• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Mundo Sigma] Discussão Geral

  • Iniciador do tópico DeletedUser8045
  • Data de início

DeletedUser2999

Guest
Sim Eriko,
posso explicar e nao ha problema nenhum nisso.
Nós quando acabamos o ETA, pois foi o primeiro mundo onde joguei, este é o meu 2ªmundo a sério, nunca combinamos como aliança irmos jogar noutro mundo.
A AUG no SIGMA nasceu de forma espontânea, um ou dois jogadores encontraram-se neste mundo, e a palavra foi passando via mail e face pelos AUG´s do mundo ETA, e o pessoal foi aparecendo aqui a conta gotas. Como devias ter reparado, tinhamos jogadores nos 4cantos do Mundo Sigma, pois estavamos a criar a AUG pela amizade que tinhamos criado outrora e nao a pensar á frente e nas estratégias das maravilhas. Criamos uma aliança com o espirito de amizade e com o prazer que tinhamos de jogar junto.
Claro que com os tempos e evolução do mundo tivemos de mudar, adaptar e reajustar estratégias, isto se querias dar luta e alguma emoçao a isto.
Ao contrario da Grepos (atenção, que na minha visão) tinha ja um grupo bem definido, todos juntos e sabiam bem o que queriam. E muitas vezes para alcançar os seus objectivos, usaram todos os meios necessarios para os atingir.
Equiparo os grepo aos Pre-made, alias hoje o jogo está de tal maneira evoluido a nivel estrategico, que um mundo começa-se a jogar mesmo antes de ele abrir. Veem-se grupos coesos a planear as alianças, os locais, os timmings de entrada..etc.
Como possivelmente este terá sido o meu ultimo mundo, apesar de gostar de jogar muito isto, mas ja chega, isto rouba mesmo muito tempo a quem gosta mesmo disto e se dedica a liderar uma aliança de TOP. Porque se voltar algum dia a jogar um mundo, a minha estratégia era de certeza outra, em relação a este mundo. E aprendi muito neste mundo também.

Já agora aproveito, para apelar mais uma vez aos "Srs da guerra" (ja que nao se pode dizer nomes por receio de ser bloqueado, ou a sua mensagem eliminada), que primam pela verdade desportiva, honra e honestidade, pois só assim o grepolis conseguirá cativar jogadores de topo e mante-los e recrutar ainda mais jogadores.

A todos vós amantes do grepolis, bom jogo,
foi um prazer.

by PrecSoga

Caro amigo, a estrutura da mensagem referida no meu post acima dá a entender que queriam algo muito sério neste mundo, no entanto isso não aconteceu por mérito dos inimigos, e por outras questões também. Relativamente a Grepo Noobs, o grupo não estava de modo algum definido, aliás eu regressei ao grepolis na segunda, terceira semana daquele mundo, depois de quase um ano de paragem, devido a alguns problemas. Apenas encontrei um amigo na altura, rubensantos767 que me convenceu a ficar. E visto que depois fiz parte da estrutura da Grepo Noobs, a aliança foi crescendo e encontrando amigos daqui e dali, nada estruturado, nem nada que tenha haver com uma Pre-Made. Até porque o mundo não oferece grandes condições para isso, no entanto há sempre grupos fortes e coesos que se foram ajustando. Apenas o que estava a dizer é que não deem a entender que vieram apenas passar férias ao mundo Sigma.

Cumprimentos.
 

DeletedUser

Guest
Quero desde já dar os parabens ao Grepo NoObs pela trabalho feito neste mundo sigma voces merecem abraço ;)
 

Russ0

Deus do Olimpo
Parabens a nós que ganhamos isto xDDD

Agora fora de brincadeiras, quero dar os parabens aos AUG, SIMUL, e Stray Dogs.. Apesar de que enquanto nós faziamos 4 maravilhas ao mesmo tempo, vocês apenas faziam uma.. Mas... tentaram tudo por tudo no último instante em que me meteram com 3 revoltas ( 2 numa ilha maravilha ) com mais de 200 ataques no sabado e 200 no domingo, entre tremores e relâmpagos.. Apesar disso tudo tentaram mesmo, mas não conseguiram devido ao nosso grande núcleo e grande apoio de todos os membros da Grepo Noobs...

