• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Mundo herói

  • Iniciador do tópico DeletedUser2809
  • Data de início

DeletedUser2809

Guest
Oi

Outra duvida, o meu amigo fui bloqueado num mundo e não vai ser desbloqueado, mas ele tinha a medalha para entrar no mundo dos heróis, agora quero saber se mesmo assim vai entrar, ou por culpa de ter sido bloqueado não pode entrar?
 

DeletedUser5365

Guest
Se tem a medalha de Tático Heróico, ele tem acesso ao Mundo Herói.

Quando quiseres tirar mais duvidas e que sejam com conteudo semelhante, por exemplo ao mundo heroi, utiliza o mesmo tópico em vez de criares um novo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2809

Guest
Mas ele só a tem nesse mundo que foi bloqueado, dá na mesma?
 

DeletedUser2809

Guest
ah ok

Pensei de ser uma coisa qualquer diferente

Outra duvida, quando o mundo dos heróis começar e alguém ainda não tiver a medalha, depois quando a tiver poder entrar no mundo ou só entra quem tiver a medalha antes do mundo começar?
 

DeletedUser

Guest
ah ok

Pensei de ser uma coisa qualquer diferente

Outra duvida, quando o mundo dos heróis começar e alguém ainda não tiver a medalha, depois quando a tiver poder entrar no mundo ou só entra quem tiver a medalha antes do mundo começar?

creio que assim que ganha a medalha ja se pode registra la
 

DeletedUser8045

Guest
ah ok

Pensei de ser uma coisa qualquer diferente

Outra duvida, quando o mundo dos heróis começar e alguém ainda não tiver a medalha, depois quando a tiver poder entrar no mundo ou só entra quem tiver a medalha antes do mundo começar?

Penso que se ganhar a medalha depois entra na mesma mas com muita desvantagem!
 

DeletedUser

Guest
por isso que sou a favor de um mundo do heroi por cada mundo normal
 

DeletedUser7141

Guest
eu ganhei o tático heroico em 1 mundo se eu sai deste mundo o tático heroico continua valendo? ou preciso ganhar novamente no novo mundo que comecei?

EDIT: vai abrir uma aba no aqui no fórum especifica para o mundo herói assim como abre para os mundos normais?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser3135

Guest
Se tem a medalha de Tático Heróico, ele tem acesso ao Mundo Herói.

Quando quiseres tirar mais duvidas e que sejam com conteudo semelhante, por exemplo ao mundo heroi, utiliza o mesmo tópico em vez de criares um novo.

Quando surgiu essa medalha de Tático Heróico? Já atingi todos esses objectivos faz muito tempo mas nunca a recebi :mad:
Cansei de esperar pela versão 2.0 no alpha daí ter deixado de jogar mas agora gostava de experimentar o mundo herói e acho injusto não darem acesso aos membros do 1.0 que já completaram esses objectivos e até fizeram muito mais do que isso... :p
 

DeletedUser5365

Guest
eu ganhei o tático heroico em 1 mundo se eu sai deste mundo o tático heroico continua valendo? ou preciso ganhar novamente no novo mundo que comecei?

EDIT: vai abrir uma aba no aqui no fórum especifica para o mundo herói assim como abre para os mundos normais?

Se saires desse mundo , a medalha desse mundo dá para entrar na mesma.
Desque a tenhas ganhado 1 vez num mundo, já tens acesso.
 

DeletedUser1110

Guest
Quando surgiu essa medalha de Tático Heróico? Já atingi todos esses objectivos faz muito tempo mas nunca a recebi :mad:
Cansei de esperar pela versão 2.0 no alpha daí ter deixado de jogar mas agora gostava de experimentar o mundo herói e acho injusto não darem acesso aos membros do 1.0 que já completaram esses objectivos e até fizeram muito mais do que isso... :p

não existem mais mundos 1.0 e as medalhas só foram implementadas no 2.0. De qualquer maneira estamos com alguns problemas na atribuição automatica de medalhas. Se você já atingiu todos os REQUISITOS contacte o suporte via TICKET , um aparte, tente fundar uma cidade novamente, a fundação de uma cidade mais recente tem resolvido alguns problemas na atribuição da medalha em questão.
 

DeletedUser4797

Guest
Quando surgiu essa medalha de Tático Heróico? Já atingi todos esses objectivos faz muito tempo mas nunca a recebi :mad:
Cansei de esperar pela versão 2.0 no alpha daí ter deixado de jogar mas agora gostava de experimentar o mundo herói e acho injusto não darem acesso aos membros do 1.0 que já completaram esses objectivos e até fizeram muito mais do que isso... :p

Depois de ler fiquei com uma dúvida....

Desististe do mundo Alpha antes de passar a 2.0???
É que se assim foi acho que vais ficar fora do Mundo Heroi, pois as medalhas só foram entregues depois do mundo passar a 2.0. Por isso o que fizeste antes de receber a medalha não deve contar.
 

DeletedUser7607

Guest
não existem mais mundos 1.0 e as medalhas só foram implementadas no 2.0. De qualquer maneira estamos com alguns problemas na atribuição automatica de medalhas. Se você já atingiu todos os REQUISITOS contacte o suporte via TICKET , um aparte, tente fundar uma cidade novamente, a fundação de uma cidade mais recente tem resolvido alguns problemas na atribuição da medalha em questão.

eu acho que isso está a acontecer cmg, mas nao deixa de ser um pouco ingrato.. quem tem imensas cidades e nao tem slots para nova cidade, já fica em desvantagem, visto que já hoje é dia 27...
 

DeletedUser1110

Guest
eu acho que isso está a acontecer cmg, mas nao deixa de ser um pouco ingrato.. quem tem imensas cidades e nao tem slots para nova cidade, já fica em desvantagem, visto que já hoje é dia 27...

A fundação era um aparte, a respeito de não estar a receber a medalha envie sempre um ticket ao suporte.
 

DeletedUser

Guest
acho que o grepolis esta muito desorganizado,so fala das coisas novas que vao ter,eu queria saber era o limite da ally,velocidade e qual o sistema de conquista!
 

DeletedUser7520

Guest
Como será para entrar no mundo herói? Terá que clicar em "outros mundos"? Ou já ira aparecer automaticamente em nossa pagina de login?
Será igual os outros mundos, você escolhe a direção que quer ir?
 

DeletedUser

Guest
creio que se uma ally vencer o mundo do heroi os seus membros so entram la se quiserem
e se entrarem la a ally n vem fundada vem como se tivessemos acabado de nos registra nesse mundo :)
 
Topo