• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Mundo Upsilon] - Discussão Geral

  • Iniciador do tópico DeletedUser2999
  • Data de início

DeletedUser3636

Guest
Migra para o 55, lá longe é díficil chegar-te..

Mau eu estou perto e ainda cá estou.
E esse é o pior ataque porque vem de um líder, os outros que vieram igual de outros jogadores é melhor nem falar.

Mas fica a nota 300 ataques 1 revolta zero conquistas. Agora peguem no que disse e metam no forum da vossa aliança para puxar pela moral dos membros.
Visto que os lideres pouco conseguem fazer por isso, mas com a estratégia da seita eles já devem estar a pensar assim. "viste que não os vence-mos vamos fazer mais uma fusão" :D:cool:

Obrigado a SEITA pelos 50 mil pontos de defesa que fiz sozinho e sem poder para os dobrar. lol
Fantástico coordenado.
 

DeletedUser7341

Guest
Não sou líder, se foi isso que percebi.

Quanto ao coordenado, não me compete a mim comentá-lo.
 

DeletedUser10242

Guest
Migra para o 55, lá longe é díficil chegar-te..

NOSSA!! ;D
Voces fazem montes de ataques , a jogadores e cidades visinhas , nas minhas ilhas... eu estou longe ?? procura lá bem... eu estou rodeado de voces... até agora so tenho recebido espias acima dos 50.000 porque andam curiosos... mas ataques nem velos... estou mortinho por chegar ao jogo e estar a receber montes de ataques vossos... sabem porque ?? porque tal como diz o Daiman , todos gostam de pontos "grátis"!

nao deem a desculpa que estou longe... venham lá voces que estao bem perto. afinal nao sao voces que querem todos os oceanos ? Bem até agora estou a frente no 56 e rodeado de seitas kkkkkkkkkkkk...

Se me deixam tambem escolher ... podem mandar do tipo de ataques que mandaram ao daiman eu nao me importo nada... mas metam é um pouco mais "pica" na coisa... assim nao chega a assustar ;)

Força IMPERIO IMORTAL

Ai não? Então queres dizer que vós não tem qualquer palavra ai ne? Que lindo :D

É Eriko... quando a coisa nao corre como planeado , porque averam eles de comentar ? hehehehehehe
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Comecei a jogar Grepolis no Mundo Pi como DonBatista e agora ao voltar a jogar revejo aqui alguns nomes conhecidos desse Mundo.
Agora falando do Upsilon ao ler o FE já percebi que este Mundo tem algumas pérolas. Enfim dá para rir...
No entanto é uma decepção ver que do Top10 só a Império Imortal, que tem lá o rfsantos com quem tive o prazer de jogar pois é um jogador muito bom e sério, encara o jogo como única aliança pois as restantes 3 que na verdade são 10 dedicaram-se ao recrutamento em massa, tudo para garantirem os seus Birremes à Porta ou apoios defensivos, enfim, estratégias!
Mas gostava só de deixar aqui um comentário ao Eriko, nada contra ti até porque não te conheço, mas pelo escreves falas como sendo um Grande Fundador, e como o Jota85 já aqui referiu no Mundo Pi não se viu nada disso, aliás ficaste muito aquém do que dizes ser e fazer. Pelo que escreves acho que tens um Ego demasiado grande, tão grande, que até já contas com 3 Alianças, só sendo superado pela Seita elevada à 5ª Potência.
Matemática à parte, pelo que andei a bisbilhotar pelo GrepoStats diria que as Grandes candidatas a vencer o Mundo são a Império Imortal e a F.M.G. as outras pelo caminho que levam só vão "dominar" com muitos jogadores, que assim que o calor chegar vão caindo.

Cumps a todos e Boas Conquistas!
 

