• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Mundo Farsala - Discussão Geral

  • Iniciador do tópico DeletedUser13658
  • Data de início

Aguaty

Deus do Olimpo
alias dava valor aos danger se lutassem 40 VS 40 MANO A MANO .. queria ver o k valiam ..

As vezes mais valia sermos comedidos no que dizemos, pois voces acusam tudo e todos de serem alianças cúmplices dos Danger, mas o curioso é que sempre que os FERANAZONA atacam alguem do IMPERIO ETRUSCO, os PHOENIX - RESISTANCE atacam os mesmos alvos.

Agora não me venhas dizer que é coincidência, porque isso é coisa que não existe, não vos critico por terem parcerias com outras alianças, agora não venham com discursos de virgens ofendidas quando fazem o mesmo que criticam nos outros
 

Aguaty

Deus do Olimpo
Picardia á parte, quero aproveitar a minha passagem por aqui, para desejar a todos os membros deste forum e as suas famílias, um Natal feliz e com muita saúde, paz e alegria.

Feliz Natal a todos
 

Ti4go2

Senhor dos Mares
quando eram os FERA mais 4 alianças estavam eles todos contentes...
agora que virou os FERA estão arranjando desculpas.
Só nao tem mais jogadores porque nao querem.

Deixo aqui uma coisa para refletirem
o ZEUZ é multi de quem dos FERA?
é estranho porque quando levamos coordenado dos FERA,que é uma coisa muito rara, ele também ataca
 

DeletedUser13406

Guest
As vezes mais valia sermos comedidos no que dizemos, pois voces acusam tudo e todos de serem alianças cúmplices dos Danger, mas o curioso é que sempre que os FERANAZONA atacam alguem do IMPERIO ETRUSCO, os PHOENIX - RESISTANCE atacam os mesmos alvos.

Agora não me venhas dizer que é coincidência, porque isso é coisa que não existe, não vos critico por terem parcerias com outras alianças, agora não venham com discursos de virgens ofendidas quando fazem o mesmo que criticam nos outros



Ainda aqui andas não tinhas desistido lolll...
 

