• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Mundo Upsilon] - Discussão Geral

  • Iniciador do tópico DeletedUser2999
  • Data de início

DeletedUser8114

Guest
Qual o mal de atacar sem faróis?! O rubensantos767 ( Um grande Top1 ) fazia isso, e fazia-o como ninguem, beijinho pra ti filha xD

Agora.. Há que ter é dedinhos para saber defender! Se a Ally monta um bunker a defender a cidade não vejo onde está a noobice nisso!

Inves de tarem prai a criticar, tentem defender Revoltas nas vossas cidades sem apoios da Ally e metam mãos à obra pa defender esses ataques sem faróis sozinhos que eu queria ver xD


PS: 76 BTR + 302 Bigas nunca dá 173 pontos a quem tá defender sozinho, por isso tá tudo dito! COSTAS QUENTES INCHA O PEITO NE?!! LOOL xD


FORÇA FAKES!! ;)

Qual o mal de atacar sem faróis?! O rubensantos767 ( Um grande Top1 ) fazia isso, e fazia-o como ninguem, beijinho pra ti filha xD

LoooL o poligredo ensinou-me que ser maluco nao e bom, mas mantenho que atacar sem farois e uma hipotese muito fiavel, catapultas entao e a melhor arma do jogo xD

Agora.. Há que ter é dedinhos para saber defender! Se a Ally monta um bunker a defender a cidade não vejo onde está a noobice nisso!

Ora ai esta a questao, a melhor aliança e a junçao dos jogadores com mais tempo, mais inteligência e destreza.
Tropas perdem-se , tropas refazem-se, arriscar e importante.
O melhor grupo nao e um grupo de 50 tops de mundos antigos, as medalhas nao dao títulos, qualquer miudo que comece a jogar grepolis do ponto zero consegue ser top desde que tenha tempo e vontade de apreender, chegas a um ponto em que ja jogam todos igualmente bem, a diferença esta no tempo despendido para o jogo.
Qualquer aliança com um indice de jogabilidade diaria superior as outras ira vencer o mundo, numa batalha essa tal aliança de que falo pode perder uma batalha em 100, mas terá sempre vantagem em qualquer campo.
Bem, vamos la ver agora a defesa, na defesa uma aliança top pode ate ser imbativel, nao importa se existem 100000000000 birremes na cidade, interessa e defender uma revolta perdendo o minimo de tropa possivel, tal como uma aliança com tempo pode derrotar qualquer bunker, uma aliança com tempo pode defender qualquer colon.
Defender e mais barato e fácil de ganhar pontos que atacar?? sim e verdade, mas nao percam muitos birremes em revoltas sem sentido, pois a qualquer momento podem ser atacados em varias cidades por varias alianças e nao haver birremes para todos, defender ao segundo colectivamente e a forma mais fiavel

Conclusao, tudo tem haver com tempo , destreza e espirito de sacrificio.

Inves de tarem prai a criticar, tentem defender Revoltas nas vossas cidades sem apoios da Ally e metam mãos à obra pa defender esses ataques sem faróis sozinhos que eu queria ver xD

Nao defendem claro, nem tentam, e pela fraca capacidade de autonomia de muitos jogadores que as grandes alianças se podem perder.
Isto e um jogo racional, nao vale a pena perder a cabeça por ver uns ataques a chegar, ate pq um ataque so com barcos rapidos e detectado facilmente, nao vale a pena perder a calma.

Bem, ate uma proxima meus miudos xD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1384

Guest
Tão a ver pessoal...
Este é o tipo de jogadores(Ruben) com quem me dou xDDDDDDDD
 

DeletedUser

Guest
LoooL o poligredo ensinou-me que ser maluco nao e bom, mas mantenho que atacar sem farois e uma hipotese muito fiavel, catapultas entao e a melhor arma do jogo xD



Ora ai esta a questao, a melhor aliança e a junçao dos jogadores com mais tempo, mais inteligência e destreza.



