• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Mundo Farsala - Discussão Geral

  • Iniciador do tópico DeletedUser13658
  • Data de início

DeletedUser13357

Guest
Contra revolta

assim espero porque nunca disse que devia acabar... tu é que te recusas a ler o que escrevo como deve ser lido e deves ter algum fetiche com as contra revoltas porque consegues ler coisas que não escrevo...
L~e o que escrevo e não o que querias que eu escrevesse e talvez aprendas algo
 

DeletedUser12491

Guest
não deixa de se chamar contra revolta só porque tu decides chamar outra coisa "revolta preventiva"
vai dar ao mesmo, espero que essa estratégia não seja esquecida e continue a enriquecer o jogo.
 

DeletedUser13357

Guest
não deixa de se chamar contra revolta só porque tu decides chamar outra coisa "revolta preventiva"
vai dar ao mesmo, espero que essa estratégia não seja esquecida e continue a enriquecer o jogo.

Tu já não vais lá... entende o significado das palavras e depois confronta com os factos e diz-me onde se enquadra a palavra Contra.
é apenas uma questão de interpretar bem, nada mais que isso
 

DeletedUser4797

Guest
O que acabaste de escrever e passo a citar "Os Feranazona não têm uma única cidade com revoltas preventivas 24h sob 24h!"
Não corresponde à verdade!
Infelizmente não vou provar aqui que estás a mentir porque teria de envolver pessoas que não merecem ser chamadas a esta conversa e porque tenho muito respeito por elas mesmo.
Mas estás a fazer uma afirmação que não corresponde à verdade.
Notei que o discurso mudou um pouco... provavelmente porque sendo tu uma pessoa inteligente percebeste muito bem onde eu queria chegar.
Aproveito para reforçar o que sempre tenho dito... sou a favor da contra revolta e se precisar de o fazer tb o farei mas... o que se tem feito nao se pode chamar de CONTRA revolta, é distorcer o sentido da palavra.
Mas estou disponivel para falar em privado contigo e esclarecer todas estas coisas.
Quanto ao cromo que postou antes... continuas a não valer nada rei dos bots


Repito... Não há uma única cidade com revolta 24h sob 24h!!! Uma única!!! E vou meter aqui desenhos que pode facilitar a compreensão...

Basta olhares para o teu próprio print com a cidade em questão (que é a cidade 54.001). Os ataques começaram no dia 17 e a cidade só foi conquistada no dia 18 foram quase 24h entre a vossa revolta e a nossa passagem de dono...

Este print é quando vocês abriram revolta inicialmente...
direct


Este é quando a cidade foi conquistada a primeira vez... depois e como não havia defesa disponível tivemos de continuar com isto até podermos cortar o ciclo. Mas isso é o normal e o expectável. Pois a sofrer um coordenado, volto a dizer, NÃO HÁ DEFESA PARA TUDO!
direct


O que está apagado é o nome do jogador da tua aliança que fez os ataques... se quiseres passo-te isto in game para teres a certeza que é mesmo da tua ally, ou então pedes a quem fez os ataques e ele passa-te essa info.

Entre a vossa revolta no dia 17 às 01:59 e a nossa conquista no dia 18 às 00h49... passaram quase 24h(!!!) sem que vocês conquistassem. Se tivesse em preventiva de forma permanente a vossa revolta teria sido quebrada muito antes disso!!!

Depois disto é o normal de uma CR até que se possa cortar o ciclo enchendo aquilo com unidades de defesa... que foi o que aconteceu ontem. Entre acabarem as revoltas e refazer tropas levamos o nosso tempo.

Tudo o que possas dizer acerca deste assunto... é desinformado e sem saber sequer o que falas! O facto de pensares que sabes, não significa que saibas na realidade.

E tens igualmente a cidade do Talho que tentaram conquistar.... tiveram uma janela de 30min... em que afundamos 3 ou 4NC e só depois conquistamos. Porque, não deu para meter a nossa revolta antes da vossa, senão era isso que ia acontecer. Cada um defende com o que pode.... "não há cão caça com gato!"
 