DeletedUser10069

Guest
as 2h31 deu entrada a maior pérola no fe do upsilson. . entao da te pra rir é ?? que diremos nós do teu post antes de escreveres barbaridades tenta perceber o que se passa no mundo . . cumps tb pra ti continuaçao de boas anedotas
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8902

Guest
as 2h31 deu entrada a maior pérola no fe do upsilson. . entao da te pra rir é ?? que diremos nós do teu post antes de escreveres barbaridades tenta perceber o que se passa no mundo . . cumps tb pra ti continuaçao de boas anedotas

ps-quando te diriges a pessoas que nao conheces mete colgatte nisso


No name não sejas assim, não somos candidatos a ganhar coisíssima nenhuma, só estamos em classificação geral no top1, aliança atacante top 1, aliança combatentes top 1 e só não estamos em defensores porque tu sabes bem o que acontece todas as semanas :D e uma média de pontos por jogador que nem vou comentar sobre isso , por isso não temos razão para contrariar, e eriko continua o teu MAU trabalho que na fake a gente não se importa :p
Bom jogo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10069

Guest
realmente pk haveríamos de passar por candidatos isso é coisa de políticos . .a nossa musica é outra . . preparem se pois a maquina de triturar esta bem e recomenda se . . nem sempre as estatísticas correpondem a realidade mas estas abusam um bocado clara supremacia da fake rules . .. CARREGA FAKE RULES
 

DeletedUser

Guest
Caríssimo NoNameBoy,
Já que vieste supostamente defender o Eriko, só para que entendas Português não lhe estou a fazer nenhum reparo pessoal, apenas a comentar o que ele escreve aqui no FE, tanto aqui como tudo o escreveu no Tópico do Mundo Pi, por tudo isso, sim acho que ele tem um ego demasiado grande, e o discurso dele era o mesmo no Mundo Pi, se aqui está a fazer um melhor trabalho óptimo para ele e para ti que já vi que gostas muito dele. Como jogador não joguei com ele portanto não questiono os conhecimentos dele de Grepolis. E esse tipo de "dicas" à BadBoy de usa Colgate guardas para ti que ninguém faltou ao respeito a ninguém, muito menos a ti.
Quanto ao reformado ninguém tirou as Fake Rules ou até mesmo as Seitas K's da corrida pela vitória, até porque pelo número de alianças que uma e outra têm, bem, são candidatas nem que seja pelo número de jogadores que aglomeram, no caso da FR (194) e da Seita (317), sendo que só uma delas irá ganhar o Mundo. Referi que acho que vão dominar, mas e quando as outras alianças 2 e 3 e 4 e 5 começarem a pensar mais no seu grupo como vai ser? Irão manter-se unidas? Irão continuar a dominar? Quando dei a minha opinião de candidatos optei pela Império Imortal pelo simples facto de serem uma só aliança, o que a médio/longo prazo dará maior estabilidade ao grupo. A FMG referia porque me pareceu que têm lá Jogadores bem capazes, e sendo só 2 alianças quando acabar a triagem de jogadores certamente dará uma só aliança mais forte. Não precisam de sentir ofendidos por dar a minha opinião, até porque isto é apenas um jogo.
 

DeletedUser2999

Guest
Comecei a jogar Grepolis no Mundo Pi como DonBatista e agora ao voltar a jogar revejo aqui alguns nomes conhecidos desse Mundo.
Agora falando do Upsilon ao ler o FE já percebi que este Mundo tem algumas pérolas. Enfim dá para rir...
No entanto é uma decepção ver que do Top10 só a Império Imortal, que tem lá o rfsantos com quem tive o prazer de jogar pois é um jogador muito bom e sério, encara o jogo como única aliança pois as restantes 3 que na verdade são 10 dedicaram-se ao recrutamento em massa, tudo para garantirem os seus Birremes à Porta ou apoios defensivos, enfim, estratégias!
Mas gostava só de deixar aqui um comentário ao Eriko, nada contra ti até porque não te conheço, mas pelo escreves falas como sendo um Grande Fundador, e como o Jota85 já aqui referiu no Mundo Pi não se viu nada disso, aliás ficaste muito aquém do que dizes ser e fazer. Pelo que escreves acho que tens um Ego demasiado grande, tão grande, que até já contas com 3 Alianças, só sendo superado pela Seita elevada à 5ª Potência.
Matemática à parte, pelo que andei a bisbilhotar pelo GrepoStats diria que as Grandes candidatas a vencer o Mundo são a Império Imortal e a F.M.G. as outras pelo caminho que levam só vão "dominar" com muitos jogadores, que assim que o calor chegar vão caindo.

