• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Mundo Upsilon] - Discussão Geral

  • Iniciador do tópico DeletedUser2999
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Acho que quem se está a espalhar agora ao comprido és tu ERIKO...
Como tu bem dizes contra factos não há argumentos e a realidade é que no Kappa não chegaste ao fim nem lá perto....
No sigma não te vejo lá (pelo menos com esse nick)....mas se for com outro nick passo simplesmente a utilizar as tuas proprias palavras quando respondeste ao ritmz e passo a citar ......Que grande hipocrisia Eriko!!! é o que eu digo...vens apontar o dedo aos outros onde devias estar caladinho.




HAHAHAHAHAH....não me faças rir Eriko..... e as alianças que lideraste nos mundos Xi e Pi???? essas ganharam alguma coisa??? bom pelos vistos já não são todas.....lol..lol...

Que eu saiba e tu nunca ganhaste nada Eriko (com este nick), e foi preciso andares á boleia do huguinho e do rubensantos com um nick falso para ganhares qq coisa.
Tu queres ser igual a esses dois grandes jogadores mas nem lá perto chegas...muito blá blá blá, mas poucas provas daquilo que dizes...
Aprende a ser mais humilde e deixa-te de palavreado fino a tentar seres aquilo que não és e joga e dá mostras daquilo que sabes realmente fazer, pois até hoje, tudo aquilo que dizes ser foi á sombra dos outros e não por mérito próprio....

companheiro,nao fales mal dum dos melhoress jogadores de grepolis,se algem aqi se esta a espalhar es tu,,nao vamos pa onde????? vai esperando companheiro,quando menos esperares tamos a tua beira
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2999

Guest
Acho que quem se está a espalhar agora ao comprido és tu ERIKO...
Como tu bem dizes contra factos não há argumentos e a realidade é que no Kappa não chegaste ao fim nem lá perto....
No sigma não te vejo lá (pelo menos com esse nick)....mas se for com outro nick passo simplesmente a utilizar as tuas proprias palavras quando respondeste ao ritmz e passo a citar ......Que grande hipocrisia Eriko!!! é o que eu digo...vens apontar o dedo aos outros onde devias estar caladinho.


HAHAHAHAHAH....não me faças rir Eriko..... e as alianças que lideraste nos mundos Xi e Pi???? essas ganharam alguma coisa??? bom pelos vistos já não são todas......lol..lol...

Que eu saiba e tu nunca ganhaste nada Eriko (com este nick), e foi preciso andares á boleia do huguinho e do rubensantos com um nick falso para ganhares qq coisa.
Tu queres ser igual a esses dois grandes jogadores mas nem lá perto chegas...muito blá blá blá, mas poucas provas daquilo que dizes...
Aprende a ser mais humilde e deixa-te de palavreado fino a tentar seres aquilo que não és e joga e dá mostras daquilo que sabes realmente fazer, pois até hoje, tudo aquilo que dizes ser foi á sombra dos outros e não por mérito próprio....

Realmente andas mesmo a meter os pés pelas mãos novamente... Eriko a jogar no XI? Essa deve ser algo inédito ;)
Relativamente ao Kappa, quando sai, quase em era da maravilhas, a aliança ficou completamente estruturada e preparada, hoje tenho muito desses jogadores comigo e eles te o podem dizer, era simplesmente ganhar. Quem te andou a contar as historias do Kappa, anda te a fazer passar algumas figuras, nande que escreveu abaixo foi um dos meus jogadores lá, pode te dizer, tenho comigo um fundador da Ronin. No sigma, mais uma vez lamento desapontar-te todos sabem lá quem sou, e tenho escrito muitas vezes por aqui, nunca me escondi atrás de um nick. Isto começa a ser uma comédia, Kardigos, andas a fazer o pessoal todo rir, em cada post, uma comédia de coisas mal contadas, ai ai, não tens emenda... Joga primeiro mais a isto e depois logo falas ;)
Há e uma coisinha, não quero ser igual a ninguém, o que eu sou, e se hoje muitos jogadores me acompanharam é porque sou alguma coisinha, fica a dica ;)

Beijinhos meu kardigos, em cada comentário vais ficando mais manso ;)
 

