• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Mundo Upsilon] - Discussão Geral

  • Iniciador do tópico DeletedUser2999
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Hum, a nova atualização já deixa atacar o pessoal que está de Férias?

Desculpa a ignorância.. Não percebi a dica.
 

DeletedUser7245

Guest
Epá parece que muitos Máfia meteram modo férias...Não é por nada mas entrarem muitos de férias no mesmo dia é um pouco estranho...Ou será miaufa???? é que afinal ao contrário do que diz o homem da Sertã, não dá para atacar gajos que se refugiam nas férias!!!
 

DeletedUser

Guest
Hum.. Smell a medo..

Já não basta os Pactos, agora há espiões e Modo de Férias na Hora "H".. Sim senhora, tá tudo a trabalhar bem.

Pena é que deixam de disfrutar o que isto realmente é --> UM SIMPLES JOGO, nao precisam mostrarem quem realmente são na vida real.. Uns cobardolas!!

Voces de Mafiosos têm tudo, esses negócios obscuros estão no auge.. Restar saber o que dão em troca!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser5676

Guest
Boas pessoal

É tempo de férias, está convidativo para ir para a praia... é normal o pessoal baixar um bocado a "guarda"...

No entanto, será que uma pequenina parte do sucesso dos Fake Rules, se devem aos espiões que têm nas outras alianças? :D

Abraço e bom jogo
 

DeletedUser2999

Guest
Boas pessoal

É tempo de férias, está convidativo para ir para a praia... é normal o pessoal baixar um bocado a "guarda"...

No entanto, será que uma pequenina parte do sucesso dos Fake Rules, se devem aos espiões que têm nas outras alianças? :D

Abraço e bom jogo

Boa tarde.

Caro, em tempo de férias, depende da perpectiva, é que só para quem estuda, quem trabalha não é bem o caso.
No entanto citando agora o que referis-te acima, a pergunta que deixo no ar é... Então e os espiões que já foram apanhados na Fake Rules, e aqueles em que o seu paradeiro ainda é desconhecido. Espiões há em todas as alianças, mas o sucesso da Fake não depende disso, depende sim, de todos os jogadores que a compõem. Somos um grupo que vivemos isto como um verdadeiro jogo, estamos aqui para ganhar e não para fazer amizades com outras alianças, se é que me percebem. Referindo espiões, proteção em troca de informações, é um acordo mais que justo.

Cumprimentos.
 

DeletedUser

Guest
Boa tarde.

Caro, em tempo de férias, depende da perpectiva, é que só para quem estuda, quem trabalha não é bem o caso.
No entanto citando agora o que referis-te acima, a pergunta que deixo no ar é... Então e os espiões que já foram apanhados na Fake Rules, e aqueles em que o seu paradeiro ainda é desconhecido. Espiões há em todas as alianças, mas o sucesso da Fake não depende disso, depende sim, de todos os jogadores que a compõem. Somos um grupo que vivemos isto como um verdadeiro jogo, estamos aqui para ganhar e não para fazer amizades com outras alianças, se é que me percebem. Referindo espiões, proteção em troca de informações, é um acordo mais que justo.

Cumprimentos.

Sim, a Fake está cheia de espiões pelas visoes do Eriko :)
 

DeletedUser5676

Guest
Boa tarde.

Caro, em tempo de férias, depende da perpectiva, é que só para quem estuda, quem trabalha não é bem o caso.
No entanto citando agora o que referis-te acima, a pergunta que deixo no ar é... Então e os espiões que já foram apanhados na Fake Rules, e aqueles em que o seu paradeiro ainda é desconhecido. Espiões há em todas as alianças, mas o sucesso da Fake não depende disso, depende sim, de todos os jogadores que a compõem. Somos um grupo que vivemos isto como um verdadeiro jogo, estamos aqui para ganhar e não para fazer amizades com outras alianças, se é que me percebem. Referindo espiões, proteção em troca de informações, é um acordo mais que justo.

Cumprimentos.

