• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

MUNDO EDESSA

Blitzkriegz

Deus do Olimpo
Não sei onde foste buscar esse número de 20....

E sim, se vens para aqui falar meh obviamente deita mau cheiro... e atenta que não sai da esfera do jogo... agora falar do modo férias em jogadores já é estar a ultrapassar a esfera do jogo para a esfera pessoal dos jogadores... é preciso ter sempre atenção a isso. Desses “20” (número real seria 5-7) só um deles tem o modo férias porque desanimou e sinceramente não o posso censurar, jogador novato a apanhar tareia de tantos e a uma distância enorme da restante aliança... até eu com essas condições.
 

DeletedUser11948

Guest
Então amigos,

Fiquei muito desapontado ao saber que os nosso queridos amigos cães e linces se tinham juntado. Eu a achar que isto ia ser uma luta a 3 e vocês decidem matar o mundo deixando a luta para apenas para 2 allys...que triste.

Por falar nisso, grande cerco hoje cães. Gostei mesmo muito, pena não ter aguentado, ficaram de queixo caído não? :)
Para a próxima retirem os barquinhos mais cedo que fazer 12 mil pontos a limpar-vos só barcos não tem piada nenhuma :/

Continuem a tentar. que daqui só levam algo com muito suor

ah, e digam ao SDM80 para mandar apoios para os cercos mais cedo, que ainda agora temos um apoio a chegar e o cerco já acabou ha umas 5 horinhas :)

Resta-me agradecer em nome da OLIMPIA os bons pontos de cultura que nos proporcionaram

E já agora, basta realçar, que OLIMPIA foi escolhido a pensar no delafonte e no cinema que assim se chamava visto haver parecenças óbvias :)
 
Última edição por um moderador:

TW Dud3z

Guess Who´s Back
Então amigos,

Fiquei muito desapontado ao saber que os nosso queridos amigos cães e linces se tinham juntado. Eu a achar que isto ia ser uma luta a 3 e vocês decidem matar o mundo deixando a luta para apenas para 2 allys...que triste.

Por falar nisso, grande cerco hoje cães. Gostei mesmo muito, pena não ter aguentado, ficaram de queixo caído não? :)
Para a próxima retirem os barquinhos mais cedo que fazer 12 mil pontos a limpar-vos só barcos não tem piada nenhuma :/

Continuem a tentar. que daqui só levam algo com muito suor

ah, e digam ao SDM80 para mandar apoios para os cercos mais cedo, que ainda agora temos um apoio a chegar e o cerco já acabou ha umas 5 horinhas :)

Resta-me agradecer em nome da OLIMPIA os bons pontos de cultura que nos proporcionaram

E já agora, basta realçar, que OLIMPIA foi escolhido a pensar no delafonte e no cinema que assim se chamava visto haver parecenças óbvias :)
vocês fizeram exatamente o mesmo que nós (cães) so que fizeram-no primeiro.. tinham 2 frontes de ataque e fizeram fusão com uma 2ª ally para ficarem só com uma frente de ataque, e nós? Não vamos ficar com 2 frontes contra os linces e os OLIMPIA isso seria impossivel de aguentar a longo prazo, então fizemos oque era melhor para nós.
 

Blitzkriegz

Deus do Olimpo
Então amigos,

Fiquei muito desapontado ao saber que os nosso queridos amigos cães e linces se tinham juntado. Eu a achar que isto ia ser uma luta a 3 e vocês decidem matar o mundo deixando a luta para apenas para 2 allys...que triste.

Por falar nisso, grande cerco hoje cães. Gostei mesmo muito, pena não ter aguentado, ficaram de queixo caído não? :)
Para a próxima retirem os barquinhos mais cedo que fazer 12 mil pontos a limpar-vos só barcos não tem piada nenhuma :/

Continuem a tentar. que daqui só levam algo com muito suor

ah, e digam ao SDM80 para mandar apoios para os cercos mais cedo, que ainda agora temos um apoio a chegar e o cerco já acabou ha umas 5 horinhas :)

Resta-me agradecer em nome da OLIMPIA os bons pontos de cultura que nos proporcionaram

E já agora, basta realçar, que OLIMPIA foi escolhido a pensar no delafonte e no cinema que assim se chamava visto haver parecenças óbvias :)
nao tens muita moral pra falar sao preciso terem quatro alianças para mandar um cerco abaixo ahaha desculpem a minha ignorancia mas ...quem era a Gangada antes do Pacto? desconheço tal aliança
 
Última edição:

DeletedUser13646

Guest
Então amigos,

Fiquei muito desapontado ao saber que os nosso queridos amigos cães e linces se tinham juntado. Eu a achar que isto ia ser uma luta a 3 e vocês decidem matar o mundo deixando a luta para apenas para 2 allys...que triste.

