Por ultimo, diz que não têm espiões cá dentro? Então como têm acesso às nossas conversas? Têm amigos pessoais a jogar na DZ, e eles em conversa contam coisas é? Até pode ser, mas que há coisas muito estranhas há.
Esta não foi a primeira mp do género... se desvalorizei as anteriores achei que isto estava a tomar proporções idiotas e daí ter feito o post em questão. Nada a ver com ter acesso ou amigos (que por acaso até tenho) com acesso interno na DZ. Felizmente separo bem isso. E eles sabem bem o que penso dos amigos no jogo... se estiverem do outro lado da barricada levam chumbo... e se derem levo eu. No fim vamos todos beber uma surbias.
Quanto à mensagem seguinte, nome está editado porque claramente o jogador não tem intenção nenhuma de passar qualquer mensagem/informação interna e por isso se ele quiser dizer quem é, que o faça. Esta foi uma de muitas.. todas no mesmo sentido. Estava a apagá-las, mas depois de "mais uma" decidi manter esta e responder ao mesmo, bem como meter aqui o post a explicar o assunto.
Se não está aqui implícito, e nas outras similares, a utilização de magias... não sei que mais é preciso.
Dark, quando digo "perguntar" é mandar-me MP a mim. Eu sou aquele que tem o relatório em questão... se tivesses ido directo à fonte tinhas a tua resposta no mesmo segundo e não precisavas de intermediário. SEMPRE respondi ao pessoal (devido à vida profissional ou se estiver em MDF posso demorar mais um pouco, mas respondo sempre) . Isto para mim é um jogo e não vejo motivos nenhuns para não responder quando tentam falar comigo. Falo com todos.. sejam azuis, vermelhos ou cor de rosa. E sim, assumi que tivesse havido uma conversa entre lideres porque fui questionado sobre o facto de ter ou não a defesa troiana activa.
Quanto à restante conversa, ouro é uma das funcionalidades do jogo... permitidas pelo jogo. Há até formas de se obter ouro sem pagar por ele... por isso não sei qual a surpresa. Mais, num evento em que acabei bem abaixo dos 100 melhores... significa que alguém utilizou bem mais ouro na obtenção de items. Quem esfrega as mãos é a Inno.
Quanto ao resto... tal como disse, jogo limpo e dentro das features do jogo... outros nem por isso.
O "amigo" já fez questão de que o post fosse apagado...
Por isso, não venham com moralismos.
Se os há nos FERA? Não sei! Nenhum foi ao ponto de abrir uma conta com o nick do jogo e de fazer perguntas e afirmações como este jogador. Nenhum deve pensar que por ser bom pagador passa impunemente sobre os pingos da chuva.
Agora, nos DZ dificilmente terei duvidas que existe pelo menos 1 que utiliza essas magias! Ele assume, sem vergonha de mostrar o nick!
Já deveriam saber que tudo se sabe! E por isso abrir contas e fazer comentários assim tão abertamente é no mínimo imprudente. Por isso, Carlos se quiseres passo-te os print sem serem editados e depois tens as tuas provas concretas para te poderes pronunciar sobre o jogador em questão.. espero apenas que a tua avaliação sobre o jogador em questão seja na mesma medida do teu caracter e que digas o que achas sobre o assunto. Mas depois também tens aquele dia em que o jogador aqui "mencionado" perdeu uma cidade para o Anon1mus e a cidade continuou a receber milhares de recursos diariamente durante uns dias porque alguém se esqueceu de desativar a ferramenta em causa. Não, é apenas um print... é um print com a sua equivalência em jogo!
Outra vez... quem precisar de algo estou à distância de um clique no jogo.