• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Mundo My- Potenciais jogadores

  • Iniciador do tópico jonnyxile
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Classificações do Mundo Ny a 15 de Agosto de 2011

TOP 15 Jogadores
2939685539.jpg


Havia quem nao apostasse em mim, mas ate agora estou-me a sair muito bem!

eu apostei em ti;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Dúvidas ? LOL, a Faz Silêncio não nos rompe os cercos, aliás, até expulsa os jogadores da aliança e é a tua aliança de Recrutamento Massivo que vai romper o cerco ?
A tua sorte é que sonhar, ainda é à borla...

aqui a "Recrutamento massivo" quebra e faz cercos á MS
 

DeletedUser

Guest
Eu quero ver isso, quero. :p



Dúvidas ? LOL, a Faz Silêncio não nos rompe os cercos, aliás, até expulsa os jogadores da aliança e é a tua aliança de Recrutamento Massivo que vai romper o cerco ?
A tua sorte é que sonhar, ainda é à borla...


Post 5***** :cool:
Sem dúvidas,
concordo contigo amigo.
 

DeletedUser

Guest
Andas com cerco nos nosso jogadores, vamos ver se vais conseguir conquistalo!!

Tou em cerco?? Eu? a Quem?

ahhh vocês estão a ajudar aqueles moço que vai trocar a vossa aliança por outra....sim sim já sei quem é.

E ainda gastam as vossas tropas inutilmente. Como aquele que ataca com a defesa, outros que atacam e perdem todos os faróis.

Ainda não perceberam que é inútil. Mas levas mais 1 ponto de mérito, pela ousadia e esperança. ;)

(Se tens dúvidas, eu até te mostro uma mensagem de um amigo do Joe, que é líder de outra aliança, que se dirigiu prontamente a mim, para eu parar de atacar, e não o conquistar. Porque ele ia para a aliança dele, tinha combinado com o Joe para crescer mais um pouco, depois era fazer a troca de aliança. è o que dá fazer Mass recruit my friend )

Eu daqui a 1 mes digo-te!

Tens sorte em estar noutro Oceano, mas tá descansado que sou capaz de ir fazer uma voltinha para ver se afinal és Rei nisto ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser6573

Guest
Que falas Zé das Couves?

Eu aposto no Euromilhões...eu bem sei, é pouco provável acertar, mas arrisco nesse...:)

Agora a sério...não apostem no Jota. :D

Bem aqui não tem EUROMILHÕES, mas tem MEGA-SENA então estou apenas apostando lá hehehehehe.

Na minha opinião os melhores são aqueles que irão conseguir se manter fortes daqui 1 mês mais o menos, ainda está no começo e muitos vão perder cidades outros vão conquistar. Mas bons jogadores sabemos que tem muitos que se encontram no NY
 

DeletedUser

Guest
Melhor jogador porto 10:D lol ny
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Já percebi tudo.

LOL

Aposto também no Porto010 como vencedor do 1º "Mundo herói PT". É que já nem falo destes servers normais, que isto é papinha para ele, e sem competição.

O jovem cometeu o erro de falar muito quando se fala muito tem que se saber jogar,uma coisa é dar espectáculo e ganhar gozar perder recuperar outra é dar espectáculo e no terreno do jogo pum morreu:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
O jovem cometeu o erro de falar muito quando se fala muito tem que se saber jogar,uma coisa é dar espectáculo e ganhar gozar perder recuperar outra é dar espectáculo e no terreno do jogo pum morreu:rolleyes:

Como os antigos diziam...
"Boca calada, faz boa sopa." :rolleyes:
 

DeletedUser1384

Guest
LOL
o ny andou animado
XD
vamos la ver o que ira acontecer agora
 

DeletedUser

Guest
Li o tópico todo e não vi meu nome huahauhauhauaha.

Estranho isso.
 
Topo