Agora siga para as 3 que falta que eu quero a coroa :p
 

DeletedUser457

Guest
Viva

Parabéns à Grepo NoObs. Bem jogado. E jogo é jogo. Boa organização e bom sentido de missão. Já são vencedores.
 

DeletedUser

Guest
Agradeço todas ao boas palavras que aqui foram ditas em meu nome e claro em nome de todos os meus companheiros.

Agora já posso postar isto:

sigmacertificate.png
 

Anexos

  • sigma certificate.jpg
    sigma certificate.jpg
    11 KB · Visualizações: 80
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Os meus parabéns à aliança vencedora e a todos os seus membros.
 

DeletedUser6726

Guest
Ao ridículo que o mundo sigma chegou para grande tristeza nossa.

Quem quer que pense que se vai servir da SIMUL para atingir os seus próprios objectivos, está muito enganado.

A SIMUL não é aliança de top, não é a aliança dos dinossauros do grepolis, é uma aliança de ilustres desconhecidos, é um grupo de amigos que chegou a este mundo (e cá já fez outros tantos) com dois objectivos bem claros, lutar pela vitória e DIVERSÃO!!!!!
A vitória já lá vai, mas a diversão está como nós, está para ficar…

Sobrevivemos com muita dificuldade no início deste mundo! Já os tubarões se gladiavam quando a raia miúda caiu de pára-quedas no Oc. 45, enganaram-se aqueles que pensavam que nos tascavam com facilidade, muito pelo contrário, depressa mostramos que estávamos cá para ficar!!!!

Chega de pensarem que nos podem usar para atingirem os objectivos que não foram nem serão capazes de atingir!!!!!
Pensarem ainda é como o outro, mas terem a lata de me virem pedir para que a SIMUL destrua “AS PIRAMIDES” para que outros possam fazer frente á noobs, ultrapassou os limites todos.

SOMOS GUERREIROS, LUTAMOS PARA PRESERVAR O NOSSO TERRITÓRIO E ATACAMOS DE OLHOS NOS OLHOS COM QUER QUE SEJA!!!!!!!

Até ao último espadachim…

Em nome dos SIMUL ENIM AMICTIA

SIMUL ENIM AMICITIA , traduzindo do latim "Juntos pela amizade"
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9722

Guest
Ao ridículo que o mundo sigma chegou para grande tristeza nossa.

Quem quer que pense que se vai servir da SIMUL para atingir os seus próprios objectivos, está muito enganado.

A SIMUL não é aliança de top, não é a aliança dos dinossauros do grepolis, é uma aliança de ilustres desconhecidos, é um grupo de amigos que chegou a este mundo (e cá já fez outros tantos) com dois objectivos bem claros, lutar pela vitória e DIVERSÃO!!!!!
A vitória já lá vai, mas a diversão está como nós, está para ficar…

Sobrevivemos com muita dificuldade no início deste mundo! Já os tubarões se gladiavam quando a raia miúda caiu de pára-quedas no Oc. 45, enganaram-se aqueles que pensavam que nos tascavam com facilidade, muito pelo contrário, depressa mostramos que estávamos cá para ficar!!!!

Chega de pensarem que nos podem usar para atingirem os objectivos que não foram nem serão capazes de atingir!!!!!
Pensarem ainda é como o outro, mas terem a lata de me virem pedir para que a SIMUL destrua “AS PIRAMIDES” para que outros possam fazer frente á noobs, ultrapassou os limites todos.

SOMOS GUERREIROS, LUTAMOS PARA PRESERVAR O NOSSO TERRITÓRIO E ATACAMOS DE OLHOS NOS OLHOS COM QUER QUE SEJA!!!!!!!

