• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!
  • Sabias que ao ganhares diferentes modos de jogo obténs vantagens únicas?

Quando ganhas um mundo de maravilhas, os teus favores máximos sobem de 500 para 550, ou seja, ganhas um bónus de 50 favores. Por outro lado, quando vences um mundo dominância, a capacidade do teu armazém aumenta 10% em todas as cidade para conseguires guardar mais recursos sem desperdício. Agora com o Olimpo, os vencedores ganham 10% de redução nos custos de recrutamento dos Heróis. Estes bónus, concedidos pelos artefactos, ficam guardados na tua conta para os poderes gozar em todos os mundos que jogares.

DYK #N1

Ver anteriores

[Mundo Omega] - Discussão Geral

Eu aqui na BVF não tenho pacto com a Ban, muito pelo contrário (HEHEHE), mas não teria problema em alterar o nosso nome por uns dias em sinal de apoio ao que os nossos companheiros estão a passar.
Isto é um jogo... a vida real é muito mais importante e só eles é que sabem aquilo por que estão a passar neste momento.
Força companheiros.

DeletedUser10820

Guest
Nao se estamos a apoiar dois jogadores numa fase dificil na vida deles

grande iniciativa mesmo . turma do açúcar espalha doces e amor hahahhah , ainda bem , grande atitude . demonstram ser muito humanos com esta iniciativa .

muito bem mesmo

DeletedUser10820

Guest
mas foi a turma que mudou o nome .

_______________________________________________________________________________________________________________

chegou o CR7
aplaudam pff....

hahaha , começamos com o Neymar , de seguida Messi e agora o Maior de Todos , a Fera , Cristiano Ronaldo !

voltando ao mundo , acham que ouve muchas polémica ?

Mr.Wh1skyyy.

Guest
Estamos contigo arménio + Força tiago e arménio + Estamos contigo arménio* + TIAGO E ARMENIO E. JUNTOS vs Mare Nostum + =Mare Nostrum + BVF 300 + *BVF 300* ???

Próxima guerra do mundo omega?
Iremos ver....
Quem é Meleagant ? Nunca te vi e só fala asneiras !
Estamos a ajudar amigos que estão em momentos dificeis a vida pessoal é mais importante que isto .

Última edição por um moderador:

DeletedUser10820

Guest
a força tiago e arménio é a turma do açúcar certo ? mas foi muito humano , parabéns .

DeletedUser10820

Guest
proponho que o pessoal do blog.solutions escreve-se um artigo sobre esta iniciativa , foi muito humano mesmo . merece 2 dias de tempo de paz , acho o suficiente . eu iria mandar as minhas tropas visitar muitas cidades hhahahahaha !

MaqinaQ

Guest
lol ... é triste ver uma ally com grande jogadores acabar significa uma menor competitividade dentro do mundo OMEGA

Este mundo morreu? Tas a gozar comigo paulo?
Tens a Dark Side; Tens a Ban; Tens a BVF; Tens a Turma do Açucar; VIII Exercito; Sindicato Fazendeiro; Die Trying... e tantas outras, que apesar de terem um pequeno tamanho agora se continuarem a crescer vao dar competitividade ao mundo...
Nao o mundo nao acabou...A mare sim...o pacto que esta tinha com a BVF tambem...
Ou espera vais dizer que com quase 100 jogadores a BVF nao consegue lutar e precisa de pactos????
Pois e...la se foi uma mass...qual sera a proxima???

DeletedUser10820

Guest
antes de ver os factos , pensava que fosse uma queda tipo imperivm romavn , mas foi uma dissolvição . o mal foi a lead .