DeletedUser13738

Guest
Antes de mais fiquei 3 meses de fora sem me pronunciar no FE embora o acompanhasse mas está a chegar o final do ano e o Natal mais concretamente portanto um comentário escrito no Natal ninguém leva a mal! Após este meu comentário não irei novamente pronunciar-me durante algum tempo!
Sinceramente não percebo pk de tanta reclamação e de juízos de valor! Antigamente a DZ era alvo de 7 alianças arrondavam os 300 jogadores mais 5 menos 5, todas estas alianças tinham 40 membros menos a academia dos New Project e os Feranazona que eram compostos por 26 jogadores! Na altura em que a DZ foi alvo do primeiro coordenado já tinhamos 6 jogadores em MDF sendo que muitos não estavam pois as coisas estavam calmas, mas eles estavam sem tempo, então quando os coordenados sucessivos se desenrolaram a DZ chegou a ter 25 jogadores em MDF pois estávamos na altura do verão e muitos queriam aproveitar as Férias outros o Trabalho excessivo que tinham, sendo que a DZ ficou reduzida em média entre 40 a 50 jogadores pois tínhamos 25 em MDF! A luta desenrolou-se e combatemos 45 membros contra 300, portanto fomos obrigado a fazer um pacto com a aliança STONED que era composta por 15 jogadores dos quais só 5 ajudavam e uma aliança que nem 10 por cento tinha dos nossos pontos! Recrutamos somente 8 deles eles e a realidade é que passado um mes ja nao tinhamos nenhum deles na ally ou por ser casinhas ou por desistirem por falta de tempo!
Depois também tivemos a fusão com os Mare Nostrum em que recrutamos 5 jogadores e logo passado uma semana expulsaram-se 2 e passado 1 mes e tal expulsou se outro ficando só apenas 2 jogadores deles! Sempre foi uma luta desigual mas aliança a aliança começando pelos PIKA depois NEW fomos crescendo! A verdade é que sempre que acabamos com essas alianças recrutamos alguns jogadores deles de forma a que ele pudessem aprender, pois sempre foi dito que a -DZ- é uma ally de opurtunidades e de respeito( e os Fera que tem acesso a essas SMS através do spy, sabem bem disso em que digo por diversas vezes que somos uma ally de opurtunidades) portanto damos opurtunidades pk a -DZ- se sente bem assim! Posto isto já só falta o Império e os Fera! Começámos com um PNA com os Imperio mas uma vez que as relaçoes foram tão boas decidimos melhorar o Pacto e atacarmos junto os fera sendo que agora somos entre 110 jogadores a 120 a a atacar 33! Sinceramente não vejo diferença nenhuma o que os -DZ- passaram e o que os -Fera- estão a passar! Este jogo não é um jogo individual mas sim coletivo, os jogadores não se vêm em 1 contra 1 vêm-se em equipa!!! A -DZ- será sempre a mesma e não mudará sua forma de pensar! Se nós agora somos 2 allys completas só diz respeito à LEAD da aliança! Se é justo !? Acho totalmente justo, pois todos nós merecemos aprender e fazer amigos, os Feranazona só não tem mais jogadores pk não querem! Sinceramente posto isto vou receber comentários sem nexo nenhum totalmente falaciosos, mas isto é o que realmente aconteceu no mundo e acontece neste mundo portanto não vejo razões que justificam este tipo de respostas!Mais uma vez digo este jogo é coletivo e enquanto líder(Um líder Jovem) sinto que faço o meu melhor mesmo acolhendo o spy na -DZ-, acolho todos por iguais e enquanto puder estou cá para ensinar os meus conhecimentos aos meus jogadores e aprender com eles, pois ninguém nasce ensinado!
Relativos ao Poa sempre se fala no mesmo e já me expressei portanto nem vou opinar kkk, parecem os políticos de Portugal, só usam argumentos falaciosos e no seu discurso em vez de serem diretos enrolam e enrolam! Ao debater este assunto é impossível chegar a uma conclusão todos nós temos livre-arbítrio e mudar o juízo de valor de determinada coisa a uma pessoa é impossível,pois as pessoas não sao iguais! A forma como cada jogador vê o mundo é diferente em todos, e mudar o juízo de valor é impossível, o máximo que podes fazer é contar o teu ponto de vista e a outra pessoa ou aceita ou não aceita agora neste tipo de coisas nunca se chegará a uma conclusão, uns dirão umas coisas e outras dirão outra, no final das coisas, foi uma perda de tempo, pois criaram-se chatices e confusões que podiam ser evitadas, infelizmente é o que acontece com o FE, nunca se chega a uma conclusão(Pois é impossível chegar a uma conclusão, todas as pessoas tem a sua forma de pensar e agir) e acaba em insultos e confusões!
Em relação ao Zeus nada tenho a pronunciar sei que ele pertence aos Fera mesmo não estando na ally deles, se é multi conta de alguém isso é irrelevante para a -DZ- cada ally faz o que quer em relação aos jogadores que tem e o Zeus é um inimigo tal como todos os outros!
Vamos ser humanos; para quê Brigas deste tipo!???
Isto não passa de um jogo onde podemos nos divertir e fazer novas amizades!


Gostava de terminar dizendo que era bom se houvesse uma pessoa responsável por contar a história de cada mundo como existe no ingles, uma pessoa imparcial a qualquer aliança é que seria justa na sua avaliação feita de cada mundo, contando assim o que realmente acontece no mundo(Uma pessoa imparcial que não tenha nenhum objectivo comum no que conta, não tenha amizades em allys ou interesses, como se a pessoa estivesse sobre um véu de ignorancia no que toca a assuntos de debater sobre alianças) Acho que isto era uma coisa que se podia por em prática para 2019! Acho que um membro do Suporte-fórum ou até mesmo o suporte, poderia ficar encarregue disso. Claro que existem jogadores que tratam do FE(Suporte Fórum) que estão em allys, mas esses aí acho que não deviam estar encarregues disso, deveriam ser membros que não estão no JOGO, portanto acho mesmo que o melhor seria o SUPORTE ficar encarregue disto!