DeletedUser5676

Guest

Realmente andas mesmo a meter os pés pelas mãos novamente... Eriko a jogar no XI? Essa deve ser algo inédito ;)
Relativamente ao Kappa, quando sai, quase em era da maravilhas, a aliança ficou completamente estruturada e preparada, hoje tenho muito desses jogadores comigo e eles te o podem dizer, era simplesmente ganhar. Quem te andou a contar as historias do Kappa, anda te a fazer passar algumas figuras, nande que escreveu abaixo foi um dos meus jogadores lá, pode te dizer, tenho comigo um fundador da Ronin. No sigma, mais uma vez lamento desapontar-te todos sabem lá quem sou, e tenho escrito muitas vezes por aqui, nunca me escondi atrás de um nick. Isto começa a ser uma comédia, Kardigos, andas a fazer o pessoal todo rir, em cada post, uma comédia de coisas mal contadas, ai ai, não tens emenda... Joga primeiro mais a isto e depois logo falas ;)
Há e uma coisinha, não quero ser igual a ninguém, o que eu sou, e se hoje muitos jogadores me acompanharam é porque sou alguma coisinha, fica a dica ;)

Beijinhos meu kardigos, em cada comentário vais ficando mais manso ;)

Viva Eriko

Nem era para me manifestar porque "essa guerra" não me diz respeito mas fiquei intrigado com algumas coisas que disseste acerca do Kappa...

Em relação à RONIN, foste expulso e eu fui o único que se solidarizou contigo tendo saído da aliança também... acho graça a certos jogadores, hoje falarem de alto (e grosso) mas naquela altura "nem ai nem ui" disseram... mais grave, se dizes que tens um dos fundadores da RONIN a jogar contigo no Upsilon... com amigos desses quem precisa de inimigos...

Abraço e bom jogo
 

DeletedUser

Guest
Eriko a jogar no XI? Essa deve ser algo inédito

ERIKO...ERIKO....Quanto mais te tentas justificar mais te afundas...lol..lol....
Parece que andas a ficar com a memoria curta!!! No mundo Xi eras lider da Aliança Pré-Made, Aliança essa formada só com crakes que até te posso nomear alguns (teus amigos do suporte) "ricardofr", "demigod" ou "me god", e foram completamente dizimados....tanto ai como no Pi, quando começaste a ver as coisas mal paradas fugiste e desististe....lol...lol....
No kappa puseram-te na rua (hahahhahha).... Que grande lider que me saiste... e ainda tens a coragem de vir dizer que TODAS as alianças que lideraste ganhaste sempre.....lol...lol...
Ai ERIKO...não faças mais figuras perante aqueles que ainda acreditam nas tuas histórias pois só estás cada vez mais a ficar pior na fotografia...
Lá está o que eu digo....porque tentas passar por uma coisa que não és???
Perder e ganhar faz parte do jogo e da vida e a qualquer com um pouco de humildade nada de mal tem em aceitar uma derrota, agora não queiras vir para aqui a dizer que és o rei do grepolis pois isso só te fica mal a ti e á grande aliança que representas.
Pelos vistos na tua memoria só ficam as vitorias que tiveste com o merito dos jogadores que te acompanhavam na altura (que pelos vistos é como consegues ganhar qq), de resto quando ves as coisa mal paradas dás uma desculpazinha daquelas e vou ali já venho!!!
Vá lá isto é só um jogo e é nisso que te deves concentrar e mostrares com acções in-game o que realmente dizes que és e não com historias mal contadas de um passado que poucos conhecem....

Continuação de um bom jogo e boas historias...lol...lol...

Abraço..
 

DeletedUser2999

Guest
ERIKO...ERIKO....Quanto mais te tentas justificar mais te afundas...lol..lol....
Parece que andas a ficar com a memoria curta!!! No mundo Xi eras lider da Aliança Pré-Made, Aliança essa formada só com crakes que até te posso nomear alguns (teus amigos do suporte) "ricardofr", "demigod" ou "me god", e foram completamente dizimados....tanto ai como no Pi, quando começaste a ver as coisas mal paradas fugiste e desististe....lol...lol....
No kappa puseram-te na rua (hahahhahha).... Que grande lider que me saiste... e ainda tens a coragem de vir dizer que TODAS as alianças que lideraste ganhaste sempre.....lol...lol...
Ai ERIKO...não faças mais figuras perante aqueles que ainda acreditam nas tuas histórias pois só estás cada vez mais a ficar pior na fotografia...
Lá está o que eu digo....porque tentas passar por uma coisa que não és???
Perder e ganhar faz parte do jogo e da vida e a qualquer com um pouco de humildade nada de mal tem em aceitar uma derrota, agora não queiras vir para aqui a dizer que és o rei do grepolis pois isso só te fica mal a ti e á grande aliança que representas.
Pelos vistos na tua memoria só ficam as vitorias que tiveste com o merito dos jogadores que te acompanhavam na altura (que pelos vistos é como consegues ganhar qq), de resto quando ves as coisa mal paradas dás uma desculpazinha daquelas e vou ali já venho!!!
Vá lá isto é só um jogo e é nisso que te deves concentrar e mostrares com acções in-game o que realmente dizes que és e não com historias mal contadas de um passado que poucos conhecem....

Continuação de um bom jogo e boas historias...lol...lol...

Abraço..

Justificar? Mas tu achas que eu preciso de me justificar de alguma coisa? Não certamente deves estar a falar com a pessoa errada.
Quanto ao XI só podes estar a alucinar mesmo, só fiz parte de uma pre-made e apenas como jogador, mundo esse que apenas entrei para ver a vistas, foi na Ally Sem Nome. Se alguém andou a meter o meu nome ao barulho não sei, mas eu não fui de certeza.
Quanto fotografia estou muito bem, sou bonito eu sei, já tu não podes dizer o mesmo, lamento :D
Ser Rei do Grepolis não é bem a minha cena, mas se há jogadores a me intitular como tal, e tu comentas isso mesmo, é porque te está a causa algum transtorno, quanto a isso nada posso fazer, talvez um pouco de ... uma cena para a azia... Deves saber, tomas muito disso eheh
Quanto a vitórias, é normal ser em conjunto com outros jogadores, ninguém ganha sem uma aliança, e isso só posso agradecer a fantástico grupo que me acompanha a algum tempo, e cada vez mais jogadores que gostam de jogar na atual Fake. A FAKE é de todos nós, somos um grupo com qual todos temos o prazer de trabalhar uns com outros.

Kardigos? Acção In-game? Tenho mais pontos de ataque e defesa que tu, mais a frente no geral. Queres acção? Afinal de contas tu é que não sabes fazer acção.

Mrmaques, deves tentar pesquisar mais o que se falou na RONIN passado algum tempo da minha expulsão, do meu querido líder que eu subi a fundador. E também sabes o quanto aquela aliança funcionava comigo, sem quando eu estava ausente.

Cumprimentos.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
caro marques

parece que ultimamente tens andado mais atento ao que se passa com a seita ja nao te limitas a postar " 1- aliança atingir nao sei quantos pontos" sempre a dar mel . . agora temos marques pactuado com a seita pronto diz ele que é para animar o forum tens uma conversa tens tens . . es o multibanco da seita lololololol se der pra levantar algum avisa . . . carrega fake nesses meninos que nao vos chegam aos vossos calcanhares
 

DeletedUser5676

Guest
caro marques

parece que ultimamente tens andado mais atento ao que se passa com a seita ja nao te limitas a postar " 1- aliança atingir nao sei quantos pontos" sempre a dar mel . . agora temos marques pactuado com a seita pronto diz ele que é para animar o forum tens uma conversa tens tens . . es o multibanco da seita lololololol se der pra levantar algum avisa . . . carrega fake nesses meninos que nao vos chegam aos vossos calcanhares

Viva

Não tenho nada a provar... toda a gente sabe que o Gangue tem pacto com os Seita... e depois?
Porventura não têm uma academia ou a academia não é aliança... Azar do caraças, no meu currículo já conta uma dos Fakes... e aparecerem apoios das duas... :D

Eriko, a palavra expulsão foi muito mal empregue... a palavra correcta é TRAIÇÃO e mais ninguém foi contigo... palmadinhas nas costas, tivestes muitas mas o medo de perder cidades falou mais alto...

Abraço e bom jogo a todos
 

DeletedUser

Guest
Quando as coisas correm mal onde eu tenho algo a ver --> Huguinho é incompetente!! Huguinho não presta!!

Mas e quando o Huguinho faz coisinhas boas nas quais maior parte desta comunidade se inveja?? --> Huguinho fraco!! Huguinho incompetente!! Huguinho parvalhão!!

Tão mas afinal em que é que ficamos?? Não posso nem fazer o bem nem o mal, simplesmente se voltar será camuflado pois este nick tá tipo Obama xD :eek:

Só ca vim para limpar um cadinho o meu nome, já cá não ando mas mesmo assim sou motivo de falatório xD

Existe um mundo para lá do computador, experimentem 1 semaninha em "modo azul", vão à praia ou até mesmo TRABALHAR se é que sabem o que isso é! Sejam felizes paa! Isto não vos dá de cumer nem vos dá troféus mas voces fazem com que isto mais pareça o vosso bem mais preciso!

