Bem Finalmemte Acabou Isto
So Me Resta Dizer Que Foi Um Prazer Jogar Neste Mundo,Agradecer aos Grandes Adversarios Que Tivemos,Sejam Eles Fake Rules ou FMG,Encontrei Aqui Grandes Jogadores e Foi Uma Honra Poder Ter Defrontado os Melhores
Parabéns aos Fake Pois Como Ja Alguem disse e Bem Para a Historia Fica a Vitoria Deles,Considero Até Que é Merecida,Pois Provaram Ser Mais Activos e Foram Sem Duvida Melhores Nesse Aspecto,E Parabéns a Lead Fake Rules Pois Foram Sem Duvida Muito Competentes
Mas Para Mim Os Maiores Continuam a Ser os "MEUS" Pela Humildade,Solidariedade,e Acima De Tudo Pela Grande Uniao Que Nos Permitiu Resistir Até Ao Fim,Um Especial Obrigado à Aninhas (malhota) Pela Paciência E Grande Ajuda Nos Momentos Chave,Foi Uma Aposta Pessoal e Que Se Confirmou a Melhor Aposta,Ela Sabe do Que Falo,Mas Nao Foi Facil Aturar te....lol.....As Vezes é Carraça Mesmo....lol...Mas Muito Dedicada e Sempre La,Obrigado Amiga
Um Especial Obrigado ao NUMIAL Pois Se nao Me Tivesse Convidado Para a Seita K Teria Seguramente Desistido No Inicio
Ao Cesareus,Grande Maquina e Exelente Pessoa,Ao Careca (lpba) Que Apesar De tudo Nunca Falha e Sempre Teve do Meu Lado,Ao Menog Outra Grande Malha e Sempre La,Ao Paulo (hipo) Pelas Boas Conversas No Raid e Pela Pessoa Que é,Ao Miguelito (Legendary) Pelos Cafes No Raid Nas Madrugadas a Mandar Recursos Para as Maravilhas,ao Olivit e Tonys ( afachada e Antonio Sousa) Sao Os Maiores,ao JoaoMatias,RicardoRobin Dos Melhores Que Aqui Tiveram,ao Grande Benfiquista Duarte (Zibaak) Outra Grande Maquina,ao Bakogan Pelo Apoio Sempre e Por Ter aguentado até ao fim,Ao Capozorius ,Ao Meu Afilhado Kodas,à Grande Lagartixa Most Que Tambem Resistiu até ao Fim e Que é Seguramente Um Bom Rapaz Apesar de Lagarto,ao Grande reserva30 Sempre Ao Serviço, trobles,Double N,Cyberphreak,rodrix900;,TJS ate morrer, greeve, cafis27, AdelinoSilva, Gram, jonyep, gaelico, r.a.m., djtuga, vitor84, rfovm, silenas, Guilhas I, Dastan283, duartenox,Davidsempre, Nsilva99,danros,RZMAGY ,Daniel Criciúma.ximpas,rafinhakiller2, ramoncoelho,Pedro Mt,Ganycus, GuiTuga, HooligaN.SCB, maxdune, Supra from hell, Slake88, paurod; ipasilva; numial; nyrke; Silverio Sillas; agniveda; manu419; armanda28; metroworld; MeNoG; Nocturnus; nuesper; eds33; reserva30, trobles, denny.amorim, sportabilio,KIU DEMOLIDOR, Gonçalo ters, PsybadeK,TAT133 e Claro UM GRANDE OBRIGADO AQUELE QUE PARA MIM FOI O MELHOR JOGADOR DESTE MUNDO PETER KING,Apesar de Casmurro é Sem Duvida o Melhor,Obrigado Maluco
Parabéns a Todos e Até um Proximo MUNDO
Julio Lopes