• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Mundo morto

  • Iniciador do tópico DeletedUser11009
  • Data de início

DeletedUser11009

Guest
Boas pessoal,

Este mundo esta mesmo morto, será que ainda vai ter piada ou vão todos ativar o modo de férias e virar fantasmas ?

Eu até dava a ideia de todas as outras alianças se juntarem mas pelos vistos até nisso vão ter dificuldades...

Vá, fica a deixa, continuação de bom jogo a todos.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser457

Guest
Boas pessoal,

Este mundo esta mesmo morto, será que ainda vai ter piada ou vão todos ativar o modo de férias e virar fantasmas ?

Eu até dava a ideia de todas as outras alianças se juntarem mas pelos vistos até nisso vão ter dificuldades...

Vá, fica a deixa, continuação de bom jogo a todos.


Isso queria era um choquezito eléctrico para tentar fazer bater o coração novamente. :D Ou, em alternativa a innogames dar 1.000 ouro a quem entrasse agora... Não? Claro que não...
 

DeletedUser

Guest
Resetem mas é o ET que está infiltrado no Top 10 que isso é uma VERGONHA e deixem-se de paleio....
 

DeletedUser

Guest
Não sejam tão mauzinhos....! Sabemos lá se o pessoal resolveu ir todo de férias na mesma altura?!
Além disso temos uma das Alianças mais fortes (a Stronghold) e há muita gente a crescer a olhos vistos...
Claro q tb não gosto de ter começado a ver muita cidade-fantasma, mas só facilita a conquista!!! Ah! Ah!
Ou então fundem uma cidade cá e proponham-se a modificar as coisas....

Bom jogo e divirtam-se!
 

Serrob.

Lenda da Comunidade
qual ET? o inquisitor? já foi LOL, nem foi preciso apertar com ele, infelizmente deixei ontem o mundo com muita pena minha, boa sorte rochas estou a torcer por vocês
 

DeletedUser12074

Guest
qual ET? o inquisitor? já foi LOL, nem foi preciso apertar com ele, infelizmente deixei ontem o mundo com muita pena minha, boa sorte rochas estou a torcer por vocês

faço tuas minhas palavras


go go go rochinhas em especial rui guedes ;)
 

DeletedUser

Guest
Parabens ao cami por neste mundo querer honrar mesmo o seu companheiro!!!
 
Última edição por um moderador:

Replaced

Rei do Fórum
Boa tarde, queria antes de tudo agradecer pelas férias que me ofereceram aqui no F.E :eek:

Em segundo lugar queria mencionar que finalmente este mundo está a ter rasgos de competividade e ação, mas claro entre todas as alianças vs POR TI ROCHA.

Não é TEMP, SOS, HIENAS, PATRIOTS, KARGA NISSO, SUPREMECY...

Assim é que a malta gosta. Siga para bingo
 

DeletedUser

Guest
Uns fazem pactos....outros ...
O que sera pior? Loool
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12205

Guest
eheheheeh bem vamos la denovo kkkk

antes de mais dizer que nao vim aqui insultar de certa forma ninguem nem tentar menosprezar a aliança do relatorio !

postar so msm pra animar eheheeh

HC14NJz.png



bom jogo ;)
 

DeletedUser12208

Guest
O mundo continua morto? Desde que expulsaram o ale grid naão tem feito grande coisa...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12205

Guest
dar os parabens a por ti rocha por fim la conseguiu e com merito ahahahah enganaram-me bem com essses movimentos todos baralhados !


bom jogo ;)
 

DeletedUser10683

Guest
Smal parabens pela super defesa de 30 birremes, acredito que para uma alianca como a POR TI ROCHA tenha sido bastante complicado e tenha sido preciso bastante esforco para te ir buscar uma cidade, so mesmo com 1000 movimentos ou perto disso para conseguir ludibriar um enorme jogador como tu. Forca nisso
 

DeletedUser12205

Guest
ohin fofinho skumbag :eek: nao precisaram de tantos mas obrigado pelo reconhecimento da minha parte

este é o balanço do cerco :(

lPj7Ri0.png
 

Replaced

Rei do Fórum
Não temos feito grande coisa??

Lol, só estamos a dor porrada e a por cercos em todos os Oceanos principais, K55, K45, K54, K44...

Ontem só deixamos mais uma ally de supostos tops virar toda fantasma.


:confused:

Deves estar desorientado, chama-se trabalho e entrega a uma causa e vontade de vencer.

Que culpa temos se eles viram fantasmas??

Não somos nós que temos vários jogadores bloqueados.

Já agora gostaria de saber o teu nick n game no Delfos?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Yah yah...é sempre a mesma historia loooool
Agora ainda tem a lata de dizer que é trabalho e dedicaçao loooool
 

DeletedUser12205

Guest
lamento dizer mas a verdade é o que o replaced disse ! eu estive la e é msms trabalho e dedicaçao ! quem la esta ou la esteve sabe perfeitamente disso :)
 
Topo