• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

MUNDO EDESSA

DeletedUser13113

Guest
Foi pra arranjar espaço pro pessoal que fugiu daí por causa da tua boa liderança
smiley_emoticons_hust.gif
 

DeletedUser11967

Guest
este sim , vai ser o mundo que vai dar mais pica jogar, os caes com o seus recrutamentos em massa " não se deve fugir de nada" a cobardes e cobardes kkkkkkkkkkkk ca estaremos para tombar as alys top
 

DeletedUser13085

Guest
este sim , vai ser o mundo que vai dar mais pica jogar, os caes com o seus recrutamentos em massa " não se deve fugir de nada" a cobardes e cobardes kkkkkkkkkkkk ca estaremos para tombar as alys top

"Morrerei com meu escudo olhando nos olhos os inimigo"
smiley_emoticons_viking.gif
 

DeletedUser13085

Guest
Nao tou no top 3. Mas não será facil verem se livre de nos ;)
 

DeletedUser11967

Guest
o mais engraçado e o perfil da aliança dos cães recrutamento off e tão sempre a recrutar até pessoal de outras alys etc ratos e tudo mais....
smiley_emoticons_thumbs-up_new.gif
 

Blitzkriegz

Deus do Olimpo
este sim , vai ser o mundo que vai dar mais pica jogar, os caes com o seus recrutamentos em massa " não se deve fugir de nada" a cobardes e cobardes kkkkkkkkkkkk ca estaremos para tombar as alys top
não vejo de que forma.... vocês sempre foram os massas... nós, vimos oportunidade, muitos pedidos para entrar, procedemos então a uma mudança de estratégia pontual. Com ratos ou sem. E mesmo tu, dizendo que somos massa.... dificilmente somos a aliança com mais jogadores lol Continuamos a estar no limite de jogadores de uma aliança... só que dividido por duas... não entendo qual o mal ;)
Pensam que por mudar o nome após uma tentativa de mega fusão falhada muda a vossa história.. lol

Abraços.

P.S Claro que temos recruta off. Tenta lá pedir para entrar na aliança sff A ver a resposta.
 

DeletedUser13591

Guest
Está ainda no inicio, isto ainda vai dar muita volta...
A nivel de academias, falaram cedo demais. Li por ai algo como:
"Os caes sao os unicos que jogam sem academia, e como tal vamos continuar a ser fieis ao nosso jogo".

Apesar de tudo, numero de membros nao é qualidade :) Penso que neste mundo se nenhuma das acabar, será 3 Alianças a discutirem o 1º lugar até ao fim, Linces, Caes e UFG. E ao resto das alianças, com todo o respeito, iram ser apenas "academias gerais" xD

A ver se levantamos este forum, isto ta morto
 

DeletedUser11948

Guest
Os cães estão danados e cheios de fé.

Ainda na noite passada o Estranho ( que passou a noite acordado, deve ter sido graças ao "redbull") espetou-me com um colono as 4 da manha e eu com 4 birras defendi kkk

Uma pergunta. É divertido terem acesso a não sei quantos fóruns? É que é tanto para ler...
 

DeletedUser13611

Guest
Boas

Mas o jogo é feito para que mesmo? Fazer casinhas? Ou fazer tropa e destruir tropa?
Para além do mais, querias o que em modo cerco?
Enquanto vocês ou nós fazemos cercos e esses cercos são quebrados fazemos cultura. Não vejo nenhuma desvantagem nisso. E não te esqueças, já que falaste em redbull, podemos perder tropa... que se refaz em 3 dias e vocês? Mal evento acabe? Redbull nessas voadoras acaba neh... não levam 3 dias a repor ;) Cada cerco que passa são menos voadoras para vocês... se mal se aguentam com o evento... imagina sem.

Btw, podes falar mais. Não percebo o secretismo. Aliás nem percebo o porque de criares um Tabu de cercos quebrados num mundo cerco LOL

Enfim, avecs e suas artimanhas. Conduzem conversas a pedir Pactos para se aguentarem contra os Bakugan e por trás metem espiões à descarada em todo o lado lol

Toma ai campeão :



ou....



Como o meu colega krilosem me disse uma vez...este um classico post de um jogador "maniento" que pensa que é mais que os outros. Só falta ser a conta nova.

Abraços,
Blitz.

aham! Por isso que o Kirilsen permaneceu uns 3/4 dias nos caes xD
 

DeletedUser13620

Guest
Tinha 13 cidades antes de ser colocado em CI pelos Linces. Tive que ficar ausente por 2 dias por problemas de doença e quando volto sou atacado pela aliança e ainda tenho que ouvir de um imbecil: "Espero que teus problemas de doença piorem".
Este é o espírito de GREPOLIS que os Linces entendem.
Vou continuar no mundo só para ver o massacre dos Cães a estes parvos.
LONGA VIDA AOS CÃES.
hehehehehehehe
 

DeletedUser13476

Guest
Tinha 13 cidades antes de ser colocado em CI pelos Linces. Tive que ficar ausente por 2 dias por problemas de doença e quando volto sou atacado pela aliança e ainda tenho que ouvir de um imbecil: "Espero que teus problemas de doença piorem".
Este é o espírito de GREPOLIS que os Linces entendem.
Vou continuar no mundo só para ver o massacre dos Cães a estes parvos.
LONGA VIDA AOS CÃES.
hehehehehehehe

Já agora, não queres dizer quem foi o imbecil ?
 

DeletedUser13622

Guest
muito boa tarde eu só tenho uma coisa a dizer no fim disto tudo a melhor aliança será ??????
 

DeletedUser13646

Guest
Tinha 13 cidades antes de ser colocado em CI pelos Linces. Tive que ficar ausente por 2 dias por problemas de doença e quando volto sou atacado pela aliança e ainda tenho que ouvir de um imbecil: "Espero que teus problemas de doença piorem".
Este é o espírito de GREPOLIS que os Linces entendem.
Vou continuar no mundo só para ver o massacre dos Cães a estes parvos.
LONGA VIDA AOS CÃES.
hehehehehehehe


Foste comido á grande e á francesa (e á Suíça no meu caso)
Pra abrires a pestana,vê se entendes que alianças não servem só pra ir pedir ajuda qnd faz falta. Há que ajudar também.
Sem contar que os cães só conquistam gente inativa (como tu por exemplo que aparecias de semana a semana). E foste perdoado durante muito tempo,pq se fosse por mim tinha sido bem mais cedo.

Ah e conquistam inativos como que diz...agr já nem isso conquistam,a estratégia Agr é ativar MDF e fugir :)


Bom jogo a todos.
 

Blitzkriegz

Deus do Olimpo
Boas.


Primeiro: quem raio te convidou para vires deitar mau cheiro para o meu tópico???????

Segundo: se metem férias é porque justificam devidamente. Vamos todos ser adultos aqui e não tentar aumentar egos lesando as razões reais das pessoas.
 

DeletedUser13646

Guest
20pessoas a justificar devidamente? 2ou3 entende-se ,20nao.
E isso é uma falta de respeito pra todos os jogadores. Sejam da aliança ou não ficas já a saber.

Ah e já agora começares uma frase por “quem raio te mandou vir mandar mau cheiro” e depois pedires pra sermos adultos têm lógica não haja dúvida e mostra tua coerência (tenho q dizer q é ironia?????)

Bom jogo a todos.
 
Topo