Até ao último espadachim…

Em nome dos SIMUL ENIM AMICTIA

SIMUL ENIM AMICITIA , traduzindo do latim "Juntos pela amizade"




eu que pensava que esse nome simul enim amicitia fosse de um grupo terrorista rsrsrsr...


mas a tradução é muito bacana...



hj é dia de festa no sigma.......esse mundo tinha que fazer com 300 membros por aliança....assim a aug e os dogs poderiam fazer uma fusao , que ficaria menos feio se juntar para atacar pobres coitados indefesos como os noobs. :p
 

DeletedUser

Guest
infelizmente tive que sair deste mundo, mas gostava de ter acompanhado uma "guerra" entre Eriko e PrecSoga devia dár que ver :D, parabéns aos vencedores, assim como aos vencidos. Prec espero ver-te em breve por um mundo que abra em breve :)
 

DeletedUser4260

Guest
Ao ridículo que o mundo sigma chegou para grande tristeza nossa.

Quem quer que pense que se vai servir da SIMUL para atingir os seus próprios objectivos, está muito enganado.

A SIMUL não é aliança de top, não é a aliança dos dinossauros do grepolis, é uma aliança de ilustres desconhecidos, é um grupo de amigos que chegou a este mundo (e cá já fez outros tantos) com dois objectivos bem claros, lutar pela vitória e DIVERSÃO!!!!!
A vitória já lá vai, mas a diversão está como nós, está para ficar…

Sobrevivemos com muita dificuldade no início deste mundo! Já os tubarões se gladiavam quando a raia miúda caiu de pára-quedas no Oc. 45, enganaram-se aqueles que pensavam que nos tascavam com facilidade, muito pelo contrário, depressa mostramos que estávamos cá para ficar!!!!

Chega de pensarem que nos podem usar para atingirem os objectivos que não foram nem serão capazes de atingir!!!!!
Pensarem ainda é como o outro, mas terem a lata de me virem pedir para que a SIMUL destrua “AS PIRAMIDES” para que outros possam fazer frente á noobs, ultrapassou os limites todos.

SOMOS GUERREIROS, LUTAMOS PARA PRESERVAR O NOSSO TERRITÓRIO E ATACAMOS DE OLHOS NOS OLHOS COM QUER QUE SEJA!!!!!!!

Até ao último espadachim…

Em nome dos SIMUL ENIM AMICTIA

SIMUL ENIM AMICITIA , traduzindo do latim "Juntos pela amizade"

Adoro este tipo de comentários..sempre SIMUL..bla bla bla..e SIMUL + amigos + amizades e agora é:

z7p.jpg
 

DeletedUser6726

Guest
Boas,

Então que se passa amigo PrecSoga?
Mas espera lá, afinal o que que tu ainda não entendeste? Fico muito satisfeito que tenhas adorado o meu comentário!*

"sempre SIMUL... bla bla bla... e SIMUL + amigos + amizades e agora é: GREPO NOOBS", não entendo onde é que ser "noob" não se encaixa nisso...

Defendo a SIMUL até ao último segundo deste mundo, tal como irei defender a nova casa com todos os "SIMUL" e "NOOBS" a meu lado até ao último segundo!

No meu comentário escrevi "... A SIMUL... que chegou a este mundo... com dois objectivos bem claros, lutar pela vitória e DIVERSÃO!!!!!...", qual foi a parte que não entendeste? Quem para além dos "NOOBS" nos ofereceram a hipótese de lutarmos por um objectivo comum?

Não espera, ofereceram-nos sim a hipótese de entregarmos a nossa antiga piramide para que as alianças mais competentes lutassem contra os noobs, e os SIMUL ficassem a ver... Amigo PrecSoga não gosto de ser usado e muito menos que tentem usar os meus aliados, que represento com muito orgulho...

Quanto á insinuação que fazes acerca dos meus princípios, não te reconheço qualquer capacidade para me julgares, porque quem me poderá julgar enquanto jogador/pessoa são os que me acompanham e me seguem desde sempre e esses devem estar a rir com as tuas insinuações...

Vamos á luta "in-game" amigo... Vamos honrar o mundo SIGMA!!!

