• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Mundo Sigma] Discussão Geral

  • Iniciador do tópico DeletedUser8045
  • Data de início

DeletedUser7361

Guest
Tanta porrada no Mundo Sigma..

Mas tanto silêncio no Forum Externo lololol

Eu a pensar que não havia jeito de calar os nossos fãs xDD


Aqui o pessoal é tímido...
Mas olha que já existe bastante confusão por lá e o dialogo é grande...Já se confundiram e chamaram-me noob e tudo, mas já esclareci o jogador que não pertencia aos greponoobs...Até porque os grepo são a ali nº1 e os TNT vão em modo up em 30 e poucos...Nem sei o lugar que ocupamos...Porque na realidade o que interessa é a porrada dura e crua...
Keep playing
 

DeletedUser7361

Guest
Porrada

Então ninguém anda aqui à porrada? não me digam que ando a defender-me de fantasmas?!?!?!
Gostava de saber qual é a estratégia de jogo das alianças Dogs e Delos?!?
Penso que para bem deste mundo não devia ser permitido tantas delos e dogs, por m2...Isso retira a motivação e a graça a um mundo correcto e de igual para igual.

Quando se pensa que já se viu tudo, aprece sempre algo que nos volta a trazer para a incerteza...
 

DeletedUser

Guest
Como pode haver porrada se só há Pactos, acho que a maioria dos Jogadores deste Mundo nem sequer se divertem, alguns coitados nem inimigos têm à beira deles xD

Mas esses mesmos Jogadores ficam todos contentes SÓ DE OLHAR para o relatório dum colega a atacar a Grepo NoObs :D

O Mundo estava interessante, mas a partir do momento em que se descobriu as "falhas" desse Pacto tornou-se tudo diferente.. ( Isto claro, para quem prometeu Mundos e Fundos pois a Grepo NoObs cá continua saudável ) xDD
 

DeletedUser7361

Guest
Como pode haver porrada se só há Pactos, acho que a maioria dos Jogadores deste Mundo nem sequer se divertem, alguns coitados nem inimigos têm à beira deles xD


Pois huguinho777, o problema está ai...O medo e o terror é tanto, que tudo o que mexe é para entrar em pacto...Agora o que se ganha com isso?Eu ainda não vi benefícios...Só se for para se estar acomodado, sem que nada seja posto em perigo...

Mas a meu ver este é um jogo de porrada...Uma aliança que tem 50 jogadores, faz uma pacto com outras...para mim não passam de um conjunto de jogadores...Porque verdadeiras alianças fazem pactos com as conquistas simplesmente.

"Mas esses mesmos Jogadores ficam todos contentes SÓ DE OLHAR para o relatório dum colega a atacar a Grepo NoObs "
Isso é o que se pode chamar contentar com pouco...

Agora para o suporte:penso que deviam analisar este mundo(um mundo muito medíocre)Coloquem limites de pactos... Ou então não vale a pena reduzirem de 100 jogadores para 50, que isto leva a existir a Xiribibi 1,2,3,4...10
Assim pode ser que seja um jogo mais justo...

É que um tipo ataca uma aliança...Quando vais a ver estás-te a meter com 6...lol
Não é que isso me assuste...Quanto mais melhor,Só põe a imortalidade à prova...
 

Russ0

Deus do Olimpo
Bonito era deixar de haver pactos... E apoios só da mesma aliança.. Isso sim seria bonito de se ver..
 

DeletedUser

Guest
O que tou a preceber com as vossas conversas e que estao a ter medo, este jogo e de guerra mas tambem e de estrategia. Cada alianca escolhe o seu caminho, vcs escolheram o caminho mais fixe, sim estao completamente rodeados de inimigos, logo estao sempre atacar e a defender, que torna o jogo muito mais engracado e que da motivacao de jogar, agora nao podem estar a falar simplesmente destas duas alianca a delos e os dogs, porque ainda a muito jogo pela frente e ate la tudo pode mudar

cumps felici
 

DeletedUser7361

Guest
O que tou a preceber com as vossas conversas e que estao a ter medo, este jogo e de guerra mas tambem e de estrategia. Cada alianca escolhe o seu caminho, vcs escolheram o caminho mais fixe, sim estao completamente rodeados de inimigos, logo estao sempre atacar e a defender, que torna o jogo muito mais engracado e que da motivacao de jogar, agora nao podem estar a falar simplesmente destas duas alianca a delos e os dogs, porque ainda a muito jogo pela frente e ate la tudo pode mudar

cumps felici


Não é uma questão de medo...Da minha parte, eu jogo só no factor P,perder ou ganhar, faz parte da vida do jogo...Eu não mudo de aliança, nem cedo a chantagens, só porque as outras alianças são mais fortes ou tem mais jogadores ou os jogadores tem o dobro da capacidade...já passei essa fase a muito tempo...Agora a necessidade de haver tantas alianças com pacto neste mundo...
Pelo que sei, mesmo na altura das maravilhas, quando se concluir as maravilhas, só 50 ganham, muitos pensam que por ser a dogs,2,3,4 ou 5, consecutivamente delos2, 3 ou 5, vão receber alguma coisa?palmadinhas nas costas...O que vai acontecer é nessa altura, os 50 jogadores mais fortes unem-se e varrem a escória para o quintal dos outros...lol E nessa altura pode ser muito tarde para alguns, se calhar agora,umas revoltas(até este mundo é um mundo de revolta) a coisa até animava e aquelas mentes fantásticas que tem a coisa controlada, para quando a coisa for mais séria, começam a tremer...

Eu deixo este voto, quando começarem as maravilhas,acaba o santola!lol

Pessoalmente penso que as maravilhas gozam um pouco com a metodologia deste jogo...Se querem maravilhas, introduzam nas cidades que se conquista e quando se tem 10 ou 20 conquistas, acede-se a uma maravilha que poderia trazer mais poder de ataque, ou defesa, consoante a escolha...E alianças que sejam activas e conquistem muitas cidades ao inimigo, concebiam uma maravilha final.mas tudo com trabalho colectivo, de uma só aliança...É uma ideia, boa ou não...O suporte que avalie...Tanto mundo, novo, tantos anos e este método de maravilha continua...
 

DeletedUser6682

Guest
Então tudo bem?

Boas caros amigos...

Estou a ver que a conversa para aqui está animada...

Vim fazer aqui uma visitinha ao FE e deparei-me com estas conversas...

Na minha visao de jogador nabo seria muito mais interessante haver limite de pactos oficiais... porque claro que pactos inoficiais na dá para controlar... e é o que vai acontecer se meterem limites de pactos oficiais.

Com muita pena minha tive de desistir de jogar este mundo sigma onde nessa altura estava na GREPO NOOBS...

E digo cinseramente que a Grepo Noobs tem estofo e capacidade para ganhar o mundo contra tudo e todos... E é o que eu desejo...

Quero saudar o Eriko e o Huguinho e o Ruben já agora, a estes amigos devo um pedido de desculpa...

by lolas benadas eh he he
 

DeletedUser

Guest
es muita bom, vamos analisar pontos de combatente

6843pNs.jpg

nem 700 mil pontos?
leao de fogo quantos pontos tens??
 

DeletedUser

Guest
Como já tinha dito aqui anteriormente, a desculpa para a INCOMPETÊNCIA é algo que me fascina, trocando por miudos, voces estão todos tapadinhos lol

Quando voces todos vêm ao Forum falar de uma Aliança que sempre dominou um Server por completo, Ally Top 1 Geral, Atacante, Defensora, Combatente.. E já para não falar de individualismos.. Só existiu prai um Top 1 que não era Noob -> PrecSoga, e mesmo assim nunca permaneceu muito tempo por lá.. De resto, quem sempre liderou tabelas? Quem sempre dominou o Server em si? Grepo NoObs, existe desde o 1º dia do Server e garanto que tudo o que foi feito por lá foi feito com a máxima humildade, podem ter havido desavenças, confusões mas isso é interno e é algo que vos trascende por completo..

Tudo isto e juntem uns quantos Pactos à "Associação Mata-NoObs" que no meu ver só realça a fraqueza de muitos. A ganância foi muita.

Ora, visto isto.. Como puderá uma Aliança reclamar seja do que for se nunca se demonstrou ao longo deste tempo? Estavam à espera de milagres?
Praque inventar desculpas?
O Suporte? Ora, essa desculpa já existe desde à vários Mundos.. Qualquer Ally que ganhe por mais humilde que seja terá sempre de gramar com essa treta, isso não passa de desculpa de perdedor. Se vão perder, aceitem a derrota com humildade e sejam homens, admitam os erros e corrijam numa próxima. Agora, mandar balelas pró ar sem provas e só para abafar toda a vossa incompetência isso chateia! xD

Bom, falo por um todo na qual infelizmente já não faço parte.. Mas cá estarei a torcer com unhas e dentes!

Força Grepo NoOBs!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9722

Guest
nao se cansam de chorar.......enquanto todos procuram seus direitos quabraremos o recorde de todos os tempos das maravilhas mais rapidas da historia...

HAVANTE NOOBS...........


Muitos fazem a historia por palavras , nós fizemos a histórias em numeros e estatisticas...e acreditem isso é real um dia vcs vao poder falar para seus filhos e netos que ja jogaram contra os melhores dos melhores, é mesma coisa de eu falar daqui 50 anos que vi messy dar show em campo. srsrrrs :p

alguem com tempo que poste os numeros do mundo sigma ai para todos babarem, pois eu estou ocupado em mandar recursos a bala para as construçoes
 

DeletedUser

Guest
A minha questão é:
como conseguir acelerar as maravilhas(todas) em tão pouco tempo(usando a matemática)
ok, eu sou loira e tal, mas nem tanto

Ps: o coronel tapitangas, ou algo parecido, que perde 2/3 cidades por dia talvez tivesse algo a dizer, isto se fosse um dos que vem largar bitaites e tal sobre os grandes deste mundo

Ps1: estava à espera de resposta do Huguinho, qualquercoisa, dado que a vida dele parece ser o forum, mas nada
enfim, bom jogo a todos,lol
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ps1: estava à espera de resposta do Huguinho, qualquercoisa, dado que a vida dele parece ser o forum, mas nada
enfim, bom jogo a todos,lol

A minha vida ao contrário da tua é ocupar posições no Top, tanto individualmente como que para a Aliança onde me encontro.

Se falo aqui, é porque tenho moral para tal.

Se já não estou no Mundo, não vou responder ao que não sei.
E se não sabes sequer quem eu fui no Sigma então peço-te que não fales de papo cheio.

Por isso, um abraço e um beijinho para voce que nem ouvi falar no Sigma.
 

DeletedUser

Guest
Fixe, mas a verdade é que não faço ideia qual é a aliança em que te encontras ou encontraste, nunca vi um relatório teu, ataque ou defesa
apenas uns bitaites por aqui, os ultimos 10 no mundo upsilon

boa viagem,
 

DeletedUser1110

Guest
Peço que voltem ao tema inicial e cessem as infracções, ou serão aplicadas sanções.
 

DeletedUser

Guest
Fixe, mas a verdade é que não faço ideia qual é a aliança em que te encontras ou encontraste, nunca vi um relatório teu, ataque ou defesa
apenas uns bitaites por aqui, os ultimos 10 no mundo upsilon

boa viagem,

Já que achas que sou um mero fantoche do FE, apresento-me com todo gosto, sou o CryZzz, aquele que resetou a conta à quase 1 mês.

Se não vis-te um sequer Relatório meu no Sigma ou postado na tua Aliança ( AUG ) então andas-te a "passear os livros" durante 1 ano e tal, mas compreendo.. Para o mau perder e tanta lábia por aqui só puderia se tratar de mais um encostado.

Querias ganhar mais um Mundo à custas dos outros? É por isso que digo, não dou valor algum à Coroa que tenho porque qualquer um a pode ter, seja ele Top 1 ou simplesmente ter 10 Cidades.

Por isso, antes de falares sobre alguem, tenta aprofundar o assunto e mete o peito no lugar.

Espero que estejas satisfeito, porém não vejo lógica sequer de te tar a dar letra.

Ficas-te.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9722

Guest
A minha questão é:
como conseguir acelerar as maravilhas(todas) em tão pouco tempo(usando a matemática)
ok, eu sou loira e tal, mas nem tanto

Ps: o coronel tapitangas, ou algo parecido, que perde 2/3 cidades por dia talvez tivesse algo a dizer, isto se fosse um dos que vem largar bitaites e tal sobre os grandes deste mundo

Ps1: estava à espera de resposta do Huguinho, qualquercoisa, dado que a vida dele parece ser o forum, mas nada
enfim, bom jogo a todos,lol



isso explica pq a aug esta atrasada nas construçoes das maravilhas naum é? ficam a perder tempo em ganhar cidades ainda querendo se vangloriar em cima do coronel, agora te pergunto teve resistencia nas conquistas? saiba que as cidades foram dadas a vcs,pq nao quizemos defender pois a nosso modo nao interessa mais essas cidades. pois enquanto estao a perder tempo com isso estamos focados no que interessa...


A grepo mesmo da pior maneira que esta é melhor do que umas 3 ou 4 alianças de top juntas no sigma......

tanto eh que a aug entrou para ganhar a coroa naum eh? por isso que esta a fazer 3 maravilhas só nam eh?
 
Topo