Tropas perdem-se , tropas refazem-se, arriscar e importante.
O melhor grupo nao e um grupo de 50 tops de mundos antigos, as medalhas nao dao títulos, qualquer miudo que comece a jogar grepolis do ponto zero consegue ser top desde que tenha tempo e vontade de apreender, chegas a um ponto em que ja jogam todos igualmente bem, a diferença esta no tempo despendido para o jogo.
Qualquer aliança com um indice de jogabilidade diaria superior as outras ira vencer o mundo, numa batalha essa tal aliança de que falo pode perder uma batalha em 100, mas terá sempre vantagem em qualquer campo.
Bem, vamos la ver agora a defesa, na defesa uma aliança top pode ate ser imbativel, nao importa se existem 100000000000 birremes na cidade, interessa e defender uma revolta perdendo o minimo de tropa possivel, tal como uma aliança com tempo pode derrotar qualquer bunker, uma aliança com tempo pode defender qualquer colon.
Defender e mais barato e fácil de ganhar pontos que atacar?? sim e verdade, mas nao percam muitos birremes em revoltas sem sentido, pois a qualquer momento podem ser atacados em varias cidades por varias alianças e nao haver birremes para todos, defender ao segundo colectivamente e a forma mais fiavel

Conclusao, tudo tem haver com tempo , destreza e espirito de sacrificio.



Nao defendem claro, nem tentam, e pela fraca capacidade de autonomia de muitos jogadores que as grandes alianças se podem perder.
Isto e um jogo racional, nao vale a pena perder a cabeça por ver uns ataques a chegar, ate pq um ataque so com barcos rapidos e detectado facilmente, nao vale a pena perder a calma.

Bem, ate uma proxima meus miudos xD

PARCEIRO podes até ser um jogador top a unica vez que ti jogar penso que foi no sgima mas tb ouvi dizer que tu so conquistas jogadores da tua propria aliança nao sei se isso é verdade mas foi o que ouvir isso aqui no forum
 

DeletedUser2999

Guest
A todos os críticos da Fake Rules, eis o resultado!!!
Jogar ao nivel da Fake? Muitos jogadores, muitos líderes querem, mas não conseguem!!!


Ranking Ataque
yry9.png

Classificação Geral
izcl.png
 

DeletedUser

Guest
qual o mal de atacar sem faróis?! O rubensantos767 ( um grande top1 ) fazia isso, e fazia-o como ninguem, beijinho pra ti filha xd

agora.. Há que ter é dedinhos para saber defender! Se a ally monta um bunker a defender a cidade não vejo onde está a noobice nisso!

Inves de tarem prai a criticar, tentem defender revoltas nas vossas cidades sem apoios da ally e metam mãos à obra pa defender esses ataques sem faróis sozinhos que eu queria ver xd


ps: 76 btr + 302 bigas nunca dá 173 pontos a quem tá defender sozinho, por isso tá tudo dito! Costas quentes incha o peito ne?!! Lool xd


força fakes!! ;)

eu ataco sem farois e qual é o mal disso , aprendi com um noob.

é so para avisar que o pastula tb esta no upsilon....

Cuidado com ele que nao joga mesmo nada...

Mais uma coisinha....

Antes de pensares em me tentar xatear , pergunta a todos jogadores , quem eu sou....

...faz uma pesquisa , talvez seja mais facil descobrires.....
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2999

Guest
FAKE RULES
muMgEYO.png

Salve^^

Caros guerreiros, espero sinceramente que esteja tudo bem convosco, acredito que nem todos estejamos bem, e alguns passando verdadeiras dores de cabeça, mas isso faz parte das partes que escolheram.

Hoje é mais um episódio fascinante do mundo Upsilon, a criação de uma nova aliança, "No Name" é o nome, e deixem que vos diga que é algo que já esperava a muito tempo. O nosso amigo "Kardigos" está a ver os muros que construiu, ou ajudaram-no a construir, desmoronar-se...