DeletedUser13357

Guest
Repito... Não há uma única cidade com revolta 24h sob 24h!!! Uma única!!! E vou meter aqui desenhos que pode facilitar a compreensão...

Basta olhares para o teu próprio print com a cidade em questão (que é a cidade 54.001). Os ataques começaram no dia 17 e a cidade só foi conquistada no dia 18 foram quase 24h entre a vossa revolta e a nossa passagem de dono...

Este print é quando vocês abriram revolta inicialmente...
direct


Este é quando a cidade foi conquistada a primeira vez... depois e como não havia defesa disponível tivemos de continuar com isto até podermos cortar o ciclo. Mas isso é o normal e o expectável. Pois a sofrer um coordenado, volto a dizer, NÃO HÁ DEFESA PARA TUDO!
direct


O que está apagado é o nome do jogador da tua aliança que fez os ataques... se quiseres passo-te isto in game para teres a certeza que é mesmo da tua ally, ou então pedes a quem fez os ataques e ele passa-te essa info.

Entre a vossa revolta no dia 17 às 01:59 e a nossa conquista no dia 18 às 00h49... passaram quase 24h(!!!) sem que vocês conquistassem. Se tivesse em preventiva de forma permanente a vossa revolta teria sido quebrada muito antes disso!!!

Depois disto é o normal de uma CR até que se possa cortar o ciclo enchendo aquilo com unidades de defesa... que foi o que aconteceu ontem. Entre acabarem as revoltas e refazer tropas levamos o nosso tempo.

Tudo o que possas dizer acerca deste assunto... é desinformado e sem saber sequer o que falas! O facto de pensares que sabes, não significa que saibas na realidade.

E tens igualmente a cidade do Talho que tentaram conquistar.... tiveram uma janela de 30min... em que afundamos 3 ou 4NC e só depois conquistamos. Porque, não deu para meter a nossa revolta antes da vossa, senão era isso que ia acontecer. Cada um defende com o que pode.... "não há cão caça com gato!"

vens com dois exemplos em tantas revoltas... ja te disse que tenho outros dados em relaçao ao que estas aqui a tentar justificar
e ve se percebes onde quero chegar...
pensas que ando com isto td para ver se voces sao bloqueados para os dz e imperio ficarem com a vida facilitada. puro engano!
a ser esse o motivo nao vinha para aqui, ia diretamente ao suporte. Acontece que esta situação nao é da vossa responsabilidade mas sim do suporte. nao tenho nada contra voces mas sim contra este sistema que vai acabar com o grepolis. tu és inteligente e sabes bem onde quero chegar como tb sabes e por isso sentiste que precisavas de vir aqui justificar algo. esquece isso, a minha "guerra é com o acto e não com quem o pratica. Se usam bots, se nao cumprem regras... e nada se faz... compensa. só há um culpado aqui e eu já o menconei varias vezes. voces preferem continuar a defender as irregularidades... força. E vou continuar a minha guerra
 

DeletedUser4797

Guest
Não há nada para ser bloqueado porque não há nada de ilegal. Puro e simples. E não são justificativas, são apenas desmontar de mentiras, sejam elas intencionais ou não!

Peguei naquilo que meteste aqui e em que estava o meu nick... e só por isso tens resposta.

Quanto aos dados que tens,e sobre o que pensas saber... daí a ser verdade vai uma grande distância!

Os IE têm a vida facilitada desde que decidiram quebrar um pacto sob um falso pretexto... depois disso, o pretexto já foi desmistificado pelos próprios com quem partilham pacto e a IE não fez o mesmo que tinha feito anteriormente.

E sobre as maras que vocês estão fiados que irão receber da DZ, pois só isso justifica a vassalagem....

DZ - 40 elementos num máximo de 40 por aliança.... fiquei curioso em ver quem é que será corrido da aliança depois de andarem 1 ano a fazer o trabalho pedido e agora ser atirado borda fora. E alguém vai ser corrido de certeza!