Viva Eriko

Respondeste à pergunta com outra pergunta... :D
Longe de mim, meter em causa o valor dos jogadores e da aliança em si... nem sequer é isso que está em causa... mas sim, apenas aquilo que é apregoado por alguns jogadores...
No fundo, todas alianças deitam a mão a todas as possibilidades para fazerem (e bem) o seu jogo... ;)

Abraço e bom jogo
 

DeletedUser2999

Guest
Viva Eriko

Respondeste à pergunta com outra pergunta... :D
Longe de mim, meter em causa o valor dos jogadores e da aliança em si... nem sequer é isso que está em causa... mas sim, apenas aquilo que é apregoado por alguns jogadores...
No fundo, todas alianças deitam a mão a todas as possibilidades para fazerem (e bem) o seu jogo... ;)

Abraço e bom jogo

Amigo Marques ;)
Em momento algum disse que estavas a meter em causa o valor, apenas completei mais a mensagem, esclarecendo logo alguns pontos.
Quanto as possibilidade, pois se as tem, acho que as devem aproveitar, mesmo que nem sempre sejam as melhores coisas ;)
 

DeletedUser1384

Guest
Eriko, deixando as ironias e provacações de parte, esclarece-me;
Como é possivel que num projecto em que os intengrantes foram escolhidos a dedo, é possivel haver tantos espioes? Isto baseando-me claro no teu comment, onde dava a ideia que tinhas e tens bastante spys na FAKE.
Nao e ironia nem provocação, apenas uma simples duvida ;)
Resto de bom jogo e boa noite ;)
 

DeletedUser2999

Guest
Caro, em alguma vez, eu iria tornar essa questão uma ironia, que com todo o prazer te posso esclarecer.
Não há muitos espiões, há apenas alguns, um foi apanhado, e anda aqui apenas mais um a solta. Mas respondendo a tua questão, esta foi uma aliança escolhida a dedo sim, mas com o passar do mundo, vamos aprofundando a nossa aliança com algumas caras novas, que parecem mostrar muito bom trabalho, pois nunca é tarde demais para uma nova camada de jogadores com boas capacidades se juntar a nós, devendo relembrar que estes novos jogadores estão sempre em constantes avaliações, provas de fogo.
Espero que tenhas ficado esclarecido.
 

DeletedUser1384

Guest
Sim fiquei. Obrigado Eriko.
E continuaçao de um bom jogo e boa noite.
 

DeletedUser

Guest
Eriko não sei se lembras da Grepoferias, uma ally aqui ta me fazendo lembrar dela, ve se tu conhece a máferias, metem ferias para não perderem cidades.
 

DeletedUser

Guest
" HOJE ESTOU TRISTE "

Hoje fiquei triste quando liguei o meu grepolis e vi que um dos "grandes" jogadores estava a passar as suas cidades.
Surpresa??? não, pois parece que já vem sendo habito... até ia utilizar uma expressão popular muito usada na minha terra, mas prefiro não o fazer pois se calhar até dava direito a blokeio...lol...lol..
Alem de um "grande" jogador perdemos também uma das figuras principais do nosso forum externo com toda a sua capacidade de argumentação nos seus longos discursos bem elaborados como os políticos o fazem....gostava de ler sim senhor.....
No entanto mais mundos irão abrir e de certo que vamos poder contar com a companhia do "grande" jogador nem que seja ao principio só para dar o incentivo moral e fazer-nos rir com os seu comentários sempre bem dispostos.
Desejo-te então a melhor sorte do mundo fora do grepolis e talvez até um dia.

" ...dos fracos não reza a historia ..." KARDIGOS
 

DeletedUser

Guest
Olá Kardigos, suponho que estejas a falar da minha pessoa, como tal.. Cá vai o que muitos dizem "Falou o que não deve, ouviu o que não quis" LOL

Não tens qualquer conhecimento acerca de mim para dizer algo do tipo "Surpresa??? não, pois parece que já vem sendo habito..." eu explico-te o porque..

Que eu saiba amigo, não fui eu que sai derrotado do Sigma, eu apesar de ter desistido por razões que te transcendem por completo eu ganhei esse Servidor, não preciso de certificados nem curriculos, basta-me as memórias do que passei e do que fiz e trabalhei junto dos meus.

Neste mundo? O normal, o verão chega o trabalho aperta.. Não tenho culpa que 90% da comunidade do Grepolis tenha uma vida rotineira e sem interesse, há quem queira fazer pela vida, mas visto eu ser um "ícone" terei que dar satisfações aos demais, aqui estão elas!!

Uma vez derrotado, compreende-se.. Mas ve lá tenta algo neste, pode ser que consigas calar a minha grande boca pois até lá meu amigo.. Não passas de mais um com dor de cotovelo =)

Quanto ao resto, pesquisa beliches antes de vires ao Fórum Externo, ver os teus relatórios na Aba de Apoio dá-me náuseas LOL, faz isso para o bem da comunidade.. Afinal, agora és Top tens que ficar bem na foto xDD

Já agora, gosto do nome "Seita K", mas pudias ser mesmo explícito enquanto ditador e colocar "Seita Kardigos" afinal isso é tudo teu LOOL

Abraço e boa sorte Fake Rules, continuem GRANDES!!!
 

