Mundo Farsala - Discussão Geral

Tópico em 'Farsala' iniciado por ups., 29. Out 2018.

1. Aguaty

Aguaty Member

Membro Desde:
    10. Mar 2012
    Zangam-se as comadres, e la se descobrem as verdades...... Ja dizia o poeta

2. Pedro200215

Pedro200215 Member

Membro Desde:
    24. Fev 2018
    Não descobriste nada, aliás o que ele disse é só mentiras.

E Tito tenho saudades tuas grande amigo!!!

3. Aguaty

Aguaty Member

Membro Desde:
    10. Mar 2012
    Não serei eu quem vai duvidar do que dizes, mas pelos vistos és o único a negar, mais ninguém aqui veio validar o que afirmas como sendo verdade.

4. tito13

tito13 Member

Membro Desde:
    28. Mar 2014

5. Aguaty

Aguaty Member

Membro Desde:
    10. Mar 2012
    Tito, não sei se esse adjectivo que utilizaste, "bestas", era para mim, penso que não até porque eu não denegri a imagem de ninguém, e não ofendi ninguém.

Quanto ao fato de ter deixado o mundo, sim é verdade deixei ha ja algum tempo, mas que eu saiba o facto de ter deixado o mundo não me impede de estar a par do que se por la passa, e nem de poder comentar ou opinar aqui no FE.

6. xankada

xankada Member

Membro Desde:
    9. Jan 2017

para quem lá não anda parlas buéee .. mas como diz o velho , calado és um poeta .. dedica te á sueca , talvez leves jeito , adivinhas muito ou tentas adivinhar ainda vais tirar o lugar á MAYA .. a ler cartas ..

7. yulow

yulow New Member

Membro Desde:
    24. Dez 2016

fazem um figurão 3 alianças a baterem em meia dúzia , eu tinha vergonha de jogar numa aliança dessas , mas assim ficam de peito feito , sentem se os rambos do grepo ..

então o da amazónia e o maior , ja agora a conta IRONMANPT anda muita parada , k se passou , não pode apoiar o amigo , POA.... opáaa tiveram k partilhar a pass .. acontece , aos batoteiros ...

então o 69 é o rei da paródia.. mas não perco tempo com miudos k ainda usam fraldas .

8. Aguaty

Aguaty Member

Membro Desde:
    10. Mar 2012
    xankada não te refiras dessa forma a pessoas que não conheces, eu pelo menos não me escondo estou aqui com o meu nick, ja tu não podes dizer o mesmo, pois esse nome não existe no FARSALA , porque será???

yulow Quanto a chamares os outros de batoteiros, deverias primeiro olhar para dentro da tua aliança, e com humildade ficares caladinho pois pelo que vejo percebes muito de multi-contas e batota, porque será?

Estão a queixar-se de serem atacados? Foram vocês quem escolheu esse caminho, quando a IMPÉRIO
    ETRUSCO desfez o pacto que tinha com a ja extinta New Project, vocês tomaram as dores deles e sem que da parte da IMPÉRIO ETRUSCO tivesse havido qualquer acção contra vocês, resolveram iniciar uma Guerra contra a IMPÉRIO ETRUSCO em conjunto com a New Project.

Ai agora como vos toca a vocês porque perderam uma dúzia de cidades, vêm para o FE choramingar que nem virgens ofendidas porque são atacados por duas alianças?

Quando se dedicarem ao jogo e não ao FE talvez as lágrimas sequem.

9. tito13

tito13 Member

Membro Desde:
    28. Mar 2014
    Não disse que não podias comentar só acho estranho tás tão bem informado do isso e vires aqui sempre atacar os feras de resto nada a dizer.quanto as besta não e para titi m tb Não vou comentar mais .

10. CarlosCarcaça

CarlosCarcaça New Member

Membro Desde:
    10. Out 2013

Quando eram 7 alianças contra 2, não vi este alarmismo mas....tá tudo bem

11. CarlosCarcaça

CarlosCarcaça New Member

Membro Desde:
    10. Out 2013
    Bota mais que 1 dúzia nisso

12. CarlosCarcaça

CarlosCarcaça New Member

Membro Desde:
    10. Out 2013
    shiwoo estou à espera das tais mensagens que supostamente tens, que trocamos pelo skipe, desde 29 de outubro amigo, disseste que tinhas prints e coisas assim
    É que estou curioso para saber quem realmente é a pessoa de confiança com quem falo pelo skipe, atrás deste nick daqui :)

13. Pedro200215

Pedro200215 Member

Membro Desde:
    24. Fev 2018
    Muito obrigado Tito pelas palavras
    Este mundo como mundo diz e uma farsa.
    Aguaty mais uma vez muita confusao anda aí na tua cabeca não fomos nos que vos atacamos, foram VCS e os danger que nos comecaram a atacar primeiro e os fera como pacto que tinham connosco que nos ajudaram.

Mas pronto isso foi enquanto eu lá estive

14. Aguaty

Aguaty Member

Membro Desde:
    10. Mar 2012
    Pedro eu estava a referir-me não a New mas sim a Feranazona, pois quando acabamos o pacto com a New os Fera é que resolveram de imediato começar a atacar a IMPÉRIO, e é por isso que eu digo que não podem agora vir choramingar por serem atacados

15. yulow

yulow New Member

Membro Desde:
    24. Dez 2016

tens assim tanta certeza , acho k andas abusar mete mais tabaco nisso ..

ja agora vcs império nem as cheiram , fraquinhos , aguaty , dedica te a pesca da lampreia , pois nessa cabeça é so areia ..

16. shiwoo

shiwoo Member

Membro Desde:
    17. Nov 2017
    olha o carcaça de tartaruga , não sabes , passo a explicar , aqui o JE so fala com meninas , alguma vez iria falar contigo no skype e se falei isso é segredo .. so te estas a denunciar , calma ..

um beijo aqui da menina .. ahahahahah na carcaçaaa

17. votsob

votsob Active Member

Membro Desde:
    31. Jul 2013
    Aguaty dedica te a pesca!
    Se não estas no mundo andas ai comentar para que lol... conhecendo a peça que és anda ai uma grande dor cotovelo em alguma coisa.

Agora quanto ao mundo e as feras tb já chega de lamechices fds, fazem se a vida sem actividade e empenho a coisa não rola , estão a espera de que se não atacam e só defende lol eles até podem ser o triplo mas pelo que vejo players cada um deles vale meio jogador estou ser meigo... agora se os fera tb andarem a dormir a sombra da bananeira vales lhe o cu!
    O outro gosta é conas lol .

Já agora FERAZONA é aliança de gajas?
    Né...
    Ou ai por algum traviste lolo_O

18. CarlosCarcaça

CarlosCarcaça New Member

Membro Desde:
    10. Out 2013
    Eu a denunciar me não estou, neste mundo só falo com 6 pessoas pelo skipe, sendo que uma delas não está no mundo, por isso estou mais que tranquilo.
    Também gostava de falar só com meninas mas não dá xD
    Continuo sem saber quem és, mas também sou lento mesmo o por isso loool mas logo descubro :)

19. Aguaty

Aguaty Member

Membro Desde:
    10. Mar 2012
    Mais valia estares calado, é que os números não mentem......

upload_2019-1-13_16-40-53.png

20. shiwoo

shiwoo Member

Membro Desde:
    17. Nov 2017

não tendo nada a ver com a conversa , diz me lá dessas quantas foram no oceano 44 . ZERO .

se não sabes eu digo te a aliança FERANAZONA so defende cidades no 44 , ou nas fronteiras fora disso não defende .

Para o Topo