Cumps a todos e Boas Conquistas!

Saudações Guerreiro,

Caro amigo, por acaso até me lembro bem do teu nick, mas nada a apontar, nem a favor, nem contra no entanto existe aqui alguns pontos que devem ficar bem entendidos nessa tua cabeça, pois não gosto de repetir coisas. Quanto ao que tu chamas de recrutamento em massa, lamento meu caro, mas se não sabes os historiais das alianças em questão é melhor não falares. Devias saber que a Fake cresceu com convites enviados ainda antes do inicio do mundo, não é por acaso que temos a elite de jogadores que lá se encontra.
Quanto as alianças Fake, meu caro mais uma vez é de lamentar o teu comentário, pois todas as Fakes estão avisadas, e já referi isso mais que uma vez, se uns meses antes do inicio das maravilhas não conseguir reduzir a aliança, eu próprio os aviso para o caso de quererem seguir outro caminho. No entanto também tenho coragem para dar coroas a Fake I e Fake II. Sei que temos grupo para o fazer.
Agora falando do teu parágrafo irônico sobre mim, certamente como não existe outro ponto para me "atacar", todos, tocam nesse ponto, mas já citei mais que uma vez, que foi um mundo que não me correu bem, mas também não o ignoro, dou os parabéns aos excelentes adversários que tive na altura, a Familia JKS, se fosse um mundo iniciado com um grupo meu, certamente não teria corrido assim, mas meti-me em aventuras e aconteceu o que se sabe, no entanto não tenho quaisquer problemas com isso.
Quando ao ser um grande fundador, isso é algo que cabe ao povo que me acompanha em vários mundos dizer, onde passo tenho feito o meu trabalho acima de muitos fundadores e o pessoal tem gostado, por isso não sei o que te dizer. Se sou um grande fundador ou não, pergunta aos jogadores que jogam comigo. O que é certo é que todos dizem que nunca viram alianças tão bem organizadas e coordenadas, isto deve-se claro as leads que me acompanham também, sem eles nada seria possível.
O meu "EGO" continuará bastante grande, até que alguém(aliança, lider) me mostre que consegue fazer melhor, no entanto deixo-te apenas um resumo de jogadores dedicados, do que é construir um império, não pelo nome, mas pela força do grupo.

Sentes o poder Fake? Até a próxima :D
l3JMjkX.png

g1rl.png
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Caro Eriko,

Quando me referi a pérolas, referi-me a discussões que nada são mais que meras picardias e que dão vontade de rir pk muito pouco ou nada dizem ou acrescentam, e não me referia a pessoas, pois não conheço nenhum deles pessoalmente para tecer comentários pessoais.
A opinião que dei sobre o ti, enquanto participante no FE, tem por base os comentários que fazes, pois deverás reconhecer que és um jogador muito participativo no FE, mas isso não significa que tenhas razão em tudo o que dzs. A ironia quanto ao tamanho do teu Ego e ao número de Alianças Fake deveu-se única e exclusivamente ao facto de teres comentado com ironia e gozo à mistura o número de Alianças Seita existentes, onde penso que referiste, e corrige se estiver enganado, que não sabias qual delas iria ganhar se 1, 2, 3, 4 ou 5, uma vez que só uma iria ganhar o Mundo. Este tipo de comentário teu não deixa de ser curioso vindo de alguém que tem 3 Alianças, e se isto não é recrutamento em massa, ok, mas parece. No entanto se as outras duas estão avisadas, deixa-me dar-te credito por isso, porque tento ser sempre justo nas minhas opiniões, mas as vezes também falho. Contudo estranho que outras duas Alianças com um número considerável de jogadores se sujeitem a tal situação, mas isso é lá com eles.
Quanto ao que fizeste no Mundo Pi não o referi para te atacar mas apenas para que percebesses no que é que a minha opinião estava a ser fundamentada, pk não é por um Mundo te correr melhor ou pior que faz de ti pior ou melhor jogador.
Quanto ao domínio da tua aliança derivado dos números não o pus em causa, apenas dei a minha opinião quanto a possíveis vencedores, e dei essa opinião com base no critério de que a Império Imortal por ser apenas uma só Aliança seria uma boa candidata. Mas pergunto-te uma coisa, qual é o problema de não vos lançar como candidatos? É obrigatório dizer que voces são os melhores? Penso que isso não é preciso que outros o façam pk voces dão bem conta do recado.
Quanto aos problemas da minha cabeça, e comentários análogos, Eriko, só te tenho a dizer que se antes dei a minha opinião apenas enquanto Jogador, agora digo que esse tipo de comentários são de pessoas com baixo valor de carácter e sem qualquer tipo de humildade ou respeito pela opinião dos outros, porque da minha parte ninguém te faltou ao respeito, e isso só te fica mal rapaz.
 

