• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Mundo Farsala - Discussão Geral

  • Iniciador do tópico DeletedUser13658
  • Data de início

DeletedUser10895

Guest
Poderm podem mas 600 cidades a mais e muita coisa mas tens razão vecs não jogão muito por isso terem mais 600 só equilibra força ferinhas estou a torcer por vos
 

DeletedUser11043

Guest
Poderm podem mas 600 cidades a mais e muita coisa mas tens razão vecs não jogão muito por isso terem mais 600 só equilibra força ferinhas estou a torcer por vos

E com estrategistas como a Lenita no leme, a diferença de 600 cidades, apesar de considerável, pode tornar-se menos importante.

Águia Explendorosa hmm O nome dessas cidades, estou a reconhecer um certo jogador :)
 

TheNoFak3

Veterano
http://prntscr.com/n5gb2q
Falar sem saber...
Onde estão "mts mais cidades" dos DZ em relação aos FERA?
só por terem menos 600 cidades nao podem ganhar o mundo?
Ahahahahahaha na verdade são 640 cidade a mais oq são 640 cidades a mandar recursos e 640 cidade a produzir mais favores que o adversário
Se tu ja jogaste um mundo até ao fim ainda por cima maravilhas sabes que a diferença de cidade entre alianças é importante??

Eu nao estou no mundo só dei a minha opinião
 

DeletedUser9401

Guest
Grande abraço ao grande "Trançe". Sei que tou a falhar mas a francesinha não está esquecida!
 

DeletedUser10895

Guest
Grandes ferinhas ouvi dizer que já fizeram o farol vençao o mundo que eu vou rir muito do poa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não podia deixar de dizer isto .mas agora a serio força ferinhas estou a torcer por vos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13617

Guest
Já a algum tempo que não venho prenunciar aqui ao forum externo, mas aqui fica o meu agradecimento a todos os membros pertencentes á - DANGER ZONE-
Foram algumas noites a passar em claro mas no fim valeu tudo a pena, a vitória do mundo não de x nem de y, é de todos, uns sendo menos ou mais importantes mas sempre ajudando no que era possível!
Parabéns também aos nossos inimigos "verdadeiros" FERANAZONA porque sem eles o mundo não teria tido a sua piada, e e foi um mundo duro foi graças a eles! Quanto aos império, uma aliança que vive um mundo desde o começo com pactos atrás de pacto não merece ganhar MER** nenhuma! Caçatoupeiras quem se ri agora nabo? kkkkk
Para finalizar quero agradecer ao nosso espião da academia pela informação passa durante toda a época das maravilhas e um especial agradecimento ao camarada demuletas pela nossa vitoria! :D:D:D (Boa informação que passas te ahah)

A todos um abraço e um beijinho eheh
Cristiano
 

DeletedUser10501

Guest
Valeu todas as noites sem dormir, ao lado de alguns,

V1NrtpP.png
 

DeletedUser10895

Guest
Valeu todas as noites sem dormir, ao lado de alguns,Carlos Carlos fico contente por ti e mais 3 ou 4 mas para mim isso e uma derrota já que não fizeram as 7 . parabnes aos feras que apesar de tudo não desistiram e vos tirar a gloria completa
V1NrtpP.png
 

DeletedUser10501

Guest

Eu sei tito obrigado.
Mas quanto às 7, o mundo ainda não acabou :)
 

DeletedUser10895

Guest
Carlos não leves a mal sabes bem que fico contente por ti e pela mama formigas e capitão e parabéns há aos zonas já que ganharam mas para mim os feras se não vos deixarem fazer as 7 tão de parabéns já agora quero deixar uma palavas aos jogadores da minha aliança que me seguiram a mudar de oceano e se juntaram aos feras e acabaram um mundo eles sim são os verdadeiros vencedores para mim e a esses peços desculpas por não ter tido forças para estar com vocês ai agora.agora me despeço de vocês não vos chateio mais
 

DeletedUser10501

Guest
Carlos não leves a mal sabes bem que fico contente por ti e pela mama formigas e capitão e parabéns há aos zonas já que ganharam mas para mim os feras se não vos deixarem fazer as 7 tão de parabéns já agora quero deixar uma palavas aos jogadores da minha aliança que me seguiram a mudar de oceano e se juntaram aos feras e acabaram um mundo eles sim são os verdadeiros vencedores para mim e a esses peços desculpas por não ter tido forças para estar com vocês ai agora.agora me despeço de vocês não vos chateio mais

sabes bem que sei que as tuas palavras são verdadeiras amigo, obvio que não levo nada a mal.
Agora vamos à guerra
smiley_emoticons_viking.gif
smiley_emoticons_steckenpferd.gif
 

DeletedUser10299

Guest
Bem vou ser franco...
Não consigo dar os parabéns a nenhuma das alianças...

1- segundo percebi o mookie/demuletas passou uma print de um espião lol é preciso não ter dois dedos de testa.

2- A que dizer que vcs deram luta usado pre informação acedendo a conta versan dados entregues pelo maxicosta... um erro crasso por parte da lead fera e que erro... mas não deixa de salientar que mesmo tendo pré informação directa tendo acesso directo as maras e nao jogando para as 7 tendo inclusive ac e mais cidades é vergonhoso.

3- A lead fera nos últimos níveis conseguio a proezar de desfazer vantagens enormes perdendo assim o mundo nivel 9 farol a 12h vantagem nivel 8 Piramides 14h estátua 16h e colosso 13h30 e ainda tendo 50 minutos de atrask nos jardins isto já em expansão.... ainda não consigo perceber como fizeram isso, parece k o descartável custou caro!
Só que devido há exigência pedida para alteração da pass levou a jogadores ficarem ofendidos lol... mas siga se calhar até foi merecido e daqui peço desculpa pela minha franqueza.

4- sabendo usar a info dada pelo mookie os dz aproveitaram para voltar a rivalta um mundo já estava decidido pese embora a lead dos fera é k se jogaram mal na fase decisiva.

Da minha parte ajudei até ao grave problema daquela mp que criou incômodo ou seja até aos níveis que acima referi foi assim que deixei as coisas, volto a dizer ninguém merece os meus parabéns por um lado serem demasiado maus como referi pre informação directa com mais cidades etc, até ao nível 7, do outro nao souberam gerir a larga vantagem que tinham...


Mais uma vez peço desculpa pela minha franqueza é que Ainda não consigo entender como se perde assim um mundo.
Bem dizia eu por vias normais o mundo estava ganho, parece que mais uma vez o grepo Surprendeu me.
Bom domingo pessoal.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13734

Guest
Está confirmado o 4-3.

Resultado justíssimo!

A DZ é vencedora com toda a justiça: desde o primeiro momento do mundo que se lançou no ataque e esteve sempre na frente. Nesta última fase, que tive o privilégio de acompanhar de perto, foi uma luta incansável com enorme sacrifício pessoal de muitos jogadores. Grande grupo, com pessoas de enorme qualidade!

Quanto às "feras, etruscos, multicontas & associados" também tiveram o que mereciam: a derrota! kkk
Mesmo com todo o seu vasto arsenal de esquemas, traições e golpaças, ficaram para trás.

Pessoalmente estou muito satisfeito. Como disse aqui há uns tempos no FE, este seria o mundo onde aqueles que se julgam donos (e donas) do server pt iriam aprender uma lição. Ora aí está! ahahahah

Bem, o mundo ainda não acabou. Aprenderam uma primeira lição. Quando a DZ completar as 7 maravilhas vão aprender a segunda.

FORÇA AO PESSOAL DA DZ!

PARABÉNS!!!
 

DeletedUser13736

Guest
Está confirmado o 4-3.

Resultado justíssimo!

A DZ é vencedora com toda a justiça: desde o primeiro momento do mundo que se lançou no ataque e esteve sempre na frente. Nesta última fase, que tive o privilégio de acompanhar de perto, foi uma luta incansável com enorme sacrifício pessoal de muitos jogadores. Grande grupo, com pessoas de enorme qualidade!

Quanto às "feras, etruscos, multicontas & associados" também tiveram o que mereciam: a derrota! kkk
Mesmo com todo o seu vasto arsenal de esquemas, traições e golpaças, ficaram para trás.

Pessoalmente estou muito satisfeito. Como disse aqui há uns tempos no FE, este seria o mundo onde aqueles que se julgam donos (e donas) do server pt iriam aprender uma lição. Ora aí está! ahahahah

Bem, o mundo ainda não acabou. Aprenderam uma primeira lição. Quando a DZ completar as 7 maravilhas vão aprender a segunda.

FORÇA AO PESSOAL DA DZ!

PARABÉNS!!!
Estás satisfeito?
Eu acho que és mesmo é... um infeliz! Um frustrado, para nem me adiantar com mais adjetivos.
E ja agora, estas satisfeito porquê? ganhaste alguma coisa? ou és mais daqueles que bate palmas com os sucessos dos outros?
nao foste tu que vieste á uns tempos atras, quando te passaste para o lado dos que supunhas mais fortes, para nao te atacarem tambem, e porque pensavas que te iam dar la um lugar mas....
Tu, o que andou aqui a anunciar a queda quase de imediato dos FERANAZONA? mas olha, estiveram ca ate ao fim, a lutar por alguma coisa enquanto que tu... como disseste e muito bem, ASSISTISTE, mas nao seria de esperar outra coisa de um atorzito que nem secundario é, é mais tipo figurante.
Tem vergonha na cara e nao fales do que desconheces, resume-te á tua insignificancia, porque pelos vistos vives no mundo da fantasia.
 

DeletedUser13734

Guest
Mas que mau perder.... tss tss
Gente sem nível é o que é... mas só se deixa enganar quem quer com as vossas campanhas de auto-promoção e difamação dos adversários.
Mas sabes?
Estou-me nas tintas para ti.

O QUE INTERESSA AGORA É FELICITAR OS VENCEDORES!!

SIGA A FESTA!! kkkkk

os cães ladram e a caravana passa!
 

DeletedUser10895

Guest
Mas que mau perder.... tss tss
Gente sem nível é o que é... mas só se deixa enganar quem quer com as vossas campanhas de auto-promoção e difamação dos adversários.
Mas sabes?
Estou-me nas tintas para ti.

O QUE INTERESSA AGORA É FELICITAR OS VENCEDORES!!

SIGA A FESTA!! kkkkk

os cães ladram e a caravana passa!
Algums pedem outros vencem outros tentao lutar tu não tas em nehum desses grupos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10501

Guest
Bem vou ser franco...
Não consigo dar os parabéns a nenhuma das alianças...

1- segundo percebi o mookie/demuletas passou uma print de um espião lol é preciso não ter dois dedos de testa.

2- A que dizer que vcs deram luta usado pre informação acedendo a conta versan dados entregues pelo maxicosta... um erro crasso por parte da lead fera e que erro... mas não deixa de salientar que mesmo tendo pré informação directa tendo acesso directo as maras e nao jogando para as 7 tendo inclusive ac e mais cidades é vergonhoso.

3- A lead fera nos últimos níveis conseguio a proezar de desfazer vantagens enormes perdendo assim o mundo nivel 9 farol a 12h vantagem nivel 8 Piramides 14h estátua 16h e colosso 13h30 e ainda tendo 50 minutos de atrask nos jardins isto já em expansão.... ainda não consigo perceber como fizeram isso, parece k o descartável custou caro!
Só que devido há exigência pedida para alteração da pass levou a jogadores ficarem ofendidos lol... mas siga se calhar até foi merecido e daqui peço desculpa pela minha franqueza.

4- sabendo usar a info dada pelo nabo do mookie os dz aproveitaram para voltar a rivalta um mundo já estava decidido pese embora a lead dos fera é k se jogaram mal na fase decisiva.

Da minha parte ajudei até ao grave problema daquela mp que criou incômodo ou seja até aos níveis que acima referi foi assim que deixei as coisas, volto a dizer ninguém merece os meus parabéns por um lado serem demasiado maus como referi pre informação directa com mais cidades etc, até ao nível 7, do outro nao souberam gerir a larga vantagem que tinham...


Mais uma vez peço desculpa pela minha franqueza é que Ainda não consigo entender como se perde assim um mundo.
Bem dizia eu por vias normais o mundo estava ganho, parece que mais uma vez o grepo Surprendeu me.
Bom domingo pessoal.

O mookie é o demuletas? o demuletas à uns tempos atrás chegou assinar uma mensagem como Julio, já não percebo nada.

TInhamos acesso à conta do versan? outra novidade para mim, nem sei como não tivemos vantagem desde o inicio então com esta informação toda...
 
Última edição por um moderador:
Topo