• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Mundo Sigma] Discussão Geral

  • Iniciador do tópico DeletedUser8045
  • Data de início

DeletedUser8114

Guest
o jogo abriu na mesma altura para todos, nao venhas com a historia do vamos todos juntos e logo se ve...se nao aguentas a evoluçao da noob azar o teu...
 

DeletedUser

Guest
o jogo abriu na mesma altura para todos, nao venhas com a historia do vamos todos juntos e logo se ve...se nao aguentas a evoluçao da noob azar o teu...

Lol se calhar é isso mesmo mas se calhar com um pouco de sorte daqui um mês possamos falar in game mesmo com vocês com mais cidades
 

DeletedUser8114

Guest
Lol se calhar é isso mesmo mas se calhar com um pouco de sorte daqui um mês possamos falar in game mesmo com vocês com mais cidades

por muito que venhas a bater em mim in game nunca iras ter o meu respeito, sabes porque?? estas a esconder-te por detras de uma mascara, queres ter o meu respeito dizes quem es e ai sim...darte-ei o devido valor, por enquanto nao passas nem mais nem menos que a imagem de desespero pela fama
 

DeletedUser

Guest
Fama?
Eu?
Está completamente errado...mas já percebi o por quê de tanta escrita da vossa parte...
Não preciso que des valor a mim acredita que eu a ti nao to dou...

Bem e agora vou parar de escrever por que não quero ficar com a fama isso é para voces...
Gozem enquanto podem

PS: sou atacado por vários jogadores da noob e no entanto não venho para aqui armar me em vitima
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser3636

Guest
Huguinho, o que é que andas-te a fazer no inicio do mundo?
E porque motivo abandonaste a outra conta e depois entras-te com essa? terá sido a vizinhança?
Estavas assim tão mal localizado no inicio do mundo?
 

DeletedUser

Guest
Os motivos que me levaram a criar outra conta estão explicados noutros post´s ( Mais antigos )
Se te interessa assim tanto, informa-te antes de falares.

Já percebi, vies-te aqui "tentar" mandar-me abaixo, muitos tentaram.. Poucos conseguiram.. Escolhes-te o caminho mais dificil.. Desculpa amigo, mas sou teimoso.

Mas respondendo com sinceridade.. A mim a vizinhança não me incomoda.. Tanto que nem noto pela tua presença no jogo.
Localização? Igual, vê lá tu que até voltei à Ilha onde comecei com esta conta.. Engraçado não é? Como as coisas são..
Faz algo, e ganha moral para falares de mim.. Se és um Zé Ninguem e tás a tentar ganhar gabarito descola que nem tens hipótese comigo.

Já nem te vou pedir que te identifiques, só mostra o tipo de gente que és.. Um refugiado, que se dissesse seu nick histórias humilhantes vinham à baila..

Vim aqui falar de um "MEGA-PACTO" não vim para aturar autocolantes..

Teu tempo de antena para comigo terminou desde já.

BzZzzzz..

Ando me encher de cultura com os ataques que voces noob fazem todos os dias lol

Porque puses-te "lol" no final do texto? Qual é a piada disso? Se és atacado por nós é porque estás no Oc 55.. Logo, se estás no Oc 55 lógico que tambem já foste conquistado.. Pergunto.. Cultura compra orgulho??

Quando abrir um novo mundo de revolta eu entro com este Nick e espero que entres tambem com um destes 2 e ai depois falamos de igual para igual nao e agora um jogador com meia dúzias de cidades que te vai fazer frente lol in game lol

Amigo, farto de Grepolis até às orelhas estou eu.
Farto de aturar bonecos como tu, estou eu.
Farto de propostas com essa, estou eu.

Porque Revolta? Eu jogo qualquer coisa.. Tanto que to no Top num mundo Revolta e ganhei um mundo Cerco ( Tambem no Top LOL )
Podes vir à vontade, quando e onde tu quiseres.

Marca ai um mundo, pode ser até um daqueles estrangeiros, só eu e tu, mano a mano só pa ver o quanto tu és rídiculo xD

Mas assério.. Marca ai mesmo, não quero que isto seja mais um bate-papo.. Quero ver esse potencial escondido.. Pudemos colocar publico? xD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2999

Guest
Saudações Guerreiras

Caros amigos, a cada post que leio, vejo conteúdos irrelevantes... Alguns já abriram um buraco logo no primeiro post, já estão enterrados até a cabeça, mas mesmo assim continuam... Esse Mega-Pacto existe sim, ou voçês pensam que eu ando aqui a dormir e só tenho amigos na minha aliança? Não sejam tão medíocres, admitam, esse pacto pode não ser um pacto formal, mas é um pacto por "boca", um pacto falado, como vós mesmo admitiram "passa a palavra de uma aliança para outras". Não critico essa maneira de jogar, somos Grepo NoObs, e quer queriam quer não, nós temos dado porradinha em todos vós, os números estão a vista. Vamos lá jogar a isto, pouco barulho, mais ataques, eu cá vos espero nas minhas ilhas, já que os inimigos aqui já deram o berro :p

Abraço e Bom jogo
 

DeletedUser

Guest
Saudações Guerreiras

Caros amigos, a cada post que leio, vejo conteúdos irrelevantes... Alguns já abriram um buraco logo no primeiro post, já estão enterrados até a cabeça, mas mesmo assim continuam... Esse Mega-Pacto existe sim, ou voçês pensam que eu ando aqui a dormir e só tenho amigos na minha aliança? Não sejam tão medíocres, admitam, esse pacto pode não ser um pacto formal, mas é um pacto por "boca", um pacto falado, como vós mesmo admitiram "passa a palavra de uma aliança para outras". Não critico essa maneira de jogar, somos Grepo NoObs, e quer queriam quer não, nós temos dado porradinha em todos vós, os números estão a vista. Vamos lá jogar a isto, pouco barulho, mais ataques, eu cá vos espero nas minhas ilhas, já que os inimigos aqui já deram o berro :p

Abraço e Bom jogo

Ah e conforme os teus ditos amigos passam informação do mega pacto ( que nao existe ) também temos amigos que passam informacao daí cá para fora lol

1- eu não disse que vocês eram uma má aliança até pelo contrario dei os parabéns admito que o são...
2- o passa palavra é uma forma de escrever ( ou falar lol ) não quer dizer que haja pacto ou mega pacto é somente trocas de mensagens entre amigos...
3-o papel de vítimas vos fica mal ( por que vos tira todo o mérito de tudo que fizeram até agora )
4- vocês como bem dizem ( nós atacamos tudo o que mexe ) é normal que tudo que mexe vos queira atacar ( oh não espera vocês estavam à espera que tudo o que mexe ficasse parado )
5- e como a conversa vai longa e estou no trabalho de dia professor de portugues vou me retirar para não tirar a fama a quem de direito
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2999

Guest
Ah e conforme os teus ditos amigos passam informação do mega pacto ( que nao existe ) também temos amigos que passam informacao daí cá para fora lol

1- eu não disse que vocês eram uma má aliança até pelo contrario dei os parabéns admito que o são...
2- o passa palavra é uma forma de escrever ( ou falar lol ) não quer dizer que haja pacto ou mega pacto é somente trocas de mensagens entre amigos...
3-o papel de vítimas vos fica mal ( por que vos tira todo o mérito de tudo que fizeram até agora )
4- vocês como bem dizem ( nós atacamos tudo o que mexe ) é normal que tudo que mexe vos queira atacar ( oh não espera vocês estavam à espera que tudo o que mexe ficasse parado )
5- e como a conversa vai longa e estou no trabalho de dia professor de portugues vou me retirar para não tirar a fama a quem de direito

A sério, e olha a minha cara de preocupado? Possivelmente tem ou não... Será mesmo... É que acho que não....
O passa a palavra não é uma forma de escrever apenas, é um pacto que existe seja ele formal ou não formal, outros já admitiram, porque continuar a contradizer... Nesse sentido continuarás a enterrar-te ainda mais... Já foi admitido antes desta conversa caro amigo.
O papel de vitimas? Aqui se alguém se está a fazer de vitima são voçês, pois eu não me estou a queixar de nada, até curto esse Mega-Pacto, porque nem com 6/7 alianças voçês fazem algo. De certo modo é humilhante não conseguir nenhum sucesso, mesmo tendes tanta aliança a a atacar. Mas há uma parte interessante no teu texto, "por que vos tira todo o mérito de tudo que fizeram até agora", diz-me e quem és tu para dizer isso? Que eu saiba nós fazemos a nossa auto-avaliação, não precisamos de jogadores que ainda estão a aprender, nos fazerem a auto-avaliação, sabemos perfeitamente quais as capacidades de cada irmão da nossa aliança, e até onde podemos ir, aqui não somos apenas uma aliança, somos uma família, e família esta com muita qualidade entre nós. Não tentes usar o argumento que estamos a fazer de "vitimas" pois ambos sabemos que não é nada disso que estamos a transpor nos textos, apenas o que estás a tentar expor para quem lê a conversa. És prof de português? Então devo dizer, que deixas um pouco a desejar enquanto bom escritor da nossa Língua Portuguesa, e não, não vale a pena falar do que eu escrevo porque eu não sou prof de português.
Volto a relembrar nós atacamos tudo o que mexe, e se voltar a mexer leva mais, tal como se tem verificado. Podem até não ficar parados, mas depois o contra ataque é uns barcos cheios de tropa sem faróis a acompanhar... Sendo assim nós agradecemos.
Bem bom trabalho amigo ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
A sério, e olha a minha cara de preocupado? Possivelmente tem ou não... Será mesmo... É que acho que não....
O passa a palavra não é uma forma de escrever apenas, é um pacto que existe seja ele formal ou não formal, outros já admitiram, porque continuar a contradizer... Nesse sentido continuarás a enterrar-te ainda mais... Já foi admitido antes desta conversa caro amigo.
O papel de vitimas? Aqui se alguém se está a fazer de vitima são voçês, pois eu não me estou a queixar de nada, até curto esse Mega-Pacto, porque nem com 6/7 alianças voçês fazem algo. De certo modo é humilhante não conseguir nenhum sucesso, mesmo tendes tanta aliança a a atacar. Mas há uma parte interessante no teu texto, "por que vos tira todo o mérito de tudo que fizeram até agora", diz-me e quem és tu para dizer isso? Que eu saiba nós fazemos a nossa auto-avaliação, não precisamos de jogadores que ainda estão a aprender, nos fazerem a auto-avaliação, sabemos perfeitamente quais as capacidades de cada irmão da nossa aliança, e até onde podemos ir, aqui não somos apenas uma aliança, somos uma família, e família esta com muita qualidade entre nós. Não tentes usar o argumento que estamos a fazer de "vitimas" pois ambos sabemos que não é nada disso que estamos a transpor nos textos, apenas o que estás a tentar expor para quem lê a conversa. És prof de português? Então devo dizer, que deixas um pouco a desejar enquanto bom escritor da nossa Língua Portuguesa, e não, não vale a pena falar do que eu escrevo porque eu não sou prof de português.
Volto a relembrar nós atacamos tudo o que mexe, e se voltar a mexer leva mais, tal como se tem verificado. Podem até não ficar parados, mas depois o contra ataque é uns barcos cheios de tropa sem faróis a acompanhar... Sendo assim nós agradecemos.
Bem bom trabalho amigo ;)

Ah ah tens piada amigo
Nao ha nada melhor para levantar a moral que virem dizer que sao atacados por várias aliancas e como tal temos fazer frente as mesmas...
Tudo que foi dito foi com esse intuito ( vítimas de tantos ataques )
Uns se safam outros nao
Eh eh já que falas em ataques só com barcos de transporte UI...muitos de voces sao peritos nisso lol
Realmente nao vale a pena falar do teu português...
Com este teu discurso...ainda bem que não falas em nome dos restantes membros da tua alianca pois se o fosse deria para mudar o nome de noob para vítimas do sistema...

Bem antes que venham para aqui dizer que eu quero fama e melhor eu retirar me e dar a vez a quem de direito
 

DeletedUser

Guest
Já vais embora?

Então e o nosso "Duelo"? O dito mano a mano que tanto desejas!
Já te esqueces-te? Ou nem lês-te o que eu disse?

Desculpa, mas estou curioso.. Se jogares tanto como falas então desisto desde já.. :cool:
 

DeletedUser

Guest
que tu falas muito e não dizes nada . Fixa este nick pastula

o caramelo mais noob de todos , olha e não me ataques agora que tenho pouca defesa , espera mais uns dias para eu te puder dar luta , já que és assim tão bom peço que não me ataques, please.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Pastula acho que querias dizer chourico é isso?
Não te conheço para chamar me de chourico e já agora atacas e atacas mal a tua sorte foi os ataques dos teus colegas mas mesmo assim ainda te falta o meu nome...
Huguinho és muito forte agora mas mais um pouco e conversamos in game pode ser tem paciência pode ser?

Ah vou propor às aos líderes da aliança para mudar o nome da aba noob para vítimas fica lhes melhor assim bem e tenho que acabar por aqui pois não quero retirar a fama a quem de direito
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ruben já reparaste que ninguém te grama?
Melhor dias viram mano...
E já disse e volto a dizer sou um inculto e tenho os noob a encher me de cultura

És chato és noob mas eu sou mais...
E olha fica la com a fama que eu nao preciso

Olha e já agora so mesmo tu para conheceres esse tipo de letra nao das mais
 

DeletedUser2999

Guest
Ah ah tens piada amigo
Nao ha nada melhor para levantar a moral que virem dizer que sao atacados por várias aliancas e como tal temos fazer frente as mesmas...
Tudo que foi dito foi com esse intuito ( vítimas de tantos ataques )
Uns se safam outros nao
Eh eh já que falas em ataques só com barcos de transporte UI...muitos de voces sao peritos nisso lol
Realmente nao vale a pena falar do teu português...
Com este teu discurso...ainda bem que não falas em nome dos restantes membros da tua alianca pois se o fosse deria para mudar o nome de noob para vítimas do sistema...

Bem antes que venham para aqui dizer que eu quero fama e melhor eu retirar me e dar a vez a quem de direito

E se falar em nome dos restantes? Certamente nenhum dos meus colegas sente vergonha de quando eu falo, sabes amigo para sermos respeitados há que fazer por tal, não é o teu caso. Tenho experiência suficiente para falar de qualquer tipo de batalha.
Ah sim, os vossos ataques só com transportes são muitos, certamente os nossos não, lamento amigo, tentar dizer que o inimigo faz o mesmo erro é básico, ambos sabemos que não o fazemos, caso contrario não seriamos os atacantes que somos. Sim porque se nós irmos ver a nossa classificação de ataque e as vossas é humilhante para vós.
Em relação ao português, é fraco é verdade, não dá para mais, mas certamente é melhor de um que se diz prof de português, deixas bastante a desejar, lamento.

Essa cena do é melhor retirar-me é discurso de quem não tem argumentos, sabes amigos, como costumo dizer contra factos, não há argumentos, e é o teu caso, tens os factos a vista, logo o teu discursos retorna sempre aos mesmo assunto, por isso digo, para prof de português, és bastante mau a argumentar.

Como tu tens dificuldades de interpretação, o fórum externo serve não só para sabermos actualizações do jogo, serve também para falarmos sobre os nossos mundos, e é isso mesmo que estamos a fazer, se tu consideras isso "momentos de fama", então digo... tens bastantes dificuldades de interpretação.

Nota: Já repararam que em cada comentário ele vai se enterrando? eheh
 

DeletedUser8114

Guest
E se falar em nome dos restantes? Certamente nenhum dos meus colegas sente vergonha de quando eu falo, sabes amigo para sermos respeitados há que fazer por tal, não é o teu caso. Tenho experiência suficiente para falar de qualquer tipo de batalha.
Ah sim, os vossos ataques só com transportes são muitos, certamente os nossos não, lamento amigo, tentar dizer que o inimigo faz o mesmo erro é básico, ambos sabemos que não o fazemos, caso contrario não seriamos os atacantes que somos. Sim porque se nós irmos ver a nossa classificação de ataque e as vossas é humilhante para vós.
Em relação ao português, é fraco é verdade, não dá para mais, mas certamente é melhor de um que se diz prof de português, deixas bastante a desejar, lamento.

Essa cena do é melhor retirar-me é discurso de quem não tem argumentos, sabes amigos, como costumo dizer contra factos, não há argumentos, e é o teu caso, tens os factos a vista, logo o teu discursos retorna sempre aos mesmo assunto, por isso digo, para prof de português, és bastante mau a argumentar.

Como tu tens dificuldades de interpretação, o fórum externo serve não só para sabermos actualizações do jogo, serve também para falarmos sobre os nossos mundos, e é isso mesmo que estamos a fazer, se tu consideras isso "momentos de fama", então digo... tens bastantes dificuldades de interpretação.

Nota: Já repararam que em cada comentário ele vai se enterrando? eheh

eriko ao contrario de muitos aqui presentes...acredita maninho nao envergonhas ninguem quando falas e toos tem mesmo muito orgulho em ti...a noobs e assim, damos o verdadeiro significado as palavras orgulho, amizade e confiança
 

DeletedUser

Guest
professor de portugues a dizer ninguem te grama?? maninho grama e uma medida e peso...ups so mesmo tu para dizeres isso...
mas pronto ninguem gosta de mim??? acreditas nisso??? tas confiante???
a serio cala-te...
es chato??? tu nao es chato, es incapacitado...
fica com a fama??? mano nao digas isso...quem te esta a dar a fama toda e a noobs, eu tenho fama pelo que faço in game , nao sou como tu que vem para ao forum falar sem nunca ter feito nada em condiçoes no grepolis...
queres a verdadeira fama?? ataca-me , conquista-me e depois vem aqui falar
tem calma Ruben chegará a tua vez embora que esteja na duvida entre ti e o huguinho mas depois vejo...

Realmente grama é uma medida de peso mas é uma forma de escrever que ninguém gosta de ti simplesmente têm que te aturar....

Vá não leves tão a peito põe aí mais uma letra engraçada ao teu estilo...the best mano the best

Isso São as vossas influências onde isto já vai tenho que parar de escrever
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2999

Guest
eriko ao contrario de muitos aqui presentes...acredita maninho nao envergonhas ninguem quando falas e toos tem mesmo muito orgulho em ti...a noobs e assim, damos o verdadeiro significado as palavras orgulho, amizade e confiança

Mano, vou pegar um pouco nas tuas palavras, mas vai ter de ser. Caro amigo Dom Carlos, tanto eu, como Rubensantos, Huguinho, Pastula e muitos mais... somos pessoas capazes de argumentar seja que assunto for no grepolis, sabes porque? Porque ambos somos bastante experientes, já mostramos o nosso valor não só como jogadores, mas também como líderes. E devo te dizer, aqui na noobs, ninguém tem vergonha de ninguém, nesta aliança cada um de nós tem orgulho de ser colega de todos os outros. O sentimento de amizade aqui vai para alem do jogo, consideramos-nos família, e temos bastante confiança em todos.
Devo te relembrar que a UNIÃO é o nosso maior recurso. Logo, a união, garra e determinação predomina entre nós.

Sem mais.

Abraço e Bom jogo
 

DeletedUser8114

Guest
tem calma Ruben chegará a tua vez embora que esteja na duvida entre ti e o huguinho mas depois vejo...

Realmente grama é uma medida de peso mas é uma forma de escrever que ninguém gosta de ti simplesmente têm que te aturar....

Vá não leves tão a peito põe aí mais uma letra engraçada ao teu estilo...the best mano the best

tem calma Ruben chegará a tua vez embora que esteja na duvida entre ti e o huguinho mas depois vejo...
so agora e que descobriste que somos a mesma pessoa...

Realmente grama é uma medida de peso mas é uma forma de escrever que ninguém gosta de ti simplesmente têm que te aturar....

realmente grama e uma medida de peso
certo...

mas é uma forma de escrever que ninguém gosta de ti simplesmente têm que te aturar....
entao em que e que ficamos??? e uma medida de peso ou nao???

Vá não leves tão a peito põe aí mais uma letra engraçada ao teu estilo

maninho eu posso ser o que quizer...ate me posso reger por uma cultura urbana...mas tu sabes o que estas a ser??
estas a ser xenofobista(sabes o qe e?)-A palavra xenofobia é normalmente associada a aversão a outras raças e culturas...
sao estes principios que entregas aos teus alunos???
mas pronto tas nervoso e eu sei que com os nervos provavelmente perdeste o descenerimento

Vá não leves tão a peito
o que dizes como e obvio nao tem significado para ninguem...se te respondemos e porque o mundo esta morto e nao temos nada para fazer la
uma pessoa que se esconde por detraz de um nick nao passa nada mais que um cobarde
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser3636

Guest
E se falar em nome dos restantes? Certamente nenhum dos meus colegas sente vergonha de quando eu falo, sabes amigo para sermos respeitados há que fazer por tal...


Sr. Eriko certamente envergonhas-te muita gente com os convites que envias-te no mundo sigma a recrutar jogadores para a *Grepo NoObs*. Queres explicar aos teus "colegas" in game.

Deviam estar falar do jogo, nick´s, alianças ou pactos no sigma em vez de virem para aqui ofender-se uns aos outros quando não sabem quem são de verdade.
Vão mas é atacar-se uns aos outros, (aqueles que podem faze-lo) que preciso de pontos cultura. :cool:
 
Última edição por um moderador:
Topo