A um longo tempo atrás, ouvi piadas destes mesmo jogador a dizer "que era neste mundo que iamos ajustar as contas", "que o mundo sigma tinha se perdido porque chegaram tarde", "que a aliança do qual era era fundador não ia durar"... E hoje chegamos a uma fase do jogo e que vejo uma coisa, a estrutura que Kardigos montou caiu, e a estrutura da Fake Rules está intacta sem uma única falha desde inicio, sim porque se eu ir enumerar as desavenças que já existiu na Seita, irei escrever um longo texto.

Agora pergunto Kardigos!!! Onde andas tu? Fazias e acontecias, e agora? Agora cais na realidade, que tu não és um jogador, quanto mais um líder para levar uma aliança acima... Para teres uma aliança sem falhas, precisas de ter grandes jogadores ao teu lado, jogadores como a Fake tem... Jogadores que tu não tens e nunca irás ter, porque não tens estatuto para dar confiança aos jogadores, a confiança que estes precisam.
Também não digo que é por causa minha que a Fake está a jogar a nível que está, é por causa dos excelentes líderes que jogam comigo, é por causa dos excelente jogadores que jogam comigo. Kardigos o que te está a acontecer hoje é apenas um pouco da tua derrota. Muda de mundo, porque aqui não terás futuro.


JUNTOS VENCEREMOS FAKE RULES!!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Mano, mais 1 que á e tal desculpa para ali , desculpa para acula.....
Sempre o mesmo filme....
Esta fake, ui ally top mesmo .
Grandes fundadores
grandes lideres
grandes jogadores
e por ultimo
pequeno jogador ...pastula
 

DeletedUser

Guest
Salve

Caros guerreiros esta é a minha primeira intervenção no forum, aproveito publicamente para dar os parabéns à Lead e Conselhia da Fake Rules pelo excelente trabalho desenvolvido. Apesar de não ser fácil colocar uma ally no topo, este trabalho torna-se mais fácil quando se dispõe de excelentes recursos humanos como é o caso que a Fake dispõe. Membros activos e empenhados em levar como diz o nosso lema qualquer missão até ao fim.

Agora passando à análise do mundo. O mundo Upsilon a continuar assim será muito dificil fugir à vitória da Fake, não por sermos melhor ou piores que os adversários, mas sim pela atitude que os membros da Fake possuem perante o jogo. Temos 4 grandes allys (Fake, FMG, Seita e Imperio) cada uma em zonas bem definidas (umas melhor que outras) e com membros activos, a diferença encontra-se na liderança, pois é esta que guia os restantes membros.

A Seita apesar de saber atacar e defender, está constantemente em guerras internas, pois o sai e entra de jogadores nesta ally, para ser um estabelecimento publico onde estamos agora cinco minutos depois já não estamos! Como diz o meu amigo Eriko parece que o Kardigos não têm unhas para esta guitarra!

A FMG é uma desgraça raramente ataca com excepção de meia duzia de players, devem estar todos à espera das maravilhas!

A Imperio pelo pouco que sei parece-me ser uma boa ally, vamos ver como lidas com algumas possiveis desistencias e com outros contras que possui na minha opinião, como por exemplo a sua localização, falta de massa critica (dimensão) etc.

Algumas semanas atrás ainda houve um nomento em que pensei que as coisas iam equilibrar, pois houve um vasto coordenado contra a Fakes, a FMG e a Seita não sei se por coincidencia ou não atacaram no mesmo dia! Recordo-me que tinhamos pelo menos umas 4 paginas de revoltas activas e mesmo assim se conquistaram meia duzia foi muito! Mas deu para suar um bocadito!!

Bem Eriko, Europolis e Crisxana continuem o bom trabalho e estaremos cá para ver os próximos acontecimentos.



A missão foi entregue..
Uma vez recebida, será sempre cumprida!


Somos Fake Rules e Sempre Seremos!
 

DeletedUser10069

Guest
"Algumas semanas atrás ainda houve um nomento em que pensei que as coisas iam equilibrar, pois houve um vasto coordenado contra a Fakes, a FMG e a Seita não sei se por coincidencia ou não atacaram no mesmo dia! Recordo-me que tinhamos pelo menos umas 4 paginas de revoltas activas e mesmo assim se conquistaram meia duzia foi muito! Mas deu para suar um bocadito"!!

uma pekena nota sobre este parágrafo no dia em ke a FGM E SEITA K combinaram um cordenado contra a fake rules levaram resposta na hora e o resultado foi o que foi mais de 13 cidades perdidas. . . diga se de passagem ke a seita contava com nao sei kuantas academias 5/6 e ainda foram combinar com a FGM . .. para quem se idolatrava tanto a uns tempos atras deixam muito a desejar . .. .

