• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Mundo Sigma] Discussão Geral

  • Iniciador do tópico DeletedUser8045
  • Data de início

DeletedUser5134

Guest
isso explica pq a aug esta atrasada nas construçoes das maravilhas naum é? ficam a perder tempo em ganhar cidades ainda querendo se vangloriar em cima do coronel, agora te pergunto teve resistencia nas conquistas? saiba que as cidades foram dadas a vcs,pq nao quizemos defender pois a nosso modo nao interessa mais essas cidades. pois enquanto estao a perder tempo com isso estamos focados no que interessa...


A grepo mesmo da pior maneira que esta é melhor do que umas 3 ou 4 alianças de top juntas no sigma......

tanto eh que a aug entrou para ganhar a coroa naum eh? por isso que esta a fazer 3 maravilhas só nam eh?

Bela resposta de alguém que esteve na AUG mas que depois a abandonou por ter medo dos noobs que o cercavam. Os meus parabéns.
 

DeletedUser8902

Guest
Ups

Bela resposta de alguém que esteve na AUG mas que depois a abandonou por ter medo dos noobs que o cercavam. Os meus parabéns.


Exatamente, quando te vias aflito de volta dos grepo noobs quem é que te apoiava?? Pois isso não devias esquecer, agora fazes de conta que nunca passastes pela AUG e que graças a nós ainda estás neste mundo, lembra-te!!!
 

DeletedUser9722

Guest
Exatamente, quando te vias aflito de volta dos grepo noobs quem é que te apoiava?? Pois isso não devias esquecer, agora fazes de conta que nunca passastes pela AUG e que graças a nós ainda estás neste mundo, lembra-te!!!


nunca entrei em revolta quando estava na aug.........nunca pedi ajuda no forum...........mas posso falar via perfeitamente muito bem a diferença dos apoios quando o overyou ou o doidao recebiam revoltas......ao pessoal do 44 e 54 nao faltavam apoios , agora quando o pessoal um pouco mais distancia vinha um ou outro birremes........por isso do insucesso do esquadrao liderado pelo edgar e pelo overyou.... pois quando a overyou recebeu um coordenado forte do stray dogs com mais de 200 ataques, simplismente o precsoga ordenou que a defesa teria de ser feita por esquadrao.....agora bunito 3 jogadores defendendo uma aliança pq o esquadrao era feito de 3 jogadores pois o resto edgar e doidao pouco jogavam .....eu overyou e joaov22 defendendo achas que conseguiriamos defender? logico que naum.. e sabes pq o overyou nao perdeu nenhuma cidade? pq recorri a confederação de delos a nos ajudar sorte nossa termos aliados pois a aug muito bem desde o começo nunca deu importancia a 3 ou 4 que estavao perdidos longe dos demais.


Eu nao estou a desmerecer ninguem , me referi as maravilhas pois pelo que se tens de jogadores com enorme capacidade na aug , a lead nao deveria abrir mao de brigar taco a taco com as outras alianças pela possibilidade de fazer as 7 maravilhas......
 

DeletedUser7021

Guest
Muito estranho este mundo, coisas malucas acontecem aqui, jogadores tops bloqueados, inativos ou de férias e ainda sim o noobs avançam em 1, o que será que se passa?
 

DeletedUser6142

Guest
tou aki pa dar os meus parabens aos senhores noobs por conseguirem com tao pouca gente cominar (ao q parece) um grandioso oceano.

os numeros podem dizer muita coisa, mas ser top e ter um formidavel oceano controlado parece me pouco pra dizer q sao os melhores do mundo. ta mesmo muito escasso.

no q a mim diz respeito n sao nem melhores nem os melhores, muito menos com este numero de oc. controlados.


e com esta me despeço.. com amizade.
 

DeletedUser2999

Guest
tou aki pa dar os meus parabens aos senhores noobs por conseguirem com tao pouca gente cominar (ao q parece) um grandioso oceano.

os numeros podem dizer muita coisa, mas ser top e ter um formidavel oceano controlado parece me pouco pra dizer q sao os melhores do mundo. ta mesmo muito escasso.

no q a mim diz respeito n sao nem melhores nem os melhores, muito menos com este numero de oc. controlados.


e com esta me despeço.. com amizade.


Caro amigo, vejo claramente que o teu tipo de analise é de alguém com muita pouca sabedoria de grepolis, se assim não o fosse não dirias tais barbaridades. Um mundo com esta velocidade, e visto que agora há maravilhas, e com o numero limite de jogadores por aliança não dava de modo algum para fazer melhor, aliás, vês alguma aliança com um oceano melhor dominado? Não, falo claro sem as academias, que essas não tem valor algum. Visto não ter existido qualquer mundo com um numero de membros por aliança tão reduzido, seria impossível fazer melhor. Claro está que em mundos antigos houve alianças que conquistaram muitos oceanos, mas antes não existia as bem ditas maravilhas, era caminhar para o mundo sem fim, por isso mesmo há mundos com 3 anos e tal, e só agora estão a fazer as maravilhas. Quando este mundo abriu já existia as maravilhas, visto que abriu em Setembro de 2012, passados 8 meses já estamos as construir as maravilhas, logo conquistar um oceano assim, foi muito bem jogado. Meu caro volto a referir, tenta te informar um pouco mais de grepolis, e depois sim podes fazer comentários fundamentados. Sendo assim apenas poderias tentar tapar os olhos aos menos instruídos sobre grepolis. Vai com calma, um dia poderás perceber disto ;)
 

DeletedUser

Guest
Engraçado, voces vão buscar a minima coisa mais absurda para abafar a vossa incompetência enquanto Aliança.

Ora, a Grepo NoObs está em Top 1 em tudo, isto é um Mundo 3x onde a competitividade foi extremamente acima da média e mesmo assim queriam que 50 NoObs dominassem mais que 1 Oceano sem "infiltrados" pelo Nucleo ( Oc 55 )..

Já não basta a coça que levaram ao longo dum Server inteiro, agora vêm aqui com "mesquices" tirando mérito à unica Aliança que fez algo de jeito contra um Server por completo, onde deu tareia e levou pancada por todo lado estando mesmo no epicentro do Mundo. E agora dizem que tá "escasso".. Deveras interessante a tua teoria.

Eu pergunto, voces faziam melhor?! Então porque não o fizeram? Porque falar se não fizeram nem metade??
Porque que tanta azia?! Custou assim tanto terem sido superados?? xD

Bom, os vossos Líderes iludiram-vos a tal ponto que nem um Mapa sabem interpretar, quanto mais perceber um pouco de estratégia..

50 marmelos a dominar 3 ou 4 Oceanos? Tens de me dizer para que Canal devo mudar..
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser6142

Guest
nao meus caros.. n sou o senhor da razao e posso tar enganado.. mas o mundo rho com abertura 2 meses antes do "nosso" é mais lento, a aliança pode apenas ter mais 10 membros e tem o mundo praticamente dominado.

e qnt a 50 marmelos dominarem 3 ou 4 oc. n vejo dificuldade nenhuma.. no eta onde estava o oceano era contralado por 4 jogadores. e duro mas e possivel. e havia guerra dia e noite.

n tou a krer dizer q voces sao maus e q n prestam pra nd. claro q tem valor.. voçes sao tops.. isso ker dizer alguma coisa mas n kr dizer q sejam os melhores.

ha muitas alianças q so sabem q voçes existem porque estao la em cima e veem o vosso nome.. caso contrario.

mais uma vez.. um oc dominado por uma aliança tao boa formidavel ate peca por escasso.


e com esta me despeço.. com amizade.
 

DeletedUser9722

Guest
hj foi a prova de tudo oq aconteceu no server a grepo lutando com exito contra 5 ou 6 alianças de topo em todas as fronteiras....

hj como os amigos da aug mesmo sabem tivemos uma cidade das maravilhas em revolta pelo biafra e adivinhem amigos quantas alianças atacar junto? rsrsrs 5 alys.... aug 1 aug2 simul 3 stray dogs 4 confederação 5 mais de 500 ataques sei la.. só eu tive uma media de 5000 mil relatorios ,entao que me dizem se sao tao bons a que recorrer a aliados para atacar? nao aguentam os noobs bebem leite e vao dormir mais cedo pois esse mundo ja tem dono.
 

Russ0

Deus do Olimpo
hj foi a prova de tudo oq aconteceu no server a grepo lutando com exito contra 5 ou 6 alianças de topo em todas as fronteiras....

hj como os amigos da aug mesmo sabem tivemos uma cidade das maravilhas em revolta pelo biafra e adivinhem amigos quantas alianças atacar junto? rsrsrs 5 alys.... aug 1 aug2 simul 3 stray dogs 4 confederação 5 mais de 500 ataques sei la.. só eu tive uma media de 5000 mil relatorios ,entao que me dizem se sao tao bons a que recorrer a aliados para atacar? nao aguentam os noobs bebem leite e vao dormir mais cedo pois esse mundo ja tem dono.

Confirmo isso... 5000 relatórios e mais de 10k pontos de combate... 5 ally's a atacar uma cidade e... espera... não conseguiram nada xDD
 

DeletedUser

Guest
direct


A 1ª já está.
 

DeletedUser6726

Guest
Em meu nome e em nome de todos os SIMUL ENIM AMICITIA, apresento os nossos parabéns aos vencedores do mundo sigma.

EUROPOLIS
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser4260

Guest
Eu pessoalmente, felicito os vencedores, pois seja quem for, vencedores são sempre vencedores, independente de tudo o que dai adveio.
Para mim foram vencedores pela estrategia que adotaram desde o inicio do jogo, sabiam exactamente como proceder em Mundos ja com as maravilhas implementadas, e ja vinham com a estrategia definida.
Ao contrario da AUG, que apenas se reuniu neste mundo e apenas foi lendo o desenvolver do jogo e adaptando-se.
Tentamos ao máximo dar competitividade a este mundo e dignificando esta aliança AUG e seus jogadores.
Claro que isto nao acabou, mas ja conseguiram vencer uma batalha, mas nao a guerra.

Cumps
 

DeletedUser

Guest
Parabéns pelo feito alcançado. A elite foi uma aliança criada pela primeira vez neste jogo, e quase tudo com jogadores inexperientes, no entanto consegui ainda alcançar uma posição interessante. Infelizmente nas maravilhas, e visto ter aberto um novo servidor, muitos jogadores desistiram. Mas os que lá continuam não desistem...
 

DeletedUser

Guest
NoObs, antes demais.. Os meus Parabéns! Não é novidade nenhuma, não vem de agora.. Vem desde o primeiro dia de Servidor! Sempre foram capazes de ultrapassar qualquer obstáculo e cumprir qualquer objectivo!

Só vos peço amigos, não desvalorizem o trabalho feito pelas outras Alianças.. AUG, Invictus, SIMUL, Stray Dogs, Confederação, Elite etc.. Sem elas, este Mundo nunca teria sido o que foi.. Um dos mais competitivos, onde os NoObs sempre sobreviveram estando eles no meio de todas as Alianças como potenciais vencedoras.

Meus Parabéns e grato por ter pertencido à família! Avante NoObs!!

Cumps, CryZzz
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2999

Guest
Caros amigos, antes de mais quero agradecer por as felicitações dos jogadores adversário de outras alianças, mas ouve algo que me falhou aqui.
Amigo Precsoga, mencionas-te "Ao contrario da AUG, que apenas se reuniu neste mundo e apenas foi lendo o desenvolver do jogo e adaptando-se."
Então queiras-me explicar isto?


L5j97Cb.png
 

DeletedUser4260

Guest
Sim Eriko,
posso explicar e nao ha problema nenhum nisso.
Nós quando acabamos o ETA, pois foi o primeiro mundo onde joguei, este é o meu 2ªmundo a sério, nunca combinamos como aliança irmos jogar noutro mundo.
A AUG no SIGMA nasceu de forma espontânea, um ou dois jogadores encontraram-se neste mundo, e a palavra foi passando via mail e face pelos AUG´s do mundo ETA, e o pessoal foi aparecendo aqui a conta gotas. Como devias ter reparado, tinhamos jogadores nos 4cantos do Mundo Sigma, pois estavamos a criar a AUG pela amizade que tinhamos criado outrora e nao a pensar á frente e nas estratégias das maravilhas. Criamos uma aliança com o espirito de amizade e com o prazer que tinhamos de jogar junto.
Claro que com os tempos e evolução do mundo tivemos de mudar, adaptar e reajustar estratégias, isto se querias dar luta e alguma emoçao a isto.
Ao contrario da Grepos (atenção, que na minha visão) tinha ja um grupo bem definido, todos juntos e sabiam bem o que queriam. E muitas vezes para alcançar os seus objectivos, usaram todos os meios necessarios para os atingir.
Equiparo os grepo aos Pre-made, alias hoje o jogo está de tal maneira evoluido a nivel estrategico, que um mundo começa-se a jogar mesmo antes de ele abrir. Veem-se grupos coesos a planear as alianças, os locais, os timmings de entrada..etc.
Como possivelmente este terá sido o meu ultimo mundo, apesar de gostar de jogar muito isto, mas ja chega, isto rouba mesmo muito tempo a quem gosta mesmo disto e se dedica a liderar uma aliança de TOP. Porque se voltar algum dia a jogar um mundo, a minha estratégia era de certeza outra, em relação a este mundo. E aprendi muito neste mundo também.

Já agora aproveito, para apelar mais uma vez aos "Srs da guerra" (ja que nao se pode dizer nomes por receio de ser bloqueado, ou a sua mensagem eliminada), que primam pela verdade desportiva, honra e honestidade, pois só assim o grepolis conseguirá cativar jogadores de topo e mante-los e recrutar ainda mais jogadores.

A todos vós amantes do grepolis, bom jogo,
foi um prazer.

by PrecSoga
 
Última edição por um moderador:
Topo