• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Mundo Omega] - Discussão Geral

  • Iniciador do tópico DeletedUser10823
  • Data de início

DeletedUser

Guest
antes de ver os factos , pensava que fosse uma queda tipo imperivm romavn , mas foi uma dissolvição . o mal foi a lead .

Sem dúvida filipenko
A LEAD é a base de uma aliança quando não existe bons líderes as alianças caem sempre!
Existe boas alianças neste mundo agora é esperar para ver o que aconteçe
 

DeletedUser10820

Guest
gostava de ver a ban all noobs cair , mas não era por não gostar da ban ou gostar de um rival , é porque gostava de ver a turma , bvf300 , VIII EXÉRCITO , Dark Side , Die Trying sozinhas , sem terem de combater a ban , se calhar a turma fazia de ban , ou haveria fusões , guerras por cidades e soberania , coordenados , enfim , 1001 possibilidades .
 

DeletedUser1384

Guest
A ban pode ter o dobro das cidades do 2º classificado mas tem uma enorme desvantagem...Estao muito separados, dividos pelos 4 oceanos nucleo...e isso nao e nada vantajoso...veremos...
Alias nao considero a Ban a mais forte do mundo pois nao e so nesta que estao jogadores bons, nao ha uma disparidade qualitativa dos players neste mundo...esta um mundo equilibrado...
p.s; a BVF vai surpreender ;)
 

DeletedUser

Guest
Também acho a BVF boa aliança,
Maaaas a BFV onde domina é no 55 e a BAN não a vai deixar entrar no 45
Por isso acho que vamos ter uma guerra entre essas duas ally´s
 

DeletedUser10820

Guest
bvf300 , hum são bons , vamos ver . eu considero a bvf300 outsider , mas respeito as opiniões dos outros . e não se esqueçam que o METALEIROG é melhor que o Prof. Xibanga hahahahah !!!

Também acho a BVF boa aliança,
Maaaas a BFV onde domina é no 55 e a BAN não a vai deixar entrar no 45
Por isso acho que vamos ter uma guerra entre essas duas ally´s



SE HOUVER GUERRA , estou com o feeling que a bvf ganha a guerra , e os meus feelings funcionam e bem , pelo menos na real life ...
 

DeletedUser

Guest
Pois na real life acredito que sim agora no Grepolis é que não me parece hehehe
Daqui a uns dias já entrou tudo em guerra! :D
 

DeletedUser10820

Guest
ONU do Grepo , intervenham . pelo menos que não seja jogador envolvido na guerra .
 

DeletedUser10828

Guest
Filipenko como é que adivinhaste que ha uma ONU no Omega? :rolleyes: xDDDDDDD
 

DeletedUser10452

Guest
Também acho a BVF boa aliança,
Maaaas a BFV onde domina é no 55 e a BAN não a vai deixar entrar no 45
Por isso acho que vamos ter uma guerra entre essas duas ally´s

Mas que raio de mal fez a BVF300 ou a BAN que todos querem colocar só essas duas Alianças em guerra...
 

DeletedUser10828

Guest
Vou-te dar uma novidade paulo; A Ban quer acabar com a BVF, nao sabias?
kkkkkkkkkkk
 

DeletedUser10452

Guest
Até pode acabar, não sou/somos melhores que ninguém mas, que têm muito para roer lá isso vão ter..

fogo até parecemos tão importantes ou tão ameaçadores.. só não somos BVF300_NOOBS, para não pensarem que somos aliados das "NOOBS" todas que por lá andam!
 

DeletedUser10820

Guest
Filipenko como é que adivinhaste que ha uma ONU no Omega? :rolleyes: xDDDDDDD



tinha ouvido falar à uns tempos , acho que foi alguém com o nome comprido que disse isso , eram muitas allys juntas paraq evitar a guerra , mas pura e simplesmente agora disse sem mandar veneno , foi mesmo a gozar . e tu agora , tás a mandar " veneno " ( de qualquer maneira tavas perdoado , perdoo toda a gente ) ou só a gozar ? responde por mp .
 
Topo