• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Mundo Farsala - Discussão Geral

  • Iniciador do tópico DeletedUser13658
  • Data de início

DeletedUser11237

Guest
Boa tarde

em nome da Lead da FERANAZONA quero dar os Parabéns pela conquista do Mundo a todos os elementos da DangerZone, em especial aqueles que conheço e que foram os nossos verdadeiros adversários no Mundo.
Beijinho grande ao Sr. Manuel, à Fátima, Félix e ao Gatinho (Jaguar) meus companheiros de muitos outros mundos e a alguns jogadores que pela postura durante todo o mundo nos merecem esse respeito: SCP000, Carlos Carcaça, FranciscojoseMartins, RafinhaKiller, Maisson, Trancegod.
Do Poa apenas posso dizer que como jogador e não sendo um Noob a jogar isto esperava mais, muito mais.

Para finalizar quero agradecer a TODOS os JOGADORES da FERANAZONA, aqueles que pelo meio do mundo desistiram, e aqueles que ficaram até ao FINAL destes 11 Meses .....VOCÊS SÃO GRANDES e voltava a repetir qq mundo com vocês
smiley_emoticons_steckenpferd.gif


O resultado final ficou 4-3, agora deixo aqui o desafio à DZ, tem 1 mês até o mundo fechar para vir buscar as 3 que vos faltam
smiley_emoticons_skullhaufen.gif


Especial agradecimento às F3ras @cccm13 (Claudia) @Algois (Ana)
smiley_emoticons_grepolove.gif

Cumprimentos a Todos os jogadores do Farsala e até um outro mundo qualquer
Helena Pereira

LUTAR Sempre, GANHAR Talvez, Desistir JAMAIS!
 

DeletedUser12884

Guest
Parabens aos meus queridos amigos
Carcaça o vigilante
Scp o lagarto
Tia formiga
Os restantes que ainda n arranjei nome, eles sabem.
Devem estar a pensar como é que conseguiram ganhar com o conerro no lado inimigo, noitadas sem dormir so para superar o mestre. Voces foram grandes.
Aos restantes DZ, parabens.
Podia aqui tar a dizer que o poa é bom no bot, ouro e multis, quando é fraco como jogador, rogerio idem e mts outros. Mas n vou tar aki a escrever o que muitos elementos da Dz ja o sabem. Ganharam é o que interessa, seja de que maneira for.
Parabens aos meus pelo esforço e dedicação.
As meninas que ficaram apaixonadas, o mundo esta a acabar, façam as vossas declarações antes que seja tarde.
Abreijos
 

DeletedUser10501

Guest
Parabens aos meus queridos amigos
Carcaça o vigilante
Scp o lagarto
Tia formiga
Os restantes que ainda n arranjei nome, eles sabem.
Devem estar a pensar como é que conseguiram ganhar com o conerro no lado inimigo, noitadas sem dormir so para superar o mestre. Voces foram grandes.
Aos restantes DZ, parabens.
Podia aqui tar a dizer que o poa é bom no bot, ouro e multis, quando é fraco como jogador, rogerio idem e mts outros. Mas n vou tar aki a escrever o que muitos elementos da Dz ja o sabem. Ganharam é o que interessa, seja de que maneira for.
Parabens aos meus pelo esforço e dedicação.
As meninas que ficaram apaixonadas, o mundo esta a acabar, façam as vossas declarações antes que seja tarde.
Abreijos

ahahah seu maricas, tudo o que sabes aprendeste connosco, enquanto davas mergulhos na piscina da quinta do teu ex patrão
smiley_emoticons_lol.gif

Vais pagar o almoço? xD
 

DeletedUser12884

Guest
ahahah seu maricas, tudo o que sabes aprendeste connosco, enquanto davas mergulhos na piscina da quinta do teu ex patrão
smiley_emoticons_lol.gif

Vais pagar o almoço? xD
Xiuuuuuuu. Nao digas isso que metade desta malta n sabe nada.
Quando a algois me convidar para almoçar eu convido-te a ti. Assim fica 2 em 1.mas n é peixe cru atenção.
 

DeletedUser10501

Guest
Xiuuuuuuu. Nao digas isso que metade desta malta n sabe nada.
Quando a algois me convidar para almoçar eu convido-te a ti. Assim fica 2 em 1.mas n é peixe cru atenção.

Está com medo de ir só comigo? ahahah
Vamos a um churrasco então
smiley_emoticons_grepo_pacman.gif
 

DeletedUser12884

Guest
Nao é medo, é receio de ter de fugir sem pagar. E sabes que correr com o estomago cheio, posso vomitar. E eu sou zero desperdicios
 

DeletedUser10299

Guest
O mookie é o demuletas? porra o demuletas à uns tempos atrás chegou assinar uma mensagem como Julio, já não percebo nada.

TInhamos acesso à conta do versan? outra novidade para mim, nem sei como não tivemos vantagem desde o inicio então com esta informação toda...
Lol julio pois achas que sim, um jogador que se nota a léguas isso até um insulto para ele companheiro tal é diferença no andamento que imprime no jogo.

Diria diferente não sei como Feras não ganharam isso sim com as vantagens que tinham... no entanto parece veio colocar a cru a realidade... bem olhando ao que foi o mundo talvez veio trazer alguma justifica afinal ganhou ally dominante pese embora que deve agradecer a falha k houve no fim.
 

DeletedUser13443

Guest
Acho que é a segunda vez que escrevo no fe...
Em primeiro lugar, quero dar os parabéns aos vencedores DZ.

Em segundo, e para mim mais importante, quero dar os parabéns a todas as minhas ferinhas... foram GRANDES!!!

Desde o início do mundo, depois de muita porrada, chegamos ao fim, e ainda assim, concluímos 3 maravilhas... Às feras que nunca desistiram, o meu muito obrigada.

Tivemos dias realmente difíceis, mas a união e persistência dos que cá estão, tornou possível chegar até aqui...

ADORO-VOS MINHAS FERAS LINDAS

P.S a partir de agora NÃO ME ENERVEM... hahahaha

Beijos a todos
Ana
 

cccm13

Deus do Olimpo
Boa Tarde,

A @Helena Palmeirim já deu os parabéns aos vencedores por todos nós. Mas ficam aqui os meus também a titulo individual.

Acima de tudo, da minha parte, não quero deixar de agradecer a todos os FERAS por estes meses de convívio, de alegrias e sim também de tristezas (porque os momentos mais duros que vivemos vieram de dentro e não de fora e por isso realmente doeram mais). A todos os que connosco viveram estes meses sem vacilar, desde o que entrou no primeiro dia até ao que entrou no ultimo: "são lindos!!!! são umas Feras Lindas!!!" (estou a mais ou menos citar a @Algois, mas é a realidade, são mesmo lindos )

Agora para os leitores do FE (que não conviveram connosco neste mundo) deixo-vos aqui um print do nosso perfil. Escrito por um grande (se não mesmo a maior) jogador de grepolis. Acho que sempre lhe fomos fiel. Estivemos no mundo para nos divertir a jogar grepolis como deve ser jogado e foi isso que fizemos e portanto tenho mesmo muito orgulho de tudo o que fizemos ao longo destes meses todos.


direct


Abraços a todos,

Cláudia
 
Última edição:

DeletedUser7245

Guest
Venho por este meio agradecer a todos os jogadores do Mundo Farsala pelo tempo e dedicação ao jogo e pelo prazer e motivação que me deram em poder partilhar este Mundo convosco.
Ganhar um Mundo nunca é tarefa fácil pois depende sempre de muitas variáveis inesperadas de momento, nas Maravilhas e eu com 3 viagens de avião de 36 horas e enviar recursos e a acelerar nos aeroportos...Kkkkk, mas valeu a pena as quase 6 directas sem dormir desde África a Portugal e a nossa dedicação final valeu-nos a Vitória....
Obrigado ao Sr. Manuel, à Fátima, ao Cristiano, ao Rui, ao Carlos, ao Poa e ao Rogério e ao Ornelas e ao Nelson pelo empenho final sem vocês essencialmente não ganharíamos o Mundo.
Agradecer também aos restantes elementos da Danger Zone da Ally principal e academia que muito contribuíram para esta Vitória!! Também constatar que fiquei um pouco desiludido com alguns elementos da nossa ally que pensava que iriam ajudar muito mais nesta meta final do Mundo, mas essas notas ficaram no meu bloco de apontamentos para próximos Mundos!!
Resta-me também felicitar à Ally Ferazona pelo empenho, dedicação e luta que deram ao Mundo, e em especial à minha amiga de Grepolis Helena Palmeirim da forma como tem bem estruturada a sua aliança.
Como devem saber não jogo sujo, gosto de me divertir e sou amigo do amigo, talvez quem sabe nos encontremos noutros Mundos!! Parabéns a todos do Mundo Farsala, mas em especial à Danger Zone porque hoje é o nosso dia!!
 

DeletedUser10895

Guest
Venho por este meio agradecer a todos os jogadores do Mundo Farsala pelo tempo e dedicação ao jogo e pelo prazer e motivação que me deram em poder partilhar este Mundo convosco.
Ganhar um Mundo nunca é tarefa fácil pois depende sempre de muitas variáveis inesperadas de momento, nas Maravilhas e eu com 3 viagens de avião de 36 horas e enviar recursos e a acelerar nos aeroportos...Kkkkk, mas valeu a pena as quase 6 directas sem dormir desde África a Portugal e a nossa dedicação final valeu-nos a Vitória....
Obrigado ao Sr. Manuel, à Fátima, ao Cristiano, ao Rui, ao Carlos, ao Poa e ao Rogério e ao Ornelas e ao Nelson pelo empenho final sem vocês essencialmente não ganharíamos o Mundo.
Agradecer também aos restantes elementos da Danger Zone da Ally principal e academia que muito contribuíram para esta Vitória!! Também constatar que fiquei um pouco desiludido com alguns elementos da nossa ally que pensava que iriam ajudar muito mais nesta meta final do Mundo, mas essas notas ficaram no meu bloco de apontamentos para próximos Mundos!!
Resta-me também felicitar à Ally Ferazona pelo empenho, dedicação e luta que deram ao Mundo, e em especial à minha amiga de Grepolis Helena Palmeirim da forma como tem bem estruturada a sua aliança.
Como devem saber não jogo sujo, gosto de me divertir e sou amigo do amigo, talvez quem sabe nos encontremos noutros Mundos!! Parabéns a todos do Mundo Farsala, mas em especial à Danger Zone porque hoje é o nosso dia!!
Se és que eu penso me deste muitas dores de cabreça parabéns também a ti pela vitoria já que me pareces te um jogador correto
 

TheNoFak3

Veterano
Parabens aos vencedores e aos que lutaram pela vitoria so digo ambas as partes deram o seu melhor

Parabens a todos
 

DeletedUser13579

Guest
Boas Maltinha!


Quero agradecer aos meus amigos da Aliança FERANAZONA por todos os magníficos momentos que passamos juntos, foram realmente excelentes e que nunca irei esquecer!

Grandes batalhas que travamos, umas ganhamos e outras que perdemos, mas sempre unidos e firmes nos nossos objetivos que era “UM POR TODOS E TODOS POR UM” e “DIVERÇÃO AO MÁXIMO”!

Sinto que cumprimos o nosso dever, contra tudo e todos tivemos sempre à altura!

Somos uns verdadeiros Guerreiros do Grepolis! SOMOS “ENORMES”

Quero também dar os parabéns aos DZ por terem vencido, porque também o merecem, sei que tem grandes jogadores e já tive o prazer de jogar com alguns noutros mundos e como todos neste mundo também tiveram que se “sacrificar” para vencê-lo.

“Porque por mais batalhas que ganhes no fim quem ganha a guerra é quem saí vencedor”



O suporte é sempre o grande perdedor em todos os mundos e esquecesse que faz com que muitos bons jogadores deixem de jogar por causa das jogadas de bastidores de que são responsáveis…

SouEuMeuAmor
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13509

Guest
Está confirmado o 4-3.

Resultado justíssimo!

A DZ é vencedora com toda a justiça: desde o primeiro momento do mundo que se lançou no ataque e esteve sempre na frente. Nesta última fase, que tive o privilégio de acompanhar de perto, foi uma luta incansável com enorme sacrifício pessoal de muitos jogadores. Grande grupo, com pessoas de enorme qualidade!

Quanto às "feras, etruscos, multicontas & associados" também tiveram o que mereciam: a derrota! kkk
Mesmo com todo o seu vasto arsenal de esquemas, traições e golpaças, ficaram para trás.

Pessoalmente estou muito satisfeito. Como disse aqui há uns tempos no FE, este seria o mundo onde aqueles que se julgam donos (e donas) do server pt iriam aprender uma lição. Ora aí está! ahahahah

Bem, o mundo ainda não acabou. Aprenderam uma primeira lição. Quando a DZ completar as 7 maravilhas vão aprender a segunda.

FORÇA AO PESSOAL DA DZ!

PARABÉNS!!!


Discordo contigo meu grande amigo hehehe

São opiniões diferentes, AGORA VÊ SE ATENDES AOS MEUS TELEFONEMAS hehehe
 

DeletedUser10540

Guest
Bom Dia a Todos

Antes de mais gostaria de dar os parabéns aos Vencedores ,e ,porque fui avisado por alguns dos meus amigos grepolianos ,gostaria de fazer alguns esclarecimentos

- Sim, eu estive neste mundo
Entrei em meados de Abril e sai em meados de Julho (sensivelmente 3 meses e meio)
Fui convidado por 2 amigos, a Lenita (Helena Palmeirim) e pelo Mookie
Entramos com um único objectivo, o de nos divertirmos pois vínhamos de acabar de ganhar o mundo espanhol com a grande Velha Guarda,e como estávamos numa de nos rirmos um pouco entramos neste mundo, sem qualquer objectivo de ganhar
A verdade é que se os Feras chegaram a lutar pela vitoria deve se ao excelente trabalho dessa grande cambada de malucos e especialmente da Lenita,Anokas e Claudete,pois jogando com um grupo reduzido sem grandes ambições so mesmo com muita entrega isso seria Possível

Como todos sabem todos nos usamos Skype,Wasup e alguns até Discord para comunicarmos fora do jogo, e como é normal eu continuei sempre seguindo através disso a evolução do jogo mesmo tendo abandonado em Julho o mundo, e estando eu a jogar o mundo inglês também é normal que partilhe com os meus amigos ,ataques conquistas e outras coisas nesses grupos.

Como ja foi dito pelo Mookie que usou esses prints que partilhei com varias pessoas e não so com ele, acabou por enviar por mensagens no jogo a alguns jogadores fazendo se passar por mim, convém esclarecer que ele disse me que se fez passar por mim e até achei uma certa piada,o objectivo segundo ele ao o fazer era de não ser atacado (sabe se la porquê ....lol)

Embora não sinta necessidade de me justificar, acho que quem jogou comigo ou contra mim se daria logo conta que não era eu, até porque o mookie é muito noob a jogar.....lol, além de que não sou pessoa de enviar mensagens no jogo a não ser que ache importante, muito menos iria enviar mensagens a dizer que era eu.....lol

Para finalizar gostaria de dar mais uma vez os Parabéns aos vencedores, nem sempre ganham os melhores mas com certeza que a vitoria foi justa e merecida, por isso e porque fui um dos Feras no inicio do mundo também como derrotado venho aqui felicitar quem ganhou

Por fim dizer que essas meninas que aguentaram o barco dos Feras merecem todo o meu respeito e são do melhor que este jogo tem sem esquecer claro todos aqueles outros feras que durante os 3 meses que estive em jogo me fizeram rir

Um Grande Abraço a Todos

Julio Lopes
 

DeletedUser8902

Guest
Bom Dia a Todos

Antes de mais gostaria de dar os parabéns aos Vencedores ,e ,porque fui avisado por alguns dos meus amigos grepolianos ,gostaria de fazer alguns esclarecimentos

- Sim, eu estive neste mundo
Entrei em meados de Abril e sai em meados de Julho (sensivelmente 3 meses e meio)
Fui convidado por 2 amigos, a Lenita (Helena Palmeirim) e pelo Mookie
Entramos com um único objectivo, o de nos divertirmos pois vínhamos de acabar de ganhar o mundo espanhol com a grande Velha Guarda,e como estávamos numa de nos rirmos um pouco entramos neste mundo, sem qualquer objectivo de ganhar
A verdade é que se os Feras chegaram a lutar pela vitoria deve se ao excelente trabalho dessa grande cambada de malucos e especialmente da Lenita,Anokas e Claudete,pois jogando com um grupo reduzido sem grandes ambições so mesmo com muita entrega isso seria Possível

Como todos sabem todos nos usamos Skype,Wasup e alguns até Discord para comunicarmos fora do jogo, e como é normal eu continuei sempre seguindo através disso a evolução do jogo mesmo tendo abandonado em Julho o mundo, e estando eu a jogar o mundo inglês também é normal que partilhe com os meus amigos ,ataques conquistas e outras coisas nesses grupos.

Como ja foi dito pelo Mookie que usou esses prints que partilhei com varias pessoas e não so com ele, acabou por enviar por mensagens no jogo a alguns jogadores fazendo se passar por mim, convém esclarecer que ele disse me que se fez passar por mim e até achei uma certa piada,o objectivo segundo ele ao o fazer era de não ser atacado (sabe se la porquê ....lol)

Embora não sinta necessidade de me justificar, acho que quem jogou comigo ou contra mim se daria logo conta que não era eu, até porque o mookie é muito noob a jogar.....lol, além de que não sou pessoa de enviar mensagens no jogo a não ser que ache importante, muito menos iria enviar mensagens a dizer que era eu.....lol

Para finalizar gostaria de dar mais uma vez os Parabéns aos vencedores, nem sempre ganham os melhores mas com certeza que a vitoria foi justa e merecida, por isso e porque fui um dos Feras no inicio do mundo também como derrotado venho aqui felicitar quem ganhou

Por fim dizer que essas meninas que aguentaram o barco dos Feras merecem todo o meu respeito e são do melhor que este jogo tem sem esquecer claro todos aqueles outros feras que durante os 3 meses que estive em jogo me fizeram rir

Um Grande Abraço a Todos

Julio Lopes

Julinhoo... Ate eu me fazia passar por ti... achas que alguém ia gostar levar tau tau de ti?

RUMO AO 37!!!!
 

DeletedUser6726

Guest
Boas a todos os grepolianos,

A um dia do mundo terminar não sei a quem devo dar os parabéns, se a quem fez as 4 maras primeiro ou se aos que chegaram ao fim do mundo com as 4, Parabéns a todos!
Creio que o resultado final FERAS 4 DZ 3, mostra o quanto as Feras foram excelentes na sua persistencia e combatividade durante todo o mundo. (Para quem ia ser resetada... kkkkk)

Muito se falou de termos tido um espião dentro da DZ durante as maras, deixo aqui uma pequena questão a quem de facto percebe o jogo. "Acham mesmo que as Feras teriam perdido se tivessem um espião dentro da DZ nas maras?" Haja paciência para tanta ignorancia meus caros.
Num mundo onde o resultado seria sempre 4/3 é demasiadamente obvio que quem tivesse um espião ganharia sem espinhas.

Estive neste mundo desde o seu inicio e sempre presente dentro da lead, e segui o excelente trabalho das 3 MENINAS (Algois , cccmarcao e Helena Palmeirim ) que orientaram a aliança, PARABÉNS!
Muito se tem falado da lead das Feras, tentando diminuir o seu trabalho nas maras, levando a crer que que foram ajudas externas (entenda-se externas por jogadores que embora muito percebam de maras não estiveram a jogar o mundo) que nos levaram a este resultado, e que se não fossem esses deuses do grepolis nós não teriamos conseguido sequer fazer uma, enfim kkkkkk

Quero agradecer ás FERAS porque na parte que me tocou (a organização das maras) foram fabulosos a executarem os meus pedidos, por incrivel que pareça e depois de muitos mundos foi o primeiro onde as famosas trocas de cidades não suscitaram birras nem amuos kkkkkk MUITO OBRIGADO FERINHAS, foram 5*****!!!!

Aos meus companheiros de lead, o balabushka e o luisphilipus, grandes jogadores, um obrigado.
Obrigado Ananás (António), foi desta que viraste frutinha kkkkkkkk
Deixar também um obrigado especial à Laliz e ao Julinho que por aqui andaram e que nos acompanharam mesmo depois de terem saido do mundo.
Aos curiosos que tanto falaram do Julinho podem ficar a saber que quem continuou a jogar com a conta dele fui eu, já que ele tinha umas 60 cidades e eu devia ter umas 20 kkkkkkkkkkk (Ainda te consegui umas medalhitas ahahahahaha)

Quero deixar um enorme e sentido abraço ao ELFEAR, aka Águia Explendorosa.
- Muito obrigado pela tua entrega a este mundo já que apanhaste o comboio a meio do precurso e foi como se tivesses estado desde o inicio, e sobretudo ás horas e mais horas que permaneceste acordado a controlar os tempos de evoluçao das maras das duas allys e a garantir que as nossas evoluções seriam ao segundo. MUITO OBRIGADO RUI! Como já te disse, contigo jogarei sempre com muito gosto.

Obrigado aos amigos ETRUSCOS, pois sem a vossa força não teríamos conseguido lutar mano a mano nas maras.

Ao meu amigo pessoal BaladePrata um grande abraço e não podia faltar um beijo à Cilita, és mesmo uma DOIDA VARRIDA kkkkkkkkkk
Um abraço ao poligredo, já perdi a conta aos mundos que jogamos juntos (os meus cumprimentos à Ana).

Finalmente deixar um abraço a alguns adversários que foram muito chatinhos, mas que fizeram este mundo ser tão intenso: aguia55, maisson, GuiTuga, scp0000, CarlosCarcaça, Jaguar30, Ti4go2, sem qualquer ordem de chatice kkkkkk

A todos os jogadores do mundo os meus parabéns por termos aguentado. Obrigado!

A ver se é desta vez que me reformo do grepolis kkkkkkkkkk

EUROPOLIS, aka Vaselina*

RUMO AO 37...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13357

Guest
Boas a todos os grepolianos,

A um dia do mundo terminar não sei a quem devo dar os parabéns, se a quem fez as 4 maras primeiro ou se aos que chegaram ao fim do mundo com as 4, Parabéns a todos!
Creio que o resultado final FERAS 4 DZ 3, mostra o quanto as Feras foram excelentes na sua persistencia e combatividade durante todo o mundo. (Para quem ia ser resetada... kkkkk)

Muito se falou de termos tido um espião dentro da DZ durante as maras, deixo aqui uma pequena questão a quem de facto percebe o jogo. "Acham mesmo que as Feras teriam perdido se tivessem um espião dentro da DZ nas maras?" Haja paciência para tanta ignorancia meus caros.
Num mundo onde o resultado seria sempre 4/3 é demasiadamente obvio que quem tivesse um espião ganharia sem espinhas.

Estive neste mundo desde o seu inicio e sempre presente dentro da lead, e segui o excelente trabalho das 3 MENINAS (Algois , cccmarcao e Helena Palmeirim ) que orientaram a aliança, PARABÉNS!
Muito se tem falado da lead das Feras, tentando diminuir o seu trabalho nas maras, levando a crer que que foram ajudas externas (entenda-se externas por jogadores que embora muito percebam de maras não estiveram a jogar o mundo) que nos levaram a este resultado, e que se não fossem esses deuses do grepolis nós não teriamos conseguido sequer fazer uma, enfim kkkkkk

Quero agradecer ás FERAS porque na parte que me tocou (a organização das maras) foram fabulosos a executarem os meus pedidos, por incrivel que pareça e depois de muitos mundos foi o primeiro onde as famosas trocas de cidades não suscitaram birras nem amuos kkkkkk MUITO OBRIGADO FERINHAS, foram 5*****!!!!

Aos meus companheiros de lead, o balabushka e o luisphilipus, grandes jogadores, um obrigado.
Obrigado Ananás (António), foi desta que viraste frutinha kkkkkkkk
Deixar também um obrigado especial à Laliz e ao Julinho que por aqui andaram e que nos acompanharam mesmo depois de terem saido do mundo.
Aos curiosos que tanto falaram do Julinho podem ficar a saber que quem continuou a jogar com a conta dele fui eu, já que ele tinha umas 60 cidades e eu devia ter umas 20 kkkkkkkkkkk (Ainda te consegui umas medalhitas ahahahahaha)

Quero deixar um enorme e sentido abraço ao ELFEAR, aka Águia Explendorosa.
- Muito obrigado pela tua entrega a este mundo já que apanhaste o comboio a meio do precurso e foi como se tivesses estado desde o inicio, e sobretudo ás horas e mais horas que permaneceste acordado a controlar os tempos de evoluçao das maras das duas allys e a garantir que as nossas evoluções seriam ao segundo. MUITO OBRIGADO RUI! Como já te disse, contigo jogarei sempre com muito gosto.

Obrigado aos amigos ETRUSCOS, pois sem a vossa força não teríamos conseguido lutar mano a mano nas maras.

Ao meu amigo pessoal BaladePrata um grande abraço e não podia faltar um beijo à Cilita, és mesmo uma DOIDA VARRIDA kkkkkkkkkk
Um abraço ao poligredo, já perdi a conta aos mundos que jogamos juntos (os meus cumprimentos à Ana).

Finalmente deixar um abraço a alguns adversários que foram muito chatinhos, mas que fizeram este mundo ser tão intenso: aguia55, maisson, GuiTuga, scp0000, CarlosCarcaça, Jaguar30, Ti4go2, sem qualquer ordem de chatice kkkkkk

A todos os jogadores do mundo os meus parabéns por termos aguentado. Obrigado!

A ver se é desta vez que me reformo do grepolis kkkkkkkkkk

EUROPOLIS, aka Vaselina*

RUMO AO 37...

Bom dia a todos e em especila a todas as Mães Grepolianas e não grepolianas... Feliz dia das mães.

Pegando neste testo, amigo Euro... para ser um texto perfeito faltou apenas alguns nomes dos ditos tops e Cristianos Ronaldos do Grepolis. Mas eu não posso deixar em claro um que me saltou à vista e como gosto de tratar os "bois" pelos nomes não posso deixar de salientar um nome que se destacou neste mundo, como sendo o mentor do sucesso dos Fera e não passou do principal causador da "derrota" dos Fera: Esse tal idolatrado, mágico, super dotado, o master dos masteres... Votsob! este sim, o Homem que entregou a "vitória" aos DZ.
Os meus parabens a quem fez as 4 maravilhas primeiro, os DZ mas não posso deixar de dar os parabens a todos os que conseguiram transformar este final de mundo num final bem renhido e não fosse esse bonequinho que ainda teve a ousadia de vir aqui auto proclamar-se o "BOM" e o resultado teria sido outro.
É com isto que me retiro do Grepólis agradecendo a todos os que me conhecem e que tiveram paciencia comigo.
Grande abraço!
 

DeletedUser13262

Guest
Bom dia a todos e em especila a todas as Mães Grepolianas e não grepolianas... Feliz dia das mães.

Pegando neste testo, amigo Euro... para ser um texto perfeito faltou apenas alguns nomes dos ditos tops e Cristianos Ronaldos do Grepolis. Mas eu não posso deixar em claro um que me saltou à vista e como gosto de tratar os "bois" pelos nomes não posso deixar de salientar um nome que se destacou neste mundo, como sendo o mentor do sucesso dos Fera e não passou do principal causador da "derrota" dos Fera: Esse tal idolatrado, mágico, super dotado, o master dos masteres... Votsob! este sim, o Homem que entregou a "vitória" aos DZ.
Os meus parabens a quem fez as 4 maravilhas primeiro, os DZ mas não posso deixar de dar os parabens a todos os que conseguiram transformar este final de mundo num final bem renhido e não fosse esse bonequinho que ainda teve a ousadia de vir aqui auto proclamar-se o "BOM" e o resultado teria sido outro.
É com isto que me retiro do Grepólis agradecendo a todos os que me conhecem e que tiveram paciencia comigo.
Grande abraço!

Boas

Se for o mesmo EUROPOLIS pergunta-lhe por quanto se vendeu no mundo SIGMA! A aliança do ERIKO precisava mesmo de uma grande ajuda para vencer esse mundo.

Até à próxima!
 

DeletedUser12208

Guest
Boas

Se for o mesmo EUROPOLIS pergunta-lhe por quanto se vendeu no mundo SIGMA! A aliança do ERIKO precisava mesmo de uma grande ajuda para vencer esse mundo.

Até à próxima!
Han?
Voces tavam 7 vs 1 contra a GN...
E mais a GN tinha 3 maras...fez de vos gato sapato e mesmo assim vendeu-se?
Ah espera se fosse pra ti ja nao era vendido era amigo do peito enfim...
Numa nota pessoal tanto nome conhecido(meu) por aqui...
Pah parabens aos vencedores e honra aos vencidos
att
Metaleirog
 
Topo