• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Mundo Upsilon] - Discussão Geral

  • Iniciador do tópico DeletedUser2999
  • Data de início

DeletedUser

Guest
desde q comecei a jogar isto nunca vi um mundo tão competitivo, ainda bem q estou na melhor ally >>>>>>Fake Rules<<<<<<

até o momento não existe nenhuma ally capaz de fazer frente a F.R
 

DeletedUser

Guest
Isto no inicio é td muito bonito (melhor seria com mais velocidade :p)... lá para Outubro é que veremos se este mundo compensa mesmo ou não, a ver vamos as desistencias de verão :/ lol
 

DeletedUser

Guest
Mundo competitivo em quÊ lol
Haveria um mundo competitivo se todos jogassem no mesmo server mais num server que fosse global.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bom, acho que aqui é o sitio certo para falar de guerras LOL

Hoje sem duvida foi o dia mais "sangrento" do Mundo Upsilon! Isto hoje esteve ao rubro! Pancada dum lado pancada do outro e penso que todas as Alianças envolvidas estão de parabéns!! Ao fim ao cabo.. É por isto que eu gosto de Grepolis, perder e ganhar faz parte e penso que ninguem ficou mal na foto!

Sim senhor, um bom Mundo!!

Abraço a todos ;)
 

DeletedUser7245

Guest
Sim sem Dúvida foi o dia de mais pancada no Mundo Upsilon, cheio de grandes movimentações, estratégias, de poderosos ataques e de excelentes defesas, em muitas batalhas valeu mesmo a sorte para desiquilibrar....DESEJO A CONTINUAÇÃO DE BOAS BATALHAS PARA TODOS PORQUE ASSIM É QUE DÁ GOSTO JOGAR GREPOLIS!!!

Abraço a todos os guerreiros!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser5676

Guest
Viva

Por aqui para os nossos lados foi tranquilo... :(

Bom jogo a todos
 

DeletedUser9401

Guest
Boas malta!
Que mundo tão competitivo!
Isto promete e muito, muitos e bons jogadores neste começo.
Este é sem dúvida o mundo com mais coroas.
Boas conquistas!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Cara, francamente. Vocês criam uma ally chamando excelentes jogadores de tudo que é lugar. Só tops, praticamente. Ainda ficam assediando os jogadores que se destacam nas alianças rivais para que mudem para a de vocês (algo muito mais questionável que qualquer pacto, na minha opinião), isso sem falar nos espiões. O que as outras allys podem fazer? Ficar paradas e ser conquistadas?

Voces não fazem igual?!

Cada expulsão da Fake Rules, é um convite da Fúria de Nêmesis, fazem lembrar as contratações de Inverno no mercado futebolistico.

Falas em espiões com um peito demasiado exagerado, sendo que tinhamos por cá um vosso e esse mesmo foi expulso.. Ele nem sequer precisou de se descair nem sequer foi descoberto.. Mas na hora tava na Furia, e sabes que aconteceu dias mais tarde? Admitiu ser um espião vosso por isso tento na língua que eu sei mais que aquilo que pensas ;)

A Fake é, sem dúvida, a melhor ally do mundo. Joga de uma maneira tão profissional que eu chego a me perguntar até onde o jogo é realmente uma diversão para vocês. Mas isso, óbvio, fica é critério de cada um, prioridade, tempo livre, etc. Parabens para vocês,

A nossa forma de jogar, seja ela aqui dentro ou da maneira como agimos não é para aqui chamada. Cada Aliança tem a sua forma de funcionar e acho que os frutos estão à vista no vosso gasto Premium em renovar Colonos desfeitos.. Isso é tudo frustração? Ou incompetência?!

mas não reclamem das outras allys que fazem do que podem para virar o jogo.

Não estou a reclamar, estou a alertar para que voces não caiam em tantas figuras ursos.. É que Allys de topo com Pacto é no minimo rídiculo.. Mas compreendo, são fraquinhos!

E quanto aos pactos, até parece que a Fake não os tem. Então atacam no mesmo dia, NO MESMO MINUTO, que a Gangue apenas por coincidência?

Que coicidência amigo, afinal a primeira vês que toquei no assunto "Pactos" foste logo o primeiro de todos a negar que a Fúria de Nêmesis tem algum.

Há coisas do além né? Agora podes falar porque foste agarrado, mas escusas de inventar que nós tambem os temos, isso de andar a mandar areia para os olhos não funciona enquanto eu cá estiver na Fake Rules.

Esquece lá isso, não há cá Pacto nenhum.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2999

Guest
Txiii hugo, tanta azia...

Não sabiamos que tinhas regras de quem tem papos ou não! Não sabiamos que era suposto todos agradarmos a todos.

Alguem arrasou os fakes e o mundo sangrou :S:S?=? serio? nao chegou ca essa informação!!

opá, nem entendo ao certo de que acusas as outras alianças...

Hugo, nao cabe a ti controlar o rumo do mundo, ele é constituido por muitos que tomarão as mais diversas opinioes e atitudes, cobardia é ficar na assistencia e se recolher as suas cidades e fazer um jogo singular!

Entao, papos ou nao, espioes ou nao, it's just politics!

Bora la fazer guerra e deixar a politica!

Caro amigo, apenas meia dúzia de palavras para ti. A tua aliança só matem esses pactos porque não é de nossa intenção fazer pactos. Caso contrário? Qualquer aliança eliminaria todos os seus pactos para fazer apenas connosco, é bom que estejas ciente disso, só que nós somos guerreiros preparados para qualquer guerra. Agora quanto aqueles que se intitulam grandes jogadores...Puff... O medo é algo inédito.
Na Fake façam o que fazerem estamos preparados para qualquer guerra, quantas mais melhor. Sabes porque? Aqui a jogadores e lideres com vontade de mostrar o que é jogar grepolis. Porque jogar grepolis é não ter medo, e o que vejo neste mundo é alianças aterrorizadas, caso contrário não se refugiariam com pactos. Mesmo assim vejo lideres com coroa a perder cidades com tantos pactos a volta. Desde já deixem-me dar os parabéns a GM pelos seus ideais permanecerem iguais.
Quanto se cabe a nós ou não o rumo deste mundo vamos ver quem resta no fim e ganha.

Fúria de Nêmesis ganhou um mundo, e agora eu questiono... Com esses pactos significam que não tem confiança na vossa camada de jogadores.

Fica a questão....
 

DeletedUser

Guest
Estou a tempos sem jogar, só ando observando os mundos nesses ultimos 2,5 anos sem jogar!

Andei a ver o BR, lá se tem duas ou três alianças, que assim como a fake, não tem pactos! Então, tenho que mudar meu posicionamento sobre dizer que a fake não vai ao final! Se uma coisa que aprendi é, uma das alianças do pacto vai se destacar, o que não vai deixar os outros membros do pacto satisfeitos, e então, acontecerá a famosa "traição" que sempre acontece!

Na maioria dos mundos, as alianças que jogam sozinha, sem nenhum aliado, vencem! são as tops em atacantes, e combatentes! o que é o caso da fake, agora, mudo de time, e dou meu palpite, a fake é a favorita, com razão, logo, os aliados perdem suas forças ofensivas, aí terão de se segurar!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Carrega Fake Rules !!! Saudações a esta grande ally abraço maninhos :)
 

DeletedUser9170

Guest
Caro amigo, apenas meia dúzia de palavras para ti. A tua aliança só matem esses pactos porque não é de nossa intenção fazer pactos. Caso contrário? Qualquer aliança eliminaria todos os seus pactos para fazer apenas connosco, é bom que estejas ciente disso, só que nós somos guerreiros preparados para qualquer guerra. Agora quanto aqueles que se intitulam grandes jogadores...Puff... O medo é algo inédito.
Na Fake façam o que fazerem estamos preparados para qualquer guerra, quantas mais melhor. Sabes porque? Aqui a jogadores e lideres com vontade de mostrar o que é jogar grepolis. Porque jogar grepolis é não ter medo, e o que vejo neste mundo é alianças aterrorizadas, caso contrário não se refugiariam com pactos. Mesmo assim vejo lideres com coroa a perder cidades com tantos pactos a volta. Desde já deixem-me dar os parabéns a GM pelos seus ideais permanecerem iguais.
Quanto se cabe a nós ou não o rumo deste mundo vamos ver quem resta no fim e ganha.

Fúria de Nêmesis ganhou um mundo, e agora eu questiono... Com esses pactos significam que não tem confiança na vossa camada de jogadores.

Fica a questão....

Não ganhamos nenhum server ainda, quem o fez foi a Warrions and Gangue.

Respondendo a questão confiamos em nossos jogadores.

fica a pergunta a vc não confia nos teus para estar a recrutar de outras alianças?

fica a questão
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
É só criarem a Fake III que fica tudo certo. :D

Com o recrutamento e jogadores covardes que existem por aí, não falta muito. hehe
 

DeletedUser7245

Guest
Pedro Félix: Qualquer Pacto no inicio do Mundo não durará muito tempo, criará inércia ao grupo e em curto espaço de tempo começa a atrasar os grandes jogadores, quanto maior o pacto maior o atraso e a perda de evolução o que proporcionará o abandono dos melhores jogadores!!! Mas para a Fake é igual existirem pactos ou não, apenas dará ainda mais união ao nosso grupo a às horas aplicadas no jogo!!!

Saudações e Boas Batalhas a Todos!!!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
! Mas para a Fake é igual existirem pactos ou não, apenas dará ainda mais união ao nosso grupo a às horas aplicadas no jogo!!!

Saudações e Boas Batalhas a Todos!!!!



Estão por que, raios, estão reclamando??!! hehe

Essa discussão toda começou com o Hugo. :p

Como ja disse, criem a Fake III, aí fica 3vs3 e todos ficam felizes. :)
 

DeletedUser

Guest
Estão por que, raios, estão reclamando??!! hehe

Essa discussão toda começou com o Hugo. :p

Como ja disse, criem a Fake III, aí fica 3vs3 e todos ficam felizes. :)

Não é Hugo, é Huguinho mesmo.. Ainda não alterei o meu nick.

Eu tenho opinião própria, não estou a falar por ninguem.

Já admiti até que estou frustrado com essa porcaria dos Pactos.. Diz-me lá então, sentes-te homem? Sentes-te guerreiro no meio desses métodos?!

Epa, se estás os meus Parabéns! Consegues ser mais um boneco no meio de caprichos dos fracos.

Admiro vossa coragem de vir aqui, admiro ainda mais aqueles que ainda hoje negam tal coisa!

Vamos lá a mais um Mundo em Modo Guerreiro, e não em Modo Fazendeiro.. Fica a Dika.
 
Última edição por um moderador:
Topo