• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Mundo heroi

  • Iniciador do tópico cOnhOPT
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Estou aqui com uma duvida.

Para obter esta medalha, é necessário completar os seguintes objectivos:

Objectivo Quantidade
1 Fundar Cidade 1
2 Conquistar Cidade 1
3 Actuar um Poder Divino 100
4 Pontos Gerais 20.000
5 Pontos de Combate 7500

Na parte" Fundar Cidade" é para fazer uma colonização de 700 e tal pontos em ponto vago?
É que já tenho tudo feito e nao tenho a medalha, a nao ser que aquilo seja mesmo para fazer uma cidade num daqeles sitios livres!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser4797

Guest
Sim, fundar uma cidade é isso mesmo. Enviar um navio colono para um slot que esteja vago numa ilha qualquer.
 

DeletedUser

Guest
Isso so vai piorar minha situaçao no servidor, mas se tem de ser será pois qero ir ao mundo heroi! xD

quando abre?
 

DeletedUser

Guest
Conquista

Oi pessoal, ando com dificuldades aqui para conquistar uma cidade...
Fiz as duas revoltas, enviei o colonizador, e não conquisto a cidade! Quando envio o navio aparece lá em cima: "Conquista da cidade: às x:x horas" , e quando ocorre o ataque, perco algumas tropas, elas e o navio retornam, e não conquisto a cidade. O que fiz de errado???:confused:
 

DeletedUser

Guest
Oi pessoal, ando com dificuldades aqui para conquistar uma cidade...
Fiz as duas revoltas, enviei o colonizador, e não conquisto a cidade! Quando envio o navio aparece lá em cima: "Conquista da cidade: às x:x horas" , e quando ocorre o ataque, perco algumas tropas, elas e o navio retornam, e não conquisto a cidade. O que fiz de errado???:confused:

vai á ÀGORA,lá aparece uma barra azul onde diz os teus pontos de cultura,ao lado dessa barra aparecem 2 numeros se estiver lá 2/2 quer dizer que tens 2 cidades em 2 possiveis,se aparecer 2/3 quer dizer que tens 2 cidades em 3 possiveis,se for o caso de aparecer 2/2 significa que estás com falta de cultura,tens de atacar e matar tropas,ser atacado e matar tropas,ou fazer festivais,peças de teatro,jogos olimpicos.para poderes então conquistar a cidade seguinte

para o mundo heroi do Xi ainda faltam cerca de 2 anos...tempo de espera para a Era das Maravilhas são de 18 meses,depois é construilas,só então vem o mundo heroi
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser4736

Guest
para o mundo heroi do Xi ainda faltam cerca de 2 anos...tempo de espera para a Era das Maravilhas são de 18 meses,depois é construilas,só então vem o mundo heroi

Isso não é assim, vai ser muito menos que 18 meses.

Vê a minha sugestão para perceberes porquê.
 

DeletedUser1760

Guest
Estou aqui com uma duvida.

Para obter esta medalha, é necessário completar os seguintes objectivos:

Objectivo Quantidade
1 Fundar Cidade 1
2 Conquistar Cidade 1
3 Actuar um Poder Divino 100
4 Pontos Gerais 20.000
5 Pontos de Combate 7500

Na parte" Fundar Cidade" é para fazer uma colonização de 700 e tal pontos em ponto vago?
É que já tenho tudo feito e nao tenho a medalha, a nao ser que aquilo seja mesmo para fazer uma cidade num daqeles sitios livres!

Isso so vai piorar minha situaçao no servidor, mas se tem de ser será pois qero ir ao mundo heroi! xD




Para obter a medalha tens de cumprir esses objectivos, mas para ires ao mundo herói alem de teres essa medalha precisas também de pertencer a uma aliança que ganhe mundo.
 
Última edição por um moderador:
Topo