• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Mundo Sigma] Discussão Geral

  • Iniciador do tópico DeletedUser8045
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Se vejo algum infeliz a responder à mim?
Isso é uma pergunta ou afirmação?rsrs

Amigo o que achas de mudar o nome do tópico para bar noob era o ideal não era?

Por mim podes dizer que sou da A da B queres mesmo saber de onde eu sou ficaras a saber brevemente já esteve mais longe e ficaras logo a saber quando vires um ataque com o meu nome amigo

Deixa me advinhar queres saber quem eu sou para atacares me supostamente sozinho?
E depois vires aqui dizer que não precisaste de ajuda mas com tudi in game foram os top todos rsrs é que já começa a ser hábito esse tipo de conversa de vocês...

Lol sou multi amigo mas não é com duas contas é com várias vela ao fim de tanto tempo foi preciso seres tu a descobrir já viste amigomas se calhar multis é que não deve faltar na noob ...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Se vejo algum infeliz a responder à mim?
Isso é uma pergunta ou afirmação?rsrs

Não sabes ler? Sabes o que significa "?" ???
Obvio que é uma pergunta, se fosse afirmação diria que és tu o infeliz, não pelo que respondes mas sim pelo que perguntas xD

Amigo o que achas de mudar o nome do tópico para bar noob era o ideal não era?

Eu não tenho de achar nada sobre isso, tu tás aqui a fazer figurinhas porque queres! Que eu saiba ninguem te chamou pra conversa... Mas claro, o Forum é livre.. tás isento de dizeres as palermices que tu quiseres xD

queres mesmo saber de onde eu sou ficaras a saber brevemente já esteve mais longe e ficaras logo a saber quando vires um ataque com o meu nome amigo

Ui, se tivessemos a falar pessoalmente acho que tinha de ir a correr trocar de cuecas..
Isso é uma ameaça? Se o for acredita que fiquei com imenso medo..

É melhor eu desistir deste Server antes que tu chegues perto de mim, não me apetece comprar baldes para guardar as lágrimas de tanto chorar xD

Deixa me advinhar queres saber quem eu sou para atacares me supostamente sozinho?

Quero, é isso mesmo que eu quero mano.. Mas promete que defendes sozinho se não deixa de ter piada xD


E depois vires aqui dizer que não precisaste de ajuda mas com tudi in game foram os top todos rsrs é que já começa a ser hábito esse tipo de conversa de vocês...

Isso cheira-me a conversa de medo.. Se tens medo de mim, compra um cão e mete-o de guarda a ver se as espadinhas cruzam ai no teu ecrã xD

Fazes-me rir bué maluco, acredita em mim.. Eu ador vir aqui ler o que tu dizes, passas-te a ser o meu ursinho Teddy xDD
 

DeletedUser

Guest
Segundo palavras tuas vejo até muitos infelizes a responder me amigo...
E noobs a dizer me mano a mano vejo muitos mas depois é o que se ve no jogo rsrsrs
 

DeletedUser

Guest
Esquece Carlinhos, tu aqui no Forum Externo já des-te o berro.. Já viste bem as tuas respostas em comparação com as minhas? Nem a metade tu respondes!!
Se em argumentos és assim ( Um desistente ) imagino In Game! Aconselho-te a ficar aqui pelo FE.. Por mais que fales não tens a opção de Resetar a conta xDD

Já imagino a conversa do pessoal se soubesse quem tu és!!

EU: ALVO próximo coordenado -> dom carlos 1º

Grepo NoObs: Fogo oh Hugo, agora vamos bater em mortos??

EU: Pois, que é que voces querem? O Sigma já estagnou.. Kkkk
 

DeletedUser

Guest
Não Hugo o sigma ainda não estagnou...tem muito ainda para dar amigo
 

DeletedUser

Guest
Não percebes-te o que quis dizer, mas passa à frente que já é hábito xD

Tão afinal quando é que dizes quem és no jogo aqui ao pessoal?

Assério, tou curioso xDD
 

DeletedUser

Guest
Rsrs digo pois só tens que esperar e depois no jogo ires para a fila de espera rsrs por que 1 tenho que resolver umas pontas soltas depois sou todo teu amigo rsrs ah já agora que te também referes à aliança imperium como bando de mortos...se isso é respeito pelas outra alis ou esta nem quero imaginar quando resolveres não respeitar...
 

DeletedUser

Guest
ah já agora que te também referes à aliança imperium como bando de mortos...se isso é respeito pelas outra alis ou esta nem quero imaginar quando resolveres não respeitar...

Tás a ver o Negrito??
AGORA LÊ LÁ O QUE EU DISSE:

EU: ALVO próximo coordenado -> dom carlos 1º

Grepo NoObs: Fogo oh Hugo, agora vamos bater em mortos??

EU: Pois, que é que voces querem? O Sigma já estagnou.. Kkkk

A tua capacidade de compreensão é mesmo muito fraca, ou então não sabes ler.
( Aconselho-te a ler bem as coisas nem que para isso demores horas, porque assim só passas vergonhas xD )

Bom, já vi que tar aqui a conversar contigo ou com uma parede vai tudo dar ao mesmo.. Teimas em levar cada frase que eu diga para onde tu bem entendes e assim TENTAR ficar com a razão.. Sendo assim fica ai a falar com o vento.. Pode ser que ele um dia te leve pra bem longe Kkk

Hazta ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser4419

Guest
PS 2: Porque é que sempre que tu tás On no FE, o SDK tambem está? Será mais uma mistério a desvendar.. Ou então são macaquinhos da minha cabeça, vê lá, voces já fazem parte da minha vida.. Adoro-vos jajjajaa

lllooolll

huguinho tens de me dizer quem é o «taberneiro» da noobs... o «produto» é do melhor... lllooolll

espero que já tenhas feito o ticket... :cool:

agora on topic (já nem vou buscar nada ao stats)
parece que agora os noobs andam em guerra mais com a AUG do que propriamente com a imperiuns e a simul
 

DeletedUser

Guest
parece que agora os noobs andam em guerra mais com a AUG do que propriamente com a imperiuns e a simul

É fácil falar quando só temos um inimigo xD

Agora imagina 6 ou 7 em cada ponta do Oceano com Pacto entre si, acho que não te dá crédito algum em dizeres isso xDD

Mas fica lá com esse pensamento.. Disfruta do Pacto, só assim dá asas a conhecer mais gente por entre as Abas de Apoio Kkkk
 

DeletedUser4419

Guest
É fácil falar quando só temos um inimigo xD

Agora imagina 6 ou 7 em cada ponta do Oceano com Pacto entre si, acho que não te dá crédito algum em dizeres isso xDD

Mas fica lá com esse pensamento.. Disfruta do Pacto, só assim dá asas a conhecer mais gente por entre as Abas de Apoio Kkkk

só comentei o que vi... se sabes mais alguma coisa... afinal vocês é que estão em guerra... ;)
o «meu» pacto é fácil de identificar... tentar aproximar-me da «confusão»... e aí talvez faça parte do badalado pacto. por enquanto... arrepiar caminho lllooolll
 

DeletedUser

Guest
É fácil falar quando só temos um inimigo xD

Agora imagina 6 ou 7 em cada ponta do Oceano com Pacto entre si, acho que não te dá crédito algum em dizeres isso xDD

Mas fica lá com esse pensamento.. Disfruta do Pacto, só assim dá asas a conhecer mais gente por entre as Abas de Apoio Kkkk

a partir de hoje vou eu ser vitima em vez dos jogadores da noob...
isto de serem sempre eles a queixar se de pactos e muitas alianças atacar os noob vai ter que acabar....pois eles não atacam ninguem, nem outras alianças coitados pah oh SDK estamos a ser injustos para com eles ( entre aspas por que muitos tambem não merecem ser falados, por que não se queixam e tem a noção que uma aliança que ataca dessa forma fica sujeito a este tipo forma de jogar )
mas vamos ter sempre o nosso amigo hugo discontente a falar aqui no FE
 

DeletedUser4419

Guest
tens razão Don...

A eles toda a gente os ataca sem terem feito mal a ninguém...lllooolll
 

DeletedUser

Guest
Se eu andasse aqui "discontente" não te respondia a nenhum post, mas como acho as vossas respostas engraçadas aqui estou mais uma vez a responder xD
Não tás a ver a minha felicidade? Olha aqui -> xDD

O que te falta sabes o que é?

É uns quantos inimigos para te entreteres, só te vejo aqui a falar no FE de peito feito mas no jogo deves ser um zé ninguem sem inimgos à volta, o que te dá asas a andares aqui sempre batido Kk
Mas espera.. Eu tambem to aqui sempre batido né? Mas eu tenho inimigos à volta, agora imagina o bricalhão que eu sou xDD

Claro está que dom carlos o GRANDE, não pode ser falado desta maneira.. Afinal ele joga tanto que tem medo de dizer qual é o nick que usa no Sigma xDD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Hugo realmente não tenho inimigos aqui á volta é uma seca imagina lá isso...daí o meu tempo todo por estas bandas...mas bem tento ir para ao pé de ti mas está dificil amigo:eek:...não consigo nem me aproximar se houvesse colos de 60horas já conseguia mas não há :p

vá hugo não vou dizer mais que és uma vitima da sociadade sigma ok
 

DeletedUser

Guest
Tu queres vir para ao pé de mim? Para que? lol

Mas okay, troca ai umas cidades com os teus colegas.. Fico à espera disso Kkk
 

DeletedUser

Guest
Tu queres vir para ao pé de mim? Para que? lol

Mas okay, troca ai umas cidades com os teus colegas.. Fico à espera disso Kkk

gostava de ser teu vizinho para trocar mimos contigo no jogo. é que aqui já começa a perder a graça...

trocar cidades com o pessoal da aliança?
isso está dificil amigo
 

DeletedUser

Guest
Estarei sentado a comer cereais à espera disso.

Como tenho adversários ao pé de mim à altura, não me importo que demores.. Tenho com que me entreter!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7361

Guest
venham lá para a minha zona que há muita porrada para dar...Estava a precisar de dois ou três jogadores que venham ao jogo mais de duas vezes por dia...lol
 

DeletedUser

Guest
Tanta porrada no Mundo Sigma..

Mas tanto silêncio no Forum Externo lololol

Eu a pensar que não havia jeito de calar os nossos fãs xDD
 
Topo