Antes de mais fiquei 3 meses de fora sem me pronunciar no FE embora o acompanhasse mas está a chegar o final do ano e o Natal mais concretamente portanto um comentário escrito no Natal ninguém leva a mal! Após este meu comentário não irei novamente pronunciar-me durante algum tempo!
Sinceramente não percebo pk de tanta reclamação e de juízos de valor! Antigamente a DZ era alvo de 7 alianças arrondavam os 300 jogadores mais 5 menos 5, todas estas alianças tinham 40 membros menos a academia dos New Project e os Feranazona que eram compostos por 26 jogadores! Na altura em que a DZ foi alvo do primeiro coordenado já tinhamos 6 jogadores em MDF sendo que muitos não estavam pois as coisas estavam calmas, mas eles estavam sem tempo, então quando os coordenados sucessivos se desenrolaram a DZ chegou a ter 25 jogadores em MDF pois estávamos na altura do verão e muitos queriam aproveitar as Férias outros o Trabalho excessivo que tinham, sendo que a DZ ficou reduzida em média entre 40 a 50 jogadores pois tínhamos 25 em MDF! A luta desenrolou-se e combatemos 45 membros contra 300, portanto fomos obrigado a fazer um pacto com a aliança STONED que era composta por 15 jogadores dos quais só 5 ajudavam e uma aliança que nem 10 por cento tinha dos nossos pontos! Recrutamos somente 8 deles eles e a realidade é que passado um mes ja nao tinhamos nenhum deles na ally ou por ser casinhas ou por desistirem por falta de tempo!
Depois também tivemos a fusão com os Mare Nostrum em que recrutamos 5 jogadores e logo passado uma semana expulsaram-se 2 e passado 1 mes e tal expulsou se outro ficando só apenas 2 jogadores deles! Sempre foi uma luta desigual mas aliança a aliança começando pelos PIKA depois NEW fomos crescendo! A verdade é que sempre que acabamos com essas alianças recrutamos alguns jogadores deles de forma a que ele pudessem aprender, pois sempre foi dito que a -DZ- é uma ally de opurtunidades e de respeito( e os Fera que tem acesso a essas SMS através do spy, sabem bem disso em que digo por diversas vezes que somos uma ally de opurtunidades) portanto damos opurtunidades pk a -DZ- se sente bem assim! Posto isto já só falta o Império e os Fera! Começámos com um PNA com os Imperio mas uma vez que as relaçoes foram tão boas decidimos melhorar o Pacto e atacarmos junto os fera sendo que agora somos entre 110 jogadores a 120 a a atacar 33! Sinceramente não vejo diferença nenhuma o que os -DZ- passaram e o que os -Fera- estão a passar! Este jogo não é um jogo individual mas sim coletivo, os jogadores não se vêm em 1 contra 1 vêm-se em equipa!!! A -DZ- será sempre a mesma e não mudará sua forma de pensar! Se nós agora somos 2 allys completas só diz respeito à LEAD da aliança! Se é justo !? Acho totalmente justo, pois todos nós merecemos aprender e fazer amigos, os Feranazona só não tem mais jogadores pk não querem! Sinceramente posto isto vou receber comentários sem nexo nenhum totalmente falaciosos, mas isto é o que realmente aconteceu no mundo e acontece neste mundo portanto não vejo razões que justificam este tipo de respostas!Mais uma vez digo este jogo é coletivo e enquanto líder(Um líder Jovem) sinto que faço o meu melhor mesmo acolhendo o spy na -DZ-, acolho todos por iguais e enquanto puder estou cá para ensinar os meus conhecimentos aos meus jogadores e aprender com eles, pois ninguém nasce ensinado!