IE - Andam a tentar mostrar serviço para ver se recebem convite... curioso em ver quem vai e o que irão fazer os restantes que ficarem fora do barco. Já agora, a irem duvido que sejam mais do que 10... porque não estou a ver a DZ a mandar fora jogadores de qualidade apenas para dar um doce aos IE

Asteriscos - a ver como reagem ao facto de serem numero dois no papel mas apenas numero 3 no que toca às maravilhas
 

DeletedUser13357

Guest
Não há nada para ser bloqueado porque não há nada de ilegal. Puro e simples. E não são justificativas, são apenas desmontar de mentiras, sejam elas intencionais ou não!

Peguei naquilo que meteste aqui e em que estava o meu nick... e só por isso tens resposta.

Quanto aos dados que tens,e sobre o que pensas saber... daí a ser verdade vai uma grande distância!

Os IE têm a vida facilitada desde que decidiram quebrar um pacto sob um falso pretexto... depois disso, o pretexto já foi desmistificado pelos próprios com quem partilham pacto e a IE não fez o mesmo que tinha feito anteriormente.

E sobre as maras que vocês estão fiados que irão receber da DZ, pois só isso justifica a vassalagem....


E mudas de assunto como quem muda de camisa... que me interessa a mim esse print? Insistes em dar relevancia a algo que a mim nada diz, quando aqui cheguei o Mundo já estava assim... estás chateado por nao teres pacto? facil, faz o mesmo.
Que tem este tópico a ver com os pactos e quem fica de fora ou quem vai ganhar... isso até me soa a azia. Ja te disse varias vezes, não tenho nada a ver com isso e a minha luta é outra. Até podia fazer como muitos que aqui vêm dar respostas e que se acham os bons, podia tb eu dizer aqui que vens chorar porque os outros desfizeram um pacto e foram para outro e agora ficam sozinhos... mas que me importa isso nesta materia que aqui vim expor?
Eu luto por ter um grepolis justo e voces lutam por guerrinhas de pactos que me leva a pensar se é algo que não se possa fazer?! será que no meio disto tudo são os pactos que são ilegais?! querem ver que o problema que eu aqui coloquei não é problema e o facto de se desfazer pactos e fazer pactos é ilegal... por amor de Deus. Deixem-me fora dessa vossa guerra porque eu não a comprei. Já tenho esta... e vou até aqui andar
 

cccm13

Deus do Olimpo
quando não se sabe mais é este o resultado.
Vens aqui largar larachas sobre algo que nem consegues interpretar nem lês com atenção o que é escrito e depois só sai asneira.

Vou ficar à espera que me digas qual a diferença das duas revoltas para eu perceber se tenho ou não de fazer desenho

Já muita gente te tentou explicar onde estás errado, alguns até te deram dicas de jogo. Mas como se diz: "não se pode ensinar quem não quer aprender".' Então retiro-me da troca de ideias.
 

DeletedUser4797

Guest
E mudas de assunto como quem muda de camisa... que me interessa a mim esse print? Insistes em dar relevancia a algo que a mim nada diz, quando aqui cheguei o Mundo já estava assim... estás chateado por nao teres pacto? facil, faz o mesmo.
Que tem este tópico a ver com os pactos e quem fica de fora ou quem vai ganhar... isso até me soa a azia. Ja te disse varias vezes, não tenho nada a ver com isso e a minha luta é outra. Até podia fazer como muitos que aqui vêm dar respostas e que se acham os bons, podia tb eu dizer aqui que vens chorar porque os outros desfizeram um pacto e foram para outro e agora ficam sozinhos... mas que me importa isso nesta materia que aqui vim expor?
Eu luto por ter um grepolis justo e voces lutam por guerrinhas de pactos que me leva a pensar se é algo que não se possa fazer?! será que no meio disto tudo são os pactos que são ilegais?! querem ver que o problema que eu aqui coloquei não é problema e o facto de se desfazer pactos e fazer pactos é ilegal... por amor de Deus. Deixem-me fora dessa vossa guerra porque eu não a comprei. Já tenho esta... e vou até aqui andar

Os teus níveis de compreensão e interpretação são basarocos... ao nivel do "nunca discutas com um idiota que ele rebaixa-te ao nível dele e ganha-te na experiência". Não que sejas um idiota, mas na forma como vais andando às voltas sem responder a nada tentas fazer dos outros idiotas.
Tens respostas... não interessam porque desmistificam as mentiras ditas, mudas de assunto e fazes-te de vitima.

