• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

MUNDO EDESSA

DeletedUser8728

Guest
Este mundo promete x)

Boa sorte a todos!

É bom ver tantas alianças com tantos jogadores de qualidade!
 

DeletedUser13531

Guest
boas pessoal o mundo edessa qual é a configuração dele?
 

DeletedUser11754

Guest
Btw estão otimas alianças no mundo, tem tudo para ser bastante competitivo, não o estraguem com pactos.
#EuQueroTop5SemPactos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13520

Guest
Btw estão otimas alianças no mundo, tem tudo para ser bastante competitivo, não o estraguem com pactos.
#EuQueroTop5SemPactos

À primeira todos caem, à segunda só cai quem quer e à terceira, só cai quem é parvo. :D

giphy.gif
 

DeletedUser13550

Guest
iai galéra vamo bate papo cria umas discussões kkkkkk
 

DeletedUser11934

Guest
Com tanto redbull neste momento é fácil meter grandes relatórios aqui...
Ou melhor, parece... que os CÃES DANADOS teem muitos...
De cercos que foram quebrados...
(Falei de mais )
 

Blitzkriegz

Deus do Olimpo
Com tanto redbull neste momento é fácil meter grandes relatórios aqui...
Ou melhor, parece... que os CÃES DANADOS teem muitos...
De cercos que foram quebrados...
(Falei de mais )

Boas

Mas o jogo é feito para que mesmo? Fazer casinhas? Ou fazer tropa e destruir tropa?
Para além do mais, querias o que em modo cerco?
Enquanto vocês ou nós fazemos cercos e esses cercos são quebrados fazemos cultura. Não vejo nenhuma desvantagem nisso. E não te esqueças, já que falaste em redbull, podemos perder tropa... que se refaz em 3 dias e vocês? Mal evento acabe? Redbull nessas voadoras acaba neh... não levam 3 dias a repor ;) Cada cerco que passa são menos voadoras para vocês... se mal se aguentam com o evento... imagina sem.

Btw, podes falar mais. Não percebo o secretismo. Aliás nem percebo o porque de criares um Tabu de cercos quebrados num mundo cerco LOL

Enfim, avecs e suas artimanhas. Conduzem conversas a pedir Pactos para se aguentarem contra os Bakugan e por trás metem espiões à descarada em todo o lado lol

Toma ai campeão :

Kirilsen 24/03/2018 às 15:48 horas
Posso entrar desde ja?
(...) fico a levar com ataques dos linces 24/7

ou....

Kirilsen 24/03/2018 às 15:12 horas
Existem muitos jogadores "manientos" atrás de contas novas que pensam que são mais que os outros.

Como o meu colega krilosem me disse uma vez...este um classico post de um jogador "maniento" que pensa que é mais que os outros. Só falta ser a conta nova.

Abraços,
Blitz.
 

DeletedUser13492

Guest
Disseste tudo Blitz. Quando acabarem os prémios do evento quero ver se ainda vão continuar a cantar....
 

DeletedUser5475

Guest
este mundo faz me lembrar a 9 anos a traz que so sabem fazer mundo 2x .

vai dar para me divertir ate arranjarem mundo decente
 

DeletedUser3688

Guest
Uma coisa engraçada que tenho visto ultimamente é deveras interessante.
Jogadores de um Mundo que mudam para outro e que eram de uma determinada ally e que entram em outra ally que era adversária naquele Mundo.

Que grande confusão.

E depois queixam-se que há traidores.
Então o que esperavam?!
 

DeletedUser12762

Guest
Faz-me confusão esses que jogam em mais mundos... prefiro jogar 1 a 1
 
Topo