• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Mundo Speed

  • Iniciador do tópico Maha.fcp
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Estão pensando em criar um mundo com speed realmente alto?

genero 10 ou 20...
 

DeletedUser

Guest
4x ja acho muito alto vio
e é apenas no portugues que tem 4x o.o
 

DeletedUser3522

Guest
Mundo speedy

Será muito bom termos um mundo speedy e assim que abrir me enviam um convite,adoro jogar Grepolis é um dos melhores jogos de todos os tempos.
 

DeletedUser

Guest
talvez num mundo que durasse uma temporada apenas, por exemplo 2 meses ou um só, mas com velocidade x 50 algo assim seria bom...
 

DeletedUser177

Guest
Boas,

Vocês são loucos! Provavelmente são jogadores que de velocidade 1 mas querem velocidade 10, 20 e 50s...

Eu jogo no alpha (velocidade 1) e no zeta (velocidade 2) e noto e MUITO a diferença... Se vocês conseguirem jogar em 4 dêem se por contente, porque um bom jogador nunca deixa ou quase nunca deixa o seu quartel e senado parar de trabalhar a essas velocidades... Nem tinhas tempo para mandar ataques.

Ou seja, acho a ideia disparatada.

Cumprimentos.
 

DeletedUser

Guest
Acho que deveria ser mais rápido ainda uns 100x.
Tudo, velocidade das tropas, barcos, etc.
 

DeletedUser

Guest
Acho que deveria ser mais rápido ainda uns 100x.
Tudo, velocidade das tropas, barcos, etc.

Vocês não sabem o que dizem. Um mundo exageradamente rápido perderia a piada, acreditem. Querem ataques de 1 segundo?
 

DeletedUser

Guest
Seria legal. =D

Criar tropas, recursos a um segundo. xD
 

DeletedUser

Guest
voces nao regulam bem da tola isso so pra ja é muito dificil de criar e o jogo perdia a piada e tb voces precisam duns parafusas na cabeçinha
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo