• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Mundo Farsala - Discussão Geral

  • Iniciador do tópico DeletedUser13658
  • Data de início

DeletedUser13357

Guest
deixo aqui para que cada um possa tirar suas conclusões e ao mesmo tempo dizerem se Humanamente é possivel conquistar uma cidade mesmo usando o herói Helena a 20...

Aquilo que muitos dizem ser uma contra revolta, feita neste moldes eu chamo de antijogo. Para o suporte isto é legal... Mais do mesmo, estão a conseguir acabar com o Grepólis enquanto jogo.
tHxzj0N.png

z8WlMH7.png


Prometo voltar com mais situações como esta porque infelizmente é coisa que nao falta
 

DeletedUser13357

Guest
Caro Aguaty, ando a alerta o suporte para esta situação desde 2017... agravou, o que era uma simples contra revolta passou a ser algo que nem sei o nome que devo dar porque agora é humanamente impossivel conquistar. Falas em conquistas de 12 horas?! foste simpático... em menos de 24 horas as cidades mudam de maos com acesso ao heroi Helena o que faz com que seja IMPOSSIVEL conquistar.

Querem matar o grepolis... força! mas eu não vou ficar para assistir
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13509

Guest
Eu ca discordo um bocado disso porque tirar vantagem disso faz parte do jogo agora não devem ser punidos por isso!!!

Porque se fosse assim esse mundo já tinha acabado, sem os Fera atualmente esse mundo morria a tempos!

Isso do fair play e muito relativo porque se cumprem com a regra não podem ser punidos

Por outro lado concordo com vcs pois para quem joga contra acaba por perder a sua piada, mas tb sendo 3 allys com mais do triplo das cidades não vejo como não conseguem conquistar ainda por cima sendo os DZ full ataque quase
 

DeletedUser13357

Guest
Eu ca discordo um bocado disso porque tirar vantagem disso faz parte do jogo agora não devem ser punidos por isso!!!

Porque se fosse assim esse mundo já tinha acabado, sem os Fera atualmente esse mundo morria a tempos!

Isso do fair play e muito relativo porque se cumprem com a regra não podem ser punidos

Por outro lado concordo com vcs pois para quem joga contra acaba por perder a sua piada, mas tb sendo 3 allys com mais do triplo das cidades não vejo como não conseguem conquistar ainda por cima sendo os DZ full ataque quase

Ensina-me como conquistar uma cidade assim... vê no print as horas e dias das conquistas e nem com a helena a 20 consegues conquistar.
A cidade está constantemente em revolta, eu meto revolta e logo vem um e conquista... isto impossiblita a conquista..
Ninguem consegue conquistar uma cidade desta forma, seja ele jogador de ataque, que carregue ouro com fartura, é impossivel
Vê com atenção e depois comenta
 

DeletedUser13509

Guest
A única hipótese e o jogo criar um tempo entre a perda da cidade e depois a reconquista dentro de jogadores da MSM ally e pacto
 

DeletedUser13509

Guest
Mas claro como disse concordo contigo nesse aspecto Bala
 

DeletedUser13509

Guest
Pode ser antijogo mas não é nenhuma ilegalidade no grepolis
 

Aguaty

Deus do Olimpo
Pedro seguindo a tua linha de raciocínio, então eu se possuir duas conexões a internet, posso ter duas contas distintas e com elas ir fazendo revoltas contínuas nas cidades das duas contas porque não estou a infringir nenhuma regra, apesar de tirar clara vantagem da situação tal como está bem implicito na regra 9.

Ou estou errado?
 

DeletedUser12491

Guest
há sempre forma de bater a contra revolta, lol.
Tática mais que justa e normal, que bem usada fica dificil conquistar, mas então não é isso que é suposto? Se não conseguem conquistar é porque quem defende joga bem, por essa lógica defender ao segundo também é ilegal, não fair play, que se for preciso o adversário manda 100 ataques a escoltar o NC e o defensor com 50 birremes ali ao lado estraga-lhes os planos todos.

Se não querem que façam contra revolta, revoltem mais cidades que as que eles conseguem fazer contra revolta e continuem a atacá-las, vai sempre haver falhas.
Senão, ataquem com helena da ilha, ou da ilha ao lado com voadores, de forma a quem defende não conseguir pedir ataques a bater antes do vosso.
 

DeletedUser13357

Guest
há sempre forma de bater a contra revolta, lol.
Tática mais que justa e normal, que bem usada fica dificil conquistar, mas então não é isso que é suposto? Se não conseguem conquistar é porque quem defende joga bem, por essa lógica defender ao segundo também é ilegal, não fair play, que se for preciso o adversário manda 100 ataques a escoltar o NC e o defensor com 50 birremes ali ao lado estraga-lhes os planos todos.

