• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Mundo Sigma] Discussão Geral

  • Iniciador do tópico DeletedUser8045
  • Data de início

DeletedUser

Guest
no mundo br e com certo cer fosse com revolta seria melhor para defender mais o ruim que sera prior para ataca mais mesmo assim eu prefiro com revolta e com velocidade 2x das tropas e velocidade 3x tem geito isso ou vai cer que nem o do br aquele meio lentinho rsrsrsrsr
 

DeletedUser

Guest
venho trazendo como e la no mundo br e espero q aki tenha mais bonus nortuno e revolta por favor pois eu serei muito prejudica cer n tiver revolta

Velocidade: 1x
Proteção de Iniciantes: 5 dias.
Bonus Noturno: das 00h até as 06h.
Limite da Aliança: 100 membros.
Sistema de Conquista: com Sistema de Revolta desativo.
Moral: Ativada.
Deuses: Zeus, Hera, Atena, Poseidon, Hades.
Redução de recrutamento: Ativa.
 

DeletedUser

Guest
venho trazendo como e la no mundo br e espero q aki tenha mais bonus nortuno e revolta por favor pois eu serei muito prejudica cer n tiver revolta

Velocidade: 1x
Proteção de Iniciantes: 5 dias.
Bonus Noturno: das 00h até as 06h.
Limite da Aliança: 100 membros.
Sistema de Conquista: com Sistema de Revolta desativo.
Moral: Ativada.
Deuses: Zeus, Hera, Atena, Poseidon, Hades.
Redução de recrutamento: Ativa.

Lol, porque tu serás prejudicado? Deves estar a pensar que eles vão mudar as configurações só por 1 pessoa ser prejudicada XD.
 

DeletedUser

Guest
tou a contar com um cerco mas se for revolta tou na la na mesma :cool:
 

DeletedUser

Guest
Juntei tantos inimigos de outrora na qual são hoje meus melhores parceiros, achas que guardo râncores de alguma coisa?
Isto é um jogo!
Legalize bro!! Mundo novo, novo jogo :)
 
Topo