EUROPOLIS,
Um "SIMUL NOOB", ou "NOOB SIMUL"
 

DeletedUser

Guest
prec , prec que mau perder , alianças de topo que nem uma maravilha fizeram foram celindrados plos noobs nem com uma super academia conseguiram ... nem com mega pactos , agora que reajustamos as forças e ficou mais equilibrado vc´s nao gostam ??? afinal ja antes nao conseguiram continuo a desafiarvos podem vir quantos quiserem a nossa estrategia é melhor nós somos melhores agora mais fortes ,se te serve de consolo houve elementos de todas as alis a querer vir incluindo lideres da tua ali...os simul sim fui eu que pedi ajuda ja nao tinhamos a força de outróra ao contrario de pedirmos a maravilha oferecemos a opurtuniadade de unirmos forças para o objetivo final aquele que vc´s sempre apreguaram que nao iamos conseguir podemos nao conseguir mas vc´s de certo nao vao conseguir o que me deixa mais satisfeito é saber que apesar de todos pensarem que somos ou eramos uns safados que jogavamos com cenas continuamos aqui de cara lavada cabeça erguida e cheios de orgulho e in game sem historias ou bloqueados....o projeto greponoobs foi ganhador e foi um orgulho do qual quem nao souber dar mérito nao estará a ser justo mas agora a historia é outra .... o sistema de jogo é o mesmo porrada pra cima !!!!

os caes ladram e a caravana passa !!!

encontramonos num qualquer campo de batalha in game !!!

att: leao de fogo
 

DeletedUser5134

Guest
A resiliência dos noobs é assinalável e quase de louvar, mas a facilidade com que conseguem aliciar e cooptar jogadores de outras alianças foi o que tornou este mundo pouco interessante. Simuls, podem dizer essas atoardas à vontade mas o facto é que vocês foram os últimos a cair na esparrela do "juntem-se a nós pois nós somos os melhores e assim vocês também terão a coroa no perfil".
 

DeletedUser6726

Guest
A resiliência dos noobs é assinalável e quase de louvar, mas a facilidade com que conseguem aliciar e cooptar jogadores de outras alianças foi o que tornou este mundo pouco interessante. Simuls, podem dizer essas atoardas à vontade mas o facto é que vocês foram os últimos a cair na esparrela do "juntem-se a nós pois nós somos os melhores e assim vocês também terão a coroa no perfil".


tststststs...

nada disso, mas pronto, eu confesso como foi tudo... mas promete que não contas a ninguém, olha que eu confio em ti...

Foram eles que cairam na esparrela dos simul, mas eu explico-te, os simul queriam tanto, mas tanto uma coroa, que lá o nosso manda chuva, virou-se para mim e disse: "Euro, desenrasca-te mas eu quero a coroa, senão expulso-te e os noobs comem-te" (ate era bem feita para eles, já sou burro velho e a carne é rija demais rskk rskk).
Vai daí que tratei de meter conversa com o tal "leao de fogo" (mas que raio de nome, eu até sou Águia), e digo-te que ia cheio de medo, não é todos dias que se pede uma audiência ao leao, rei da selva, (rei=coroa, topaste a minha jogada? ;), e é TOP1 o gajo), e não é que com promessas que não os destruíamos, ele acreditou mesmo... como vês foram eles que cairam na esparrela dos simul, eheheheheheh
 

DeletedUser9722

Guest
A resiliência dos noobs é assinalável e quase de louvar, mas a facilidade com que conseguem aliciar e cooptar jogadores de outras alianças foi o que tornou este mundo pouco interessante. Simuls, podem dizer essas atoardas à vontade mas o facto é que vocês foram os últimos a cair na esparrela do "juntem-se a nós pois nós somos os melhores e assim vocês também terão a coroa no perfil".



estao com o orgulho ferido, por serem uma aliança de topo e nao conseguiram fazer frente a grepo noobs, Ganhamos por que fomos melhores, mais rapidos , mais inteligentes e dedicados, tivemos uma liderança formidavel e guerreiros que souberam dar valor a causa........


A respeito de nossa resistencia como falasse, digo que és sim sabe pq...pq eramos mais ou menos 50 membros tirando uns 4 de ferias e uns 6 inativos restaram 40 grepo noobs , contra um mega pacto da aug1 aug2 dogs1 dogs2 cavaleiros templarios, confederação , pankilers...

achas pq?temos 4 jogadores top defesa??? achas que o suporte defendeu nossas cidades?? O que mais querem colocar de desculpa para os seus fracassos?


FOMOS OS MELHORES QUANDO FOMOS GREPO NOOBS E SEREMOS AINDA MELHORES E MAIS COMPETENTES AGORA GREPO AND SIMUL
 

DeletedUser

Guest
A resiliência dos noobs é assinalável e quase de louvar, mas a facilidade com que conseguem aliciar e cooptar jogadores de outras alianças foi o que tornou este mundo pouco interessante. Simuls, podem dizer essas atoardas à vontade mas o facto é que vocês foram os últimos a cair na esparrela do "juntem-se a nós pois nós somos os melhores e assim vocês também terão a coroa no perfil".


hehehe até gosto de ver as baboseiras que vc´s escrevem de certo nao leste o que escrevi mas eu volto a explicar nao é que te tenha que dar satisfaçoes ati ou a quem quer que seja mas repara... mandei uma mp ao lider dos simul a pedir ajuda( sim arrogançia nao me falta mas humildade para reconheçer que estavamos a fraquejar tambem nao ...)pk estavamos a fraquejar e nao iamos conseguir chegar ao objetivo restava nos duas hipoteses ou eles se juntavam a nós e colocavam justiça neste mundo de mega pactos e assim ficavamos mais fortes ou ficava tudo como estava e ninguem mais ganhava nada ou vinham depois os tais que ficam a espera que tudo fique inativo para se apoderarem das ilhas e fazer as maravilhas ,ganhar a coroa a custo zero isso sim é de louvar...e acredito que era isso que vc´s iam fazer basta ver as vossas maravilhas ....amigo este jogo é de estrategia a nossa foi melhor estivemos sempre um passo a frente assim como no campo de batalha...

quanto ao aliçiarmos queres melhor do que pertençer a melhor aliança ??? se aliçiámos alguem foi por estrategia e de certo nao fazem parte da nossa team os que cá estao foram convidados com muito prazer ...abrimos um topico no bar so pa colocar as tristes figuras que muitos jogadores fizeram com o intuito de entrar na nossa team ...alguns sao aug e lideres...

o mundo pouco interessante ??? eu ate agora achei muito interessante muita guerra !!!! agora perdeu a pica vc´s ficaram ainda mais fracos e nós ainda mais fortes ....

vamos ao plano c ....

abraço bom jogo a todos e nao fiquem chateados ...


NoObS and SimuL

att. leao de fogo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser5134

Guest
hehehe até gosto de ver as baboseiras que vc´s escrevem de certo nao leste o que escrevi mas eu volto a explicar nao é que te tenha que dar satisfaçoes ati ou a quem quer que seja mas repara... mandei uma mp ao lider dos simul a pedir ajuda( sim arrogançia nao me falta mas humildade para reconheçer que estavamos a fraquejar tambem nao ...)pk estavamos a fraquejar e nao iamos conseguir chegar ao objetivo restava nos duas hipoteses ou eles se juntavam a nós e colocavam justiça neste mundo de mega pactos e assim ficavamos mais fortes ou ficava tudo como estava e ninguem mais ganhava nada ou vinham depois os tais que ficam a espera que tudo fique inativo para se apoderarem das ilhas e fazer as maravilhas ,ganhar a coroa a custo zero isso sim é de louvar...e acredito que era isso que vc´s iam fazer basta ver as vossas maravilhas ....amigo este jogo é de estrategia a nossa foi melhor estivemos sempre um passo a frente assim como no campo de batalha...

quanto ao aliçiarmos queres melhor do que pertençer a melhor aliança ??? se aliçiámos alguem foi por estrategia e de certo nao fazem parte da nossa team os que cá estao foram convidados com muito prazer ...abrimos um topico no bar so pa colocar as tristes figuras que muitos jogadores fizeram com o intuito de entrar na nossa team ...alguns sao aug e lideres...

o mundo pouco interessante ??? eu ate agora achei muito interessante muita guerra !!!! agora perdeu a pica vc´s ficaram ainda mais fracos e nós ainda mais fortes ....

vamos ao plnao c ....

abraço bom jogo a todos e nao fiquem chateados ...


NoObS and SimuL

att. leao de fogo
My two cents:

1. Não uso termos como "baboseiras", mais próximos de ataques ad hominem do que de uma troca de impressões razoavelmente cordata.
2. Não questionei a estratégia de sobrevivência, até a elogiei. O que foi sendo aventado aqui no forum é que poderia haver uma promiscuidade entre membros do suporte e da ally greponoobs. Mas sem provas não farei acusações.
3. A crítica foi dirigida para quem tão facilmente soçobra. Ao longo de quase um ano de servidor foram magotes de jogadores que "se passaram" para os grepos enfraquecendo as alianças adversárias. Quase invariavelmente foi uma questão de sobrevivência e de aspiração a se juntar aos fortes e obter a coroa. Opção legitima dirão. Sem dúvida. Mas que dizer de quem num dia insultava os noobs de tudo e mais alguma coisa e fazia juramentos de fidelidade e no dia seguinte se passava de armas e bagagens para o outro lado? Demasiado pragmatismo e instinto de sobrevivência. Mas isto é um jogo, não me chateia sobremaneira.
4. Megapactos - se os houvesse, acredita que os ataques seriam mais efectivos e coordenados. Houve tentativas, é certo, de os coordenar. Foi uma táctica conjuntural, mas não significa a existência de um pacto duradouro no tempo. Pode voltar, ou não, não sei, não sou lider da minha ally.
5. Isso de AUG´s a tentar entrar nos noobs pode ser verdade ou apenas "boca de barulho". Aconteceu antes com vários jogadores como com o nosso amigo "noob desde pequenino" Alan Diones. Mas lançar um boato para minar a coesão interna do "adversário" vem nos manuais de guerra desde que existe história e escrita. É o argumento da "quinta coluna" no interior das nossas hostes. Não me preocupa muito devo dizer.

Siga pra bingo.
 

DeletedUser

Guest
amigo queres aqui mesmo ou por mp a prova de como teve aug a querer vir para os NoObs ??? não lanço boatos ,digo verdades ...as alianças fazem se de jogadores é normal virem de outras alis para a nossa e vice versa nao deve haver ai muitos jogadores com muitas cidades sem aliança eu mesmo antes da noobs fui de outra ali ...agora essa de vc´s estarem sempre com a cena do alan vos ter traido deixem se lá disso. é normal falar se mal da ali que esta no top ,mau era se eu estivesse numa ali e falasse bem de outra ...

nos enfraquecemos as outras alianças com a vinda de certos jogadores loooooool só cabem cá 50 jogadores só estes é que são bons ?? obrigado plo elogio :) ....houve de tudo super academias, mass recruit com duas e três academias e nos começamos as maravilhas sem academia , o desnível estava do nosso lado o inimigo tinha tudo para se dar bem mas como os mega pactos não funcionam não deu certo e sim mega pacto houve agora se foi bem ou mal coordenado isso foi por culpa nossa e vossa vc´s atacaram mal e nós defendemos bem...no mesmo dia templários atacam o farol....os dogs atacam a estátua de zeus ...e os aug e companhia atacam os jardins...isto é o k ??? coincidência ???ataques mais efectivos ??? recebi mais de mil ataques foi uma vergonha vc´s não atacaram mais porque não tinham ficaram a zeros foi tão mau que houve uma ali que desistiu do jogo tal foi a tareia ....

quanto ao suport nem vou comentar já fui repreendido aqui plo mesmo por nunca dizerem /fazerem nada em relação as acusações de que fomos alvo ao longo do jogo ...arranjem provas coisa que será difícil...o que me deu mais gosto foi ganhar contra tudo e contra todos e limpinho sem esquemas ou truques de magia ...a magia fizemos nós 30 jogadores cheios de vontade de ganhar cheios de garra e com muito sacrifício conseguimos ,agora tudo o que for para alem disto é pura especulação ....


ainda nao acabou falta o plano c ...e vai dar que falar ai vai vai

att. leao de fogo
 

DeletedUser9722

Guest
ao amigo bandierarossa falo participei da aug e gostei muito da aliança......sai por 3 motivos da aug....localização(longe do nucleo da aliança), atividade( por nao conseguir ser ativo e importante para aliança, pois pela distancia que se encontrava,nao conseguia mandar apoios a tempo das revoltas e muito menos participar dos coordenados (apoios ao overyou COORDENADO QUE SOFREU DOS DOGS) nao canso de falar dessa historia, mas é a pura verdade overyou com umas 10 revoltas e o precsoga deu ordem de defender as revoltas por esquadrao sendo que meu esquadrao era formado por 5 membros desses 5 , 2 eram fantasmas edgar e doidao....restou eu overyou e joaov22 para defender as cidades mais de 100 ataques de uma aliança toda para 3 membros da aug defender....pq achas que eu, overyou e joav22 hj estamos na grepo noobs????pq vimos que a aug nao nos dava importancia pois estavamos longe dos objetivos da aliança....

Nao importa é o jogo, fizemos nossas escolhas, antes de sair informei por mp ao precsoga e me despedi de todos no forum como achei que deveria ser....

ESSE MUNDO FOI E É BOM, COMPETIÇAO DIA E NOITE,MUITAS ALIANÇAS FORAM GRANDES E DERAM LUTA, SÓ O QUE CHATEIA NO MUNDO É QUESTIONAREM TUDO QUE A GREPO NOOBS FES DE BOM NO MUNDO FOI IRREGULAR......

SE FIZEMOS AS MARAVILHAS DE FORMA RAPIDA (FOI QUESTIONADO )
SE ACELERAMOS AS MARAVILHAS DE FORMA RAPIDA (FOI QUESTIONADO)
SE RECRUTAMOS SOMOS QUESTIONADOS
SE TEMOS MAIS CIDADES E SOMOS TOP1 EM TUDO SOMOS QUESTIONADOS.


EU MESMO TIVE DE FICAR ACORDADO PELAS MADRUGADAS SE DEDICANDO ENQUANTO TODAS AS OUTRAS ALIANÇAS DORMIAM A GREPO NOOBS TRABALHAVA 24 HORAS POR DIA..


TALVES SEJA ESSE O MOTIVO DE TANTA DESCONFIANÇA, FOMOS BONS DEMAIS E RAPIDOS DEMAIS NAS MARAVILHAS, MAS SAIBAM QUE FOI APENAS DEDICAÇAO , AMIZADE , UNIAO E CLARO O MELHOR TEAM DE JOGADORES DO SERVIDOR...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
1- de tudo mtos parabens aos noob pelo feito.
2-ERIKO naquilo que dizes da pagina 53 de que os noob nao andaram a convidar jogadores para vir jogar no sigma, de mundos anteriores achas mesmo que alguem acredita nisso? Fizeram foi um bom trabalho no resto pois nao entraram todos nos tempos correctos uns mais tarde e outros mais cedo o que fez com que entraram um pouco mais tarde irem para outras alis e juntaram o util ao agradalvel...que foi terem espioes noutras alis e assim que podiam saltavam fora ne leao...
3-parabens ao cryZzz pela lideranca que teve na noob
4-prec amigo a ti so tenho que pedir desculpa pela forma que tive de parar de jogar mas nao tive alternativa derivado a problemas pessoal e professional es um exelente jogador e lider
5-Europolis nunca passou me pela cabeca que juntarias aos noob ( desculpa mas acho que foi muito mau da vossa parte)
Mas como um diz para aqui
Os caes ladram e a caravana passa

Abracos a todos e ate um dia
 
Topo