• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Mundo Novo

Mundo sem ouro


  • Total de votantes
    16

Russ0

Deus do Olimpo
Venho por este meio dar uma sugestão a InnoGames. Sei que será dificil porque vocês tem que ganhar dinheiro para manter os servidores e pagar ao pessoal mas acho que um mundo não fará muita diferença.

O próximo mundo deveria de ser proibida a utilização de ouro. Apenas se deveria dar para activar ou prolongar os conselheiros. Assim se veria quem realmente sabia jogar e quem apenas sabe jogar com ouro. Pensem nisso.


Já agora gostava também de saber a vossa opinião sobre isso.
 

DeletedUser12413

Guest
Também gostava de ver isso só mesmo por curiosidade, mas podes já esquecer essa ideia mano, isso nunca vai acontecer ;)
Pelo menos ainda tentas-te kkkkkk
 

DeletedUser13892

Guest
eu acho que seria uma excelente aposta por parte da inogames visto que estes jogos estão a ser um bocado banalizado por causa de serem "pay to win", percebo que tenham que fazer dinheiro, mas n acham que fariam mais se agradassem a todos e não só aos que querem gastar? um mundo sem ouro seria como um mundo de ritmo, ou seja ganhar o ritmo para os mundos a ouro e ai depois do pessoal "treinar" nesse mundo já tem vontade se calhar de se testar e gastar ouro nos outros

estes mundos sem ouro de vez em quando são necessários
 

DeletedUser13526

Guest
Claro, ja q estamos nesta onda, vamos tb pedir aos clubes de futebol para deixar de cobrar bilhete de entrada para os jogos.. nem q seja so aqueles da champions ou classicos.

Talvez aumente o "ritmo" para jogos futuros.
 

Russ0

Deus do Olimpo
Claro, ja q estamos nesta onda, vamos tb pedir aos clubes de futebol para deixar de cobrar bilhete de entrada para os jogos.. nem q seja so aqueles da champions ou classicos.

Talvez aumente o "ritmo" para jogos futuros.

Ora ai está um que deve ter votado o único voto não... Quem souber jogar bem joga sem ouro... Ou apenas sabes jogar com ouro para te destacares dos demais??? Ainda por cima mundo novo, com evento junto é um mimo para quem gasta ouro... A InnoGames deve andar de bolsos cheios por causa das galinhas...

E obviamente pelo teu paleio a carapuça do muito ouro deve te ter servido bastante bem...
 

DeletedUser13526

Guest
Nem votei...
E quanto a isso de usar ouro, uso..
É ilegal?
Não

Quem procura desculpas, sempre vai encontrar uma.

Joga e enche mais os teus cercos, para eu nao os partir com apenas uma das minhas cidades.
 

DeletedUser13617

Guest
Russ0 tudo muito bonito.. mas quem vai pagar salários ? Tu?
Quanto ao teu ponto de não gastar ouro.. tens o mundo "lindos", um mundo casual que a inno criou especialmente para ti e quem pensa como tu, lá podes jogar sem gastar ouro e sem reclamar com quem pode gastar! eheh

Abraço companheiro!
 

Russ0

Deus do Olimpo
Nem votei...
E quanto a isso de usar ouro, uso..
É ilegal?
Não

Quem procura desculpas, sempre vai encontrar uma.

Joga e enche mais os teus cercos, para eu nao os partir com apenas uma das minhas cidades.

Aquela cidade em que usaste ouro para a encher? Deixa lá isso.. Eu também parti um vosso só com uma cidade.

Russ0 tudo muito bonito.. mas quem vai pagar salários ? Tu?
Quanto ao teu ponto de não gastar ouro.. tens o mundo "lindos", um mundo casual que a inno criou especialmente para ti e quem pensa como tu, lá podes jogar sem gastar ouro e sem reclamar com quem pode gastar! eheh

Abraço companheiro!

Mais um... A carapuça e assim tão grande que só sabem jogar com ouro? Quem for realmente bom joga sem ouro.. Ou és daqueles gajos que apenas sabe jogar com "cheats"?
 

DeletedUser13892

Guest
Estou a ver muita gente com contradições com esta votação, 1 mundo por ano assim acham que leva alguem a falencia?, nao n é ilegal usar ouro agr ja sbem jogar sem ouro? acho que ja é um habito mt grande se arranjares uma aly para um mundo que gastem todos guito e tens o mundo ganho, queria ver um mundo em que estivessem todos em pe de igualdade queria ver quem tinha coragem de entrar
 
Topo