O print tem tanto interesse para ti que foste tu quem o aqui colou... caso contrário não o terias feito! E já tens a resposta ao mesmo... se não gostas ou se mostra que vives numa realidade alternativa isso já é algo para tu resolveres com o teu "eu".

Pactos? Tendo em conta o que foi feito e como foi feito, diria que "melhor só que mal acompanhado!"

Como é que lutas por um grepolis justo? É justo 7700 cidades contra 2100? É esse o teu conceito de fair play? Ninguém se queixa disso, porque raio se haveria de queixar das CR? são a defesa eficaz para tal desvantagem no numero de cidades. Ou tens defesa mais eficaz, já te fiz esta pergunta mas até agora nem uma resposta!

E sim, aquilo que aqui colocaste não é problema nem ilegalidade para ninguém... excepto para ti!

Fazes trocas e baldrocas naquilo que aqui metes porque o teu interesse é encher chouriços e falar de um não assunto... apenas e só!

Quando deres uma resposta de uma defesa eficaz, e que consideres legal, que envolva uma aliança ter de defender com 3.5x menos cidades... pode ser que as CR percam a vantagem que agora conseguem dar a quem não tem sequer 50% das forças em combate!

Quanto a esta guerra... é uma não guerra! Enquanto não deres melhores opções para combater as diferenças de numeros estás ao nivel 0. Criticar por criticar todos o fazem... Tens uma aba de Sugestões, apresenta a tua. "Acabem com a possibilidade de fazer CR e implementem o seguinte modelo..."

Mas não, como não sabes como sacar cidades só sabes mandar farois bater em birres sentes qu tens que mudar esse handicap no teu jogo... e que todos tem que baixar ao teu nivel de jogo em vez de seres tu a subir ao nivel dos outros.

Continua lá essa saga... que iremos continuar a rir da mesma!

O Assur, o Darkwangel ou o VFRP à tua beira tinham muito que aprender.. e olha que esses eram grandes cromos aqui do FE!
 

DeletedUser10299

Guest
Os teus níveis de compreensão e interpretação são basarocos... ao nivel do "nunca discutas com um idiota que ele rebaixa-te ao nível dele e ganha-te na experiência". Não que sejas um idiota, mas na forma como vais andando às voltas sem responder a nada tentas fazer dos outros idiotas.
Tens respostas... não interessam porque desmistificam as mentiras ditas, mudas de assunto e fazes-te de vitima.

O print tem tanto interesse para ti que foste tu quem o aqui colou... caso contrário não o terias feito! E já tens a resposta ao mesmo... se não gostas ou se mostra que vives numa realidade alternativa isso já é algo para tu resolveres com o teu "eu".

Pactos? Tendo em conta o que foi feito e como foi feito, diria que "melhor só que mal acompanhado!"

Como é que lutas por um grepolis justo? É justo 7700 cidades contra 2100? É esse o teu conceito de fair play? Ninguém se queixa disso, porque raio se haveria de queixar das CR? são a defesa eficaz para tal desvantagem no numero de cidades. Ou tens defesa mais eficaz, já te fiz esta pergunta mas até agora nem uma resposta!

E sim, aquilo que aqui colocaste não é problema nem ilegalidade para ninguém... excepto para ti!

Fazes trocas e baldrocas naquilo que aqui metes porque o teu interesse é encher chouriços e falar de um não assunto... apenas e só!

Quando deres uma resposta de uma defesa eficaz, e que consideres legal, que envolva uma aliança ter de defender com 3.5x menos cidades... pode ser que as CR percam a vantagem que agora conseguem dar a quem não tem sequer 50% das forças em combate!

Quanto a esta guerra... é uma não guerra! Enquanto não deres melhores opções para combater as diferenças de numeros estás ao nivel 0. Criticar por criticar todos o fazem... Tens uma aba de Sugestões, apresenta a tua. "Acabem com a possibilidade de fazer CR e implementem o seguinte modelo..."

Mas não, como não sabes como sacar cidades só sabes mandar farois bater em birres sentes qu tens que mudar esse handicap no teu jogo... e que todos tem que baixar ao teu nivel de jogo em vez de seres tu a subir ao nivel dos outros.

Continua lá essa saga... que iremos continuar a rir da mesma!

O Assur, o Darkwangel ou o VFRP à tua beira tinham muito que aprender.. e olha que esses eram grandes cromos aqui do FE!
LOOOL
Grande embrulho!
Incha ai balademelao
smiley_emoticons_eazy_cool01.gif
 

Aguaty

Deus do Olimpo
não deixa de se chamar contra revolta só porque tu decides chamar outra coisa "revolta preventiva"
vai dar ao mesmo, espero que essa estratégia não seja esquecida e continue a enriquecer o jogo.

Henry estás errado, para se poder chamar CONTRA REVOLTA tem que já existir uma revolta activa por parte de um adversário, mas se a cidade estiver em revolta sistematicamente de forma a mudar de dono dentro da mesma aliança de 12 em 12 horas, isso já não é CONTRA REVOLTA.

E é sobre essa situação que o Bala tem dito que e anti-jogo, e que eu concordo pois se fores ler a regra n°9 sobre usar esquemas que permitam tirar clara vantagem sobre o adversário, essa tatica configura de facto uma infração, na minha opinião.
 

DeletedUser13736

Guest
mais do mesmo??
vao desculpar-me uma coisa, mas está escrito em algum lado que é anti jogo?? ou essa é a opiniao de cada um?? é que se estiver escrito... tem toda a razao, mas se nao estiver, é a interpretaçao de cada um, e opiniao cada um tem a sua, nao tem é o direito de quererem que os outros pensem igual.
falem de coisas concretas, nao de realidade virtual ou... ficçao cientifica.
ja ai foi dito que fazer CR nao é para quem quer, é para quem sabe e... pode. quem nao sabe nem pode.... que continue a conquistar INATIVOS, ESSES NAO FAZEM CR
 

DeletedUser12491

Guest
mas aguaty, por essa lógica também posso considerar defesas ao segundo tirar vantagem sobre o adversário, ou usar conselheiros, em relação a quem não possa.
Não me parece que essa regra se aplique aqui.
 

DeletedUser8728

Guest
mas aguaty, por essa lógica também posso considerar defesas ao segundo tirar vantagem sobre o adversário, ou usar conselheiros, em relação a quem não possa.
Não me parece que essa regra se aplique aqui.

Concordo com o henry, mesmo que o esquema seja como o Aguaty disse em que a cidade roda de 12h em 12h não permite tirar nenhuma vantagem sobre o adversario, apenas permite não entrar em mais desvantagem... eles não ganham nada com isso para além de não perderem a cidade...

Para além do mais, até podem considerar que seja Anti-Jogo (que na minha opinião, não é), mas daí a considerarem uma infração e algo ilegal, é quase ridiculo xD

Para além do mais, utilizar CR numa cidade é facil, mas utilizar num coordenado com um número alto de cidades não é nada fácil... de certeza que com insistência iriam encontrar algumas falhas e erros... apenas porque não é Straightforward, em que abusam da vantagem dos números para levar cidades à força, não significa que seja impossível conquistar cidades ou ilegal de qualquer forma lol
 

cccm13

Deus do Olimpo
Ahahah

E o assunto contínua.......

1- as feras não têm cidades em cr 24x7 como querem dar a entender. Só a trabalheira DESNECESSÁRIA que isso daria looool, mas se tivessem ... continuaria a ser uma opção de jogo e NUNCA anti jogo.

2- as feras são 25 jogadores, sofrem coordenados de 105 e com organização e muito trabalho de equipa, seguram grande parte das suas cidades. Às vezes falta um niquinho de informação, às vezes falham os números e por 3 ou 4 vezes até falharam nas famosas cr's.
Se as feras não se queixam, porque raios se queixam vocês? Santa paciência, são mais, muito mais, têm mais cidades, muitas mais, e vêem para o fe chorar porque lhes cortam umas revoltas?

Como alguém já disse: parece que só sabem mandar faróis bater em birremes. Grepolis é MUITO MAIS que isso.

Quanto ao assunto anti jogo consigo meter aqui exemplos mais interessantes:

- auto cultura - a própria inno não gosta de autocultura, tanto que criou penalizações para ela, mas vocês continuam a fazer a sair da aliança ou até como têm feito ultimamente ao criar uma ali irmã.
- coordenados (ahahah acho que deviam ser considerados anti jogo) - o defensor pode não ter muito tempo nesse dia. É uma clara desvantagem fogooooo. Então eu tenho uma festa e sofro coordenado, não dá, deviam-me consultar para saber se tenho tempo.

Se quiserem mais exemplos de anti jogo, digam que eu coloco :)
 
Última edição:

DeletedUser4797

Guest
Henry estás errado, para se poder chamar CONTRA REVOLTA tem que já existir uma revolta activa por parte de um adversário, mas se a cidade estiver em revolta sistematicamente de forma a mudar de dono dentro da mesma aliança de 12 em 12 horas, isso já não é CONTRA REVOLTA.

E é sobre essa situação que o Bala tem dito que e anti-jogo, e que eu concordo pois se fores ler a regra n°9 sobre usar esquemas que permitam tirar clara vantagem sobre o adversário, essa tatica configura de facto uma infração, na minha opinião.


ICU, volto a repetir para que a mentira não passe por se tornar verdade.... NÃO HÁ UMA ÚNICA CIDADE DOS FERA QUE ESTEJA 24H SOB 24H EM REVOLTA!

O que existe é planeamento e reconhecimento daquilo que são as nossas limitações... se não conseguimos ter defesa para as nossas cidades todas temos que escolher que cidades defender e em que cidades correr o risco de abrir revoltas internas, umas preventivas outras CR. E para que não restem dúvidas, as preventivas são abertas quando são detectados ataques adversários e não, como vocês sugerem, estarem em revolta permanente. Se depois ficam nesse sistema de defesa preventiva durante 2 ou 3 dias depende do tempo que temos para recuperar as defesas para curtarmos o ciclo... mas daí a ser a mentira que vocês insistem em aqui escrever vai uma grande diferença!!!
 

Aguaty

Deus do Olimpo
ICU, volto a repetir para que a mentira não passe por se tornar verdade.... NÃO HÁ UMA ÚNICA CIDADE DOS FERA QUE ESTEJA 24H SOB 24H EM REVOLTA!

O que existe é planeamento e reconhecimento daquilo que são as nossas limitações... se não conseguimos ter defesa para as nossas cidades todas temos que escolher que cidades defender e em que cidades correr o risco de abrir revoltas internas, umas preventivas outras CR. E para que não restem dúvidas, as preventivas são abertas quando são detectados ataques adversários e não, como vocês sugerem, estarem em revolta permanente. Se depois ficam nesse sistema de defesa preventiva durante 2 ou 3 dias depende do tempo que temos para recuperar as defesas para curtarmos o ciclo... mas daí a ser a mentira que vocês insistem em aqui escrever vai uma grande diferença!!!

luisphilipus, eu não afirmei que voces tinham cidades ou alguma cidade com revoltas 24 sob 24, apenas estava a esclarecer o Henry sobre a diferença entre uma situação e outra, como podes ler no meu comentario
 

DeletedUser4797

Guest
luisphilipus, eu não afirmei que voces tinham cidades ou alguma cidade com revoltas 24 sob 24, apenas estava a esclarecer o Henry sobre a diferença entre uma situação e outra, como podes ler no meu comentario

E é sobre essa situação que o Bala tem dito que e anti-jogo, e que eu concordo


ICU, dizer directamente não disseste mas, ao utilizar o exemplo dado pelo Bala e ao dizer que concordas com ele estás a dar a entender que é sobre esse assunto e sobre essa mesma cidade que falas. Por isso, e sobre esse assunto... Não há uma única cidade dos Fera em revolta 24h sob 24h.

