• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Mundo Farsala - Discussão Geral

  • Iniciador do tópico DeletedUser13658
  • Data de início

DeletedUser10501

Guest
shiwoo estou à espera das tais mensagens que supostamente tens, que trocamos pelo skipe, desde 29 de outubro amigo, disseste que tinhas prints e coisas assim
É que estou curioso para saber quem realmente é a pessoa de confiança com quem falo pelo skipe, atrás deste nick daqui :)
 

DeletedUser13509

Guest
Muito obrigado Tito pelas palavras
Este mundo como mundo diz e uma farsa.
Aguaty mais uma vez muita confusao anda aí na tua cabeca não fomos nos que vos atacamos, foram VCS e os danger que nos comecaram a atacar primeiro e os fera como pacto que tinham connosco que nos ajudaram.

Mas pronto isso foi enquanto eu lá estive
 

Aguaty

Deus do Olimpo
Pedro eu estava a referir-me não a New mas sim a Feranazona, pois quando acabamos o pacto com a New os Fera é que resolveram de imediato começar a atacar a IMPÉRIO, e é por isso que eu digo que não podem agora vir choramingar por serem atacados
 

DeletedUser13021

Guest
Pedro eu estava a referir-me não a New mas sim a Feranazona, pois quando acabamos o pacto com a New os Fera é que resolveram de imediato começar a atacar a IMPÉRIO, e é por isso que eu digo que não podem agora vir choramingar por serem atacados


tens assim tanta certeza , acho k andas abusar mete mais tabaco nisso ..

ja agora vcs império nem as cheiram , fraquinhos , aguaty , dedica te a pesca da lampreia , pois nessa cabeça é so areia ..
 

DeletedUser13406

Guest
shiwoo estou à espera das tais mensagens que supostamente tens, que trocamos pelo skipe, desde 29 de outubro amigo, disseste que tinhas prints e coisas assim
É que estou curioso para saber quem realmente é a pessoa de confiança com quem falo pelo skipe, atrás deste nick daqui :)

olha o carcaça de tartaruga , não sabes , passo a explicar , aqui o JE so fala com meninas , alguma vez iria falar contigo no skype e se falei isso é segredo .. so te estas a denunciar , calma ..

um beijo aqui da menina .. ahahahahah na carcaçaaa
 

DeletedUser10299

Guest
Aguaty dedica te a pesca!
Se não estas no mundo andas ai comentar para que lol... conhecendo a peça que és anda ai uma grande dor cotovelo em alguma coisa.

Agora quanto ao mundo e as feras tb já chega de lamechices fds, fazem se a vida sem actividade e empenho a coisa não rola , estão a espera de que se não atacam e só defende lol eles até podem ser o triplo mas pelo que vejo players cada um deles vale meio jogador estou ser meigo... agora se os fera tb andarem a dormir a sombra da bananeira vales lhe o cu!
O outro gosta é conas lol .

Já agora FERAZONA é aliança de gajas?
Né...
Ou ai por algum traviste lolo_O
 

DeletedUser10501

Guest
olha o carcaça de tartaruga , não sabes , passo a explicar , aqui o JE so fala com meninas , alguma vez iria falar contigo no skype e se falei isso é segredo .. so te estas a denunciar , calma ..

um beijo aqui da menina .. ahahahahah na carcaçaaa

Eu a denunciar me não estou, neste mundo só falo com 6 pessoas pelo skipe, sendo que uma delas não está no mundo, por isso estou mais que tranquilo.
Também gostava de falar só com meninas mas não dá xD
Continuo sem saber quem és, mas também sou lento mesmo o por isso loool mas logo descubro :)
 

Aguaty

Deus do Olimpo
tens assim tanta certeza , acho k andas abusar mete mais tabaco nisso ..

ja agora vcs império nem as cheiram , fraquinhos , aguaty , dedica te a pesca da lampreia , pois nessa cabeça é so areia ..

Mais valia estares calado, é que os números não mentem......

upload_2019-1-13_16-40-53.png
 

DeletedUser13406

Guest
Mais valia estares calado, é que os números não mentem......

Ver anexo 1534


não tendo nada a ver com a conversa , diz me lá dessas quantas foram no oceano 44 . ZERO .

se não sabes eu digo te a aliança FERANAZONA so defende cidades no 44 , ou nas fronteiras fora disso não defende .
 

Aguaty

Deus do Olimpo
não tendo nada a ver com a conversa , diz me lá dessas quantas foram no oceano 44 . ZERO .

Não existe qualquer interesse no 44 pela parte da IMPÉRIO nem nunca existiu.

se não sabes eu digo te a aliança FERANAZONA so defende cidades no 44 , ou nas fronteiras fora disso não defende .

Pois sim, quando não se sabe dançar, diz-se que a sala esta torta.... O que conta são os numeros, e esses são o que se vê , quer se goste ou não
 

DeletedUser10299

Guest
Então mas estas no mundo ou não, afinal dizes que não interessante e essa afirmação é de quem anda no mundo mais propriamente na ally mencionada lol.
Se calhar esse mundo precisava mudar maré anda muito pito peito feito lol....

E shiwoo ou lá como te chamas não sei quem és mas se tivesse nessa ally em que supostamente estas essa afirmação que fizeste é grande tiro no pé são coisas que não se deve dizer lol.
 

Aguaty

Deus do Olimpo
João não estou no mundo posso garantir-te isso, mas acompanho de perto o que se la passa, primeiro porque aquilo que aqui mostrei qualquer um tem acesso.

Segundo tenho na IMPÉRIO alguns amigos pessoais com quem falo regularmente, por isso é muito normal que saiba o que se passa
 

DeletedUser4797

Guest
como esta isto aqui??

Tá a correr como o esperado... no futebol a época de transferências acaba a 31 de Janeiro, no Grepolis abre a 1 de Fevereiro... veremos como é que aqueles que irão ser passados para segundo plano reagem a essa situação.
 

DeletedUser13509

Guest
Força ai FERAS
E um especial abraço aos meus ex companheiros da new ;)
 

DeletedUser13357

Guest
Vim apenas espreitar porque se for escrever vão fechar o tópico... Melhor não fazer comentários
 

DeletedUser13509

Guest
Por acaso agora fiquei curioso um homem dos DV a falar deste mundo era engraçado kkkkk
 

DeletedUser13357

Guest
Por acaso agora fiquei curioso um homem dos DV a falar deste mundo era engraçado kkkkk

Tudo tem a sua graça mas em determinados momentos a graça vai-se...
Falar deste Mundo não me é dificil, estou presente nele e o pouco tempo que tenho deste mundo só me veio dar razão.
Mais do mesmo... e o suporte "fecha" os olhos... Não foi por falta de avisos...
 
Topo