Por falar nisso, grande cerco hoje cães. Gostei mesmo muito, pena não ter aguentado, ficaram de queixo caído não? :)
Para a próxima retirem os barquinhos mais cedo que fazer 12 mil pontos a limpar-vos só barcos não tem piada nenhuma :/

Continuem a tentar. que daqui só levam algo com muito suor

ah, e digam ao SDM80 para mandar apoios para os cercos mais cedo, que ainda agora temos um apoio a chegar e o cerco já acabou ha umas 5 horinhas :)

Resta-me agradecer em nome da OLIMPIA os bons pontos de cultura que nos proporcionaram

E já agora, basta realçar, que OLIMPIA foi escolhido a pensar no delafonte e no cinema que assim se chamava visto haver parecenças óbvias :)

Não faço a mínima de quem tu és mas acredita uma coisa Agr sim deixaste-me de queixo caído. Vens praqui falar que estragamos o mundo pq deixou de ser entre 3aliancas ?
Tu tas na curte ou és mesmo aquilo q eu tou a pensar?
Tens aí 4 alianças juntas no mínimo fora os pactos e vens falar em tarmos juntos com os cães ?
Pra terminar 2coisas.
Primeiro és ridículo que fique claro. segundo vamos ver quanto tempo dura essa fusão gigante.

Bom jogo
 

DeletedUser11948

Guest
vocês fizeram exatamente o mesmo que nós (cães) so que fizeram-no primeiro.. tinham 2 frontes de ataque e fizeram fusão com uma 2ª ally para ficarem só com uma frente de ataque, e nós? Não vamos ficar com 2 frontes contra os linces e os OLIMPIA isso seria impossivel de aguentar a longo prazo, então fizemos oque era melhor para nós.

Nós simplesmente juntamos uma de 15 com 2 e meia, nem sequer eram top 2. Agr o top 1 e o top 2 juntarem se? Depois de tanta guerra que tiveram fazem um pacto assim? Só demonstraram medindo. Nos continuamos com 2 frentes, cães e linces.
 

DeletedUser13604

Guest
Boas.
Eu não sou muito de comentar coisas no FE mas acompanho regularmente o que se vai passando pelos mundos. Fico contente também que finalmente o FE do edessa tenha também algum movimento já que isto andava morto xD

Em relação às fusões/pactos e tudo mais é estranho porque enquanto era a UFG éramos 15 jogadores ativos (Tanto???) e se perdemos 5 cidades com 3 frentes ativas foi muito. Para ficar também explicito os cães também vieram pedir fusão conosco, perguntem ao Joprez (desistiu lol) ou mesmo ao DelaFonte (parece que ainda tem traumas de outros mundos pois não queria os nossos jogadores todos). Nada contra atenção mas era bom ficar escrito tambem :)

Em relação ao comentário do green acho que o mundo está longe de estar morto ainda vai haver muita guerra (não liguem ao que esse gajo diz
smiley_emoticons_lol.gif
)

Vá bom jogo a todos. Espero que o mundo continue com estas guerras e que ganhem os melhores
smiley_emoticons_smilenew.gif


PS: Sou apenas um jogadorzeco que está ali pelo meio, não me ataquem que eu defendo com fundis e farois :(
 

DeletedUser11948

Guest
Não faço a mínima de quem tu és mas acredita uma coisa Agr sim deixaste-me de queixo caído. Vens praqui falar que estragamos o mundo pq deixou de ser entre 3aliancas ?
Tu tas na curte ou és mesmo aquilo q eu tou a pensar?
Tens aí 4 alianças juntas no mínimo fora os pactos e vens falar em tarmos juntos com os cães ?
Pra terminar 2coisas.
Primeiro és ridículo que fique claro. segundo vamos ver quanto tempo dura essa fusão gigante.

Bom jogo

Meu caro amigo,

Vê-se perfeitamente que o teu discurso é patético. Só para esclarecer, eu não vim insultar ninguém e tu já me estás a chamar nomes? Pergunto-me que educação os teus pais te deram...

Eu não preciso de fama para jogar bem, não me considero um jogador de top, talvez nunca o virei a ser, mas não gasto ouro como tu e os teus amiguinhos :)

Porém, aqueles 15 jogadores que estavam na UFG sobreviveram e eu fui um deles. Fizemos frente aos cães e aos Gangada e ainda aos LINCES e achas pouco?