Relativos ao Poa sempre se fala no mesmo e já me expressei portanto nem vou opinar kkk, parecem os políticos de Portugal, só usam argumentos falaciosos e no seu discurso em vez de serem diretos enrolam e enrolam! Ao debater este assunto é impossível chegar a uma conclusão todos nós temos livre-arbítrio e mudar o juízo de valor de determinada coisa a uma pessoa é impossível,pois as pessoas não sao iguais! A forma como cada jogador vê o mundo é diferente em todos, e mudar o juízo de valor é impossível, o máximo que podes fazer é contar o teu ponto de vista e a outra pessoa ou aceita ou não aceita agora neste tipo de coisas nunca se chegará a uma conclusão, uns dirão umas coisas e outras dirão outra, no final das coisas, foi uma perda de tempo, pois criaram-se chatices e confusões que podiam ser evitadas, infelizmente é o que acontece com o FE, nunca se chega a uma conclusão(Pois é impossível chegar a uma conclusão, todas as pessoas tem a sua forma de pensar e agir) e acaba em insultos e confusões!
Em relação ao Zeus nada tenho a pronunciar sei que ele pertence aos Fera mesmo não estando na ally deles, se é multi conta de alguém isso é irrelevante para a -DZ- cada ally faz o que quer em relação aos jogadores que tem e o Zeus é um inimigo tal como todos os outros!
Vamos ser humanos; para quê Brigas deste tipo!???
Isto não passa de um jogo onde podemos nos divertir e fazer novas amizades!
Gostava de terminar dizendo que era bom se houvesse uma pessoa responsável por contar a história de cada mundo como existe no ingles, uma pessoa imparcial a qualquer aliança é que seria justa na sua avaliação feita de cada mundo, contando assim o que realmente acontece no mundo(Uma pessoa imparcial que não tenha nenhum objectivo comum no que conta, não tenha amizades em allys ou interesses, como se a pessoa estivesse sobre um véu de ignorancia no que toca a assuntos de debater sobre alianças) Acho que isto era uma coisa que se podia por em prática para 2019! Acho que um membro do Suporte-fórum ou até mesmo o suporte, poderia ficar encarregue disso. Claro que existem jogadores que tratam do FE(Suporte Fórum) que estão em allys, mas esses aí acho que não deviam estar encarregues disso, deveriam ser membros que não estão no JOGO, portanto acho mesmo que o melhor seria o SUPORTE ficar encarregue disto!
Shiwoo respeito totalmente a sua opinião e a de qualquer um e estou sempre recetivo a cada opinião, mas para si e para aqueles que frequentam o FE eu não me pronuncio aqui pelo simples facto de vc tal como eu não sermos imparciais, pois ambos acompanhos o mundo e temos amizades em alguma das allys e vemos a coisa à nossa maneira.
Este mundo ainda tem muito para dar, os FERANAZONA tem jogadores com qualidade excecional, salientando a Helena Palmeirim como melhor jogadora deles, não só como jogadora mas como líder que dá uma ajuda excecional a toda aliança desde as contra-revoltas a apoiar revoltas a atacar, TUDO; mas para além da Helena os Feranazona são constituidos por grandes jogadores, como a Helena ainda tem uns 4 ou 5 e depois os outros são todos Grandes Jogadores, portanto este mundo ainda se encontra muito em aberto ainda há 8 meses de luta para percorrer e tal como todos já referiram no FE isto não é um SPRINT sim uma MARATONA!
Agora terminando aqui mais um desabafo e respondendo a algumas perguntas colocadas à meses, só quero desejar a todos um Feliz Natal e Boas Entradas para o Ano Novo!
PS:Não gosto de ser mal tratado quando não trato mal os outros, eu faço o meu jogo e os inimigos(Todos os outros jogadores) fazem o dele! Nunca faltei ao respeito a ninguém portanto não parece bem o que certas pessoas dizem e falam de mim! Não é por um Jogo que vou fugir aos meus valores que me são ensinados tanto no senso comum como na família e amigos! Quem me conhece desde o Alpha sabe que continuo o mesmo e pretendo sempre ser o mesmo! Todos serão livres de responder ao meu comentário mas espero que acima de tudo respondam diretamente aos assuntos colocados e não usem argumentos falaciosos(essencialmente falácias contra a pessoa).
Abraço!
JuniorReuter Aka Rogerio 69