• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Mundo Farsala - Discussão Geral

  • Iniciador do tópico DeletedUser13658
  • Data de início

DeletedUser10501

Guest

======================
CRs
======================


Mas podes perguntar ao GuiTuga como é que ele conquistou uma CR não há muito tempo... ele pode explicar-te. Ou podes perguntar ao SCP000 como é que, por azar dele e sorte minha, falhou uma CR que ia conquistar. Quando é bem jogado é preciso dar os parabéns e não vir chorar. Qualquer uma destas duas cidades, uma conquistada e outra não com muita sorte minha, foram jogadas de quem sabe o que anda a fazer. Quem não sabe como fazer chora e vai ao muro das lamentações. Faz uso da aba partilhada para pedir explicações em vez de o fazeres apenas para te lamentares.


o SCP000 foi noob, ele é noob xD eu lembro me dessa conquista falhada, ficou sem faróis no ataque xD
Foi lixado, mas ainda nos rimos
smiley_emoticons_lol.gif
 

DeletedUser4797

Guest
o SCP000 foi noob, ele é noob xD eu lembro me dessa conquista falhada, ficou sem faróis no ataque xD
Foi lixado, mas ainda nos rimos
smiley_emoticons_lol.gif


Acho que nos rimos todos... nós ri-mo-nos com a sorte que eu tive ao lançar a tempestade. Na altura, de tão noob que sou, a primeira coisa que pensei foi que ele não tinha confirmado se tinha slot, só depois de olhar duas vezes para o relatórios nos apercebemos que faltava lá qualquer coisa... =D

Isto é para passar o tempo e não ser levado tão a sério quanto muitos pensam que isto é. Veja-se lá que em dia de jogo grande andam a fazer conquistas... não se faz pah... não se faz... =D
 

DeletedUser10501

Guest
...

*** COMUNICADO ***

...


Serve o presente para informar os caríssimos adversários membros das alianças DonZelas e Império Farrusco que a partir das 20h de hoje e até ao fim do bónus de ataque que todas as cidades da Esferanazona estarão sob revolta preventiva e serão alvo de conquista interna se for tentada a sua conquista por qualquer uma destas alianças ou afiliadas.



Sem mais de momento,
Atenciosamente
A Gerência

smiley_emoticons_grepo_pacman.gif

cumpriram o que disseste ;)
zFSYpMW.png
 

DeletedUser10501

Guest
Acho que nos rimos todos... nós ri-mo-nos com a sorte que eu tive ao lançar a tempestade. Na altura, de tão noob que sou, a primeira coisa que pensei foi que ele não tinha confirmado se tinha slot, só depois de olhar duas vezes para o relatórios nos apercebemos que faltava lá qualquer coisa... =D

Isto é para passar o tempo e não ser levado tão a sério quanto muitos pensam que isto é. Veja-se lá que em dia de jogo grande andam a fazer conquistas... não se faz pah... não se faz... =D

também consideramos ele não ter slot, nós eramos 5 a olhar para o relatório, até vermos que faltavam barcos de ataque loooooool ainda gozei durante 2 dias
smiley_emoticons_lol.gif
smiley_emoticons_lol.gif
 

DeletedUser13207

Guest
também consideramos ele não ter slot, nós eramos 5 a olhar para o relatório, até vermos que faltavam barcos de ataque loooooool ainda gozei durante 2 dias
smiley_emoticons_lol.gif
smiley_emoticons_lol.gif

carlos vou te ignorar , nem mereces que diga o teu nome :)
o Luis foi um senhor ,
 

DeletedUser13509

Guest
Epha este mundo acabou de ficar interessante kkkkkk
Estava a espera de alguma manobra dos impérios mas que se unissem aos Fera isso não kkkkk
 

DeletedUser13509

Guest
Pedro é isto que o Grepolis tem de bom, ha sempre muitas surpresas.

PS: deixamos o melhor para o fim

Não estando no mundo fica mais fácil opinar!!!
Não ganhando a minha ally até por que foi dissolvida, desejo que ganhem os FERA última ally onde tive e sinceramente merecem, mas tbm dou uns parabéns aos Danger Zone
 

Aguaty

Deus do Olimpo
Há várias horas que se atingiu a pontuação para iniciar as Maravilhas, mas pelos vistos quem manda não tem acesso a isso e não deu início a contagem das 24 horas.
 

Aguaty

Deus do Olimpo
Agora que o Deus voltou, de certeza que vão dar inicio as MARAVILHAS.

PS: é o que dizem as más linguas....
 

TheNoFak3

Veterano
Os Dz têm mts mais cidades que os feras se perderem é msm por mt mas mt falta de empenho e organização pois têm tudo a seu favor

Ja os fera pelo pessoal que la esta sabia que nao iam facilitar e que se for preciso vao até ao ultimo segundo pra ganhar o mundo
 
Topo