Nós juntamos 3 alianças, a nossa, os Gangada e a Legião, sabendo que os Ragnarok também eram pouquíssimos. Agora, juntar LINCES e Cães? Só a hipocrisia que está no ar. Basta fazer scroll para trás para te ver a insultar o Blitzkriegz e vice-versa, mas parece que agora já são amiguinhos, que mundo perfeito!
O mundo tinha acabado de ficar renhido, Cães, LINCES e OLIMPIA. Agora sim, isto ia ficar mais intenso, mas não.

Sabes o melhor? O Delafonte andou a tentar meter-nos nos Cães (UFG), portanto já que andas de peito enchido, ainda te sentes importante sabendo que foste deixado para segundo plano.
 

DeletedUser8728

Guest
Olha boa tarde :D

Só para realçar aqui alguns comentários que me deram uma comichãozinha:

"Vocês tinham 2 frentes de ataque e reduziram para 1, nós fizemos o mesmo" - Das duas uma, ou não sabes contar, ou não sabes o que é uma frente... o caso da UFG, nos tinhamos 4 frentes e reduzimos para 2. E eu sei do que falo pois estava nas 4.

"2 frentes é impensável a longo prazo" - Ai é? Porque nos com meia dúzia de cromos, muitos ate com pouca experiencia e sem usar ouro, aguentamos 4 frentes durante 2 meses contra "vedetas". E não foi só aguentar, tivemos um saldo de Conquistas/Perdad extremamente positivo. Que eu saiba nem uma semana aguentaram com 2 frentes lol

" Andavam a fugir dos NC's, tiveram muito tempo para fazer voadoras" - Este comentário foi apagado, editado, idk mas sei que o li por aí. Não sei do que falas sinceramente. Eu todos os dias defendo/parto um NC pelo menos... Não sei se o fugir do NC significa não entrar em cerco, mas se é, tens que rever alguns conceitos do jogo amigo... porque o objetivo é não entrar em cerco.

Não esquecer ainda que as frentes dos caes e dos gatinhos não ficou maior, não ficaram com mais frentes, apenas se tornaram frentes que lhes dão luta. E entendo que dificuldade no Grepolis é overrated. Uma vitória simples é sempre melhor
 

DeletedUser12590

Guest
Nao percebo esta gente ..

a ufg defendeu cercos contra os caes com 15 pessoas ... e aguentou-se bastante tempo , só que como o caminho é longo a estrategia adaptou-se ;).

tu as riscas pretas e amarelas , qual é o mal de serem 4 ally ? quantas tinham os linces há uns tempos atras, 4 ? 5? , já agora pactos com quem ?

ps: façam as contas e dps falem , voces unidos tem mais menbros que nos ... nao sei há quanto tempo dura a uniao , tornaram visivel ontem , mas mesmo assim nao seguraram o cerco , e voces (linces) já perderam mais 2 cidades, agora a desculpa das 4 allys nao pega arranjem outra.

E diz aos vossos menbros para nao nos tarem a mandar mensagens a dizer que tem pacto , que devem fazer fusao etc , deixem isso entre voces para nos nao nos interessa :)
 

DeletedUser12762

Guest
Nao percebo esta gente ..

a ufg defendeu cercos contra os caes com 15 pessoas ... e aguentou-se bastante tempo , só que como o caminho é longo a estrategia adaptou-se ;).

tu as riscas pretas e amarelas , qual é o mal de serem 4 ally ? quantas tinham os linces há uns tempos atras, 4 ? 5? , já agora pactos com quem ?

ps: façam as contas e dps falem , voces unidos tem mais menbros que nos ... nao sei há quanto tempo dura a uniao , tornaram visivel ontem , mas mesmo assim nao seguraram o cerco , e voces (linces) já perderam mais 2 cidades, agora a desculpa das 4 allys nao pega arranjem outra.

E diz aos vossos menbros para nao nos tarem a mandar mensagens a dizer que tem pacto , que devem fazer fusao etc , deixem isso entre voces para nos nao nos interessa :)

Eu ia comentar mas acho que disseste tudo!!! Não sabia que cães e linces também usavam palas mas alguém que as tire. :D
 

Blitzkriegz

Deus do Olimpo
Nao percebo esta gente ..

a ufg defendeu cercos contra os caes com 15 pessoas ... e aguentou-se bastante tempo , só que como o caminho é longo a estrategia adaptou-se ;).

tu as riscas pretas e amarelas , qual é o mal de serem 4 ally ? quantas tinham os linces há uns tempos atras, 4 ? 5? , já agora pactos com quem ?

ps: façam as contas e dps falem , voces unidos tem mais menbros que nos ... nao sei há quanto tempo dura a uniao , tornaram visivel ontem , mas mesmo assim nao seguraram o cerco , e voces (linces) já perderam mais 2 cidades, agora a desculpa das 4 allys nao pega arranjem outra.

E diz aos vossos menbros para nao nos tarem a mandar mensagens a dizer que tem pacto , que devem fazer fusao etc , deixem isso entre voces para nos nao nos interessa :)
há gente que nao sabe contar '-'
como é que "pouquinhos" dá uma fusão de 127 jogadores com mais a entrar... enquanto Cães têm 70 e Linces têm 53....... isto falando de jogadores.. porque ativos cães e linces têm em conjunto, no máximo, 40
quanto ao facto de defenderem cercos voces enchem a boca e falam com tanto orgulho e por tras desse orgulho ate dá dó xD voces sao mesmo..engraçados é a palavra, falem menos e joguem mais como disse ao vosso amigo que quer testar a minha atividade de jogo e logo de seguida levou
"melhorem a vossa humildade depois venham falar comigo senao choro com tanta hipocrisia"
bom jogo

ahhhh para a proxima organizem esse coordenado com mais cautela entre os fundadores nem os vossos lideres são de confiança lool
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13604

Guest
ahahahahahahah esperem.....ahahahahahahahah....os cães acusarem quem quer que seja deé tão para rir

A primeira vez que começam a levar no pelo ahahahah

Em relação às fusões basta ir umas páginas atrás para ler que os CÃES DANADOS era a unica ally que jogava sem academia. Será que é agora que vai abrir a CÃES DANADOS III? Tal como o Fernando disse em cima...LINCES quando eram 4 allys? isso já não era pecado?
smiley_emoticons_confusednew.gif


40 jogadores ativos e perdem cidades? lol nós com 15 ainda ganhá-mos (antes que digam...sim não foi aos cães/linces)

Não me vou alongar mais que estou a perder tempo de jogo
smiley_emoticons_thumbs-up_new.gif


Abraços
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8728

Guest
Tuiwp mesmo assim algumas foi aos Cães sim, os linces admito que acho que nem levamos nenhuma, não tenho a certeza...

Wowowowoowow calma lá a serio , Calma lá que eu quero saber nomes :D chuta daí! Quero nomes em praça pública, se tens tanta certeza do que falas. Porque eu tenho certeza de quando falo... e ontem e hoje um coleguinha vosso abusou fortemente que hoje ate o próprio NC defendeu com os próprios apoios...
Portanto chuta daí nomes que eu também chuto ^^

Calma tu contaste o nosso número tao precisamente e achas que somos todos ativos??? O nosso miolo tem se calhar 40/50 jogadores ativos tbm... ou achas que nós temos 127 jogadores e todos sao ativos? LOL

E calma voces são 120 mas só 40 ativos... bem a isso é o que eu chamo uma premade de qualidade de

Btw daqui a uns dias já devem passar as cidades daquela ilha outra vez, já tive tantooooos vizinhos novos
Aquelas cidades são mais rodadas que um prato de microondas
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11948

Guest
Ainda me rio Blitzkriegz....

A acusar-nos ? Queres começar por quem? O Biglion? A monday? posso continuar, mas ficaria cansado sem necessidade..

Vocês vieram com uma premade de outro mundo e nem contra uma ally de 15 conseguiram tirar cidades...é pena
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12590

Guest
há gente que nao sabe contar '-'
como é que "pouquinhos" dá uma fusão de 127 jogadores com mais a entrar... enquanto Cães têm 70 e Linces têm 53....... isto falando de jogadores.. porque ativos cães e linces têm em conjunto, no máximo, 40
quanto ao facto de defenderem cercos voces enchem a boca e falam com tanto orgulho e por tras desse orgulho é so bots que ate dá dó xD voces sao mesmo..engraçados é a palavra, falem menos e joguem mais como disse ao vosso amigo que quer testar a minha atividade de jogo e logo de seguida levou bloq
"melhorem a vossa humildade depois venham falar comigo senao choro com tanta hipocrisia"
bom jogo

ahhhh para a proxima organizem esse coordenado com mais cautela entre os fundadores nem os vossos lideres são de confiança lool

acabei de contar , nos 125 voces 124 .. como ves nao existe grande diferença neste momento.
 

DeletedUser12762

Guest
vcs é me metem 4 5 6 ataques no mesmo segundo tudo por ordem

Vocês podiam se juntar todos e falar com a sic para voltar a abrir o levanta-te e ri.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8728

Guest
Já agora, adoraria saber porque razão nos foi censurado a palavra (vou escrever asim antes que ma censurem outra vez) e a do nosso amigo Blitzkriegz continua lá :D

Bem jogado...
 
Topo