Venha de lá as respostas, xDD

FORÇA FAKE RULES!!! Uuuuuuuuuuuuuuuuuh ^^
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10281

Guest
boas

Podem ter uma cidade em todos os oceanos.
Más será que vão ganhar?;)

na minha opinião, ainda é demasiado cedo para tirar conclusões sobre o desfecho do upsilon. no grepolis nada é garantido.
os mais fortes terão mais facilidade de progresso e penso que a fake rules esta em clara vantagem a todos os níveis.
penso que a aliança seitak, tem uma boa margem de progressão, mas existe muita fragilidade no seu seio.

contudo, espero que este seja o mundo mais competitivo de todos a nível nacional, pois tem tudo para o ser.
 

DeletedUser9722

Guest
Kardigos....quemm?? nao conheço....

é um tipo de rotulo de salgadinho como Ruflles, ou cheetos.??

fake rulles xd
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2999

Guest
Kardigos....quemm?? nao conheço....

é um tipo de rotulo de salgadinho como Ruflles, ou cheetos.??


fake rulles xd

É o tal sim alan, é tipo comédia né mano? eheh, só a lata!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9837

Guest
na minha opinião, ainda é demasiado cedo para tirar conclusões sobre o desfecho do upsilon. no grepolis nada é garantido.
os mais fortes terão mais facilidade de progresso e penso que a fake rules esta em clara vantagem a todos os níveis.
penso que a aliança seitak, tem uma boa margem de progressão, mas existe muita fragilidade no seu seio.

contudo, espero que este seja o mundo mais competitivo de todos a nível nacional, pois tem tudo para o ser.

Até que finalmente deixaram um comentário acertivo =)
 

DeletedUser1384

Guest
ERIKO...ERIKO....Quanto mais te tentas justificar mais te afundas...lol..lol....
Parece que andas a ficar com a memoria curta!!! No mundo Xi eras lider da Aliança Pré-Made, Aliança essa formada só com crakes que até te posso nomear alguns (teus amigos do suporte) "ricardofr", "demigod" ou "me god", e foram completamente dizimados....tanto ai como no Pi, quando começaste a ver as coisas mal paradas fugiste e desististe....lol...lol....
No kappa puseram-te na rua (hahahhahha).... Que grande lider que me saiste... e ainda tens a coragem de vir dizer que TODAS as alianças que lideraste ganhaste sempre.....lol...lol...
Ai ERIKO...não faças mais figuras perante aqueles que ainda acreditam nas tuas histórias pois só estás cada vez mais a ficar pior na fotografia...
Lá está o que eu digo....porque tentas passar por uma coisa que não és???
Perder e ganhar faz parte do jogo e da vida e a qualquer com um pouco de humildade nada de mal tem em aceitar uma derrota, agora não queiras vir para aqui a dizer que és o rei do grepolis pois isso só te fica mal a ti e á grande aliança que representas.
Pelos vistos na tua memoria só ficam as vitorias que tiveste com o merito dos jogadores que te acompanhavam na altura (que pelos vistos é como consegues ganhar qq), de resto quando ves as coisa mal paradas dás uma desculpazinha daquelas e vou ali já venho!!!
Vá lá isto é só um jogo e é nisso que te deves concentrar e mostrares com acções in-game o que realmente dizes que és e não com historias mal contadas de um passado que poucos conhecem....

Continuação de um bom jogo e boas historias...lol...lol...

Abraço..
Sei que isto e antigo mas quero corrigir...O Eriko nunca foi fundador da Pre-made...Os Fundadores eram o ricardofr e o mrjotastar...e mais alguns pois pelo que sei o jota ainda procura saber quem dissolveu a ally...

na minha opinião, ainda é demasiado cedo para tirar conclusões sobre o desfecho do upsilon. no grepolis nada é garantido.
os mais fortes terão mais facilidade de progresso e penso que a fake rules esta em clara vantagem a todos os níveis.
penso que a aliança seitak, tem uma boa margem de progressão, mas existe muita fragilidade no seu seio.

contudo, espero que este seja o mundo mais competitivo de todos a nível nacional, pois tem tudo para o ser.

Mais competitivo nacional...dos ainda existentes certo?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2999

Guest
Sei que isto e antigo mas quero corrigir...O Eriko nunca foi fundador da Pre-made...Os Fundadores eram o ricardofr e o mrjotastar...e mais alguns pois pelo que sei o jota ainda procura saber quem dissolveu a ally...

Aplausos ;) METALEIROG os meus inimigos andam com alucinações xD
 

DeletedUser

Guest
Quando se fala do que nao sabe...acaba-se por dizer asneiras.
Eu proprio ja incorri nesse erro contra ti e o huguinho curiosamente...
Imaginação é o que nao falta aqui o grepo...pena e nao ser na fan art
Ups ja me revelei..
Att;
Metalirog
 

DeletedUser2999

Guest
Quando se fala do que nao sabe...acaba-se por dizer asneiras.
Eu proprio ja incorri nesse erro contra ti e o huguinho curiosamente...
Imaginação é o que nao falta aqui o grepo...pena e nao ser na fan art
Ups ja me revelei..
Att;
Metalirog

Caro, sabes bem que a nossa troca de palavras menos positivas, iniciou-se por algo com pouca relevância, mas já andava ai uma "pulga" para iniciar uma conversa dessas comigo, e acabou por acontecer, penso que concordas comigo. Enfim, mas já passou. Vejo que viste que não sou o que "pintam" sobre mim. Mas, os caros adversários continuam a inventar tudo e mais alguma coisa, fazer o que... Quando não há factos, tenta-se argumentar com "publicidade" enganosa, mas quanto a isso fico descansado, muitos conhecem as histórias.

Grande Abraço "M" Atharon ;)
 

DeletedUser

Guest
Pois Foi...eu sentia que me tinham pisado os calos...e nao me conti...
Alem de que Eriko es dos poucos que vejo neste F.E a sustentar os seus argumentos sem ironias finas, acusações e insultos....no maximo ha uma constatação de factos...enfim
Factos relativamete ao KARDIGOS e ao Eriko...
Sem ser suponhado no ja entrosado " disse que " grepoliano...
So sei que o Kardigos perdeu o sigma para um conjunto de jogadores que esta seguramente represenrado na Fake...
Off Topic...Huguinho ouvi dizer que abraaçaste um projecto profissional que te forçou a abandonar o grepo...Força nas Canetas Mano....O melhor pos melhores
Off Topic; Rubensantos767 voltou dos solos infernais da reforma forum externiana grepoliana...Saudades Mano...Ss
P.s; Eriko a publicidade enganosa e pa atrair clientes? E aonde estão?
P,s, Porque e que a velha raposa metediça ta tao simpatica e branda? Bem talvez eu queira mudar a cor do meu nick e preciso de votos pa isso...Por enquanto tenho que lamber as botas aos jogadores mais influentes do forum pa ter soberania popular looooooooooool
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2999

Guest
Pois Foi...eu sentia que me tinham pisado os calos...e nao me conti...
Alem de que Eriko es dos poucos que vejo neste F.E a sustentar os seus argumentos sem ironias finas, acusações e insultos....no maximo ha uma constatação de factos...enfim
Factos relativamete ao KARDIGOS e ao Eriko...
Sem ser suponhado no ja entrosado " disse que " grepoliano...
So sei que o Kardigos perdeu o sigma para um conjunto de jogadores que esta seguramente represenrado na Fake...
Off Topic...Huguinho ouvi dizer que abraaçaste um projecto profissional que te forçou a abandonar o grepo...Força nas Canetas Mano....O melhor pos melhores
Off Topic; Rubensantos767 voltou dos solos infernais da reforma forum externiana grepoliana...Saudades Mano...Ss
P.s; Eriko a publicidade enganosa e pa atrair clientes? E aonde estão?
P,s, Porque e que a velha raposa metediça ta tao simpatica e branda? Bem talvez eu queira mudar a cor do meu nick e preciso de votos pa isso...Por enquanto tenho que lamber as botas aos jogadores mais influentes do forum pa ter soberania popular looooooooooool

São situações compreensíveis, como é óbvio.
Quanto ao que citas-te, sim Huguinho abraçou um projeto que se chama, vida profissional, ele faz falta a todos nós, sem dúvida um "ELITE 10 Estrelas", um dos melhores ou talvez mesmo o melhor jogador que conheço, não é por ser simplesmente um irmão para mim, mas sim pelo que vi jogar, é algo surpreendente, e aqueles que criticam, apenas sentem muitas dores, de não conseguir chegar a tais patamares.
A publicidade enganosa aqui no grepolis, atrai clientes sim, mais por assim dizer "inimigos" eheh :D

"M" queres ficar verde?
 

DeletedUser

Guest
Quero xDDDDDDD
Mas se o conseguir deixo de vez de ser jogador( olha a alegria de alguns comigo a dizer isto xDDDDDD)
 
Topo