templarios neste momento?


__________________
|ETA|- |AUG - Ordem de Atlantis|
 

DeletedUser1154

Guest
WqCN6.png
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
EXODUS É a MELHOR ALLY DO EPSILON e em Breve DO LAMBDA


ARUSNEC on MUROF OLEP RODARTSINIMDA
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo