• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Mundo Herói FAMÍLIA VS World Wonder Knights

  • Iniciador do tópico =amigos=
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Venho por este meio tentar saber para que direcção pretende ir a ally FAMÍLIA no mundo herói que em breve iniciará...

Isto para que possamos ter uma guerra justa em que todos começam ao mesmo tempo...


Manifestem-se a menos que não queiram mostrar a vossa fraqueza a lutar em pé de igualdade.:confused:
 

DeletedUser7772

Guest
caso não saibas no mundo herói vai haver muitas allys, nomeadamente as melhores de muitos mundos, como os FRIENDS, os =IMORTAIS= etc, essa guerra provavelmente não irá acontecer porque poucas sobreviverão
 

DeletedUser

Guest
pensei que por cada mundo houvesse um mundo herói... Mas ainda assim se eles nos derem a direcção nós vamos lá ter com eles
 

DeletedUser

Guest
Lol .. Ena .. piada do dia do Mundo lambda !!! FAMÍLIA VS World Wonder Knights !! .. W.W,Knights nao conseguia fazer guerra nem que soubessem o que isso significa ... ja aliança familia .. tem alguns jogadores que efectivamente sabem jogar bem Grepolis .. e muitos outros q so fazem Numero .. mas de facto .. lideram o Mundo lambda ( para já) .. Nunca ouvi Falar W.W.Knights ... a unica guerra que devem ter tido foi com as Aldeias Barbaras ...

Ja no LAmbda nao se safam .. querem ir para o Heroi para a Guerra !! ,... lol .. a serio!
 

DeletedUser4797

Guest
a classificação apenas mostra farms.... uma ally em que mais de metade nem 20 cidades tem... em que nos ultimos 7 dias 2/3 da ally não fe um unico ataque.... que tipo de guerra é esta que estão a pensar combater???? (estou a falar dos WWK)

Além disso que tipo de guerra esperam fazer contra uma ally que tem 6x mais cidades do que vocês e onde apenas conseguem dominar 2 OC (pelo que me dá a entender do grepomaps) o 56 e o 66.

Mas vai ser interessante ver se dura muito e se eu estou errado... mas não me parece.
 

DeletedUser

Guest
Amigo para quem não sabe começamos mais tarde do que a maior parte das ally's neste mundo e ainda assim nos oc's que ocupamos damos luta a eles inclusive "roubámos-lhes" o dominio dos oc's. Por isso é que quero uma guerra justa em que vamos todos começar ao mesmo tempo, aí vamos ver quem é verdadeiramente bom.
 

DeletedUser

Guest
ja aliança familia .. tem alguns jogadores que efectivamente sabem jogar bem Grepolis .. e muitos outros q so fazem Numero .. mas de facto .. lideram o Mundo lambda ( para já) ..


sinceramente qual é a razão de estares sempre a por em causa a qualidade dos jogadores da Família?

gosta de saber quais são os indicadores que te fazem pensar que só temos "alguns jogadores que efectivamente sabem jogar bem Grepolis"

se há algo que admiro aqui é que todos ajudamos independentemente dos pontos.
 

DeletedUser

Guest
gosta de saber quais são os indicadores que te fazem pensar que só temos "alguns jogadores que efectivamente sabem jogar bem Grepolis".

Reconheço e conheço Bons jogadores nos FAMILIA, agora tenho pena que tenham recrutado refugiados que estavam sobre ataque de um dos Vossos Aliados, a resposta q recebemos foi sempre: " Parem os Ataques , que esse jogador agora é nosso " Tipo ..refugiado? não ?? recruta astuta ..... esperamos que os aliados destruam inimigos comuns, não que os recrutem?certo? .. fartos de saberem ..e Pumba .. mais . Um .. mais .. Um .. a minha volta antigamente era so jogadores muito parados..alvos porreiros para tirar ferrugem á infantaria .. e agora .. sao todos "familia" .. minimizando as opções de ataque ... Precisamos de alvos .. os inimigo é suposto eliminar e não Recrutar ... acho mais divertido não? só isso .. de resto .. acho que a tua aliança tem boa hipótese de ganhar o Mundo .. So o tempo o dirá!

de resto .. espero que os Família Tentem chegar aos seus objectivos .. eu só quero destruir!
 

DeletedUser

Guest
lol

seja qual for a maneira como os nossos membros cá chegaram eu o unico que sei é que eles deram provas do seu valor. não teriam sido recrutados se fossem maus jogadores.

e tanto quanto sei é permitido a alianças recrutar membros de fora. mesmo que estes estejam em guerra com "aliados"....tanto quanto sei pacto de não agressão não quer dizer aliados mas não me vou pronunciar mais visto que isto pode dar muito tempo de discussão
 

DeletedUser

Guest
não me vou pronunciar mais visto que isto pode dar muito tempo de discussão

Pois .. nem podes ... lol .. a lista de jogadores recrutados nesses termos é ENORME ! .. ( so gostava de saber quais as provas de bons jogadores q eles deram .. lol .) .. de qualquer forma ... nao acredito que a culpa seja tua .. mas há na tua aliança quem sabia bem que esses jogadores andavam a ser atacados e por quem .. e msmo assim foi o que foi ... mas Bom ...

Em relação á WW.Knights .. e ao Olhar para cima .. Vcs sao fruto de fusões e fusoes sem qualquer nexo ou estrategia.. ainda ha um mês atrás .. eram todos Imperio do Não sei quê . tinham 300 academias e coisas, Fenix Aquecidas ou os Akatsakukis ,, .. depois .. lá por uma aliança ser mais gorda, nao significa que seja mais unida, ou mais rapida na conclusão dos seus Movimentos.. vcs sao Fruto de Uma fusão entre alianças Medianas..deu numa aliança Mediana Gorda! .. querem dizer que todos vcs entraram tarde? .. Entraram tarde? .. chegassem mais cedo ... isso nao é desculpa .. é esconder algo que vos cai mal .. Querem guerra no novo mundo? .. lol .. agora entrem tarde .. outravez ! .. .. a serio ... isso é desculpas á Manel: " O Meu colono é maior que o Teu " .... o Jogo ainda nao acabou .. esta na fase mais importante .. as Maravilhas .. querem guerra ??? Façam-na AGORA ! .. ou entao .. nao digam asneirada!
 

DeletedUser

Guest
Com a separaçao da Akatsuki, a Familia ficou com alguns do bons jogadores que havia lá!
 

DeletedUser

Guest
Bom espera aí a fusão entre a AKATSUKI e WW.Knights n deu em nada é como se tivesse ficado 10 membros no maximo ai , Alguns foram para FAMÍLIA(Grande Maioria)e 3 incluindo eu , foram para a Fúria, por isso ouve um abalo geral no Oc's 65 e 75 , a
WW.Knights é um bando de cara , que se acham os fortes , e querem ficar fazendo fusões com allys top. Mais agora vo falar o motivo do líder da AKATSUKI aceitar a fusão

Tínhamos 38 membros
éramos amigos ? Sim , mais eramos cada vez mais inativos

Tinhamos um jogador Excepicional ?
Tínhamos a titia , mais ela foi bk a partir da aí a ally balançou pro um lado e pro outro , em se divimos em três allys

Uma parte foi para WW.Knights , Outra parte para FAMÍLIA e , um grupinho de jogadores incluindo eu tinha criado uma ally nova chamada Revoltados. N sei se perceberam , Mais excluiram a ally e foram para a FAMÍLIA tb então foi uma guerra só forçando a maioria entra na Família foi oque ocorreu então uma parte saiu para allys contra Família .

Desculpe ter explicado demais , mais estava com vontade de Desabafar
 

DeletedUser

Guest
Tás a gozar certo?? como é que podes falar da AKATSUKI como uma ally de top se logo a seguir dizes que a ally practicamente dependia apenas de 1 jogador??? lol :cool:
 

DeletedUser

Guest
Bom .. o que Eu sei .. é que Tenho o Maior Orgulho em Pertencer aos Filhos da Pata, Tenho ainda mais Orgulho por ser um dos fundadores ..

somos 30 .. e nunca fomos mais q isso .. mas ja fomos menos, se é possível para nós ganhar o Mundo? .. Possivel é .. mas é extremamente Difiçil,.. se é esse o N/objectivo no Momento? .. não .. não é .. nunca foi .. o Nosso Objectivo é ver ate onde podemos Chegar ,..

eu tb entrei tarde ... mas nunca virei a cara a uma Luta ... :) .. espero que os Tipos dos WWKnights .. sejam Felizes .. assim como todas as outras alianças.. ..Só não gosto que atirem desculpas par cima da mesa .. Nem recrutem Todos os Refugiados que apanhem á frente .. principalmente os meus alvos de estimação .. e seremos .. amigos .. ( ou talvez Não) ..

Veremos no que isto dá ! .... uma coisa é verdade .. quando as coisas apertam ..è que se vê.. quem Luta .. ou quem se junta ao maior bando! .. eu .. serei .. smpre dos que Lutam !

Agora .. se a WW Knights Pede Guerra .. Tem q fazer guerra .. mas tem que fazer Guerra no Lambda,, no Agora.. ,, o Mundo Heroi é outra historia ....
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser5307

Guest
e assim, so por nos nao nos metermos no lambda com a familia, ou filhos da pata...(isto pk foram as duas unicas alianças com kem nunca entramos em guerra) nao ker dizer k nao sejamos unidos.
quanto a questao das fusoes, fomos a fusao de a fenix com a freedom, esta foi a fusao principal e k a muitos meses antes da fusao ja esta estava prevista.
kuanto a akatsuki, ouve uma suposta fusao mas kase ning veio e ainda to para ajustar contas com o idrion, pk uma coisa e certa ning me lixa como ele o fez na altura! de resto nao e pk nunca ouviram falar k nao somos bons, ate pk muitos dos jogadores vossos ja estiveram na minha aliança, e sei o ponto fraco de todos eles!
 

DeletedUser

Guest
Tás a gozar certo?? como é que podes falar da AKATSUKI como uma ally de top se logo a seguir dizes que a ally practicamente dependia apenas de 1 jogador??? lol :cool:



Nunca disse isso a ally tinha muitos jogadores excelentes , n se faça de fingido que vc sabe muito bem , já que 2 ou 3 foram para sua ally.

Oque eu disse que tínhamos um jogador excepicional : a titia
 

DeletedUser

Guest
ah boa. realmente o titulo deste topico nao tem muito sentido quando se sabem dessas atitudes....
 
Topo