• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Mundo Omega] - Discussão Geral

  • Iniciador do tópico DeletedUser10823
  • Data de início

DeletedUser10828

Guest
Meleagant tu muito gostas de espalhar veneno....mas isto ja e demais...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10777

Guest
Eu aqui na BVF não tenho pacto com a Ban, muito pelo contrário (HEHEHE), mas não teria problema em alterar o nosso nome por uns dias em sinal de apoio ao que os nossos companheiros estão a passar.
Isto é um jogo... a vida real é muito mais importante e só eles é que sabem aquilo por que estão a passar neste momento.
Força companheiros.
 

DeletedUser10820

Guest
Nao se estamos a apoiar dois jogadores numa fase dificil na vida deles




grande iniciativa mesmo . turma do açúcar espalha doces e amor hahahhah , ainda bem , grande atitude . demonstram ser muito humanos com esta iniciativa .

muito bem mesmo
 

DeletedUser10820

Guest
mas foi a turma que mudou o nome .




_______________________________________________________________________________________________________________


chegou o CR7
aplaudam pff....


hahaha , começamos com o Neymar , de seguida Messi e agora o Maior de Todos , a Fera , Cristiano Ronaldo !



voltando ao mundo , acham que ouve muchas polémica ?
 

DeletedUser10777

Guest
Sabes o que é o problema? É que há pessoal que estão mais preocupado em jogar o jogo "dentro do jogo" e não no FE
 

DeletedUser

Guest
Estamos contigo arménio + Força tiago e arménio + Estamos contigo arménio* + TIAGO E ARMENIO E. JUNTOS vs Mare Nostum + =Mare Nostrum + BVF 300 + *BVF 300* ???

Próxima guerra do mundo omega?
Iremos ver....

Quem é Meleagant ? Nunca te vi e só fala asneiras !
Estamos a ajudar amigos que estão em momentos dificeis a vida pessoal é mais importante que isto .
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10820

Guest
a força tiago e arménio é a turma do açúcar certo ? mas foi muito humano , parabéns .
 

DeletedUser10820

Guest
proponho que o pessoal do blog.solutions escreve-se um artigo sobre esta iniciativa , foi muito humano mesmo . merece 2 dias de tempo de paz , acho o suficiente . eu iria mandar as minhas tropas visitar muitas cidades hhahahahaha !
 

DeletedUser10828

Guest
Qual Mare? Aquela que so os Ban´s podiam enfrentar?kkkk
 

DeletedUser

Guest
lol ... é triste ver uma ally com grande jogadores acabar significa uma menor competitividade dentro do mundo OMEGA
 

DeletedUser10452

Guest
Exacto MaquinaQ, a meu ver este Mundo morreu... Como sabes, lutar lutamos mas, milagres não faze-mos!
 

DeletedUser10828

Guest
Este mundo morreu? Tas a gozar comigo paulo?
Tens a Dark Side; Tens a Ban; Tens a BVF; Tens a Turma do Açucar; VIII Exercito; Sindicato Fazendeiro; Die Trying... e tantas outras, que apesar de terem um pequeno tamanho agora se continuarem a crescer vao dar competitividade ao mundo...
Nao o mundo nao acabou...A mare sim...o pacto que esta tinha com a BVF tambem...
Ou espera vais dizer que com quase 100 jogadores a BVF nao consegue lutar e precisa de pactos????
Pois e...la se foi uma mass...qual sera a proxima???
 

DeletedUser10820

Guest
antes de ver os factos , pensava que fosse uma queda tipo imperivm romavn , mas foi uma dissolvição . o mal foi a lead .
 
Topo