• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!
  • Sabias que ao ganhares diferentes modos de jogo obténs vantagens únicas?

Quando ganhas um mundo de maravilhas, os teus favores máximos sobem de 500 para 550, ou seja, ganhas um bónus de 50 favores. Por outro lado, quando vences um mundo dominância, a capacidade do teu armazém aumenta 10% em todas as cidade para conseguires guardar mais recursos sem desperdício. Agora com o Olimpo, os vencedores ganham 10% de redução nos custos de recrutamento dos Heróis. Estes bónus, concedidos pelos artefactos, ficam guardados na tua conta para os poderes gozar em todos os mundos que jogares.

DYK #N1

Ver anteriores

[Mundo Omega] - Discussão Geral

El Comandantee

Guest
antes de ver os factos , pensava que fosse uma queda tipo imperivm romavn , mas foi uma dissolvição . o mal foi a lead .
Sem dúvida filipenko
A LEAD é a base de uma aliança quando não existe bons líderes as alianças caem sempre!
Existe boas alianças neste mundo agora é esperar para ver o que aconteçe

DeletedUser10820

Guest
gostava de ver a ban all noobs cair , mas não era por não gostar da ban ou gostar de um rival , é porque gostava de ver a turma , bvf300 , VIII EXÉRCITO , Dark Side , Die Trying sozinhas , sem terem de combater a ban , se calhar a turma fazia de ban , ou haveria fusões , guerras por cidades e soberania , coordenados , enfim , 1001 possibilidades .

METALEIROG

Banned
A ban pode ter o dobro das cidades do 2º classificado mas tem uma enorme desvantagem...Estao muito separados, dividos pelos 4 oceanos nucleo...e isso nao e nada vantajoso...veremos...
Alias nao considero a Ban a mais forte do mundo pois nao e so nesta que estao jogadores bons, nao ha uma disparidade qualitativa dos players neste mundo...esta um mundo equilibrado...
p.s; a BVF vai surpreender ;)

El Comandantee

Guest
Também acho a BVF boa aliança,
Maaaas a BFV onde domina é no 55 e a BAN não a vai deixar entrar no 45
Por isso acho que vamos ter uma guerra entre essas duas ally´s

DeletedUser10820

Guest
bvf300 , hum são bons , vamos ver . eu considero a bvf300 outsider , mas respeito as opiniões dos outros . e não se esqueçam que o METALEIROG é melhor que o Prof. Xibanga hahahahah !!!

Também acho a BVF boa aliança,
Maaaas a BFV onde domina é no 55 e a BAN não a vai deixar entrar no 45
Por isso acho que vamos ter uma guerra entre essas duas ally´s

SE HOUVER GUERRA , estou com o feeling que a bvf ganha a guerra , e os meus feelings funcionam e bem , pelo menos na real life ...

El Comandantee

Guest
Pois na real life acredito que sim agora no Grepolis é que não me parece hehehe
Daqui a uns dias já entrou tudo em guerra! :D

DeletedUser10820

Guest
ONU do Grepo , intervenham . pelo menos que não seja jogador envolvido na guerra .

pauloaguiar

Member
Até pode acabar, não sou/somos melhores que ninguém mas, que têm muito para roer lá isso vão ter..

fogo até parecemos tão importantes ou tão ameaçadores.. só não somos BVF300_NOOBS, para não pensarem que somos aliados das "NOOBS" todas que por lá andam!

DeletedUser10820

Guest
Filipenko como é que adivinhaste que ha uma ONU no Omega? :rolleyes: xDDDDDDD

tinha ouvido falar à uns tempos , acho que foi alguém com o nome comprido que disse isso , eram muitas allys juntas paraq evitar a guerra , mas pura e simplesmente agora disse sem mandar veneno , foi mesmo a gozar . e tu agora , tás a mandar " veneno " ( de qualquer maneira tavas perdoado , perdoo toda a gente ) ou só a gozar ? responde por mp .