• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Mundo estrangeiro

  • Iniciador do tópico DeletedUser11206
  • Data de início

DeletedUser11206

Guest
Então boa tarde, alguém está a jogar algum mundo não-portugues (de revolta)?


Com o Ómega a causar sono preciso de qq coisa para não adormecer de vez..
 

DeletedUser

Guest
não sei mas tb gostava de saber. aproveito e vou la espreitar
 

DeletedUser7341

Guest
No espanhol há um mundo com revolta activa, vevelocidade x4, velocidade das tropas x3 e sem moral só que começou em agosto :p
 

DeletedUser11206

Guest
era fixe, mas se tem 3 meses... Vou esperar que abra um mundo qq por aí, vou estar atento a isso e secalhar avisar aqui
 

DeletedUser11206

Guest
Avisa então quando puderes?

se me recordar e se encontrar algum mundo, peço para fecharem este tópico e aviso sobre o tal mundo

EDIT: Já fui a todas as comunidades (exceto grega, russa e tailandesa porque não percebo as letras) e não achei nada assim muito atrativo (ou o mundo é meio lento, ou é 3x ou 4x mas tem 2-3 meses)

Daqui a uma semana logo vejo secalhar outra vez...
 
Última edição por um moderador:
Topo