Shiwoo respeito totalmente a sua opinião e a de qualquer um e estou sempre recetivo a cada opinião, mas para si e para aqueles que frequentam o FE eu não me pronuncio aqui pelo simples facto de vc tal como eu não sermos imparciais, pois ambos acompanhos o mundo e temos amizades em alguma das allys e vemos a coisa à nossa maneira.

Este mundo ainda tem muito para dar, os FERANAZONA tem jogadores com qualidade excecional, salientando a Helena Palmeirim como melhor jogadora deles, não só como jogadora mas como líder que dá uma ajuda excecional a toda aliança desde as contra-revoltas a apoiar revoltas a atacar, TUDO; mas para além da Helena os Feranazona são constituidos por grandes jogadores, como a Helena ainda tem uns 4 ou 5 e depois os outros são todos Grandes Jogadores, portanto este mundo ainda se encontra muito em aberto ainda há 8 meses de luta para percorrer e tal como todos já referiram no FE isto não é um SPRINT sim uma MARATONA!



Agora terminando aqui mais um desabafo e respondendo a algumas perguntas colocadas à meses, só quero desejar a todos um Feliz Natal e Boas Entradas para o Ano Novo!

PS:Não gosto de ser mal tratado quando não trato mal os outros, eu faço o meu jogo e os inimigos(Todos os outros jogadores) fazem o dele! Nunca faltei ao respeito a ninguém portanto não parece bem o que certas pessoas dizem e falam de mim! Não é por um Jogo que vou fugir aos meus valores que me são ensinados tanto no senso comum como na família e amigos! Quem me conhece desde o Alpha sabe que continuo o mesmo e pretendo sempre ser o mesmo! Todos serão livres de responder ao meu comentário mas espero que acima de tudo respondam diretamente aos assuntos colocados e não usem argumentos falaciosos(essencialmente falácias contra a pessoa).



Abraço!
JuniorReuter Aka Rogerio 69
 

DeletedUser13738

Guest
Boa Tarde,
Ainda bem que tocas te neste assunto meu caro inimigo, não sei o que realmente tens contra mim mas...(Se estiver enganado em que és, peço desculpa, mas... és membro dos Fera)! Em relação a este assunto para quem não acompanha. neste mundo o que foi feito e que está legal, foi- eu fundar numa ilha sem barbáras no núcleo dos Fera para ter acessos às ilhas com bárbaras onde ele tem acessos, pois tal como eu, eles fizeram a mesma jogada, pois como todos os jogadores sabem, é impossível eu agora querer ir para o oceano 25, por exemplo e ir para uma ilha com bárbaras o que se pode fazer é fundar numa ilha sem bárbaras e depois temos acesso a convidar nas ilhas mais próximas com bárbaras jogadores para lá! Mais uma vez explico este ponto de vista e quem percebe realmente do jogo, sabe que para os Fera terem acesso ao 43 fizeram tal e qual a jogada que eu estou a fazer!
Quem quiser e não estiver neste mundo pode ver que os Nicks que estão nas ilhas são todos de ex-jogadores da aliança -DZ-, sendo esses nicks o Nunocas(Joga no Chios e está top 3, logo se eu fosse ele estaria a jogar em 4 mundos, pois tal como eu o Nunocas joga também no Chios)/ DanielBarreira/ Acejj(Que está numa outra ilha)/ * A fazendeira *(Nick disfarçado de uma ex-jogadora da ally, que acabou por desistir do mundo devido ao outro mundo).
Mais uma vez estão presentes argumentos falaciosos contra a pessoa e sempre se bate no mesmo assunto! A comunidade PT fazemos la nós, os jogadores, mas se andarmos a criticar uns aos outros com este tipo de argumentos só estamos a estragar a qualidade do jogo.
Nem estava para responder a este post, pois todo o jogador que joga neste mundo sabe que o que eu fiz os fera também fez, e isto é uma jogada bastante banal!
Se mais uma vez acha que sou mentiroso, pode sempre continuar a achar, mas a realidade é esta e em relação a mim será sempre esta, o que eu digo aqui digo para os meus jogadores e se vcs tem acesso às nossas SMS para quê andarmos com rodeios no FE!?

Mais uma vez continuarei a dizer este mundo está em aberto, cheio de qualidade portanto ainda há 8 meses de luta e embora seja inimigo dos Fera conheço a excelentíssima qualidade daquela aliança!

PS:Continuarei com os meus valores, Yallow nada contra si, mas serei o mesmo, respeitando o outro por mais bagunceira que digam; não pretendo faltar o respeito a ninguém, nem mandar os outros apanhar míscaros nem qualquer coisa do género.
Mas claro vc é sempre livre de pensar que essas são as minhas multi-contas mas quem realmente quer contar a verdade sabe que não! Relativamente à minha escrita sempre pode ignorar e não ler os meus posts, mas agora não vamos modificar o sentido da minha mensagem! Se houver mais algum aspeto a esclarecer pode sempre contactar-me pelo jogo pois pelos vistos vc é dos Feranazona, e tal como eu, jogamos no Farsala portanto acho que não vale a pena estarmos a fazer SHOW OFF quando ambos podemos resolver isto com uma simples conversa pelo jogo.

Abraço e continuaçao de boas festas
 

DeletedUser13406

Guest
Forçaaaaa FERAZONAS ;)


calado és um poeta .o menino que entrou na feranazona , andou 2 meses a passar o tempo , ficou inactivo , e por espanto no dia k foi atacado pelo inimigo ficou a verde , digo eu passou as cidades possiveis ao amigo idolatrado GALOPOA .. não satisfeito ainda lhe deu umas dikas de como abrir ilhas , sim senhor de burro nada tens , para terminar quando se fazia cordenados aos DANGER este mesmo menino avisava amigos dos danger do dia dos cordenados , com aliados destes não são precisos inimigos ..

deves ter uma taça nos danger , ou o poa deu te algum ticket...
 

DeletedUser13509

Guest
Amigo caso não saibas eu explico te já, fui operado a apêndice e não consegui dizer nada a ally quando cheguei exatamente o Poa conquistou 2 se não me engano e tentei passar todas logo a ally, e estas super enganado não avisei ninguém danger sobre coordenados.
Andou a passar o tempo, tinhas fundado 15 ou 16 cdds no 44 para ficar perto dos fera, com cdds de 5000 ou 6000 pontos nada da para fazer.

Não sei quem és no jogo mas para estares a dizer isso e sinal que não deves estar no mundo ou se estás, estas fora de contexto de certeza.

Informa te primeiro antes de vires ca dizer seja o que for, fala com a Helena se e que estás ou não no mundo e ela te dará uma resposta sobre mim sobre todas as tuas acusacoes

Para terminar quando disse "Forca FERAZONAS ;)" era sincero
 

DeletedUser13509

Guest
Não descobriste nada, aliás o que ele disse é só mentiras.

E Tito tenho saudades tuas grande amigo!!!
 

Aguaty

Deus do Olimpo
Não descobriste nada, aliás o que ele disse é só mentiras.

E Tito tenho saudades tuas grande amigo!!!

Não serei eu quem vai duvidar do que dizes, mas pelos vistos és o único a negar, mais ninguém aqui veio validar o que afirmas como sendo verdade.
 

Aguaty

Deus do Olimpo
Tito, não sei se esse adjectivo que utilizaste,era para mim, penso que não até porque eu não denegri a imagem de ninguém, e não ofendi ninguém.