DeletedUser9475

Guest
boas amigos, venho por este meio e pela primeira vez me expressar..
ralativamente ao abandono do meu grande amigo, lider e um dos meu professores huguinho777 tenho varias coisas a dizer:
actualmente a crise leva demasiadas pessoas para o desemprego e essas pessoas como normal se nao teem trabalho dedicam o seu tempo ao jogo e á ally, mas é prefeitamente normal que assim que recebam uma oferta de trabalho se agarrem a ela com unhas e dentes mesmo sabendo que para ganhar esse trabalho se tenham que submeter a extra horarios, ou seja nenhum tempo para o jogo e para evitar prejudicar os seus amigos e colegas é normal estas dificeis decisoes!!

depois temos o pesssoal com bons trabalhos, ou trabalhos que permitem ir entrando no jogo, claro esses nao necessitam de tomar estas decisoes, e depois temos os desocupados e filhos da mama que nada fazem nem querem fazer e que em vez de treinarem honra veem para aqui criticar quem so pensa em fazer bem e o mais importante de tudo sai daqui de cabeça erguida pois eles sim sem duvida tem aquilo que no mundo grepolis falta a 99.9 por cento dos jogadores que é humildade e capacidade de liderança..

ja agora eu pertenço há segunda classe, trabalho, tenho familia e tento fazer a melhor gestao de tempo para estar por aqui!!

atentamente
valterbraz
 

DeletedUser6726

Guest
"os cães ladram e a caravana passa..."

Quando falamos por falar e falamos do que desconhecemos acabamos por dizer coisas ridiculas... Mas enfim é algo a que já estas habituado Huguinho, e como o que vem debaixo não nos atinge... siga!!!!

Que este novo projecto na tua vida seja coroado de exito, e torço por isso embora saiba que dedicado como és naquilo que fazes o sucesso está á tua frente!

Como disse o Valter, cabeça bem erguida porque sais pela porta grande e com a admiração de quem importa, dos teus amigos.

Muito obrigado por tudo!

Até já!
 

DeletedUser

Guest
Joguei pouco tempo com o Huguinho, mas sem dúvida um grande jogador, seja lá qual foi o motivo de sua desistência..., boa sorte nos planos que tem pra sua vida ;)
Aposto na Fakes ^^
 

DeletedUser

Guest
Bom dia colegas do FE,
Acho muita piada mesmo, que depois de tanta conversa e de tanta resposta para calar bocas, venham fazer exactamente o que tanto odeiam..

Não tens qualquer conhecimento acerca de mim para dizer algo do tipo "Surpresa??? não, pois parece que já vem sendo habito..." eu explico-te o porque..

Aproveito apenas as palavras do huguinho para vos dizer, a vós pertencentes do FAN CLUB do Huguinho77, ninguém aqui conhece o kardigos por isso não vale a pena virem com ideias transversistas, nem vale apena especular porque quando não se sabe, não se fala.. exactamente como foi dito pelos que fazem parte deste FAN CLUB.
Parece que o Huguinho e as suas respostas nunca são suficientes, é preciso virem apoiantes para ter credibilidade.. isso sim, é preocupante.

E por último, depois de levar tantas edits e avisos por off-topic, aqui está, uma conversa realmente integrada na questão e objectivo deste tópico.. sim senhor.

Melhor ally -> SEITA K.

Aproveito para acrescentar:

Huguinho77, o facto de teres abandonado o jogo (ou pelo menos o mundo) a mim nada diz nem afecta, por isso, seja por medo, por vida pessoal ou isto ou aquilo não é do meu interesse saber, só me resta desejar-te muita sorte na tua vida particular e profissional, e espero que um dia consigas arranjar alguma forma de voltar a conciliar a tua vida pessoal/profissional com o jogo.. jogadores como tu fazem falta ao jogo e um bom desafio neste momento não é fácil de encontrar.. (pelo menos para mim)
Vá, boa sorte e que tudo te corra bem.. o que interessa é a nossa felicidade e a dos nossos e poder mante-la!

Abraço
 

DeletedUser

Guest
vamos fake rules ;)
 
Última edição por um moderador:
Topo