Mais, numa altura em que ainda existe bonus atacante de 20% (no caso dos DZ) e em que a a diferença no número de cidades é absurda.... seria ainda mais absurdo da nossa parte tentar defender tudo o que seja ataque a caminho das nossas cidades!

E sobre a tal regra 9 e tal como disse antes, é mais gravoso para o jogo a situação de bugar tropas... feita de forma constante quer por DZ quer por IE do que a situação das revoltas preventivas ou CR.

Naquilo que a Fera faz, não se tira vantagem nenhuma... quanto muito podes considerar que manténs aquilo que tens.... com a diferença que ficas com uma cidade vazia e inutilizada. E, os adversários podem sempre utilizar estratégias para contornar essa situação e, mesmo que não conquistem uma cidade que esteja nessa condição podem sempre ir buscar outra.

Na situação de bugar tropas, não há absolutamente nada que os adversários possam fazer para impedir isso e quem pratica isso só ganha com isso. Nem sequer pode dizer que mantém o que tinha... só ganha!

Por isso, e olhando para a regra diria que é claro onde a mesma deve ser aplicada... basta para tal seguir a linha de pensamento de quem desenvolve o jogo e que penaliza quem dentro da aliança faz esse tipo de acção. E para não ser penalizado tem que subverter a regra saindo da aliança para tirar vantagem sobre o jogo e sobre as regras existentes!
 
Última edição por um moderador:

El Fear

Ancião
Resumindo...
Se ignorância e incompetência desse block estava tudo bloqueado pelos lados da DZ, Etruscos e multi companhias S.A...

Contra revolta, revolta preventiva, tudo maneiras de jogar grepolis, tão só isso... Os jogos de estrategia e já por isso se chamam assim foram feitos para serem explorados ao nivel técnico e táctico. Estes dois conceitos não passam disso mesmo. Querer chamar a isto falta de fair play é mostrar incapacidade de jogar grepolis a um nivel mais elevado. E esses sim demonstram mau perder... A dita falta de fair play.
Esta dita falta de fair play é tão circense que chega ao ridiculo de se sentirem prejudicados com técnicas de jogo legais querendo-as a qualquer custo, por qualquer birrice que mudem as regras do grepolis a nivel mundial. ( Sim, faz-se lá por fora também... ) Sem contudo olharem em seu redor e ver que falta de fair play é a auto cultura, as multi contas que descaradamente proliferam no Farsala jogando a seu belo prazer...
Que este mundo já tem muitos lacaios que no final vão ser excluidos também não é preciso ser expert no assunto. Mas terem necessidade de multis e auto cultura para serem alguém dá pena....

Mais vale poucos e bons do que um mundo inteiro a nosso lado sem qualquer qualidade digna de registo...

PS- A Cr tem solução sim... Chamem-lhe preventiva ou não... Para quem pensar no grepolis enquanto jogo de estratégia... Tudo tem seu lado oposto, universo é feito de equilibrios, tem o mais e depois tem o menos ;)
 

DeletedUser4797

Guest
...

*** COMUNICADO ***

...


Serve o presente para informar os caríssimos adversários membros das alianças DonZelas e Império Farrusco que a partir das 20h de hoje e até ao fim do bónus de ataque que todas as cidades da Esferanazona estarão sob revolta preventiva e serão alvo de conquista interna se for tentada a sua conquista por qualquer uma destas alianças ou afiliadas.



Sem mais de momento,
Atenciosamente
A Gerência

smiley_emoticons_grepo_pacman.gif
 
Topo