• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Mundo reino unido

  • Iniciador do tópico Dark Spaic
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Acho piada a estas coisas.
Todos reclamam que vão para fora e tal, começam alianças, falam de representar Portugal e depois abre um mundo novo e abandonam quase todos.
 

DeletedUser5676

Guest
Acho piada a estas coisas.
Todos reclamam que vão para fora e tal, começam alianças, falam de representar Portugal e depois abre um mundo novo e abandonam quase todos.

E estavas à espera de quê?

O pessoal não tem pedalada para servidor EN... eles gastam muito ouro, são muito activos e não existe BN... assim é bastante complicado...
 

DeletedUser7341

Guest
E estavas à espera de quê?

O pessoal não tem pedalada para servidor EN... eles gastam muito ouro, são muito activos e não existe BN... assim é bastante complicado...

Até gosto de ler os teus comentários mas ultimamente tens andado a descascar muito marques ....
Não têm pedalada o quê?
Simplesmente, quando se criam essas alianças é porque em Portugal não há servidores abertos.. E quem as cria geralmente nem percebe o conceito de aliança lol .. Apenas as criam para a malta se juntar e jogar
Agora, se existir uma aliança BOA, com jogadores que se conheçam e que queiram ir para fora, não vejo qual é o problema em lutarem por um lugar de topo ..
Essas geralmente nem são anunciadas no FE, vão para lá e pronto.

Essa mania de achar que tudo lá fora é sempre melhor. Apanham como os outros..
 

DeletedUser

Guest
Da parte da pedalada não posso concordar. A meu ver temos jogadores em Portugal com qualidade suficiente para vencer em qualquer parte do mundo. Com ou sem ouro.
Quanto ao facto de não haver nenhum mundo aberto por cá, concordo. O meu problema é com o facto de ver que a maior parte do pessoal que foi para lá eram os que mais se queixavam aqui no forum sobre o servidor pt (por um motivo ou outro) e agora voltam com o rabo entre as pernas...
 

DeletedUser5676

Guest
Até gosto de ler os teus comentários mas ultimamente tens andado a descascar muito marques ....
Não têm pedalada o quê?
Simplesmente, quando se criam essas alianças é porque em Portugal não há servidores abertos.. E quem as cria geralmente nem percebe o conceito de aliança lol .. Apenas as criam para a malta se juntar e jogar
Agora, se existir uma aliança BOA, com jogadores que se conheçam e que queiram ir para fora, não vejo qual é o problema em lutarem por um lugar de topo ..
Essas geralmente nem são anunciadas no FE, vão para lá e pronto.

Essa mania de achar que tudo lá fora é sempre melhor. Apanham como os outros..

Não ter pedalada é sinónimo de ter má qualidade de jogo?

Volta e meia, dou lá o meu pulinho e sei o que se passa lá... e digo-te sem problema que não tenho pedalada contra certos jogadores...
 

DeletedUser7341

Guest
Não tens tu e muito menos eu, nao tenho problema nenhum em admitir isso.. Acho que se valoriza demasiado esses servidores estrangeiros. Uma aliança portuguesa bem estruturada e com bons jogadores pode ter um lugar no top5 em qualquer servidor.. Claro, disse aquilo foi por achar que a tua interpretação tinha sido fora do contexto.. Não podemos pedir muito de uma aliança criada para passar o tempo e sem objectivos não é.

Mas isto é o que eu penso, uma opinião de um jogador mediano, nada mais :)
 

DeletedUser

Guest
Eu tou la. A Liderar uma ally. Ally essa top 2 em pontos gerais. Top 1 em rank de ataque com quase mais 15k do que a segunda. Top 1 em rank de defesa. Top 1 em rank de combatentes. Acho que ate ta a correr bem. E estas enganado marques.o mundo tem B.N. xD
 
Topo