Se não querem que façam contra revolta, revoltem mais cidades que as que eles conseguem fazer contra revolta e continuem a atacá-las, vai sempre haver falhas.
Senão, ataquem com helena da ilha, ou da ilha ao lado com voadores, de forma a quem defende não conseguir pedir ataques a bater antes do vosso.

clap clap clap... com Helena... viste as horas de conquista? eu escrevi que CR era ilegal? amigo... adivinhas a hora do colono inimigo na entrada de uma cidade que não é tua para conseguires enviar revolta com Helena? desculpa mas não sabes o que dizes... eu vou repetir... Desta forma nem tu nem ninguem consegue conquistar a cidade. A cidade está em revolta 24 horas sob 24 horas, e se eu meter revolta podem meter logo um colono na hora seguinte. Isto é contra revolta?! isto é antijogo
 

DeletedUser12491

Guest
é contra revolta, e se não a consegues bater não é por ser anti jogo, é porque quem está a defender sabe jogar e é melhor que quem tenta conquistar.
Agora não me digas que é impossível conquistar, lol. Sei de 1001 maneiras de bater contra revolta, umas mais fáceis, outras mais dificeis, a verdade é que pelo que eu vi no print eles fazem isso 3 ou 4 dias seguidos e param, a cidade não esteve o mundo inteiro em revolta por eles.

Experimente abrir-lhes 100 revoltas e depois vês se a contra revolta continua eficaz.
Isso parece-me só dor de cotovelo por não conseguir bater o inimigo, não algo de errado que ele tenha feito.
 

DeletedUser12491

Guest
aliás, até vejo nos print que levaram mais de 12h a conquistar a cidade de cada vez que revoltavam, loool.

Mudando de assunto, tens tomates por meter um print com uma ferramenta ilegal no grepolis pt assim no FE, era bem engraçado que quem tu tentas acusar de anti fair play aqui no FE te reportasse in game com provas e levasses block.
 

DeletedUser13357

Guest
é contra revolta, e se não a consegues bater não é por ser anti jogo, é porque quem está a defender sabe jogar e é melhor que quem tenta conquistar.
Agora não me digas que é impossível conquistar, lol. Sei de 1001 maneiras de bater contra revolta, umas mais fáceis, outras mais dificeis, a verdade é que pelo que eu vi no print eles fazem isso 3 ou 4 dias seguidos e param, a cidade não esteve o mundo inteiro em revolta por eles.

Experimente abrir-lhes 100 revoltas e depois vês se a contra revolta continua eficaz.
Isso parece-me só dor de cotovelo por não conseguir bater o inimigo, não algo de errado que ele tenha feito.

dor de cotovelo?! diz o mestre das estratégias... conheces 1001 formas de conquistar... ensina-me uma porque essa das 100 revoltas nao resulta, até podes meter 1000 revoltas porque mal metas revolta entra um colono e la se vai a tua e as outras 99 revoltas...
Teoria até parece simples mas na pratica... venham muitos como tu pq precisamos de gente assim para conquistar estas cidades
 

DeletedUser13509

Guest
Aguaty então de acordo com essa regra, está mal feita e o suporte tem de ver isso

Agora não acho que contra revolta que está desde o início do jogo tenha de ser algo que tenham de ser punidos devido a isso
 

DeletedUser13509

Guest
dor de cotovelo?! diz o mestre das estratégias... conheces 1001 formas de conquistar... ensina-me uma porque essa das 100 revoltas nao resulta, até podes meter 1000 revoltas porque mal metas revolta entra um colono e la se vai a tua e as outras 99 revoltas...
Teoria até parece simples mas na pratica... venham muitos como tu pq precisamos de gente assim para conquistar estas cidades


O que ele está a dizer não e 100 revoltas na MSM cdd mas sim com tantas cdds que os DZ juntamente com os IE tem capacidade para porém mais de 200 cdds em revolta e isso podes ter a certeza não existe ally que defenda 200 contra revoltas
 

DeletedUser12491

Guest
isso pedro. Se metessem 100 ou 200 revoltas na aliança queria ver onde estavam as CRs deles.
Mas claro que quem fica contente a meter meia dúzia de revoltas não se pode queixar que o inimigo faça CR.
E já te ensinei 1, aliás, 2, mete helena a 20 tu numa cidade ao lado da que queres conquistar e mantém-na em revolta, vai cair.
 
Topo