Se buscal rival digo para batalhas decentes. .
 

DeletedUser

Guest
É verdade sim NoNameboy!!

Recordo me do feroz contra ataque!!

Faço minhas as tuas palavras! Rivais procuram-se!!! Se não este mundo daqui a uns meses vira uma seca!!
 

DeletedUser8651

Guest
"Algumas semanas atrás ainda houve um nomento em que pensei que as coisas iam equilibrar, pois houve um vasto coordenado contra a Fakes, a FMG e a Seita não sei se por coincidencia ou não atacaram no mesmo dia! Recordo-me que tinhamos pelo menos umas 4 paginas de revoltas activas e mesmo assim se conquistaram meia duzia foi muito! Mas deu para suar um bocadito"!!

uma pekena nota sobre este parágrafo no dia em ke a FGM E SEITA K combinaram um cordenado contra a fake rules levaram resposta na hora e o resultado foi o que foi mais de 13 cidades perdidas. . . diga se de passagem ke a seita contava com nao sei kuantas academias 5/6 e ainda foram combinar com a FGM . .. para quem se idolatrava tanto a uns tempos atras deixam muito a desejar . .. .

Se buscal rival digo para batalhas decentes. .


Podes ter razao em tudo o que disses-te, menos quando te referes a combinar algo com a seita k! A FMG não tem pactos com ninguem!
 

DeletedUser10069

Guest
pois mas podem ter pactos em certos dias como aconteceu . . mas trankilo bro a gente ker é festa
 

DeletedUser

Guest
1 e ultima vez que falo , XAU
Ganhem la o MUNDO so com Traição.....
Eu EX FMG , posso dizer o Mundo foi perdido pelos Ex.Lideres [ Inimigos no meu ponto vista ]

Hasta NUBS
 

DeletedUser

Guest
1 e ultima vez que falo , XAU
Ganhem la o MUNDO so com Traição.....
Eu EX FMG , posso dizer o Mundo foi perdido pelos Ex.Lideres [ Inimigos no meu ponto vista ]

Hasta NUBS


pois mas o grupo é que faz uma ally e não os lideres!! estes apenas devem conduzir o grupo!! a inercia do grupo é que fez voçes perderem!!

e que eu saiba a Fake nunca fez traição à FMG ou a outra ally qualquer pois nunca teve nada haver com as restantes allys!! perderam porque não aguentaram a pressão!!

mas não vou cantar de galo ainda pois até às maravilhas e durante as maravilhas muita coisa pode acontecer!!

saibam defender e atacar!! não inventem desculpas de não pagador!!
 

DeletedUser10539

Guest
Hoje é mais um episódio fascinante do mundo Upsilon, a criação de uma nova aliança, "No Name" é o nome, e deixem que vos diga que é algo que já esperava a muito tempo. O nosso amigo "Kardigos" está a ver os muros que construiu, ou ajudaram-no a construir, desmoronar-se...



O meu grande companheiro e amigo KARDIGOS, teve um revés na vida profissional... nada a que ninguém não esteja sujeito nesta fase difícil que o nosso país atravessa, infelizmente também ele sofreu com isso... acho que não é motivo de contentamento para ninguém... hoje ele, amanhã tu;

Com isso ficou a depender de 3ºs para vir a jogo, daí a fraca presença dele em jogo neste momento e será intermitente até resolução... como ele não pode cumprir passou a pasta... isso é atitude de líder, jogador de equipa;

Saiu o K e o scroto, entraram o Julio e o Pouma e para quebrar com a inercia em que estava-mos com a indefinição da situação do K, decidimos virar a pagina para um renascer da aliança e mudamos o nome... para SANS NOM mas com a excelente organização e espírito mobilizador do K;




E hoje chegamos a uma fase do jogo e que vejo uma coisa, a estrutura que Kardigos montou caiu, e a estrutura da Fake Rules está intacta sem uma única falha desde inicio, sim porque se eu ir enumerar as desavenças que já existiu na Seita, irei escrever um longo texto.

