• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!
  • Sabias que ao ganhares diferentes modos de jogo obténs vantagens únicas?

Quando ganhas um mundo de maravilhas, os teus favores máximos sobem de 500 para 550, ou seja, ganhas um bónus de 50 favores. Por outro lado, quando vences um mundo dominância, a capacidade do teu armazém aumenta 10% em todas as cidade para conseguires guardar mais recursos sem desperdício. Agora com o Olimpo, os vencedores ganham 10% de redução nos custos de recrutamento dos Heróis. Estes bónus, concedidos pelos artefactos, ficam guardados na tua conta para os poderes gozar em todos os mundos que jogares.

DYK #N1

Ver anteriores

[Mundo Omega] - Discussão Geral

Swatgo

Member
Este mundo não tem tantos jogadores conhecidos aqui como o Huguinho , o Eriko , o Dremke , o El Tuga , o mrmarques , o masteratwork , etc mas tem bons jogadores e ao contrario do que se diz acho que vai ser um mundo minimamente competitivo :)

Pela minha parte e pela parte do Metaleiro vamos sempre andar a porrada verbal com o mundo Omega inteiro porque so sabemos falar mesmo ... ahahah

DeletedUser10820

Guest
no coletivo quero ver , vim jogar no coletivo e vim , vamos ver , tou quase no top 10 allys , vai ser bonito .

Este mundo não tem tantos jogadores conhecidos aqui como o Huguinho , o Eriko , o Dremke , o El Tuga , o mrmarques , o masteratwork , etc mas tem bons jogadores e ao contrario do que se diz acho que vai ser um mundo minimamente competitivo :)

Pela minha parte e pela parte do Metaleiro vamos sempre andar a porrada verbal com o mundo Omega inteiro porque so sabemos falar mesmo ... ahahah
Epah so sabemos falar? Tas enganado morzinho *.*
Nos somos muito bons, ate demais po server pt, e como nao queremos assustar ninguem, ficamos so pelas palavras mesmo ahah

Swatgo

Member
Tens razão amor , se formos dar luta a eles acho que o server ia abaixo , parava totalmente e depois para voltar a funcionar ia ser difícil ;)

Se com as palavras damos show imagina nos ataques ^^

Poh que nome e aquele , uma vergonha , resetava logo do mundo ahahahah

DeletedUser10820

Guest
pelo que sei não somos o mundo da experiencia mas não somos lerdos .

bananabranco

Guest
Quais as opinioes acerca deste 4 dia de mundo?
Será que o pessoal está a evoluir rapido?
Quanto tempo mais demoraram para conquistar?
As alianças que demonstraram mais coesão mesmo sem ter começado a era da porrada?

DeletedUser10820

Guest
talvez possa dar opinião sobre a minha ally 14 classificada . estamos coesos , calmos , não somos muito experientes mas vamos ficar por os lugares que estamos parece , somos coesos e para a nossa pouca experiencia ainda não posso dizer mais nada , mas vamos andando , mas parece que vamos ter de dar porrada á imperium roman na minha ilha , o que e´ muito difícil , 2 membros para 7 ou 8 ! vou ter de ser revoltas para se matar o cancro pela raiz , vamos ver . iscascua , pode dizer uma opinião sobre isto ?

DeletedUser10820

Guest
a gueto noobs é só a aliança de um membro dele , mas como ele é o único membro ela não se conhece porque não tem very points devido a ter sío um membro v

Meleagant

Guest
Estamos contigo arménio + Força tiago e arménio + Estamos contigo arménio* + TIAGO E ARMENIO E. JUNTOS vs Mare Nostum + =Mare Nostrum + BVF 300 + *BVF 300* ???

Próxima guerra do mundo omega?
Iremos ver....

Última edição por um moderador:
Estamos contigo arménio + Força tiago e arménio + Estamos contigo arménio* + TIAGO E ARMENIO E. JUNTOS vs Mare Nostum + =Mare Nostrum + BVF 300 + *BVF 300* ???

Próxima guerra do mundo omega?
Iremos ver....
LOOOOL taste a passar????
os nomes foi porque aconteceu um desastre a esses jogadores....
grepolis tambem e amizades...
aqui ninguem tem pactos ....~
o VIII EXERCITO deve talvez ser a unica aliança sem pactos...

Olha odeio jogadores assim...nao vivo de suposiçoes , ou é ou nao é, para a proxima perguntas se existe algum pacto ou algo do genero antes das suposiçoes

Última edição: