• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Mundo internacional

  • Iniciador do tópico DeletedUser1095
  • Data de início

DeletedUser1095

Guest
Que tal pararem de pensar somente em servidores exclusivamente de um determinado pais e começar um servidor internacional? servidor europeu por exemplo , em todos os grandes jogos com volume de jogadores bem superiores ao grepolis usam apenas 1 servidor ou pouco mais que isso, gostava de ver um mundo com muitos jogadores ao invés do deserto que se vê nos grepolis pt
 

DeletedUser11043

Guest
Para isso o mundo teria que ser sem BN, devido ao fuso horário dos vários países.

Já foi algo falado em 2015 (se não estou em erro) mas a ideia caiu por terra, na altura.
 

Solaris99

Supervisor
Equipa do Grepolis
Boa noite,

São considerados servidores internacionais o en, us e beta (servidor de teste). Para acomodar diferentes fusos horários os mundos são, regra geral, sem bn.
 

DeletedUser1095

Guest
Boa noite,

São considerados servidores internacionais o en, us e beta (servidor de teste). Para acomodar diferentes fusos horários os mundos são, regra geral, sem bn.
Tenho as minhas duvidas que essa informação do EN enquanto servidor internacional seja amplamente difundida pela comunidade.
Em relação ao fuso horário bastava então criar um servidor europa ocidental, com apenas 2 fusos (gmt 0 e gmt +1) tens Portugal, UK, Islândia, Espanha, França, Itália, Suécia, Noruega, Finlândia, Dinamarca, Alemanha, Polónia, Bélgica, Suiça, Holanda, Republica Checa, Croácia, Hungria, Sérvia, e mais uns quantos paises.
Bastava um BN de 9h e tá resolvida essa questão, no entanto se continuam a meter um servidor EN como suposto mundo internacional, continua a dar a ideia que é apenas uma incursão num mundo estrangeiro e não uma competição Europa Ocidental no qual se poderiam ver alianças de país contra outros países , se tem que ter a terminologia "EN" ou "PT" então a INNO devia difundir a informação que se tratava de um mundo internacional e para reforçar a ideia na abertura desse mundo, não abria nenhum outro na europa ocidental.
Sei que deve ser uma Utopia pois dentro da INNO deve haver "guerra de quintas" e meter um mundo internacional implicaria que todos os países envolvidos deixassem de cumprir metas que estão estabelecidas para eles mesmos, porém continuo com esperança que deixem de ver o cenário micro e passem a ver o cenário macro , globalização está para ficar e quem não se adapta vai ficar para trás.
 

DeletedUser11043

Guest
Seria algo de muito interessante.

Mas a verdade, Solaris, é que o servidor EN apesar de ter o cunho de "internacional" vemos principalmente jogadores ingleses, franceses e italianos. Das experiencias que tive nesse servidor, nunca apanhei jogadores do servidor alemão (que há uns anos era considerado o servidor mais difícil de jogar) e temos outros servidores bons como o Holandês e o Argentino (que tem crescido em termos de popularidade).

Canhito, o melhor mesmo é fazeres uma pausa disto porque se tiveres à espera de uma novidade destas, pode ser 2030 e ainda nem uma ideia definida têm lol Dá para ver com o tempo que demoram a responder a bugs e outros problemas de sistema.
 

DeletedUser10979

Guest
Boa tarde,
Eu coloquei um texto num grupo internacional no facebook à meia dúzia de dias sobre um possível mundo internacional

Já fui avisado pelo suporte que não posso colocar artigos em inglês, pois está nas regras, regras essas que têm que ser cumpridas.
Inglês toda a gente percebe e existem ferramentas para as pessoas que não percebem... acho uma piada brutal não me deixarem comentar em inglês e depois nada fazerem à quantidade absurda de perfis de jogo em inglês, mais uma vez, a dualidade de critérios deixa muito a desejar...

Quem quiser o meu textinho que me envie uma mensagem que terei todo o gosto em enviar, não o vou traduzir porque o comentário ainda é grande.
 
Última edição por um moderador:
Topo