Pois... a estrutura do K não caiu e a tua cuspidela acabou de te cair em cima... sem comentários... não deverias de precisar de falar mal dos outros para te fazer sobressair



Também não digo que é por causa minha que a Fake está a jogar a nível que está, é por causa dos excelentes líderes que jogam comigo, é por causa dos excelente jogadores que jogam comigo.

Não sou a pessoa mais indicada para falar de ti "Eriko", mas os grandes jogadores esses costumam-se ver no campo de batalha ao lado dos seus guerreiros e aí sinceramente não me lembro de te ver... são esses momentos que cimentam a relação e reforçam os laços de lider/guerreiro... não precisas de ser um líder de escritório para ser um bom lider...



Kardigos o que te está a acontecer hoje é apenas um pouco da tua derrota. Muda de mundo, porque aqui não terás futuro.

Pois... um jogador com a tua experiência deveria saber que o que hoje é ... amanhã pode deixar de o ser... o nosso nome mudou mas a nossa identidade é a mesma, está no nosso perfil de aliança... tem toda uma aliança a reconhecer-lhe (KARDIGOS) o mérito e respeito... e tu?



Comentário FINAL : Eu não fico contente com as desistências ou com a menor disponibilidade de grandes jogadores que estão e alguns que já passaram por este mundo... Huguinho, Skpt, Kardigos, Scrotinho, Janeca pro, Leão (vamos ver no que dá), Lpba... independentemente de gostarmos ou não uns dos outros, pelo contrario... acho que são estes jogadores que trazem grandeza aos mundos onde jogam, ás grandes batalhas e valorizam as nossas conquistas ou derrotas... ou preferes ganhar sem resistência?
Isso não é lá grande conquista ... pois não?


NUMIAL
 

DeletedUser10540

Guest
So Artistas,A Verdade é Que Ainda Nao Ganharam Nada,O Grande Jogador é Aquele Que Sabe Respeitar Os Seus Adversarios,é Preciso é Calma,Quanto Maior a Subida Maior a Queda,Venham De La Essas Espadas Que Bater em Mortos Da vos Muitos Pontos Mas Pouco Valor,Muita Conversa Mas Pouca Guerra,Eu Estarei Aqui Até ao Fim e Voçês?...lol....JulioLopes
 

DeletedUser

Guest
So Artistas,A Verdade é Que Ainda Nao Ganharam Nada,O Grande Jogador é Aquele Que Sabe Respeitar Os Seus Adversarios,é Preciso é Calma,Quanto Maior a Subida Maior a Queda,Venham De La Essas Espadas Que Bater em Mortos Da vos Muitos Pontos Mas Pouco Valor,Muita Conversa Mas Pouca Guerra,Eu Estarei Aqui Até ao Fim e Voçês?...lol....JulioLopes

É isso aí mano. E acrescento... Esse "joueur" que parece que não pensa antes de escrever. Vê la o que falas sobre o Kardigos que esse sim sempre foi um líder de grande exemplo

Quεεя Ъł¡หcคคя... quεεя?
Μ€ ΔǤỮΔŘĐ€!!!!!!!
✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞✞
เ ωลи† ý๏µя ¢เ†ý
✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖

ק๏µмล
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8651

Guest
Hoje ou ontem surgiu uma nova aliança, ou juntaram-se duas alys nem sei bem! Nao percebo nada disto, so sei que uma das alys só se aguentou durante 8 meses porque teve sempre a fazer fusões, e a outra que sempre criticou essa atitude agora acaba por ceder!

Agora a FMG continuará a sua eterna guerra com a fake rules, e agora irá ter guerra coa a nova aly criada...

Cá estamos, e por cá vamos continuar!!!!

Bom jogo a todos!
 
Topo