DeletedUser2999

Guest
Caro Eriko,

Quando me referi a pérolas, referi-me a discussões que nada são mais que meras picardias e que dão vontade de rir pk muito pouco ou nada dizem ou acrescentam, e não me referia a pessoas, pois não conheço nenhum deles pessoalmente para tecer comentários pessoais.
A opinião que dei sobre o ti, enquanto participante no FE, tem por base os comentários que fazes, pois deverás reconhecer que és um jogador muito participativo no FE, mas isso não significa que tenhas razão em tudo o que dzs. A ironia quanto ao tamanho do teu Ego e ao número de Alianças Fake deveu-se única e exclusivamente ao facto de teres comentado com ironia e gozo à mistura o número de Alianças Seita existentes, onde penso que referiste, e corrige se estiver enganado, que não sabias qual delas iria ganhar se 1, 2, 3, 4 ou 5, uma vez que só uma iria ganhar o Mundo. Este tipo de comentário teu não deixa de ser curioso vindo de alguém que tem 3 Alianças, e se isto não é recrutamento em massa, ok, mas parece. No entanto se as outras duas estão avisadas, deixa-me dar-te credito por isso, porque tento ser sempre justo nas minhas opiniões, mas as vezes também falho. Contudo estranho que outras duas Alianças com um número considerável de jogadores se sujeitem a tal situação, mas isso é lá com eles.
Quanto ao que fizeste no Mundo Pi não o referi para te atacar mas apenas para que percebesses no que é que a minha opinião estava a ser fundamentada, pk não é por um Mundo te correr melhor ou pior que faz de ti pior ou melhor jogador.
Quanto ao domínio da tua aliança derivado dos números não o pus em causa, apenas dei a minha opinião quanto a possíveis vencedores, e dei essa opinião com base no critério de que a Império Imortal por ser apenas uma só Aliança seria uma boa candidata. Mas pergunto-te uma coisa, qual é o problema de não vos lançar como candidatos? É obrigatório dizer que voces são os melhores? Penso que isso não é preciso que outros o façam pk voces dão bem conta do recado.
Quanto aos problemas da minha cabeça, e comentários análogos, Eriko, só te tenho a dizer que se antes dei a minha opinião apenas enquanto Jogador, agora digo que esse tipo de comentários são de pessoas com baixo valor de carácter e sem qualquer tipo de humildade ou respeito pela opinião dos outros, porque da minha parte ninguém te faltou ao respeito, e isso só te fica mal rapaz.

Caro,

Outrora já fui muito ativo no FE, no entanto a algum tempo que deixei de ser, o meu tempo em que estou de descanso é dedicado a aliança, não ao FE. No entanto referente aos que dizes, também nunca me joguei ser o dono da razão. Tenho as minhas ideias, e por vezes partilho-as, cabe a cada um de nós aceita-las ou não. Comentei e volto a comentar se fazer falta, sei que tenho 3 alianças, mas sei como temos(lead Fake) tudo traçado até a reta final. Em relação se ia ganhar a 1,2,3 etc etc, não me lembro, julgo não ter sido eu, mas posso ter sido, não me lembro mesmo, e também não estou com grande vontade de ir reler "posts".
As alianças sujeitam-se a tais situações, porque é cedo demais para reduzir uma aliança a 80 membros, falta mais de um ano, e em 200 membros, 80 desistem, outros são expulsos por serem encostados, e sobra 60/70, simples.
Agora falando no fato dos possíveis vencedores, acho bem que deis a tua opinião, e não citei essa parte, não tenho opinião fundamentada em relação a Império, logo também não comentei essa parte. Não há problema algum, até gostamos de ver as vossas análises ao mundo.

Relativamente aos teus lindos "adjetivos" dado a minha pessoa, é de frisar que é para o lado que vou dormir melhor, e não és, nem tens moral para vir falar de valores, caracteres, humildade e por ai, pois não fui eu que fui meter o teu nome na conversa. Agora existe a tal cena... Quem vai a guerra dá e leva. Podias ter frisado tudo, metes o meu nome ao barulho com ironias, sim que isso é uma falta de respeito, não me venhas com teorias que ninguém faltou ao respeito, as ironias são notórias ao longo do comentário.
Se fica mal ou não, o comentário que referi acima, não é algo que tem compete a ti dizer.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8950

Guest
Boas a todos, estou a recomeçar e uns ataques "fake" iguais aqueles que vi nos posts anteriores davam-me imenso jeito.
Desde já obrigado a quem puder ser amigo, quero dizer inimigo ...
 

DeletedUser8114

Guest
Erros destes dentro da Elite nunca podem ocorrer.
tnp0.png


tZ38h0C.png

Bem hoje deu-me as saudades e decidi vir ao forum ver se ainda continuavam a dizer as mesmas palermices de sempre.
Amigo por favor sempre que te remontas ao forum externo com relatorios de ataque convém esclarecer as circunstancias em que eles foram feitos.

Atacar sem faróis e mau???

Sim, calculo que sim, mas penso que não (xD)
Quando jogava mandava quantos e quantos ataques sem faróis, só tens que calcular as probabilidades de sucesso, cabe a cada jogar saber usar todas as formas de batalha que o jogo te permite, atacar sem farois pode ate ser uma arma perfeita, desde que seja usada de forma racional e consistente .
Agradeço que aceites a minha opinião tal como aceitarei a tua caso queiras debater alguma ideia, não joguei grepolis 2 dias, venci muita coisa e estou completamente lucido (pelo mais estranho que pareça) do que estou a dizer.

Va pensa nisso.

saudaçoes a todos.


p.s- metaleirog vi a tua mensagem, um abraço mano tambem tenho saudades :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Concordo perfeitamente Rubensantos767.
Hoje ocorreu uma das maiores lutas entre as duas melhores ally's do mundo e a emoção está entregue até ao final..

Atentamente,
B
 

DeletedUser10069

Guest
Primeiro -Ministro ou posso dizer Black Boot? 4 mil e tal birremes ke arderam ;) é destas lutas ke se kerem pois conquistas como tem acontecido nao metem piada. .

cont de um bom jogo
 

DeletedUser

Guest
Qual o mal de atacar sem faróis?! O rubensantos767 ( Um grande Top1 ) fazia isso, e fazia-o como ninguem, beijinho pra ti filha xD

Agora.. Há que ter é dedinhos para saber defender! Se a Ally monta um bunker a defender a cidade não vejo onde está a noobice nisso!

Inves de tarem prai a criticar, tentem defender Revoltas nas vossas cidades sem apoios da Ally e metam mãos à obra pa defender esses ataques sem faróis sozinhos que eu queria ver xD


PS: 76 BTR + 302 Bigas nunca dá 173 pontos a quem tá defender sozinho, por isso tá tudo dito! COSTAS QUENTES INCHA O PEITO NE?!! LOOL xD


FORÇA FAKES!! ;)
 
Topo