Quanto ao fato de ter deixado o mundo, sim é verdade deixei ha ja algum tempo, mas que eu saiba o facto de ter deixado o mundo não me impede de estar a par do que se por la passa, e nem de poder comentar ou opinar aqui no FE.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13054

Guest
[


para quem lá não anda parlas buéee .. mas como diz o velho , calado és um poeta .. dedica te á sueca , talvez leves jeito , adivinhas muito ou tentas adivinhar ainda vais tirar o lugar á MAYA .. a ler cartas ..
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13021

Guest
direct




fazem um figurão 3 alianças a baterem em meia dúzia , eu tinha vergonha de jogar numa aliança dessas , mas assim ficam de peito feito , sentem se os rambos do grepo ..

então o da amazónia e o maior , ja agora a conta IRONMANPT anda muita parada , k se passou , não pode apoiar o amigo , POA.... opáaa tiveram k partilhar a pass .. acontece , aos batoteiros ...

então o 69 é o rei da paródia.. mas não perco tempo com miudos k ainda usam fraldas .
 

Aguaty

Deus do Olimpo
xankada não te refiras dessa forma a pessoas que não conheces, eu pelo menos não me escondo estou aqui com o meu nick, ja tu não podes dizer o mesmo, pois esse nome não existe no FARSALA , porque será???

yulow Quanto a chamares os outros de batoteiros, deverias primeiro olhar para dentro da tua aliança, e com humildade ficares caladinho pois pelo que vejo percebes muito de multi-contas e batota, porque será?

Estão a queixar-se de serem atacados? Foram vocês quem escolheu esse caminho, quando a IMPÉRIO
ETRUSCO desfez o pacto que tinha com a ja extinta New Project, vocês tomaram as dores deles e sem que da parte da IMPÉRIO ETRUSCO tivesse havido qualquer acção contra vocês, resolveram iniciar uma Guerra contra a IMPÉRIO ETRUSCO em conjunto com a New Project.

Ai agora como vos toca a vocês porque perderam uma dúzia de cidades, vêm para o FE choramingar que nem virgens ofendidas porque são atacados por duas alianças?

Quando se dedicarem ao jogo e não ao FE talvez as lágrimas sequem.
 

DeletedUser10895

Guest
Não disse que não podias comentar só acho estranho tás tão bem informado do isso e vires aqui sempre atacar os feras de resto nada a dizer.quanto as besta não e para titi m tb Não vou comentar mais .
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10501

Guest
direct




fazem um figurão 3 alianças a baterem em meia dúzia , eu tinha vergonha de jogar numa aliança dessas , mas assim ficam de peito feito , sentem se os rambos do grepo ..

então o da amazónia e o maior , ja agora a conta IRONMANPT anda muita parada , k se passou , não pode apoiar o amigo , POA.... opáaa tiveram k partilhar a pass .. acontece , aos batoteiros ...

então o 69 é o rei da paródia.. mas não perco tempo com miudos k ainda usam fraldas .


Quando eram 7 alianças contra 2, não vi este alarmismo mas....tá tudo bem
 

DeletedUser10501

Guest
xankada não te refiras dessa forma a pessoas que não conheces, eu pelo menos não me escondo estou aqui com o meu nick, ja tu não podes dizer o mesmo, pois esse nome não existe no FARSALA , porque será???

yulow Quanto a chamares os outros de batoteiros, deverias primeiro olhar para dentro da tua aliança, e com humildade ficares caladinho pois pelo que vejo percebes muito de multi-contas e batota, porque será?

Estão a queixar-se de serem atacados? Foram vocês quem escolheu esse caminho, quando a IMPÉRIO
ETRUSCO desfez o pacto que tinha com a ja extinta New Project, vocês tomaram as dores deles e sem que da parte da IMPÉRIO ETRUSCO tivesse havido qualquer acção contra vocês, resolveram iniciar uma Guerra contra a IMPÉRIO ETRUSCO em conjunto com a New Project.

Ai agora como vos toca a vocês porque perderam uma dúzia de cidades, vêm para o FE choramingar que nem virgens ofendidas porque são atacados por duas alianças?

Quando se dedicarem ao jogo e não ao FE talvez as lágrimas sequem.

Bota mais que 1 dúzia nisso
 
Topo