• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Mundo Phi[Assuntos gerais]

  • Iniciador do tópico *Leuch Dhe Citty*
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Bom galera como de costume nos outros mundos eu criei esse tópico para conversarmos livremente sobre esse mundo. Criei também com a intenção de diminuir spam nos outros tópicos.

Att,
Leuch.:eek:


 

DeletedUser6345

Guest
gostei deste mundo por que ninguem está a investir tanto outro!
geralmente tem aqueles jogadores que disparam na frente na classficação
neste está mais equilibrado,assim é bom pq vence o melhor não o mais rico!
 

DeletedUser6345

Guest
Porém,tinha tanta gente a pedir que fosse cerco, e agora abriram com cerco e velocidade 3x!
tem oceanos que tem apenas 5 ilhas completas
isso é muito pouco.
eu esperava mais gente a jogar neste mundo!
 

DeletedUser2742

Guest
maripa tambem com 24h de cerco de que estavas á espera????
 

DeletedUser

Guest
maripa tambem com 24h de cerco de que estavas á espera????

Me dê um tempo! Cerco de 12 hrs com Bonus Noturno de 8h?? era só meter cerco as 23:59:59 e mandar apoios a 5 oceanos de distancia que a cidade era defendida! Cerco de 24h neste caso é bem melhor, se não houvesse o BN quem sabe poderia ser de 12h
 

DeletedUser

Guest
Cerco 24h?

Eu pensei que fosse 1 semana.. Assim não gosto nada.
 

DeletedUser

Guest
Cerco 24h?

Eu pensei que fosse 1 semana.. Assim não gosto nada.

É uma "recriação" do mundo Ny, a Wanted não se junta cá porquê?
Gostaria de ver-vos por aqui.
Sou só uma Noob, mas tenho noção da dimensao dessa ally e ja tenho saudades de ve-la em açao
 

DeletedUser8461

Guest
A WANTED ficou no Ny(acabou)...e grande parte dos seus jogadores estao presentes neste mundo!
 

DeletedUser8045

Guest
Eu nem jogo neste mundo, mas cerco de 24 horas é muito bom :D

Assim dá para ver quem tem realmente mais tropa
Porque têm todos tempo de apoiar e todos tempo de atacar
 

Tangas00

Lenda da Comunidade
Nem mais aldar..No IOTA tb era 24 horas de cerco, mas com um senao...Era velocidade 2 e sem bonus nocturno nem moral...Sempre aliciava mais as coisas!!!

Assim sendo vamos indo e vamos vendo!!!
 

DeletedUser

Guest
Confesso não gostar de cerco 24h.

Ando acostumada demais com cerco 12h ou 8h... Jogar em um tão demorado será no minimo interessante.

Gostaria que não houvesse moral mais com bônus. Nesse ponto o servidor PT está muito aquém dos demais.
 

DeletedUser

Guest
É uma "recriação" do mundo Ny, a Wanted não se junta cá porquê?
Gostaria de ver-vos por aqui.
Sou só uma Noob, mas tenho noção da dimensao dessa ally e ja tenho saudades de ve-la em açao
ui, até estou curioso para saber quem és !? xD

mas sim, grande ally, e muitos deles andam por aqui (eu um deles, a gabar-me LOL)

o mundo tem muito por descobrir, veremos que surpresas acontecem !!
 

DeletedUser

Guest
acho q tem, da Made in Portugal e da Gangue dos Palhaços
cerco na Gangue a Made ataca.
cerco na Made a Gangue ataca.
estranho isso :D
sla :(
 

DeletedUser5676

Guest
acho q tem, da Made in Portugal e da Gangue dos Palhaços
cerco na Gangue a Made ataca.
cerco na Made a Gangue ataca.
estranho isso :D
sla :(

Viva

O Gangue não tem pactos com aliança alguma... o que aconteceu foi uma "espia" e resolvi fazer cultura ou seja parti o cerco... :D

Tiveram azar... neste momento estão a conquistar um jogador nosso... o jogo é assim mesmo...

Abraço e bom jogo
 

DeletedUser

Guest
Viva

O Gangue não tem pactos com aliança alguma... o que aconteceu foi uma "espia" e resolvi fazer cultura ou seja parti o cerco... :D

Tiveram azar... neste momento estão a conquistar um jogador nosso... o jogo é assim mesmo...

Abraço e bom jogo

entendi.
desculpa então :D
achei q tinha pacto, mas me enganei :(
abraço, bom jogo :D
 

DeletedUser9125

Guest
Este mundo vai ser interessante ;)

Agora vamos ver qual é a melhor ally a apoiar os seus cercos... vai ser mais difícil agora assegurar um cerco ( 24h ) , por isso , vai haver mt cultura para nois - os que costumam partir-cercos!!!
 
Topo